AST – CAPÍTULO 41: QING BEI VS LAN YAN’ER

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Apesar da competição não ter limites no que se diz respeito ao número de pessoas que os clãs poderiam enviar, os clãs só iriam selecionar aqueles que tinham, no mínimo, cultivado até o Guerreiro Marcial de 6º Grau. A razão é que a diferença entre o 5º e o 6º Grau poderia ser dito ser o primeiro enorme precipício que os cultivadores enfrentariam. Os cultivadores do 5º Grau podem, no máximo, ser considerados seres humanos ligeiramente mais fortes. Era somente quando um indivíduo rompesse para o 6º Grau, que seriam considerados tendo pisado no caminho do cultivo. Como resultado, não importa quantos guerreiros marciais de do 5º grau fossem enviados para fora, todos eles seriam impotentes contra um guerreiro do Reino do Guerreiro Marcial de 6º Grau. Eles seriam casualmente derrotados como se fossem nada, um único movimento, como um ovo quebrando contra uma pedra.

Qing Hu foi o primeiro competidor, e como ele tinha acabado de atravessar para o Reino do Guerreiro Marcial de 6º Grau, ele decidiu testar a sua nova força na arena. Logo depois que ele entrou, um adversário de idade semelhante entrou na arena.

Talvez porque Qing Hu estivesse de mãos vazias, seu oponente não trouxe armas com ele também quando entrou na arena.

“Clã Qing, Qing Hu!”

“Clã Lan, Lan Xing!”

Depois que os dois lutadores fizeram suas auto-apresentações, Situ Nan Tian suavemente anunciou o início da batalha.

Qing Shui estava inseguro se Qing Hu tinha aprendido outras técnicas marciais do Clã Qing, mas ele estava certo de que a técnica que Qing Hu estava usando atualmente era nada menos que o Punho Rápido Solitário que ele lhe ensinou! Nos olhos de Qing Shui, os ataques e posturas executadas por Qing Hu pareciam incomparavelmente desajeitadas, mas aparentemente era o suficiente para lutar contra Lan Xing.

Os espectadores sob a arena poderiam dizer que quando se tratava de nível de força, velocidade de ataque e movimentos do corpo, Qing Hu estava abaixo de Lan Xing. No entanto, apenas com base naquela técnica de punho estranha que ele estava usando, Qing Hu confiou em ambas as suas mãos ágeis para defender adequadamente contra Lan Xing, e foi mesmo bem-sucedido em fazer Lan Xing recuar um único passo. Após a troca de golpes, ambas as partes recuaram, e Lan Xing ficou de lado com as sobrancelhas franzidas enquanto torcia as mãos entorpecidas, como se estivesse em choque.

Não dando ao seu adversário qualquer momento para descansar, Qing Hu correu para a frente, considerando cuidadosamente quais eram os melhores caminhos de ataque. Qing Hu já poderia ser considerado conhecedor sobre a localização dos pontos de acupuntura mais fracos do corpo humano e meridianos importantes. No entanto, quando ele enfrentava um adversário de força semelhante, apesar de conhecer suas posições e fraquezas, a probabilidade de golpear em um dos pontos de acupuntura específico não era alta. Mesmo assim, a execução de Qing Hu foi brilhante, e depois da segunda troca, Lan Xing ficou assustado.

Apesar de suas mãos entorpecidas, Lan Xing apertou vigorosamente seus dedos em um punho, e rugiu quando correu em direção a Qing Hu. Parecia que ele tinha aprendido sua lição e queria depender de sua velocidade vantajosa e movimentos corporais para lutar com Qing Hu em vez de lutar de frente.

Qing Hu calmamente manteve sua posição, apesar da velocidade de Lan Xing. Qing Hu sabia que se Lan Xing quisesse derrotá-lo, não seria nada fácil. Toda vez que Lan Xing quisesse atacar Qing Hu, ele teria que entrar no alcance dos punhos aterrorizantes de Qing Hu. Qing Hu levantou ligeiramente os braços e preparou seus punhos, dando ataques devastadores sempre que havia uma oportunidade. Gradualmente, a reação de Lan Xing ficou cada vez mais lenta, enquanto os ataques de punhos de Qing Hu ficaram cada vez mais ágeis! Este era o efeito causado por experimentar o combate real!

