AST – CAPÍTULO 35: CONSUMO DOS FRUTOS QUE AUMENTAM A ENERGIA

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Qing Shui olhou para os 10 Frutos que Aumentam a Energia vermelho sangue e brilhantes, o pensamento de comer eles e ganhar 500 jin de força diretamente era extremamente atraente para ele. É uma pena que houvesse a limitação de que um ser humano só poderia consumir dois Frutos que Aumentam a Energia em sua vida, por causa disso, comer mais seria inútil. Se não houvesse limite de comer mais, ele definitivamente abusaria disso ao máximo e ganharia mais 5.000 jin de força a cada ano.

O atual Qing Shui, que já possuía um nível de força de 15.000 jin, não estava excessivamente apaixonado pelos efeitos concedidos pelos Frutos que Aumentam a Energia. Foi apenas um incremento de 500 jin, não era? Não o suficiente para o deixar nervoso. No entanto, como diz o ditado: mesmo que a quantidade de carne que um mosquito tem seja pequena, ainda é carne. Sem falar que, ele ainda estava profundamente incapaz de romper o gargalo da 3ª Camada Celestial da Técnica de Fortalecimento Ancestral. Embora a probabilidade fosse minúscula, ainda existia a possibilidade de que consumir o Fruto que Aumenta a Energia lhe permitesse romper.

Depois de pensar nisso, Qing Shui foi na frente da robusta e vigorosa Árvore dos Frutos que Aumentam a Energia e avaliou os 10 Frutos que Aumentam a Energia vermelho sangue e brilhantes. Ele permitiu que seu cheiro salgado flutuasse sobre ele antes que ele estendesse uma de suas mãos e arrancasse um dos Frutos que Aumentam a Energia do galho da árvore.

“Ai! Isso não pode ser possível, certo?” Qing Shui estimou que mais cedo, quando ele tentou arrancar o fruto fora, ele tinha usado apenas algumas dúzias de jin no valor de força, mas inesperadamente, ele foi incapaz de arrancar a fruta fora do galho! Não só isso, a robusta Árvore dos Frutos que Aumentam a Energia nem sequer mudou uma polegada quando Qing Shui exerceu sua força!

Excelente! Excelente! Qing Shui exclamou em admiração, após o que ele exerceu ainda mais força, mas ele ainda não conseguiu arrancar o fruto da árvore. Desta vez, Qing Shui tinha usado algumas centenas de jin no valor de força!

“Foda-se!” Ficando impaciente, Qing Shui usou diretamente uma quantidade ainda maior de força e finalmente, conseguiu arrancar o Fruto que Aumenta a Energia. Pensando, durante o momento em que ele conseguiu, o nível de força que ele exerceu deveria ter sido em torno de 500 jin no valor de força!

Qing Shui foi absorvido em seus pensamentos, comendo um Frutos que Aumentam a Energia que deu um incremento de 500 jin no valor de força realmente exigiu o nível de força de 500 jin para arrancar a fruta fora do galho. Esta foi a primeira vez que ele se deparou com uma coisa tão bizarra. No entanto, ele não estava tão surpreso com isso, pois havia coisas ainda mais bizarras no Mundo dos Nove Continentes. Afinal, o Reino do Jade Violeta Imortal não era ainda mais bizarro? Jogando esse pensamento fora, Qing Shui desinteressado sacudiu a cabeça. Desde o dia em que a Técnica de Fortalecimento Ancestral apareceu em sua mente, sua capacidade de compreender coisas estranhas excedeu a dos humanos normais!

Este fruto, nunca poderia ter sido arrancado por um humano comum…

O tamanho do Fruto que Aumenta a Energia era apenas do tamanho da palma de Qing Shui, emanando ligeiras ondas do calor quando agarrado. Se o Fruto que Aumenta a Energia fosse mantido mais apertado, poderia sentir um calor escaldante emanando dele. Olhando para o fruto brilhante, Qing Shui experimentalmente tirou uma mordida dele.

