AST – CAPÍTULO 16: PROFISSÕES REVERENCIADAS – EU QUERO SER UM ALQUIMISTA

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

Se ele quisesse vingar Qing Yi, no mínimo, ele definitivamente precisaria entrar em conflito com um desses clãs estabelecidos!

Qing Shui foi com Qing Bei visitar Qing Hu, além dos ferimentos externos, não havia nada a se preocupar, seus ferimentos deveriam curar em um dia ou dois! A mansão de Qing Hai era semelhante à mansão de Qing Yi, ambas localizadas dentro do enorme pátio do clã Qing. O ambiente era muito bom neste lugar com paisagens pitorescas.

Os quartos eram brilhantes e espaçosos, embora o design fosse simples e um pouco grosseiro. Afinal, o Clã Qing franzia a testa sobre os gastos excessivos em coisas que não eram necessárias para o cultivo. As mesas e as cadeiras eram de pêssego; as cadeiras eram todas poltronas taishi e as mesas eram todas 8 mesas imortais, Qing Hu não estava disposto a deixar o porão, e muito menos sair da sala de estar ou mesmo a sair de sua mansão, ele não queria que qualquer visse seu rosto inchado!

“Qing Shui, venha experimentar o chá que preparei para você!” A esposa de Qing Hai, Song Yan, convidou calorosamente.

“Tia, não há necessidade de se preocupar!”, Disse Qing Shui enquanto olhava para a sua tia Song Yan. Qing Shui sentia isso, Song Yan era a mais bonita do Clã Qing após Qing Yi. Longos cabelos amarrados em um coque, com um lindo rosto oval, pele extremamente polida e uma cintura esbelta com gigantes picos gêmeos e um fundo bem arredondado. Song Yan realmente parecia mais jovem do que sua idade! Agora que Qing Shui já tinha mais de 30 anos depois de adicionar a idade dele neste mundo e seu mundo anterior, ele não sentia os hormônios furiosos da maioria dos adolescentes e não tinha desejos ardentes de dormir com uma mulher. No entanto, senhoras maduras e encantadoras, como Song Yan, ainda conseguiram manter seu coração quente.

“Ele era o caçador de MILF das lendas?”

“Qing Hu, essa criança pode ser bastante problemática, ele não deve cair tão profundamente no rio do amor e acabar incapaz de se livrar dele, Lan Yan’er já está noiva do filho do Senhor da Cidade do Rio Divino! Embora seu status seja apenas de uma concubina, se eles soubessem que Qing Hu ainda não havia desistido, esse assunto certamente traria problemas ao Clã Qing! É realmente irritante.”

Qing Shui ouviu Qing Hai suspirar deprimido, ele também sentiu que esse assunto era um pouco preocupante. Com a personalidade de Qing Hu, uma vez que ele havia decidido um alvo, seu foco e objetivo nunca mudariam.

“4ª tia, a Cidade do Rio Divino, é longe daqui?” Em relação aos lugares do continente de Kyushu, Qing Shui sabia muito pouco do mundo fora da região montanhosa onde a Vila Qing estava localizada.

A Cidade das Cem Milhas era uma pequena cidade localizada perto da Vila Qing. Como a Cidade das Cem Milhas era na verdade a menor cidade localizada no País de Cang Lang, o nome da cidade era um equívoco, referia-se à distância entre a Vila Qing e a Cidade das Cem Milhas. Qing Shui já ouviu Qing Yi dizer que a cidade de cem milhas tinha uma circunferência de cerca de 1000 Li.

Havia outra suposição na Vila Qing. As pessoas diziam que a Cidade de Cem Milhas tinha apenas uma circunferência de 100 milhas, há 100 anos. Foi somente após o desenvolvimento desses 100 anos que teve a escala do que tinha agora. Foi por isso que, inicialmente, a cidade foi nomeada a Cidade das Cem Milhas.

“Neste mundo, existem 9 continentes. Cada continente tem 81 países, e cada país tem 81 cidades. O País Cang Lang pertencia ao continente do Noroeste, chamado de Continente da Nuvem Verde. A Cidade das Cem Milhas era a cidade mais pequena, situada na região ocidental do Continente da Nuvem Verde. Não havia absolutamente nenhuma comparação entre a Cidade das Cem Milhas e a Cidade do Rio Divino. A Cidade do Rio Divino tinha uma circunferência de mais de 10.000 Li, indicadores de sua prosperidade poderiam ser encontrados em todos os lugares. Há rumores de que havia até mesmo formas de vida Xian Tian lá”, afirmou Song Yan.

