AST – CAPÍTULO 14: AINDA UM LIXO

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

O primeiro estágio apenas requeria que a pessoa fosse a mais rápida possível; aos limites absolutos da velocidade; rápido ao palco onde se poderia produzir pós-imagens de si. O Passo Fantasma exigiu o conhecimento dos 9 Direcionais, e o Cálculo dos 8 Trigramas e o Portão Místico para confundir os adversários, tornando mais fácil para Qing Shui fugir. Se alguém quisesse cultivar o Passo Fantasma para seu pináculo absoluto, deve-se incorporar o conhecimento dos cálculos e usá-lo em conjunto com as técnicas do Passo Fantasma.

O tempo passou, rápido como um rio profundo, então 5 anos se passaram. Qing Shui tinha agora 15 anos e seu corpo ficou mais alto e forte. Havia sugestões de frieza em seus belos olhos, desconsiderando o mundo inteiro como se nada valesse a atenção dele!

Mais uma vez, Qing Shui manteve o rótulo de lixo. A única coisa diferente do passado, era que ele não poderia mais avançar depois de alcançar a 3º Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral!

Qing Shui não era frio, enfrentava tudo com uma perspectiva calma, ignorando a forma como os outros o viam. Há 2 anos, ele já havia cultivado até o pico da 3º Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral. Depois disso, não importa o que ele fazia ou o que ele cultivava, ele não conseguia mais avançar. Não só isso, mesmo seu cultivo Arte da Lótus Azul também estava preso em um gargalo, no pico do 3º nível.

Através destes 5 anos, Qing Shui sofreu psicologicamente. Entre os discípulos da 3ª geração, ele tinha sido o mais dedicado quando se tratava de cultivar. Sua experiência na técnica de armas ocultas, bem como o Punho Rápido Solitário, já havia subido para alturas aterrorizantes, com ambos alcançando o grande estágio de sucesso para ambas as técnicas.

Mesmo para o Passo Fantasma, Qing Shui conseguiu cultivá-lo para o pequeno estágio de sucesso. Embora sua experiência fosse apenas no pequeno estágio de sucesso, ele alcançou o estágio de criação de pós-imagens e poderia usá-la para atacar ou recuar, combinando-a com suas técnicas de armas ocultas e o Punho Rápido Solitário, o que permitiu seu poder para subir a um nível aterrorizante sem precedentes.

Atualmente no Qing Clan, o neto mais velho, Qing Zi, já havia conseguido cultivar a Arte da Lótus Azul para as fases posteriores do Guerreiro Marcial de 7º Grau, quase atingindo o pico do 7º Grau!
Qing You já cultivou para o pico do Guerreiro Marcial de 7º Grau e Qing Yang para os estágios intermediários do Guerreiro Marcial de 6º Grau. Para o resto dos discípulos da 3ª geração com idade entre 13 e 15 anos, a maioria deles, incluindo Qing Hu, atingiu os estágios iniciais do Guerreiro Marcial de 5º Grau.

Em contraste, Qing Shui, que já tinha 15 anos, só conseguiu cultivar a Arte do Lótus Azul ao pico do Guerreiro Marcial de 3º Grau.

Nas sessões diárias de treino, Qing Shui pode ser considerado um dos mais velhos discípulos da terceira geração com 15 anos e um dos mais fracos. Inicialmente, nas sessões de treino diárias, havia dois discípulos da 3ª geração chamados Qing Hui e Qing Chuan, que eram mais velhos do que Qing Shui por 1 ano e 2 anos, respectivamente. No entanto, no ano passado e nesse ano, os dois já conseguiram atravessar para o Guerreiro Marcial de 6º Grau aos 16 anos.

