AST – CAPÍTULO 17: O NETO MAIS VELHO DO CLÃ QING

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

Embora ele soubesse que o caminho que ele queria seguir era longo e árduo, Qing Shui tinha grande confiança em si mesmo.

“15 anos… Faz 15 anos que nasci na Vila Qing, talvez fosse hora de explorar o mundo de Kyushu. Alcançando o pico da Técnica de Fortalecimento Ancestral, Qing Shui podia sentir que o atual poder que ele era capaz de exercer podia superar 10.000 jin apenas com base em sua força corporal sozinha. Além disso, com suas técnicas de armas ocultas, bem como o estado inacreditável de seu corpo, ele não tinha dúvidas de que ele era mais do que competente o suficiente para se proteger!”, Qing Shui refletiu profundamente. Se ele não experimentasse as provações do mundo e enfrentasse um perigo real através de situações de vida e morte, ele não poderia melhorar. O gargalo do pico da Técnica de Fortalecimento Ancestral da 3ª camada seria apenas mais difícil de romper.

“A mãe deve estar de volta em alguns dias, vou dizer adeus para ela em seguida.” Qing Shui decidiu, certo que sua escolha de explorar o mundo fora da Vila Qing era a certa.

“Por que essas pessoas nas lendas que transcenderam dimensões sempre têm armas divinas ou anéis de armazenamento, mas eu nem tenho nada. Os personagens principais dessas lendas sempre foram gênios, mas aqui estou eu, um exemplo vivo de alguém que transcendeu as dimensões e, no entanto, sou apenas um lixo.” Apesar de Qing Shui nunca ter se reconhecido como um lixo, ele não tinha escolha senão admitir isso agora.

“É tão inconveniente levar as coisas sem um anel de armazenamento, mas, no mínimo, ainda possuo a Técnica de Fortalecimento Ancestral. Graças a isso, a força do meu corpo já alcançou um estado inconcebível, capaz de exercer uma força de mais de 10.000 jin. Além disso, minha força é agora aproximadamente equivalente ao domínio do Guerreiro Marcial de 7º Grau. Através de minhas observações nos últimos anos, eu ouço dizer que eu poderia fazer com que a maioria dos discípulos da 3ª geração ficasse no chão com ferimentos que levariam de 2 semanas a um mês para se recuperar com apenas um único soco!” Qing Shui auto afirmou com certeza.

“Em face da força absoluta, todas as estratégias não têm sentido. Usando força para contrariar as complexidades das técnicas, e sem mencionar que o Punho Rápido Solitário com certeza é uma técnica marcial de primeira linha, se eu pudesse executar as posições com meu nível de força de 10.000 jin, atacando as fraquezas e pontos de acupuntura dos meus oponentes, eu, sem dúvida alguma, os deixaria aleijados com cada movimento que eu fizesse.” Qing Shui zombou.

Qing Shui estava murmurando para si mesmo depois dele partir da residência de Qing Hu. Ele estava presumindo muitas coisas ao pensar nas diversas coisas que aprendeu. No entanto, Qing Shui amadureceu cedo e conseguiu controlar seu ego.

“Eu não devo ser arrogante e superestimar-me, o mundo é muito grande, a única maneira de avançar no caminho do cultivo é uma melhora constante!” Qing Shui silenciosamente lembrou a si mesmo.

Alcançar o pico da 3ª camada da Técnica de Fortalecimento Ancestral foi ótimo, mas sendo incapaz de avançar, Qing Shui se sentiu indefeso. Em seu coração, desejava o poder que ele poderia exercer na 4ª camada. Afinal, a quarta camada representava o cruzamento para outro reino. Entrando na quarta camada significava cruzar o limiar para camada média da Técnica de Fortalecimento Ancestral. Até então, seu corpo e força provavelmente seriam refinados por uma margem insana. Qing Shui também desejava as habilidades que ele desbloquearia na 4ª camada dos céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral.

“Ah, Qing Shui, é você!”. Uma voz chamou seu nome exatamente quando ele estava no meio de sua autorreflexão.

Levantando a cabeça, Qing Shui percebeu que era o neto mais velho do Clã Qing, Qing Zi, que o havia chamado. Qing Zi era muito amável por natureza, embora ele raramente interagisse com Qing Shui. No entanto, cada vez que interagiam, Qing Zi era bastante amigável com ele.

Qing Zi tinha 25 anos este ano, com uma aparência fina, ele também era de tamanho extremamente grande, com a parte de trás de um tigre e a cintura de um urso, dando a aparência de um monstro incomum…

“Irmão Qing Zi, como você conseguiu encontrar tempo de vir aqui hoje?” Qing Shui achou que era um pouco estranho que Qing Zi estivesse aqui hoje. Afinal, para aqueles discípulos da 3ª geração que haviam percorrido o Guerreiro Marcial de 6º Grau estariam ocupados passando seu tempo aperfeiçoando suas técnicas marciais.

“Keke, não posso simplesmente respirar depois de fazer um avanço?” Qing Zi coçou a cabeça e disse um pouco direto. Olhando para as ações cômicas de Qing Zi, Qing Shui sentiu a distância entre eles encurtada. Afinal, sua diferença de idade não era muito grande, ainda haveria temas de interesse para discussão entre eles.

