AST – CAPÍTULO 10: PUNHO RÁPIDO SOLITÁRIO

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

Os sentidos cresceram muito mais. O pequeno rosto de Qing Shui estampou um sorriso feliz. Neste instante, parecia haver ainda mais informações em sua mente! Isso poderia ser um efeito de atingir a 2ª camada? Depois de se acalmar, ele examinou a nova informação em sua mente e exclamou com surpresa!

Qing Shui estava atordoado… “Essas… essas são técnicas de armas ocultas!” O que apareceu na mente de Qing Shui era a técnica de armas ocultas.

Hoje foi um ótimo dia, um dia de dois eventos simultaneamente alegres, durante este último ano ele esteve lutando para atravessar a 2ª camada da Técnica de Fortalecimento Ancestral e finalmente conseguiu um avanço hoje.

Não só o seu poder aumentou tremendamente, ele agora também poderia estudar a arte das técnicas de armas ocultas! Do seu conhecimento acumulado, Qing Shui sabia que, nesta era de armas frias, as armas ocultas eram as mais aterradoras de todas as armas.

Especialmente, um especialista na técnica de armas ocultas, poderia ser dito ser quase invencível nas artes de matar; como diz o ditado: “Qualquer arma ao ar livre pode ser esquivada facilmente, mas uma flecha oculta é difícil de se defender”, e também para não mencionar que o poder das armas ocultas era incomparável para o arco e flecha.

A melhor coisa era que as armas ocultas podiam pegar um oponente desprevenido, se cultivadas até o pináculo, pode-se dizer que era mesmo possível matar seus oponentes com folhas e pétalas, para não mencionar o uso de dardos ou pedras. Um especialista em armas ocultas poderia usar qualquer coisa como sua arma, e essa era a coisa mais aterrorizante sobre especialistas em armas ocultas.

Depois de atravessar a 2ª camada dos céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral, Qing Shui entendeu que isso era apenas o básico. Somente cultivando e atravessando as camadas mais altas da Técnica de Fortalecimento Ancestral, ele poderia adquirir habilidades mais poderosas e melhores.

Embora o Qing Shui pudesse ser um adulto de mais de 20 anos em termos de mentalidade, ele era, afinal, apenas um estudante de escola secundária normal em seu mundo anterior, não havia diferença se alguém o comparasse a um gatinho fraco. Agora, mesmo que ele fosse apenas uma criança, ele já levantou uma pedra de 800 jin há um ano! Sem mencionar agora, ele poderia até levantar pedras gigantes pesando mais de 1000 jin.

Depois que ele atravessou a 2ª camada dos céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral e sentiu a energia ilimitada circulando por seu corpo, ele sentiu que sua força de 1000 jin antes de atravessar era realmente considerada bem miserável. Olhando para a esquina de seu porão, ele mirou uma enorme pedra e mandou um punho voando em sua direção.

“Peng.”

A enorme pedra se partiu em fragmentos. Depois que Qing Shui executou o soco, ele conseguiu usar uma parte da energia explosiva que circulava nele, e assim ele se sentiu muito mais confortável agora. Ele estava imensamente satisfeito com o poder de seu golpe anterior. O poder que exibiu, excedeu em muito suas expectativas.

Como ele havia pensou, onde informações sobre as técnicas de armas ocultas e as formas de cultivá-las chegaram a ele, havia outro conjunto de técnicas de punho desbloqueadas. Este conjunto de técnica de punho poderia treinar um dos braços para ser rápido e ágil. O conjunto desta técnica de punho foi chamado Punho Rápido Solitário.

“Que nome estranho”, exclamou Qing Shui, mesmo em sua vida anterior, ele nunca tinha ouvido falar dessa técnica antes.

O Punho Rápido Solitário só tinha um golpe, mas quando dominado até o pico, podia-se executar esta técnica em alturas aterrorizantes. 1 em 2, 2 em 4, 4 em 8 e até o pico, onde as mudanças eram próximas ao infinito.

Qing Shui pensou em seu mundo anterior, onde havia um especialista que se especializava no uso de adagas voadores. Apenas com uma adaga voadora na mão, ele poderia colocar nos corações daqueles que se opuseram a ele. Deste modo, pode-se ver o poder das técnicas de armas ocultas.

Como Qing Shui praticou desajeitadamente as 10 posições iniciais do Punho Rápido Solitário, embora a forma estivesse lá, a essência não estava. Qing Shui treinou lentamente, tentando alcançar uma compreensão dos conceitos básicos por trás disso.

Um leve ruído estrondoso soou de seu estômago, ele esteve absorvido em seu cultivo por quase 2 dias inteiros. Apesar de praticar durante toda a manhã, Qing Shui só conseguiu obter uma pequena visão do Punho Rápido Solitário, uma compreensão muito básica dos conceitos que estavam por trás disso.

Sentindo-se muito mais confortável depois de tomar banho, almoçou e saiu da sala.

“Quão sem brilho minha vida é, além de cultivar, eu não tinha mais nada pra fazer, não conseguiria me misturar com as outras crianças de 10 anos para passar o tempo”. Qing Shui disse desapaixonado.

Como Qing Shui não estava disposto a interagir com pessoas de sua idade (9-10 anos), e ele não podia ficar irritado, exibindo seus poderes completos por medo de atrair suspeitas dos adultos, ganhou a reputação de ser uma pessoa fria e arrogante. Ainda havia alguns que o chamavam de lixo.

