AST – CAPÍTULO 11: PRIMEIRO MANUSEIO DE ARMAS OCULTAS

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

Este estado de iluminação só poderia ser esperado e não procurado ativamente. Como diz o ditado, “10 anos de treinamento duro não vale um único instante de iluminação” Tudo dependia do destino e da sorte do indivíduo!

Qing Shui não sabia que ele estava atualmente nesse estado de iluminação, ele ativou tanto a Técnica de Fortalecimento Ancestral como a Arte da Lótus Azul e circulou lentamente, mas naturalmente ambos os fluxos de Qi para complementar sua execução detalhada do Punho Rápido Solitário. As técnicas de punho que ele demonstrou pareciam ter um significado profundo dentro delas, mas cada técnica também continha uma metodologia clara, mostrando a essência completa do Punho Rápido Solitário.

Depois de acordar do seu estado de iluminação, os céus já haviam ficado escuros. Era como se ele estivesse em um sonho surreal.

Qing Shui consolidou seus pensamentos e começou a demonstrar cada posição de acordo com as ideias que ele ganhou. O poder, o controle de força e precisão de todas e cada uma das posições que golpeou, o chocaram muito!

Este era o verdadeiro poder da iluminação, ele poderia ganhar experiência mesmo quando ele não estava treinando com um oponente!

Um instante de iluminação permitiu que a força de Qing Shui passasse por mudanças avassaladoras, mesmo sua psique foi afetada, ganhando confiança em percorrer a estrada à frente.

Qing Shui estava muito imerso nas complexidades do que ele havia aprendido, mesmo quando ele terminou sua prática de cultivo, ele não percebeu o que acabara de acontecer. Depois que ele acalmou seus pensamentos, ele percebeu que espessa substância negra como lama desagradável estava escorrendo de seus poros.

Limpeza de impurezas? Qing Shui sabia que este era um efeito da Técnica de Fortalecimento Ancestral, aconteceu exatamente quando ele havia atravessado a primeira camada dos céus anteriormente. Se ele não testemunhasse pessoalmente, ele não teria acreditado que havia tanta imundície e impurezas dentro de seu pequeno corpo.

“Por que isso aconteceu novamente? Minhas impurezas não foram limpas quando eu atravessei para a 2ª camada dos céus, poderia ser… foi iluminação o que acabou de acontecer?” Qing Shui percebeu.

“Isso é simplesmente… inconcebível, não é de admirar que as pessoas dizem que a iluminação só poderia ser esperada e não procurada, os benefícios que trouxe são muito valiosos, também desafiando o céu… isso é simplesmente como usar hack.” (MC está se referindo aos hacks de jogos em sua vida anterior.)

Qing Shui correu em direção a um pequeno riacho perto da montanha e lavou toda a imundície que estava cobrindo seu corpo. Depois de se lavar, ele começou a observar as mudanças em seu corpo após a segunda rodada de limpeza de impurezas. Sua pele era justa e parecia brilhar com um brilho radiante, seus músculos estavam divididos, mas não exageradamente, ao contrário de alguns discípulos da terceira geração do Clã Qing.

Ele tirou suas roupas e lavou-as no riacho antes de botá-las para secar em uma rocha próxima e pensou: Nas histórias, as pessoas que transcendiam suas dimensões geralmente tinham coisas como anéis de armazenamento, saco mágico de explorações, ouro e joias, artes marciais sem igual e beldades se aglomerando ao redor deles, mas quanto a ele… Qing Shui morava naquela aldeia na montanha fazia 10 anos, e sabia que as coisas nessas histórias lendárias raramente eram verdadeiras. Embora o Clã Qing estivesse localizado em uma região remota, Qing Yi viajava muito e naturalmente via muitas coisas, quanto a Qing Luo, mesmo nas principais cidades, ele também poderia ser considerado um especialista… Mesmo que ambos não tenham sequer ouvido vagamente sobre coisas que Qing Shui estava pensando!

Ouro e joias, Qing Shui não tinha, mas nesta aldeia de montanha, o Clã Qing era o único com maior autoridade, ele conduzia uma vida relativamente confortável. Além disso, as pessoas nas aldeias realmente não precisam de uma grande quantidade de dinheiro para sobreviver, a maioria deles vivia da terra, cultivando e caçando nos limites das montanhas. Na maioria das vezes, os aldeões normais não se atreviam a entrar nas montanhas, havia rumores de que além de bestas ferozes, havia até animais demoníacos lá!

Lindas garotas, Qing Shui lambeu os lábios e então suspirou, olhando para aquele corpo que dele que estava na pré-puberdade enquanto observava o seu pequeno passarinho, ainda demoraria antes de poder desfrutar de prazeres carnais. Em sua vida passada, ele era viciado em videogames e, como tal, o único relacionamento que ele já teve foi destruído devido à sua obsessão por jogos.

Depois de renascer neste mundo, com os defeitos de seu corpo, no começo, se não fosse pelo amor de Qing Yi por ele, ele já haveria se suicidado. Afinal, neste mundo onde as artes marciais significavam tudo, o destino lhe causara um golpe cruel.