Como as regras proibiam os ataques que causassem morte, além disso, porque não havia ódio entre Qing Hu e Lan Xing, Qing Hu absteve-se de atacar qualquer um dos pontos de acupuntura mortais localizados na área da cabeça de seu adversário. Aguardando seu tempo e esperando a oportunidade certa, Qing Hu finalmente saltou para a frente e pegou seu oponente de surpresa. Usando seus braços ágeis para executar a Técnica do Punho Rápido Solitário, ele se posicionou nas costas de Lan Xing e habilmente atacou os pontos de acupuntura Tian Zhu, Fu Fen, Da Zhu e Fei Yu ao redor da região do pescoço de Lan Xing.

Até mesmo Qing Shui ficou impressionado com a graciosa execução de Qing Hu. Quando Qing Hu olhou para frente, Qing Shui mostrou sua aprovação com os olhos e um com um leve sorriso em seus lábios, ele ligeiramente acenou com a cabeça na direção de Qing Hu.

Após a luta, o Clã Lan enviou mais dois Guerreiros Marciais de 6º Grau que foram derrotados por Qing Hu da mesma maneira hábil. Neste momento, não só os outros clãs ficaram assustados com o desempenho de Qing Hu, até mesmo a 2ª e 3ª geração de seu próprio Clã Qing sentiu que ele era incrível.

Gradualmente, Qing Hu foi derrotado por um Guerreiro Marcial de 7º Grau. Até mesmo havia glória em sua derrota. Depois disso, um Guerreiro Marcial de 7º Grau do Clã Tong venceu o Guerreiro Marcial de 7º Grau do Clã Lan, mas eles, por sua vez, perderam para uma garota do Clã Feng.

No final na luta de um Guerreiro Marcial de 7º Grau, Lan Yan’er foi a única que ficou em pé. Simplesmente não havia ninguém que pudesse igualá-la abaixo do 8º Grau. Olhando para a mulher inflexível que ele amava de pé na arena, um sentimento agridoce surgiu no coração de Qing Hu.

De fato, Lan Yan’er era o pequeno gênio que era o orgulho do Clã Lan. Mesmo Qing Yang e Qing Hui sofressem derrotas em suas mãos. O curto momento de glória que Qing Hu trouxe para o Clã Qing, foi rapidamente dissipada quando o Clã Lan roubou toda a atenção.

Olhando para Lan Yan’er que estava atualmente de bom humor e exibindo um ar de arrogância em pé no palco. Depois que ela tinha derrotado outro guerreiro marcial no pico do 7° grau, Qing Bei apertou seus dentes e saltou na arena.

Suspiro… esqueça, deixando esta criança experimentar a dor da derrota só pode ser benéfico para seu cultivo futuro.” Qing Hai disse amargamente.

Embora houvesse uma distância entre Lan Yan’er que estava no pico do 7º Grau, bem como Qing Bei que acabou de entrar no 7º Grau, Qing Bei não mostrou medo enquanto estreitava os olhos e fixava seu olhar em Lan Yan’er.

Lan Yan’er já tinha amadurecido completamente, como ela já tinha atravessado a puberdade, ela poderia ser considerada encantadora por homens em qualquer lugar, eles estavam vidrados na expressão de flerte em seu olhar. Em comparação, Qing Bei era uma rosa que ainda não tinha florescido, que emitia um sentimento puro e vivaz.

“Você não é meu adversário, apenas obedientemente recue, a irmã mais velha não suportaria vê-la com dor.” Lan Yan’er sorriu amplamente, com seus olhos brilhando, como eles se estreitaram para a forma de luas crescentes.

“Ah, que pena. Mesmo que ela seja mais velha, seu caráter realmente não me agrada. Além disso, Qing Hu está apaixonado por ela.” Qing Shui disse a si mesmo secretamente, enquanto olhava para o rosto encantador de Lan Yan’er.