O Guerreiro Marcial de 6º Grau era um ponto de divisão no Clã Qing. Aqueles que cultivaram até o Guerreiro Marcial de 6º Grau e não tinham mais de 16 anos, tiveram a esperança de todo o clã colocado sobre seus ombros. Assim, no Clã Qing, desde que se possa atingir o nível requerido antes dos 16 anos de idade, seu status no Clã Qing também sofreria uma mudança. Mesmo que eles desejassem convocar chuva e o vento, todo o Qing Clan também apoiaria. Além disso, esses gênios seriam os responsáveis ​​pela proteção dos negócios do Clã Qing no futuro. Somente quando os membros do núcleo do Clã Qing aumentarem em número e poder, seus parceiros de negócios não seriam tão ousados para substitui-los.

Para aqueles que chegaram ao Guerreiro Marcial de 6º Grau depois dos 16 anos, eles seriam enviados para a cidade, para se encarregar dos vários negócios do clã Qing. Sua base de cultivo geralmente ficaria estagnada, pois eles só poderiam cultivar durante os períodos de folga. Na maioria das vezes, eles estariam muito ocupados para cultivar.

Qing Shui já tinha feito 15 anos este ano. Se mais um ano passasse, e ele ainda não conseguisse romper para o Guerreiro Marcial de 6º Grau, ele seria enviado para fora da Vila Qing. Qing Shui sabia que sua Arte da Lótus Azul estava integrada com a Técnica de Fortalecimento Ancestral. Somente quando ele tivesse um avanço na Técnica de Fortalecimento Ancestral, sua Arte da Lótus Azul avançaria. Se alguém queria que ele avançasse para a 6ª Camada da Técnica de Fortalecimento Ancestral apenas no tempo de um ano, essa pessoa deve ser um idiota ou estava falando enquanto dormia. A probabilidade de Qing Shui ser enviado para fora da Vila Qing estava quase escrito em uma pedra.

Embora Qing Shui fosse neto de Qing Luo, por causa de sua antiga constituição, ele nunca tinha visto o mundo anteriormente. No passado, ele teria sofrido de problemas respiratórios e dos batimentos cardíacos só de fazer alguma atividade que precisasse de algum esforço, se ele fosse ficar no Clã Qing depois dos 16 anos, ninguém falaria nada sobre isso. Todos entenderiam o fato dele ser um lixo que não pode cultivar. Mas agora era diferente, não apenas sua constituição era melhor, até mesmo seu cultivo tinha alcançado o pico do guerreiro marcial de 3º grau. Enviar Qing Shui pra fora era apenas algo natural.

“Tanto faz, eu não deveria pensar tanto nisso, talvez eu devesse me juntar a expedição para sair da Vila Qing, vai que eu inesperadamente tenho a oportunidade de romper então.” Qing Shui suspirou indignamente, balançando sua cabeça.

Afinal, Qing Shui havia decidido ajudar Qing Yi em seu negócio, ao mesmo tempo em que aprendesse sobre as propriedades medicas das várias ervas que o clã Qing tinha a disposição. Qing Shui ainda tinha grandes esperanças de si próprio, ele ainda tinha que cumprir os desejos de Qing Yi, Qing Shui nunca ficaria desesperado. Mesmo que ele não pudesse alcançar um grande avanço na Técnica de Fortalecimento Ancestral, mas com base em sua força atual; técnicas de armas ocultas, Punho Rápido Solitário, e uma técnica que ele mesmo temia enfrentar: o Passo Fantasma, definitivamente isso faria o coração de seus oponentes tremer de medo. Falando sinceramente, Qing Shui nunca deu atenção para os discípulos da 3ª geração, apenas com base na força de seu corpo, sem o auxílio de técnicas marciais, ele já seria capaz de suprimi-los até o ponto onde eles seriam irreconhecíveis. A razão pela qual ele não fez isso era porque ele sabia que não seria sábio revelar suas cartas no início do jogo, afinal ele ainda era jovem na tenra idade de 15 anos.

Nesse mesmo momento…

“Shui gege.” Ouvia-se uma voz chamando-o fora de seu pátio.