Afinal, entre os discípulos da 3ª geração, chegar ao 2º nível da Arte da Lótus Azul não era nada para ser glamoroso; Ele ainda estava classificado como sendo considerado relativamente fraco. E, na superfície, ele era um dos membros do clã mais antigo da 3ª geração, que ainda está preso no reino do Estudante Marcial! Mesmo Qing Hu já havia atravessado o Reino do Guerreiro Marcial. Afinal, desde que você não tenha cultivado por um período de 3 anos ou mais, você será considerado como Estudante Marcial. Deste modo, pode-se ver como os outros discípulos da terceira geração pensavam quão tolo era Qing Shui.

“Esqueça, não me importo muito com essas coisas mundanas, desde que eu esteja certo do caminho que eu quero caminhar e forjar com determinação, definitivamente haverá um dia em que eu reinarei tudo e todos”. No entanto, Qing Shui Sabia que o caminho à frente ainda era muito longo e árduo.

“Qing Shui.”

Qing Shui virou a cabeça quando ouviu alguém chamar seu nome. A pessoa não era outro senão o pai de Qing Hu, Qing Hai.

“Ah, 4º tio”.

“Por que não vi você na sessão de treinamento essa manhã, você não está bem?” Qing Hai perguntou com preocupação em sua voz…

“Oh, estou bem, por favor, não se preocupe comigo 4º tio, devido a ter treinado a noite passada, adormeci e não consegui acordar a tempo hoje. Me certificarei de que isso não acontecerá novamente.” Qing Shui sacudiu a cabeça enquanto sorria embaraçado.

“É bom que você esteja bem, preste mais atenção ao seu corpo, o caminho para o cultivo é longo e exige que coloque um grande esforço diário”. disse Qing Hai.

Qing Hai estava realmente muito orgulhoso da quantidade de esforços que Qing Shui gastou neste último ano. Ele estava secretamente feliz pelo fato de esse sobrinho ter mudado para melhor, em comparação com alguns anos atrás. No passado, a personalidade de Qing Shui era gélida e ignorava a todos, exceto a mãe Qing Yi, agora depois que ele se recuperou; Ele estava mais animado e assim aberto a mais pessoas.

“Sim, entendido, obrigado 4º tio!”

Depois de ter se despedido de Qing Hai, Qing Shui saiu da mansão Qing. Mesmo quando ele estava andando, Qing Shui estava constantemente movendo o punho de acordo com os princípios do Punho Rápido Solitário, tentando obter mais ideias.

A Técnica de Fortalecimento Ancestral já havia fortalecido e tornado seu corpo mais flexível e ágil. Consequentemente, alguns dos movimentos que outros teriam problemas para executar eram realizados por Qing Shui sem esforço. Ele até alcançou o estado de concentração dividida, onde ele poderia se concentrar em 2 coisas ao mesmo tempo. Enquanto praticava, seus movimentos, as respirações, bem como as infinitas posturas, lentamente começaram a se sincronizar em um…

Após 1 ano, devido à prática da Técnica de Fortalecimento Ancestral, Qing Shui conseguiu transformar seu corpo em algo tão resistente como o aço e também cheio de força selvagem.

No entanto, até agora, ele não teve a chance de aprender técnicas marciais, se ele fosse lutar com um oponente; Ele só poderia depender de sua força bruta. Técnicas marciais podiam ser ditas como amplificadoras da força bruta. Apesar disso, não se podia subestimar Qing Shui.

Afinal, sua força bruta se originou do temperamento e refinamento da Técnica de Fortalecimento Ancestral. Embora Qing Shui tivesse uma grande consideração pela Técnica de Fortalecimento Ancestral, ele sabia que não podia abandonar o cultivo de outras técnicas marciais. Em uma verdadeira luta sangrenta até a morte, as técnicas marciais poderiam ser utilizadas para matar seus oponentes o mais eficientemente possível.

Gradualmente, os movimentos das mãos de Qing Shui ficaram mais adeptos, as pessoas que o contemplavam ficariam perplexas porque seus olhos não poderiam seguir os movimentos de suas mãos. Quanto mais ele praticava, mais ele sentia que o Punho Rápido Solitário era semelhante a algumas das técnicas marciais de captura (por exemplo, Mãos da Captura Draconiana de Shao Lin) em seu mundo anterior, só isso estava em um nível muito maior. Era um tanto parecido com os ataques de Wingchun…

Talvez fosse devido a praticar a Arte do Lótus Azul e a Técnica de Fortalecimento Ancestral, ou durante o processo onde os portões do conhecimento se abriram e inundaram-no com informações, Qing Shui tinha uma compreensão sobre seus meridianos e pontos de acupuntura do corpo que só podiam ser descritos como divinos. Ele mesmo conhecia os usos de bater em cada ponto de acupuntura e exatas fraquezas deles.

“Punho Rápido Solitário, uma vez que é uma técnica de punho, pode ser capaz de machucar as pessoas, afinal o punho também pode ser considerado uma arma”. Qing Shui refletiu profundamente.

“Sim, além de ser capaz de treinar a flexibilidade e a agilidade de meus braços, ela também pode ser usada de forma a atacar, e atacar as fraquezas de pontos de acupuntura, canais de energia e nervos sensíveis do meu oponente”. Exclamou excitadamente Qing Shui após a obtenção de mais percepções sobre o Punho Rápido Solitário!

As posturas de Qing Shui mudaram sutilmente de acordo com suas ideias. Ele já havia alcançado um estado incrível com os seus punhos. Ele fechou os olhos, optando por usar seu coração para sentir cada movimento, os neurônios em seu cérebro estavam disparando rapidamente, analisando o caminho dos ataques imaginados, defesa e recuo.

De repente, Qing Shui diminuiu gradualmente e entrou em um estado de silêncio contemplativo.

~Iluminação~