“Xian Tian? Não é esse o reino que o vovô não conseguiu superar? O vovô disse que os cultivadores do Reino Xian Tian possuem poderes além da nossa compreensão!”

“Certo, esse é o reino que seu vô mencionara, não há fracos entre aqueles que haviam percorrido o Reino Xian Tian, cada um deles são verdadeiras potências do nosso continente! Neste continente, além dos cultivadores, também tem domadores de bestas. Os domadores de bestas geralmente dependem das bestas demoníacos que domesticaram para batalhar. Pode-se dizer que um especialista domador de bestas pode ser ainda mais aterrador do que os cultivadores.”

“Hahaha, de qualquer forma, acabamos fugindo do assunto!” Qing Hai riu um tanto desajeitadamente. Ele estava rindo de si mesmo por ser muito aleatório.

“Não, não, eu quero saber mais sobre os domadores de bestas, como eles subjugam as bestas demoníacas? O que são bestas demoníacas?” A curiosidade estava queimando no coração de Qing Shui. Depois de todos os rumores dos domadores de bestas que ele ouviu provavelmente não eram tão precisos como a informação de seu 4ª tio, Qing Hai.

“Normalmente, somente depois que uma besta vive e cultiva por mais de 500 anos, chamaríamos de bestas demoníaca. Todos as bestas demoníacas formam um núcleo demoníaco dentro de seu corpo e tem força no nível das formas de vida Xian Tian.” Qing Hai disse, com os traços da lembrança piscando em seus olhos, era como se ele tivesse visto uma de perto ou participado de uma luta com uma antes.

“Basicamente, um domador de bestas que não tem uma besta demoníaca contratada, não pode ser considerado um verdadeiro domador de besta. Afinal, os domadores de bestas só podiam usar uma técnica de vedação especializada para formar um contrato somente depois que uma besta selvagem evolui para uma besta demoníaca.”

“Após a evolução, todos as bestas demoníacas ganham inteligência, e especialmente para aquelas bestas demoníacas que cultivaram por mais de 1000 anos; eles podem ser ainda mais inteligentes e mais astutos que os humanos! Portanto, os requisitos para que alguém se torne um domador de besta são muito difíceis, não só devem ser fortes o suficiente para lutar contra as bestas demoníacas, como também deve ser proficiente em encantamentos críticos, restrições e técnicas de vedação!”, Explicou Qing Hai, enquanto ele se sentava na poltrona Taishi e lentamente tomava um chá.

Os domínios de cultivo antes de Xian Tian são conhecidos como: Estudante Marcial, Guerreiro Marcial, General Marcial e Comandante Marcial. Os reinos de Estudante Marcial até Comandante Marcial também são conhecidos como Estágio Hou Tian. A porta do Reino Xian Tian poderia ser considerada um fosso natural, bloqueando quase todos, exceto os selecionados, que podiam passar por isso. Assim como Qing Luo, que estava preso ao domínio de Comandante Marcial de 10º Grau há muitos anos, mas ainda incapaz de atravessar.

Em geral, os discípulos da terceira geração do Clã Qing tinham cultivado todo o Reino Guerreiro Marcial, os discípulos da 2ª geração, pelo menos, tinham cultivado o Reino General Marcial. Somente Qing Luo estava no Reino do Comandante Marcial de 10º Grau. Ele estava a apenas um passo de romper a porta para o reino Xian Tian! Mas esse único passo… a incapacidade de dar o último passo, provava ser a desgraça de muitos cultivadores e era o maior arrependimento de suas vidas inteiras.

Embora a Arte do Lótus Azul possa ser considerada uma técnica de nível Hou Tian, ​​era o auge de todas as técnicas de Hou Tian, ​​com uma classificação do Grau Céu. Afinal, as técnicas de nível Xian Tian são semelhantes às estrelas nos céus, a essência e os conceitos por trás disso eram muito insondáveis ​​para a maioria das pessoas entender, então uma técnica de nível Hou Tian do Grau Céu podia ser considerada extremamente valiosa! A maioria dos cultivadores no mundo Kyushu só poderia empregar técnicas de nível de Hou Tian. Somente aquelas de seitas bem estabelecidas ou clãs grandes com raízes profundas teriam a possibilidade de possuir técnicas de nível Xian Tian ou superiores; até mesmo técnicas de nível Lendário ou Divina!