Felizmente, os jogos que ele jogou em sua vida passada realmente alteraram seu destino neste mundo. Depois de atravessar a 2ª camada dos céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral, uma energia ilimitada infundiu em seu corpo, reafirmando sua determinação em caminhar na árdua estrada do cultivo.

Particularmente esse momento de iluminação, que também permitiu que Qing Shui dominasse as etapas iniciais do Punho Rápido Solitário. Toda vez que ele pensava nisso, ele inconscientemente estendia seus braços e começava a praticar as posições do Punho Rápido Solitário. Seus punhos quando disparados foram rápidos e precisos, mas também era claro que havia uma fluidez em seus movimentos que não estava lá antes. Este é o estado do coração necessário para executar o Punho Rápido Solitário! Se não fosse pelo súbito instante de percepção que lhe permitiu compreender o estado de coração necessário, mesmo que ele conseguisse executar técnicas tão poderosas e sem falhas, ainda não estaria totalmente completo.

À medida que ele retraia seus braços lentamente e usava suas roupas agora secas, uma pequena satisfação preenchia todo o seu corpo. Era quase meio dia, sentindo o vento soprando contra o rosto e o calor do sol que brilhava no chão, Qing Shui decidiu caminhar. Esta montanha não estava longe do clã Qing, e no lugar em que Qing Shui estava, havia um abrigo naturalmente formado. O abrigo não era tão alto, só era necessário caminhar cerca de 200 metros para atingir seu pico.

No cume, Qing Shui podia ver as terras agrícolas de longe, parcelas de campos verdes que pareciam infinitas enquanto se estendia uma a outra. A terra do Clã Qing era quase 100 li de tamanho, essa descoberta fez com que Qing Shui se assustasse. Este mundo era muito grande… mesmo uma aldeia de montanha poderia ser tão grande, então, e quanto a Cidade das Cem Milhas?

No topo da montanha, havia uma região infestada de vida selvagem. Árvores gigantescas estavam envolvidas e os chirriados dos pássaros e os gritos de insetos desconhecidos enchiam o ar criando cacofonia de ruídos. Qing Shui sentiu que esta região florestal estava cheia de vida! Era um lugar adequado para cultivar suas técnicas de armas escondidas!

Ele, com indiferença, pegou 2 pequenos cascalhos jogados no chão, fechou os olhos e circulou o Qi em seu corpo de acordo com os princípios do Punho Rápido Solitário, juntamente com o conhecimento que ele ganhou assim como a quantidade apropriada de força para usar, os ângulos necessários e as técnicas vigentes para executá-lo!

No tempo necessário para preparar uma xícara de chá, Qing Shui ficou imóvel, até sua respiração foi controlada quase ao ponto do silêncio total. O som de seus batimentos cardíacos também se tornou mais suave.

Um pequeno pássaro amarelo aterrissou perto de Qing Shui energicamente andando de um lado para o outro, não tratando Qing Shui como fonte de perigo. Qing Shui mergulhou em seu fundo, tornando-se um com os arredores!

Um pássaro negro tão grande quanto uma águia, com uma envergadura de cerca de 3 metros de largura, deslizava pelo ar de longe, com uma visão tão afiada quanto agulha.

Neste momento, o pássaro amarelo perto de Qing Shui piou ruidosamente com medo e começou a voar para longe da águia negra. Aparentemente, percebeu que um predador estava perseguindo-o. À medida que a águia negra voava cada vez mais próximo, os olhos de Qing Shui se abriram, revelando sugestões de concentração intensa. Com um movimento de sua mão, o pedregulho em sua mão direita voou pelo ar com velocidade semelhante a um raio de luz, criando sons cruéis à medida que ganhava velocidade.

“Pu!”

A águia caiu morta sem sequer ter tempo para proferir seus gritos de morte. Foi morta por uma pedra que penetrou através de seu cérebro.

Os lados da boca de Qing Shui, estavam ligeiramente enrolados em um sorriso.

“Então, essa é a maneira de usar armas ocultas… que aterrorizante.” Qing Shui lentamente caminhou para baixo, avançando em direção ao cadáver da águia.

O cadáver da águia pousou perto de uma região florestada no lado ocidental da montanha. A região ocidental era o lugar onde os membros do clã Qing procuravam por comida. É extremamente perigoso para alguém entrar sem companheiros ou sem um alto nível de cultivo. Esta floresta também foi chamada de floresta da Madeira Verde, caracterizada pelas árvores verdes que crescem nos limites da floresta.

A floresta da Madeira Verde estava fora de limites para qualquer um que não tivesse cultivado o reino de Guerreiro Marcial do 7º Grau. Mesmo que alguém tivesse atingido a 7º Grau, eles ainda não se atreveriam a percorrer aqui sozinhos, nem menosprezar o perigo dessa floresta.

“Hmmm, quão perigoso pode ser? Vou dar uma olhada no cadáver da águia gigante e voltar.” A curiosidade estava ardendo em seu coração enquanto ele cuidadosamente tomava medidas sobre o meio ambiente em sua volta.

Uma vez que ele determinou que não havia perigo nem qualquer coisa suspeita, ele vagou lentamente para o cadáver da águia gigante.