AST – CAPÍTULO 29: NA LINHA ENTRE A VIDA E A MORTE

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

“Hã?” Qing Shui inclinou a cabeça em surpresa, e rapidamente depois, sua expressão mudou drasticamente para pior do que já estava. Uma sombra gigantesca apagou o sol e o céu enquanto se aproximava ferozmente em relação a ele. O poder da força do vento gerado pelo bater das enormes asas era extremamente poderoso, até o ponto onde as enormes rochas pesando algumas centenas de jin na terra próxima também estavam rolando caoticamente, como se estivessem desprovidos da gravidade.

Qing Shui imediatamente canalizou seu Qi interno para baixo em direção às solas de seus pés, enraizando-o no chão. A pedra escondida em sua mão direita foi carregada também até o máximo com o Qi da Técnica de Fortalecimento Ancestral.

Qing Shui jogou a pedra em direção ao corpo gigantesco da enorme besta voadora e no mesmo instante, também executou os Passos Fantasmas, rapidamente recuando para alguma distância.

Qing Shui decidiu alvejar o coração da besta voadora. Ele sabia que, com apenas uma pedra tão pequena como uma arma, não havia maneira dele dar grandes quantidades de dano à besta; no máximo seria capaz de feri-lo levemente. A única solução restante era focar nos pontos fracos críticos.

“Xiu!” A pedra criou um som aterrorizante à medida que voava pelo ar, com uma velocidade tão rápida que estava quase ao ponto de quebrar a barreira do som.

“EEeeEKK!” Um som estridente pôde ser escutado. Dicas de humilhação e raiva encheram o grito quando a gigantesca criatura se retirou para o ar.

Qing Shui sabia que tinha errado o coração da besta, mas olhando para o sangue derramando, semelhante com o esguichar de um chafariz, ele sabia que, pelo menos, ele tinha conseguido feri-la.

O atual Qing Shui já havia recuado para uma distância segura, enquanto ele teve tempo para identificar a besta voadora a qual estava no céu. Em uma observação mais próxima, Qing Shui estava incessantemente espantado! A asa deste pássaro tinha aproximadamente de 30 a 40 metros de largura. A cabeça era semelhante a uma águia ou um condor. Seu corpo inteiro estava coberto com penas negras com apenas uma mancha branca na cabeça.

“Besta Desolada de 3º Grau, Condor Jade Negro de Cabeça Branca!” Qing Shui respirou. Ele finalmente identificou o gigantesco pássaro voador.

Desde aquela época em que Qing Hai explicou as várias profissões no continente das 9 províncias, Qing Shui fez algumas pesquisas claras sobre a profissão de domador de besta, e também sobre as descrições dos vários animais que habitavam este mundo.

Havia um total de 4 níveis de bestas. Selvagem, Feroz, Desolada e Demoníaca. E cada nível poderia ser dividido em 9 graus. No total, o sistema de classificação para bestas poderia ser classificado de 1° grau para o 36º Grau. O Condor Jade Negro de Cabeça Branca, à frente dele, era do grau 21, não admira que a aura que emitia fosse tão aterradora.

[Nota: 21º Grau seria uma Besta Desolada de 3º Grau (9+9= 18, 18+3= 21).]

Somente as bestas desoladas que tinham formado um núcleo demoníaco seriam consideradas dentro do reino das bestas demoníacas. Mesmo os mais fracos entre as bestas demoníacas tinham força comparável a um cultivador do reino Xiantian. Quanto mais a besta demoníaca tivesse vivido, mais forte seria a disparidade de força, entre cada grau no nível demoníaco poderia ser comparável à diferença entre os Céus e Terra!

Qing Shui olhou para o Condor Jade Negro de Cabeça Branca pairando no ar, o corpo gigantesco era incomparavelmente enorme, apenas o tamanho da perna dele poderia ser comparável a cintura de um homem adulto.

Ele se lembrou de ler nos livros que pesquisou anteriormente que o Condor Jade Negro de Cabeça Branca era propenso a guardar rancores. A lesão que Qing Shui o fez sofrer anteriormente era apenas um pequeno assunto. O que importa aqui era a lesão que Qing Shui causou ao seu orgulho! Do resplendor frio e maligno nos olhos do Condor Jade Negro de Cabeça Branca, Qing Shui sabia que o pássaro nunca desistiria dele, a menos que um deles morresse. Estava apenas esperando uma oportunidade atualmente para pegar Qing Shui desprevenido.

