AST – CAPÍTULO 02: TRÊS ANOS DEPOIS

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

O tempo passou, como uma flecha atirada velozmente pela eternidade, semelhante a um corcel branco atravessando uma lacuna. Embora Qing Shui tenha crescido, ele ainda parecia delicado e magro. Sua única graça salvadora era o seu par de belos olhos negros que aparentavam tornar-se ainda mais charmosos com o passar do tempo. Para Qing Shui, a passagem do tempo não era muito vantajosa. Ele ainda era incapaz de cultivar artes marciais!

“Qing Shui! Qing Shui!” Um jovem com uma construção corpórea robusta comparável a um tigre veio correndo, gritando para o Qing Shui.

Sempre que ele tinha tempo livre, Qing Shui geralmente escolhia passear pelas colinas e montanhas próximas. Ele amava a solidão silenciosa das colinas abertas, estar com a natureza acalmava-o e ajudava-o a libertar-se temporariamente do peso em seu coração, fazendo-o assim menos irritado. À medida que envelhecia, a frequência de que ele passeava aumentava gradualmente com o tempo.

Qing Shui virou a cabeça e viu que a pessoa que o chamava era na verdade o seu amigo mais próximo, Qing Hu!

Qing Hu era mais novo que Qing Shui por um ano. Ele já conseguiu dominar a habilidade marcial hereditária do Clã Qing “Arte da Lótus Azul” até o 3º grau do Guerreiro Marcial.

O cultivo neste mundo pode ser dividido em 10 reinos. Esses 10 reinos são: Estudante Marcial, Guerreiro Marcial, General Marcial, Comandante Marcial, Xian Tian, Rei Marcial, Santo Marcial, Imperador Marcial e Deus Falso. Cada um desses reinos consistia ainda em 10 graus.

Qing Hu era o neto mais novo do Clã Qing, havia outros 3 netos na mesma idade que ele. Pode-se dizer que durante o ano em que nasceu, o Clã Qing foi abençoado com um total de 4 netos.

Havia muitos membros da mesma geração que Qing Shui no Clã Qing que o desprezavam, este era um mundo onde o cultivo era tudo. Para alguém que estava destinado a ser incapaz de cultivar, essa pessoa só poderia ser considerada um lixo e desprezada por todos. O único amigo verdadeiro que ele tinha era Qing Hu!

No momento em que ele entrou neste mundo, por causa de sua falta de talento de cultivo, já estava determinado que Qing Shui seria solitário e abandonado pelos outros.

Qing Shui estava vivendo por um total de 26 anos. 18 anos em seu mundo anterior e 8 anos neste mundo. Assim, sua mentalidade era muito mais forte do que uma criança normal, ele não gritava nem se sentia abandonado apesar da sua solidão. Apesar de todo o bullying, basicamente ninguém tinha visto ele chorar ou atirar a toalha!

Qing Shui também estava relutante em discutir com os pirralhos mal-intencionados por causa de assuntos insignificantes. Ele não tinha paciência para eles. Apesar da crescente quantidade de olhares frios e observações sarcásticas que flutuavam no seu caminho, ele não se preocupava. No entanto, ele realmente apreciava sua amizade com Qing Hu. Apesar do fato de que Qing Hu ser um filho menor em comparação com ele, ele ainda estava feliz por ter encontrado um verdadeiro amigo em Qing Hu.

O grande mestre do clã Qing, o cultivo de Qing Luo estava no pico do Reino Hou Tian. Dos seus 4 filhos, 3 já alcançaram o nível de um Comandante Marcial do 8º Grau. Alguns estavam no auge do 8º grau e outros não.

A única exceção era o 2º filho, Qing He. Ele já havia alcançado o nível de um Comandante Marcial do 9º Grau! No entanto, não importa o quanto tentasse, ele ainda não conseguiu avançar no pico do Reino Hou Tian [1].

Agora, Qing He precisava se concentrar completamente em seu cultivo, na esperança de fazer um avanço e entrar no nível do Comandante Marcial do 10º grau, atingindo o pico do Reino Hou Tian. Somente quando houvessem 2 especialistas no pico do Hou Tian dentro do Clã Qing, eles seriam capazes de entrar em conflito diretamente com a Família Shi da Cidade das Cem Milhas!

Dentro da 3ª geração, havia também alguns gênios. Por causa do estimulo pessoal de Qing Luo, o neto mais velho, Qing Zi, já havia atravessado para Guerreiro Marcial do 7º Grau aos 21 anos!

Outro gênio notável, chamado Qing You, conseguiu atravessar o reino de Guerreiro Marcial de 6º grau aos 13 anos. Essa velocidade de cultivo foi até 2 anos mais rápida que o Qing Zi. Isso deixou Qing Luo extremamente exaltado, até ao ponto de ele sorrir enquanto dormia. O significado por trás de alcançar o mesmo estágio com uma diferença de 2 anos era extremamente claro. Qing You poderia ser comparado aos gênios que desafiam o celestial, um gênio entre os gênios! Qing Luo teve uma tremenda fé e grandes expectativas em relação a esse seu neto.

