AST – CAPÍTULO 19: RETRATO DA BELEZA

TRADUÇÃO: BUTCHER | REVISÃO: DEROW

Enquanto Qing Shui olhava para a beldade avassaladora no espartilho vermelho ardente, ele visivelmente engoliu em seco. Sua mente estava cheia de pensamento de joga-la no chão, como a sedução refletida sugeria em seus olhos.

A garota no espartilho vermelho ardente notou o olhar de Qing Shui, sua testa ligeiramente franziu, pois não tinha certeza das intenções de Qing Shui. Isso ocorreu em parte porque, olhando os encantadores olhos de Qing Shui, ela não achava que ele fosse capaz de pensar em pensamentos tão sujos, com ela como seu principal ponto de foco.

Não havia como culpar Qing Shui. Afinal, ele tinha sido essencialmente um nerd em sua vida anterior, ele tinha experiências próximas de zero com amor. Sem sequer mencionar que ele tinha atualmente 15 anos, na idade em que os hormônios surgem violentamente no corpo. No momento em que viu essa garota, ele foi pego… como uma mariposa numa chama. Qing Shui sentiu que essa garota era perfeita, sua beleza era incomparável. Especialmente o rosto branco de jade, era um retrato de beleza! A única coisa negativa que ele podia destacar era que o semblante da menina era frio, semelhante ao de uma princesa gélida. Ainda assim, mesmo as mais belas atrizes e estrelas de cinema de sua vida anterior eram praticamente merda quando comparadas a ela.

“Oi, esse cavalo pertence a você? Posso montar nele ou em você?” Qing Shui acalmou-se e coletou seus pensamentos ao fazer uma pergunta que fez a menina em vermelho se surpreender.

Ao Qing Shui perguntar, ele estava usando ferozmente sua força para suprimir o cavalo Emberlion abaixo dele. Embora ele estivesse pedindo permissão ao proprietário, ele não tinha intenção de desmontar.

“Você deseja montar meu Cavalo Emberlion?” A menina de vermelho disse friamente, seu semblante frio contrastando com seu espartilho vermelho ardente, tornando-a ainda mais impressionante.

Qing Shui também achou essa ação risível. O dono ainda tinha que dar-lhe a permissão para montar seu corcel, mas ele já estava andando sobre ele. Conhecendo alguém tão desprezível, a garota em vermelho só poderia perguntar diretamente a Qing Shui, como se quisesse dizer-lhe que sua permissão ainda importava.

Naquele momento, Qing Shui fez outro salto e pousou no chão, sorrindo timidamente enquanto olhava para a garota em vermelho. De perto, ele notou que ela era bem alta, além disso, seu par de pernas nevadas eram magras e longas, Qing Shui tomou nota secretamente disso. Balançando a cabeça, Qing Shui perguntou: “Você é da Cidade das Cem Milhas?”

“Sim!” Afinal, não havia necessidade de manter isso em segredo. Qualquer um que não fosse um idiota poderia dizer com um simples olhar que ela era uma forasteira.

Justo quando Qing Shui queria conversar com ela ainda mais, perguntar a ela o que uma menina legal como ela estava fazendo em um lugar como este, Qing Luo apareceu, acompanhado por outro velho e um jovem.

O manto do velho era simples e sem adornos, mas podia-se ver que a técnica de costura usada era requintada. Isso, juntamente com a aura sólida e pesada que emanava desse velho, pode-se facilmente dizer que esse sujeito era alguém de autoridade, alguém grande de algum outro lugar.