Transferindo a pedra em sua mão esquerda para sua direita, Qing Shui, com determinação, olhou para o Condor Jade Negro de Cabeça Branca. Talvez fosse a pedra na mão de Qing Shui que fez o condor gigante agir com mais cautela. Mais cedo na última greve, o condor podia sentir uma força incomum inserida na pedra que o tinha ferido. Uma vez mordido, duas vezes mais cauteloso. Agora que sabia da força de Qing Shui, ele não queria se apressar cegamente e possivelmente sofrer graves lesões ou até mesmo a morte devido a um momento de descuido!

Lambendo seus lábios ressecados, Qing Shui sentiu uma grande sede borbulhando dentro dele. Ele não tinha bebido água nos últimos três dias. Nestes três dias, não havia nem vestígios de outras bestas voadoras! Agora Qing Shui sabia o porquê… provavelmente era por causa deste enorme condor na frente dele. O condor deve ter sido o predador que assustou todos ao redor.

Isso não pode continuar, ele precisa de água para sustentar sua vida. Se houvesse outros animais ao redor, ele ainda poderia beber seu sangue para se sustentar. A frieza brilhava em seus olhos, “Muito bem, parece que hoje aconteça o que acontecer, eu tenho que pensar em uma maneira para garantir que este condor gigante não fuja.”

Apesar de seu tamanho enorme, parecia ser como um peixe na água enquanto pairava no ar. Não havia dissuasão para sua velocidade! A aura emitida dela era tirânica além da medida, possuindo uma força hercúlea, suas garras de condor podiam dividir montanhas e esmagar rochas. Havia também o par de asas negras, sendo atingido por elas seria semelhante a se desintegrar em vários grãos de poeira. Também não negligenciando o bico do Condor Jade Negro de Cabeça Branca, uma única bicada seria suficiente para dividir um ser humano em dois.

Que presença majestosa, que força esmagadora. Riacho de suores estavam fluindo para baixo da cabeça de Qing Shui enquanto ele estava contemplando a melhor maneira de ganhar a vitória sobre o condor.

Qing Shui estava um pouco nervoso, mas ele não estava com medo. Não ser capaz de ganhar a vitória hoje só significaria que era seu destino morrer aqui. “Se eu não posso mesmo prevalecer contra um único frango voador de grau desolado, por que eu ainda estou vivo? As promessas que fiz à mãe eram apenas palavras vazias?”

“Pau no cu de sua mãe, seu frango desgraçado e irritante. Se você quer lutar, desça aqui e eu estarei feliz em acompanhá-lo até os portões do inferno. Se você não quiser, apenas vá tomar no meio de seu cu bem longe daqui! Por que caralhos você está pairando no ar seu arrombado?” Qing Shui o amaldiçoou.

No entanto, parecia que os xingamentos de Qing Shui eram ineficazes.

Depois de um tempo, Qing Shui sabia que esta não era a solução, ele não podia ficar lá como um idiota permitindo que este frango desgraçado o irritasse até a morte!

Depois de pensar por um curto tempo, Qing Shui decidiu ficar deitado no chão. O restante das pedras de 100 jin desintegradas foram varridos pela força do vendaval gerada por este Condor Jade Negro de Cabeça Branca quando ele desceu pela primeira vez para atacar Qing Shui mais cedo. No entanto, no mesmo instante em que ele se deitou, ele também destruiu furtivamente uma parte do penhasco de pedra, escondendo uma pedra pequena em sua mão esquerda.

Qing Shui fechou os olhos e correu um risco. Ele não acreditava que o refinamento de seu corpo atual com o poder da 3ª Camada da Técnica de Fortalecimento Ancestral seria capaz de se defender contra as garras afiadas e o bico pontudo do Condor Jade Negro de Cabeça Branca. Aquelas não eram garras ou bico comuns, muito provavelmente, mesmo se fosse Qing Shui, ele não poderia suportar um único ataque.