En, a textura era um pouco resistente e um pouco crocante, mas um sabor extremamente saboroso foi espalhado em sua boca, dando origem a um cheiro sedutor! Muito rapidamente, todo o Fruto que Aumenta a Energia foi devorado por Qing Shui! O mais surpreendente foi que o Fruto que Aumenta a Energia realmente não tinha semente! Depois que ele foi comido, o fruto liberou ondas de Qi de fogo que surgiu em seu Dantian, circulou através de todos os seus canais de energia e meridianos, infundindo seu corpo com força ilimitada!

Qing Shui ativou a Técnica de Fortalecimento Ancestral, seu corpo inteiro lentamente assumiu uma tonalidade avermelhada. Quando comparado com suas tentativas regulares de ativar a Técnica de Fortalecimento Ancestral, havia atualmente uma sensação relaxada, mas extremamente confortável quando ele circulava o 48º ciclo de Qi. Neste momento, Qing Shui finalmente abriu os olhos, mas em vez de sua expressão confiante habitual, para ser visto indícios de confusão em seus olhos!

Embora ele não conseguiu romper o gargalo, Qing Shui não estava confuso sobre isso. Em vez disso, ele estava extremamente confuso quanto ao porquê de consumir o Fruto que Aumenta a Energia realmente lhe aumentou sua força em 2000 jin em vez dos 500 jin mencionados! Além disso, além de aumentar seu nível de força, o Fruto que Aumenta a Energia também temperou os tendões e ossos do usuário! Não só isso, houve mesmo o efeito leve de purificação de impurezas! Pena que Qing Shui já tinha sofrido duas rodadas de limpeza de impurezas. Devido a isso, este efeito particular de consumir o Fruto que Aumenta a Energia não foi exibido. Ainda assim, ele não poderia deixar de ficar assustado… Este tipo de fruta, nas mãos de um ser humano normal certamente seria considerado uma grande oportunidade enviada pelos céus!

“Eu pensei que a descrição declarou que uma fruta só iria aumentar a sua força em 500 jin?” Qing Shui coçou a cabeça e não teve conclusões, apesar de ponderar sobre isso por meio dia. Em qualquer caso, não era desvantajoso para ele, afinal um aumento maior era sempre melhor do que um aumento menor, certo?

Uma vez que havia o limite de duas frutas, Qing Shui não perdeu tempo e consumiu diretamente o segundo Fruto que Aumenta a Energia. Desta vez, não parou para saborear o sabor e engoliu-o diretamente. Depois de comer, ele não podia deixar de xingar “Porra!” Ele só ganhou um aumento de 500 jin de força!

Motivos passaram por sua mente quando Qing Shui tentou dar sentido à situação. Poderia ser que se poderia ganhar maior aumento de força no seu primeiro consumo da fruta? Ou era porque seu corpo era especial? Talvez fosse porque ele era o atual soberano do Reino do Jade Violeta Imortal…

Depois de ingerir ambos os Fruto que Aumenta a Energia, Qing Shui ganhou um aumento de cerca de 2.500 jin de força. Este aumento na força não poderia ser denegrido, pois era um aumento aproximado de 20% de seu nível original da força. Afinal, a Técnica de Fortalecimento Ancestral era uma técnica que desafia o céu, que se concentrava em temperar o corpo do cultivador. Seu foco principal estava na força física e defesa, em geral era uma técnica para fortalecer o corpo inteiro!

Olhando para cima nos galhos da árvore, havia ainda mais 8 Frutos que Aumentam a Energia vermelho sangue e brilhantes. Qing Shui os arrancou e empacotou eles em um pano, preparando-se para presentear dois dos frutos para Qing Yi e dois para Qing Luo quando ele voltasse para a Vila Qing. Qing Shui ainda não tinha decidido como distribuir o resto dos frutos. Em qualquer caso, depois de um ano, 100 anos teriam passado no Reino do Jade Violeta Imortal e ele teria mais 10 Frutos que Aumentam a Energia!

Durante este período de tempo, Qing Shui também descobriu que a água cristalina dentro da lagoa do reino espacial enchia automaticamente de volta ao seu nível original após cada reinicialização. Qing Shui estava em êxtase com essa descoberta, pois sabia que aquela água não era água comum, tinha propriedades místicas! Depois disso, olhou para o solo purpurado sob seus pés e pensou: “Devo plantar alguma coisa aqui? Se eu não fizer isso, seria um desperdício de terra fértil, mas o que devo plantar? Ahh, já sei, ervas com propriedades medicinais!”