Assim quando a última palavra soou para fora, Qing Bei apareceu em seu pátio. Qing Bei tinha 13 anos, com um rosto pequeno e requintado, e olhos que brilhavam de forma especial, Qing Shui podia ver dicas de uma beleza desabrochando nas características de uma garotinha, o corpo de Qing Bei estava nas fases iniciais da puberdade. Afinal, ela tinha 13 anos, somente com 16 anos poderia ser considerado um adulto.

Era a única neta no Clã Qing e também a mais a pessoa nova da 3ª geração. O tratamento de Qing Shui para com ela era sincero do fundo de seu coração. Apesar de não estar em bons termos com o resto da 3ª geração, em seu coração, Qing Shui protegeria ferozmente essa sua pequena prima.

“Xiao Bei, estou aqui!” Qing Shui sorriu levemente enquanto ele acenava em boas-vindas. Qing Bei poderia ser considerada um pequeno gênio do clã Qing, rompendo para o pico de Guerreiro Marcial de 5º Grau, na idade de apenas 13 anos. Os Elders do clã Qing eram geralmente muito felizes com o talento de Qing Bei, o único aparente arrependimento deles eram que Qing Bei era uma mulher. No final, não importa o quão talentosa ela seja, ela ainda teria que casar com pessoas de fora do clã Qing. Atualmente, com apenas 13 anos de idade, já tinham inúmeros pretendentes perseguindo-a.

Há dois anos, depois de Qing Shui ter cultivado até o pico da 3ª Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral, ele não conseguiu mais avançar. Sua intuição lhe dizia, que se ele não tivesse outra oportunidade de encontrar uma batalha com sua vida em jogo, ou ter uma iluminação, era improvável para ele fazer uma grande descoberta tão cedo. Sendo assim, como ele estava incapaz de fazer qualquer progresso com sua base de cultivo, durante seu tempo livre, ele ensinaria o básico do punho rápido solitário para Qing Hu e Qing Bei. Qing Shui já tinha começado a ensinar a eles a cerca de 6 meses. Como diz o ditado: “Aquele quem ganha novos conhecimentos revisando o velho, está apto a ser um professor.” Entre os discípulos da 3ª geração, sua relação com Qing Hu e Qing Bei pode ser considerada próxima de irmão/irmã de sangue.

Para o resto dos discípulos da 3ª geração, eles raramente se reuniam. Especialmente para o Neto mais velho Qing Zi e o gênio Qing You, Qing Shui só teve a chance de vê-los apenas algumas vezes ao ano. Era o mesmo para Qing Yang, Qing Hui e Qing Chuan. Além disso, qualquer um dos discípulos da 3ª geração que conseguissem romper para o Guerreiro Marcial de 6º Grau, eles teriam que treinar assiduamente as técnicas marciais, além de seu próprio cultivo.

Pode-se dizer que no clã Qing, o caminho para o verdadeiro poder só começa depois que a pessoa atinge o Reino do Guerreiro Marcial de 6º Grau. Fora que, no final de cada ano, aqueles que tinham rompido para o 6º grau, teriam que disputar entre si, bem como contra os mais velhos do clã Qing. Para aqueles com bases de cultivo mais baixo que o Reino do Guerreiro Marcial de 6º Grau, eles podiam apenas assistir abaixo do palco.

Qing Bei era ligeiramente melhor que Qing Hu, afinal de contas, as garotas são mais meticulosas por natureza, ela já tinha conseguido memorizar todos os locais dos 360 pontos de acupuntura do corpo humano, mas durante uma luta, a exposição de sua compreensão em relação aos ataques do Punho Rápido Solitário era bem semelhante ao do Qing Hu.

“Você veio sozinha? Onde está Qing Hu?” Qing Shui perguntou curiosamente, já que ele não tinha visto Qing Hu junto com ela. Nesses últimos meses, todos os dias, sem falhar, em torno da noite, Qing Hu e Qing Bei visitariam Qing Shui juntos e praticariam o Punho Rápido Solitário.

“Qing Hu foi ferido por Lan Yan’er do clã Lan, então ele não pôde vir hoje.” Raiva e impotência podia ser escutada na voz de Qing Bei.