Qing Shui era bastante paciente. O fato dele ter dedicado todo o seu tempo livre ao cultivo já provou que sua força de vontade estava além da normal. Poderia ser paciente sempre que quisesse.

O tempo passou, Qing Shui piscou os olhos enquanto olhava pelo canto de seus olhos. Seu corpo estava tenso, Qing Shui estava preparado para agarrar qualquer oportunidade que se apresentou para executar um tiro fatal!

“Porra, esse desgraçado ainda está querendo lutar? Seu filho da puta, você continua na mesma posição, sem nem voar para longe ou descer.” Qing Shui amaldiçoou.

Talvez, algum Deus ouviu as orações de Qing Shui já que seus xingamentos foram gradualmente começando a afetar o pássaro. Esse Condor Jade Negro de Cabeça Branca começou lentamente a se aproximar cada vez mais.

“Este frango desgraçado esperto, apenas espere até eu te pegar!” Qing Shui murmurou com ódio.

O Condor Jade Negro de Cabeça Branca não era tolo, parecia que ele estava tentando testar as águas. Voando para perto e depois para longe. Isso continuou por algum tempo antes dele aparentemente decidir ir com tudo, com uma explosão de velocidade semelhante ao relâmpago, ele finalmente voou em direção a Qing Shui.

Este era o momento que ele estava esperando! Os olhos de Qing Shui se abriram, enquanto ele jogou as duas pedras em suas mãos, apontando para os olhos do Condor Jade Negro de Cabeça Branca!

A distância de 10 metros foi coberta em um instante! Quando ele jogou a pedra, Qing Shui flexionou os braços e as pernas, adotando a postura de um coelho enquanto o Qi da Técnica de Fortalecimento Ancestral circulava e infundia em seu corpo.

“EeEkekK”

Uma voz estridente gritou em estado de choque, mas o enorme corpo do Condor Jade Negro de Cabeça Branca não desacelerou nem um pouco. Na verdade, sua velocidade até aumentou!

No momento crítico do impacto, o corpo de Qing Shui era semelhante a uma carpa pulando para fora d’água. Enviando Qi para seus braços e pernas, e emprestando a força de impacto, Qing Shui violentamente fez uso de seus membros para saltar para longe. O rebote foi incrível, ambos os braços pareciam que iam quebrar a qualquer momento.

Por causa deste erro, o Condor Jade Negro de Cabeça Branca estava gritando em desagrado.

Qing Shui olhou para a mancha vermelha que florescia na frente de seu peito, havia uma ferida com cerca de 30 centímetros! Sangue fluía incessantemente dela. Mesmo que ele tenha conseguido evitar a força do impacto, quando Qing Shui tinha desviado freneticamente, a ponta da garra do condor ainda conseguiu perfurar seu peito. A lesão foi profunda e chegou até os ossos! Embora tivesse conseguido escapar de uma morte certa, ele ainda foi infligido com ferimentos graves!

Olhando para o sangue fluindo incessantemente da ferida, Qing Shui tremia pela dor extrema de ter o peito cortado. Sentindo amargura em seu coração, poderia ser que ele realmente ia perder a vida hoje? Naquele instante, muitas coisas passaram por seus olhos, especialmente pensamentos de Qing Yi. Antes de partir, Qing Shui repetidamente a assegurou que cuidaria de si mesmo. Ele estava extremamente indisposto a morrer aqui desse jeito!

Qing Shui ainda tinha que ajudar Qing Yi a cumprir seus desejos, ele não podia morrer aqui. Se ele morrer, o que aconteceria com Qing Yi? Ela ficaria sem apoio, seu único filho de carne e sangue tirado dela. Apenas imaginar este cenário acontecendo, realmente doeu mais do que ser ferido gravemente. O que acontecerá se outros pisarem nela? Não, ele cerrou os dentes, ele não podia morrer aqui.

Apesar de sua força de vontade, a consciência de Qing Shui estava começando a ficar confusa, o sangue fluindo de seu peito tingiu todo o seu corpo em vermelho, e ao mesmo tempo parte de seu sangue também salpicava no Pingente Yin-Yang velho e esfarrapado que ele sempre usava em volta do pescoço…