“Ah, outro avanço? Parabéns para o irmão Qing Zi!” Qing Shui parabenizou felizmente Qing Zi. Qing Shui sabia que, se fosse outro discípulo da 3ª geração fazendo a mesma afirmação, haveria sugestões de zombaria escondida, silenciosa e sarcástica sugerindo a Qing Shui que ele não era nada além de lixo. Mas Qing Zi era diferente. Ele era conhecido por sua franqueza, ele também descobriu que Qing Shui era uma pessoa direta, então eles realmente se comportavam bem juntos. Se Qing Zi existisse no mundo anterior de Qing Shui, ele seria conhecido como um tolo que é fácil de enganar.

Qing Zi sorriu de forma depreciativa, como se o avanço tivesse ocorrido apenas com a sorte e não com seus próprios esforços.

“Qing Shui, você também deve trabalhar duro! Me fale se você precisar de ajuda, eu faria o meu melhor para ajudá-lo.” Qing Zi disse simplesmente. Apenas a partir dessas simples palavras, Qing Shui podia sentir a sinceridade no coração de Qing Zi.

“Eu vou, não se preocupe comigo, talvez no futuro, eu seja ainda mais poderoso que você, você não ficará desapontado!” Qing Shui brincou com Qing Zi. Parecia uma piada, mas, ao mesmo tempo, Qing Shui estava parcialmente sério sobre a questão também.

“Eu acredito que você será capaz de fazê-lo. Se você conseguir me superar, ficarei feliz por você. Quanto mais forte você for, mais feliz eu serei!” Qing Zi riu enquanto ele tocava Qing Shui em seu ombro.

“Por quê? Por que você ficaria feliz se eu fosse mais forte do que você?”, Perguntou Qing Shui. Ele sabia que, especialmente nos clãs maiores, a competição dos membros do clã era muito intensa. Afinal, o discípulo mais forte daquela geração tinha a esperança de que eles se tornassem o Chefe do Clã um dia…

No entanto, a cauda de uma fênix não pode ser comparável à cabeça de uma galinha! Era preferível ser o chefe de um pequeno clã, em comparação com um retentor de um grande clã.

Qing Shui perguntando isso era perfeitamente normal, Qing Zi, depois que seu avanço atual, ele era o mais forte dentro dos discípulos da terceira geração do clã Qing. Pelo menos, parecia na superfície. Ele era o único com a maior possibilidade de ser o Mestre do Clã! Além disso, embora Qing Zi fosse honesto e direto por natureza, ele tinha a habilidade de ver e pensar adiante e, sabendo a inteligência de Qing Luo, Qing Shui poderia deduzir que era apenas uma questão de tempo para posição do Chefe do Clã ser dada a Qing Zi.

“Porque simplesmente… somos uma família, se um dia, você conseguiu entrar no Reino Xian Tian, você seria o orgulho de nossa família, como eu ficaria chateado com isso? Afinal, aquele atravessou para o reino Xian Tian é meu próprio primo”, disse Qing Zi com franqueza.

Qing Shui não sabia se Qing Zi estava dizendo isso honestamente ou era porque ele era um idiota. Mas ainda assim, ele se sentiu feliz por ter Qing Zi como alguém com quem ele pudesse contar.

Qing Shui e Qing Zi conversaram enquanto caminhavam lado a lado.

“Irmão Qing Zi, você está indo sair da Vila Qing?”, Perguntou Qing Shui com indiferença.

Qing Zi não ficou surpreso com a pergunta de Qing Shui. Ele coçou a cabeça e sorriu: “O mais longe que já estive foi a Cidade das Cem Milhas, era muito mais próspero e desenvolvido do que a nossa Vila Qing nesta remota região.”

“Irmão Qing Zi, você pensou em sair para ver o mundo lá fora? Um mundo cheio de cor e excitação, esperanças e sonhos de jovens pintando os céus com o seu brilho.” Qing Shui sempre se concentrou assiduamente em seu cultivo e nunca saiu da Vila Qing. Ele nem tinha estado na Cidade das Cem Milhas; as cores de rosa tingiam suas bochechas enquanto pensava pesarosamente. Embora aviões e carros não existissem neste mundo, havia outros meios de transporte como cavalos. Viajar para Cidade das Cem Miles só levaria 2 horas a cavalo.

“Ouvi o vovô declarar que o mundo de fora está cheio de perigos, a traição de seus companheiros pode vir a qualquer momento, você só pode confiar em si mesmo. Se você não tiver certo nível de força, seria melhor permanecer no Clã Qing, ao invés de sair para perder sua vida.” Qing Zi declarou sombriamente, com névoa enchendo seus olhos.

Do olhar nebuloso de Qing Zi, podia-se ver que ele também desejava fazer sua posição no mundo fora da Vila Qing. Qual juventude não estava cheia de sonhos? Um dia se tornar um especialista, viajando pelo continente com facilidade e possuindo um nome que ressoaria por gerações!

“Definitivamente haverá um dia, quando tivermos uma posição no mundo do cultivo, seremos como senhores e reis que olhavam para este pedaço de terra com desdém” Qing Shui disse com firmeza com insinuações de frieza percorrendo seus olhos.

Qing Zi olhou para Qing Shui, chocado. Ele nunca pensou que o lixo Qing Shui teria a fantasia de pronunciar tais palavras.

Neste momento, Qing Shui deu a Qing Zi uma sensação insondável, emitindo um sentimento profundo e imensurável. Qing Zi realmente se sentiu inadequado na frente do Qing Shui! Estranho…