“Dez movimentos! Eu só preciso de dez movimentos para derrotá-la. Se você ainda não for derrotada, admitirei a derrota.” Qing Bei disse calmamente enquanto suas palavras deixavam todos na plateia surpresos.

Até mesmo Qing Shui estava atordoado. Ele sempre pensou em Qing Bei como um pequeno cordeiro gentil e parecia que não era assim. Qing Bei realmente tinha se atrevido a emitir tal proclamação!

Talvez a proclamação tivesse humilhado Lan Yan’er, já que não esperava que Qing Bei agisse de maneira tão ousada. Quando seu sorriso congelou em seu rosto, ela disse sombriamente: “Oh é isso, então é melhor você ter cuidado.” Lan Yan’er tirou uma espada afiada azul claro que tinha derrotado inúmeros outros. A cor da espada era tão clara quanto a água, de modo que podia ser comparada aos olhos límpidos de uma mulher.

Em resposta, Qing Bei tirou um conjunto de luvas de cota de malha e as equipou. As luvas cobriam todo o caminho até seus braços. Inclinou a cabeça para olhar para a Lan Yan’er que estava esperando.

Qing Shui sabia que as luvas de cota de malha que Qing Bei estava usando eram feitos da seda do Bicho de Seda Gelado encontrado somente nas regiões do norte. Era impermeável a cortes e ataques de armas comuns. Sob a arena, mais cedo quando Qing Hu estava lutando, Qing Bei já havia dito a Qing Shui sobre as origens deste conjunto de luvas de cota de malha. Ele foi comprado por Qing Luo e havia apenas um par deles dentro do Clã Qing. Poderia ser considerado uma arma acima da média, como o usuário ainda poderia mover-se agilmente com eles equipados, em comparação com usar luvas pesadas feitas de ouro e aço que deixa o usuário lento.

No momento em que Qing Bei fez seu movimento, Qing Shui ficou abismado. Não só Qing Shui, até mesmo o Clã Qing inteiro também. Quem teria pensado que Qing Bei já tinha atingido a fase inicial do Passo do Lótus do Clã Qing. Combinando o Passo do Lótus junto com o Punho Rápido Solitário, era realmente uma visão deslumbrante de se ver!

Claro, isso não seria suficiente para garantir tal movimento. O que era realmente magnífico, era que a execução do Punho Rápido Solitário por Qing Bei era ainda mais espetacular que a execução de Qing Hu mais cedo. Parecia que Qing Bei já tinha compreendido a verdadeira essência das palavras “Solitário e Rápido”, e tinha realmente compreendido a essência deste conjunto de técnicas de punho!

Qing Bei era comparável a um leopardo feroz, flexível e ágil, mas também possuía uma força arrogante. Ela deixou a plateia ofegante em admiração enquanto avançava em direção a Lan Yan’er.

“Não admira que essa pequena pirralha se atreveu a emitir tal proclamação. Parece que ela quer usar a pressão de uma batalha psicológica em conjunto com as ideias que ela compreendeu para esmagar completamente Lan Yan’er.” Qing Shui chegou a esta conclusão enquanto observava o pequeno corpo de Qing Bei dando ataques com a pressão do Monte Tai, enquanto ela lentamente empurrava Lan Yan’er para trás.

Para ganhar em uma luta, era preciso seguir a trilha estreita da bravura para a vitória. Atualmente, esta descrição falava melhor a situação entre Lan Yan’er e Qing Bei. Os ataques complexos de Qing Bei eram comparáveis às tempestades de um tufão. Seus braços podiam ser comparados a cobras, enquanto ela golpeava impiedosamente.

“O 8° movimento!” Qing Bei afirmou, enquanto seu corpo brilhou durante o momento em que ela evitava o ataque horizontal da espada de Lan Yan’er.

Depois de estar acostumado com os ataques de Lan Yan’er, Qing Bei não perdeu mais tempo. “Eu já vi através de todas as suas técnicas”, ela disse antes de agilmente correr para a frente com a velocidade de uma estrela cadente, e impiedosamente golpeou o punho em um ponto de acupuntura Tian Tu de Lan Yan’er, que a deixou inconsciente.

Este era o 9º movimento de Qing Bei!