Neste mundo, onde o cultivo era tudo, os temas de discussão entre as pessoas giravam naturalmente em torno do cultivo. Esta palavra “cultivo” foi a perda de Qing Shui. Ele detestava tudo o que tinha a ver com isso. E assim, sempre que ele não estava dormindo nem comendo, ele iria perambular pelas colinas e montanhas sozinho, dominando a grande solidão da natureza.

Com o passar do tempo, sua personalidade tornou-se cada vez mais fria, Qing Yi foi o único que teve a capacidade de arrancar um sorriso dele. Até Qing Luo não conseguia descongelar seu semblante gelado.

Qing Shui não sabe que cada vez que Qing Yi via sua figura solitária, ela sentia pontadas de dor em seu coração. Durante os últimos 3 anos, Qing Yi acumulou inúmeras ervas medicinais preciosas para o Qing Shui, para assim tentar ajudá-lo a melhorar a sua constituição, mas era tudo em vão… A expressão frio no rosto se derretia nas horas em que ele estava dormindo, somente quando ele estava tendo um bom sonho ele poderia realmente sorrir em seu coração.

“Ei Qing Hu, porque você está se esgueirando para brincar em vez de cultivar? Você não tem medo de seu pai puni-lo batendo em suas nádegas?” O rosto intenso de Qing Shui afrouxou e ele invadiu um leve sorriso enquanto brincava com Qing Hu.

“Não há problema, não é doloroso, nada do que ter medo!” Qing Hu se limpou levemente. Qing Shui sentiu que a maneira como Qing Hu respondeu era muito adorável, como se estivesse fingindo ser um adulto.

“Tudo bem, vamos voltar agora! Se não, a Tia Yi virá buscá-lo novamente.” Qing Hu disse com um tom de comando quando ele abriu os olhos!

Qing Shui suavemente suspirou enquanto olhava para o corpo forte e robusto de Qing Hu, comparando-o com o seu próprio, frágil e delicado. “Eu tenho que viver assim, sendo incapaz de cultivar para o resto da minha vida? Por que há tantas histórias de personagens lendários que transcendem as dimensões, tornando-se especialistas de abalar os mundos, mas eu sou a única exceção?” Qing Shui lamentou em exasperação.

Qing Shui e Qing Hu chegaram de volta à mansão quando Qing Yi estava prestes a sair e procurá-los. Ao vê-los, Qing Yi apressadamente os levou para o refeitório para o jantar de reunião. Hoje era o último dia do mês. Durante o último dia de cada mês, o Clã Qing realizaria um jantar de reunião onde toda a família comeria junta. Desta forma, haveria um lugar para que os membros da família trocassem notícias, além de ser um momento para a ligação familiar.

Sentado na mesa principal, ao lado de Qing Luo estava Qing He, Qing Zi e Qing You. Os outros membros restantes das segunda e terceira gerações não eram privilegiados o suficiente para se sentar na mesa principal juntamente com os gênios do clã Qing.

Apesar de Qing Zi e Qing You estarem na terceira geração, eles puderam jantar na mesa principal por causa de sua força e talento. Este arranjo se lugar foi organizado por ninguém menos que Qing Luo. Ele queria nutrir o resto dos membros do clã criando uma atmosfera de competitividade amigável. Sentar na mesa principal era uma posição de honra. Era algo que todos consideravam um emblema de glória. Não só isso, a tolerância daqueles sentados na mesa principal também foi muito maior em comparação com o resto dos membros do clã!

Qing Shui terminou silenciosamente de comer no lado de Qing Yi, os outros membros do clã de forças similares costumavam se juntar, com exceção do Qing Shui. Desde que ele era jovem, Qing Shui sempre esteve sozinho. Como mãe, vendo seu filho desprovido de amigos e companheirismo, Qing Yi sentiu-se realmente indefesa!

Qing Yi sempre suprimiu suas emoções profundamente em seu coração. 3 anos… Nesses 3 anos, parecia que seu comportamento mudará completamente. No passado, ainda haveria momentos em que Qing Shui ocasionalmente exibia seu lado infantil. Agora, Qing Shui parece ter envelhecido prematuramente em sua personalidade e mentalidade, perdendo a infância no processo. Enquanto Qing Yi olhava para a figura solitária de seu filho amado, as lágrimas fluíram involuntariamente pelo rosto.

Ela desmoronou e chorou lágrimas de desamparo inúmeras vezes nos últimos 3 anos!


[1] No caso de estarem confusos, o reino Houtian refere-se a todas as etapas antes de Xiantian. Consiste em: Estudante Marcial, Guerreiro Marcial, General Marcial e Comandante Marcial. Então, o pico do reino Hou Tian equivale ao de Comandante Marcial do 10º Grau.