Cultivar a Arte do Lótus Azul permitiria alcançar o pico de Hou Tian. Semelhante a Qing Luo, com um domínio de cultivo do Comandante Marcial de 10º Grau. Enquanto ele pudesse entrar no reino Xian Tian, ​​sua força vital seria mais do que duplicada, de 200 para 500 anos. Mas as formas de vida Xian Tian… Mesmo em uma cidade extremamente grande, o número de cultivadores Xian Tian podia ser contado em uma mão, como poderia existir uma existência assim na Vila Qing? Por aqui, incluindo a Cidade das Cem Milhas, já poderia ser considerado um especialista uma vez que seu cultivo atingisse o pico Hou Tian.

Qing Shui obteve todas essas informações de Qing Hai e descobriu os muitos benefícios de alcançar o Reino Xian Tian. Apenas com base no fato de que um cultivador Xian Tian poderia viver até 500 anos, já provava ser algo extremamente atraente, inspirando todos os cultivadores do reino Hou Tian a se esforçar para romper.

Qing Shui não sabia qual exatamente era seu nível de cultivo, afinal, a Arte da Lótus Azul que ele praticava era diferente do resto do clã. Os discípulos mais fortes da terceira geração do Clã Qing até agora eram Qing You e Qing Zi, ambos que haviam alcançado o Guerreiro Marcial de 7º Grau.

Os estudantes marciais não podiam ser considerados cultivadores, apenas aqueles que chegaram ao reino de Guerreiros Marciais poderiam ser considerados um. Os discípulos da terceira geração do Clã Qing haviam atravessado o Reino de Guerreiro Marcial, então, quando alguém teria passado para a sexta camada, isso realmente significa que eles atravessaram o reino de Guerreiro Marcial de 6º Grau.

Embora a Arte do Lótus Azul tenha sido dito ser uma técnica de nível Hou Tian, ​​ainda existia uma minúscula quantidade de probabilidade para um cultivador romper para o Reino Xian Tian. A porcentagem de sucesso era de apenas 1%. Afinal, a Arte do Lótus Azul era uma técnica de categoria Grau Céu, do Reino Hou Tian. O resto das técnicas do Nível Hou Tian: Grau Terra, Grau Místico e Grau Huang eram considerados lixo na frente dela. A probabilidade de avançar para o Reino Xian Tian ainda existia, com uma taxa de sucesso menor que 0,01%. Diferente dos cultivadores não afiliados a nenhum clã ou seita, não havia outros cultivadores dispostos a cultivar essas técnicas lixo com sua baixa taxa de sucesso de rompimento.

Embora houvesse muitos cultivadores, havia muitas outras maneiras de sobreviver neste mundo. Aqueles com mais vantagens eram os domadores de animais, os alquimistas e os médicos.

Havia também muitas pessoas que escolheram ser arquitetos, cozinheiros, alfaiates e ferreiros, mas essas profissões não eram tão reverenciadas quanto os domadores de bestas, alquimistas e médicos.

Como o provérbio declara que “toda profissão produziria um mestre, desde que você colocasse amor e diligência suficiente em seu trabalho” As pessoas deste mundo ainda precisam comer, precisam de armas para lutar, ficavam doentes e se machucavam…

Portanto, não importa em qual profissão seguisse, desde que fosse o melhor absoluto dessa profissão, riqueza, mulheres e respeito iriam vir para você também.

Especialmente para os alquimistas, eles eram a profissão mais venerada neste mundo. Os alquimistas poderiam fabricar a Pílula de Reabastecimento de Yuan para bloquear a dor e auxiliar na recuperação, ou a lendária Pílula Marcial Draconiana que aumenta as chances de entrar no Reino Xian Tian em 50%!

Todos os alquimistas, independentemente de serem de alto nível ou não, mesmo que falhassem mil vezes na mistura de componentes, eles ainda seriam reverenciados e venerados pelas massas! A elaboração de pílulas também requeria sorte. Quem sabe… aquele alquimista de baixo nível que você desprezava ontem pode produzir um elixir de qualidade imortal hoje.

Toda essa informação foi dita a Qing Shui, por seu 4º tio Qing Hai e sua esposa, Song Yan. Qing Shui estava extremamente interessado no Reino Xian Tian e na profissão de alquimista. Ele decidiu que um dia, ele também caminharia pelo caminho da alquimia, para ser reverenciado e venerado em todo Kyushu!