O jovem atrás do velho parecia ser da mesma idade que a menina de vermelho, mas as roupas dele eram completamente diferentes das do velho. Suas roupas eram feitas com a mais fina seda e algodão, conferindo uma sensação de nobreza ao jovem já bonito. Apenas olhando para a juventude, qualquer um poderia dizer que ele tinha um fundo extraordinário. A única coisa que poderia afastar as pessoas era que o jovem tinha uma expressão altiva e arrogante em seus olhos, como se menosprezar o mundo fosse completamente natural para ele, como se fosse seu direito de fazê-lo. Qing Shui queria rir quando viu aquele jovem, porque o temperamento desse jovem, de alguma forma, lembrou o Cavalo Emberlion que ele havia suprimido anteriormente.

Qing Shui viu que os três estavam sorrindo enquanto caminhavam. Será que eles já queriam sair?

“Qing Shui, venha cumprimentar seu tio Nan Tian!” Qing Luo acenou para Qing Shui vir como ele felizmente fez a introdução.

“Tio Nan Tian, ​​este júnior Qing Shui lhe cumprimenta!”

“Aah, então você é o filho de Qing Yi?” O velho perguntou em surpresa. Qing Yi ainda era relativamente jovem, mas já tem um filho tão grande. “É bom te ver coleguinha”. Situ Nan Tian disse calorosamente, provocando uma sensação confortável.

“Venha, deixe-me apresentar você. Qing Shui, este é o meu neto Situ Bu Fan, e essa senhorita aqui é Shi Qing Zhuang!”

“E ela é minha noiva!” Situ Bu Fan interveio com um sorriso que ainda não era um sorriso, sugestões de frieza emanava de seus olhos.

“Oh, tudo bem, que pena”. Qing Shui não conseguiu esconder os sentimentos dentro dele. Talvez fosse porque Qing Shui já tinha uma impressão ruim de Situ Bu Fan no momento em que ele colocou seus olhos nele, para não mencionar a expressão arrogante em seu rosto quando ele disse que Shi Qing Zhuang era sua noiva. Qing Shui realmente sentiu vontade de ir e socar os dentes de Situ Bu Fan.

Em contraste, no momento em que Qing Shui colocou os olhos na senhorita de vermelho, ele já sentiu que sua beleza era incomparável para qualquer outra criatura viva. Embora ela fosse um pouco fria, Qing Shui tinha certeza de que apenas um sorriso simples dela seria comparável às flores florescendo na primavera!

“Você… você… o que você disse!?” Situ Bu Fan estava irritado até o ponto de gaguejar. Ele pertencia a um dos 4 grandes clãs da Cidade das Cem Milhas, ele era o jovem mestre do Clã Situ, nunca haviam falado com ele dessa maneira.

O significado por trás das palavras de Qing Shui era muito claro, era como se ele quisesse enfurecer o Situ Bu Fan de propósito.

Olhando como Situ Bu Fan agiu e seu baixo nível de tolerância, Qing Shui ficou cheio de desdém. Situ Bu Fan era apenas outro pirralho inútil de um grande clã que não sabia o quão alto eram os céus. Se ele fosse aventurar-se no mundo exterior por conta própria, ele inevitavelmente ofenderia alguém que ele não deveria e traria o infortúnio para si mesmo.

Virando a cabeça, Qing Shui olhou para Shi Qing Zhuang. Ela não pareceu ter sido afetada pela guerra de palavras entre os dois. Ela estava calmamente acariciando a juba do Cavalo Emberlion como se fosse a coisa mais natural do mundo.

O gigantesco cavalo fechou os olhos e parou, aparentemente curtindo Shi Qing Zhuang acariciando-o.

“Bu Fan, quantas vezes eu já disse? Você deve ser educado e respeitar os outros! Sua capacidade de tolerar deve ser imensa e sua visão deve estar longe, você esqueceu tudo o que eu ensinei?”, declarou o irritado Nan Tian. Ao lado, Qing Shui sorriu, sentiu como se houvesse uma brisa de ar fresco que passasse por ele, dando-lhe uma sensação muito confortável. Foi tremendamente gratificante ver Situ Bu Fan levar uma bronca em sua frente.

Situ Bu Fan abaixou a cabeça e não se atreveu a pronunciar nada durante a bronca dada sobre ele por seu avô.