Após este período de tempo, Qing Shui já estava extremamente bem informado sobre Ervas Medicinais e o Dan Medicinal. Foi por isso que ele queria plantar plantas ervas medicinais dentro do Reino do Jade Violeta Imortal. A melhor coisa que poderia acontecer era que ele conseguisse plantar ervas valiosas e caras. No entanto, atualmente, Qing Shui nem sequer tem as mudas para as ervas mais baratas e mais comuns, que foi por isso que o Reino do Jade Violeta Imortal ainda estava sem nada.

Segurando a espada de madeira grossa e pesada em sua mão, em um momento de impulso, ele decidiu esculpir três palavras sobre o corpo de aparência bruta da espada de madeira.

Mesmo quando correndo na estrada, tentando retornar ao Clã Qing o mais rápido possível, Qing Shui ainda segurava a espada de madeira em sua mão, inadvertidamente praticando sua Técnica de Iaido. Havia um provérbio que um usuário da espada deve alcançar o estado onde a espada nunca deixa sua mão. Qing Shui estava tentando ter uma ideia desse palco.

“Logo vou chegar em casa, o ano está quase acabando, para não esquecer a minha celebração de vinda de idade. Além disso, depois deste ano eu vou ser considerado um adulto, capaz de casar com belas esposas e ser pai de muitas crianças, bem como lutar pela sobrevivência no Mundo dos Nove Continentes por conta própria.”

O Clã Qing também poderia ser considerado um Clã Cultivador, era por isso que as pessoas do Clã Qing tendiam a se casar mais tarde. Por exemplo, o neto mais velho, Qing Zi, ainda não tinha se casado. Isso porque depois de se casar, seria ruim se eles começassem a gozar da vida casado demais e se entregassem ao prazer de fuder ao ponto de negligenciar seu cultivo.

Então, normalmente eram aqueles que tinham o talento baixo no cultivo que poderia ser permitido se casar com uma esposa cedo e ter crianças. Depois que eles começaram a sua própria família, em seguida, iriam ajudar o Clã Qing a lidar com seus vários negócios!

Nos olhos do Clã Qing, Qing Shui foi colocado na classificação daqueles que foram autorizados a iniciar sua própria família. Afinal, aos olhos de seus membros do clã, ele não era nada além de lixo. Não haveria muito progresso mesmo se ele decidisse continuar no caminho do cultivo.

Qing Shui pensou sobre o Mundo dos Nove Continentes, especialmente a região onde o Clã Qing estava atualmente residindo. A maioria das famílias permitiria que seus filhos se casassem em torno das idades de 16 e 18 e seria considerado um sênior depois que eles atingissem a idade de 20 anos.

Com relação a esse tipo de casamento em idade precoce, Qing Shui estava inseguro de seus próprios sentimentos em relação a ele. Ele sabia que em seu mundo anterior, o casamento era apenas legal quando o homem tinha 22 anos e a mulher tivesse 20. No entanto, se ele tivesse em conta a sua idade real, então Qing Shui já tinha 30 anos este ano. Ele esperava que ele fosse capaz de encontrar uma beleza encantadora para ser seu aquecedor de cama permanente também.

No momento em que pensava nas mulheres, seus pensamentos iriam para Shi Qing Zhuang, ele só podia suspirar impotente porque Shi Qing Zhuang era a mulher mais linda que tinha visto, que não tinha relação com ele, mas ela já era a noiva daquele idiota arrogante, Situ Bu Fan. Em relação àquelas belezas que parecem jade das regiões vizinhas, elas já estavam comprometidas com alguém ou eram menores de idade!

Qing Shui, para as regiões próximas pelo menos, ele não queria dormir com esposas de outras pessoas. Ele também não tinha interesses em lolis. O único tipo de mulher que poderia capturar seu interesse era aquela que fosse mais velha do que ele. Shi Qing Zhuang se encaixa perfeitamente nesse seu gosto…