“Qing Shui, você não tem permissão para ser descortês com o Situ Bu Fan”. Qing Luo parecia estar culpando Qing Shui, mas seu tom era quente e gentil, dando a Qing Shui a sensação de que Qing Luo realmente admirava seu comportamento.

Com a raiva em seu coração, Situ Bu Fan pensou: se essa reunião acontecesse em outro lugar em vez da Vila Qing, eu definitivamente acabaria com Qing Shui, afinal, havia inúmeras pessoas que queriam ter um favor com ele – o jovem mestre do Clã Situ.

Então o nome dela era Shi Qing Zhuang!

No coração de Qing Shui, ele sentiu que não só ela era bonita, até o nome dela parecia ótimo, ela deve ser do Clã Shi da Cidade das Cem Milhas. O Clã Shi também era um dos 4 grandes clãs da Cidade das Cem Milhas, e eles eram o mais forte de todos, era dito que o Senhor da Cidade das Cem Milhas era alguém do Clã Shi.

Chegando à entrada da Vila Qing, “Irmão Nan Tian, eu vou acompanhá-lo até aqui, eu vou visitá-lo novamente quando for para a cidade das Cem Milhas em um futuro próximo.” Qing Luo abrandou seus passos e disse a Situ Nan Tian.

“Irmão, você não precisa ser tão educado, afinal de contas somos companheiros, o Clã Situ é também o Clã Qing e vice-versa, não há necessidade de tanta cerimônia”. Situ Nan Tian disse firmemente.

Depois disso, Situ Nan Tian e os outros dois saíram momentaneamente.

“Aquela velha raposa condenável, tem tantos anos e, no entanto, ele ainda é tão esperto!” Qing Luo suspirou com um pingo de impotência.

“Vovô, este Situ Nan Tian parecia respeitável e amável, ele não deveria ser tão mal?”, perguntou Qing Shui.

“Hahaha, você é uma pequena raposa, não precisa fingir na frente do vovô, você acha que o vovô é incapaz de dizer o que você está pensando? Tenho a sensação de que você será ainda mais louco do que Situ Nan Tian quando alcançar sua idade.” Qing Luo explodiu rindo.

“Vovô… você está enganado, como eu poderia ser tão astuto, heh heh.” Qing Shui sorriu maliciosamente.

“Você é inteligente e esperto o suficiente para ser suspeito e tem um bom senso de julgamento para as pessoas, que pena que sua constituição seja tão fraca. Se não fosse esse o caso, levando em consideração seu nível de compreensão, você definitivamente teria conquistas de abalar o mundo do reino das artes marciais”. Qing Luo deu um tapinha no ombro de Qing Shui falando com uma expressão contraditória no rosto.

“Vovô, por que você me interrompeu mais cedo, como aquele garoto do clã Qing se atreveu me humilhar assim, eu definitivamente teria lhe dado uma surra.” Situ Bu Fan estava cerrando os dentes com frustração.

“Ai!” Situ Nan Tian soltou um suspiro que ele estava segurando, olhando para o neto, com vestígios de desapontamento nos olhos. Seu talento em artes marciais poderia ser considerado acima da média, mas sua inteligência emocional e a maneira de interagir com as pessoas eram seriamente horríveis. Situ Bu Fan só podia se dar ao luxo de ser arrogante, comportando-se de tal maneira na Cidade das Cem Milhas porque ele tinha o apoio de seu Clã Situ. Mas o que ele não sabia era que, no vasto e amplo mundo lá fora, a Cidade das Cem Milhas não era nada… apenas um pedaço de poeira quando comparado às verdadeiras cidades do Continente Nuvem Verde.


Nota:
Situ Nan Tian – Situ é um sobrenome, Nan Tian significa literalmente Céu Nortenho
Situ Bu Fan – Bu Fan significa extraordinário.