AST – CAPÍTULO 45: UMA PÍLULA DIVINA INCAPACITANTE

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

A celebração para o novo ano só seria finalizada no final do mês. A cerimônia da vinda da idade sempre acaba no 10º dia do ano novo. O Clã Qing atualmente estava mais feliz do que já tinha sido. Especialmente o incidente de Qing Shui, quando ele havia derrotado o arrogante Situ Bu Fan, estava profundamente gravado na mente de todos, porque seu prestígio aumentou para um nível totalmente novo.

O Punho Rápido Solitário, especialmente quando usado por Qing Hu e Qing Bei, tinha poder além do normal. Era um segredo aberto que Qing Shui era quem ensinava as posições a eles. Os outros membros do Clã Qing só podiam olhar em inveja, mas ficavam envergonhados demais para pedir a Qing Shui que lhes ensinasse essa técnica.

Qing Luo tinha grande uma grande visão, viu os benefícios do Punho Rápido Solitário, e ficou impressionado com a técnica. Ele já havia se aproximado de Qing Shui para discutir se Qing Shui estava disposto a permitir que todos os membros do Clã Qing cultivassem essa especial técnica de punho. Um dos pontos principais era que, cultivando as posições do Punho Rápido Solitário, se poderia aprimorar a agilidade e flexibilidade de seus membros. Isso só beneficiaria os membros no futuro, uma vez que começarem a aprender o uso de outras armas.

Para Qing Luo, ele sentiu que as técnicas do Punho Rápido Solitário não eram um segredo bem guardado. Desde Qing Shui já tinha ensinado a Qing Hu e Qing Bei, ele esperava que Qing Shui estaria disposto a pedir a seu professor (o velho mestre) para ver se ele poderia ser ensinado aos outros membros do clã também.

“Não tem problema!” Qing Shui respondeu francamente. Em primeiro lugar, a técnica foi desbloqueada quando ele tinha rompido a técnica de fortalecimento ancestral. Ele não tinha um professor “elder” para perguntar. Em segundo lugar, ao cultivar a técnica Punho Rápido Solitário, o talento era muito importante. Mesmo que ele imprimisse cópias impressas e a divulgasse por toda a vila, não haveria muito impacto. Sem falar que, as pessoas que ele estaria ensinando, seria seus próprios membros do clã.

Depois que Qing You se recuperou, ele afundou em uma profunda depressão. Como o principal discípulo da 3ª Geração do Clã Qing, ele não conseguia sequer evitar um único golpe de Situ Bu Fan. Essas ações fizeram com que todo o Clã Qing fosse desonrado por suas mãos.

Olhando para quão deprimido estava seu filho, Qing Jiang tentou elevar seu espírito relatando toda a série de eventos que aconteceram depois que ele desmaiou. Qing You sentiu que toda a história era um monte de merda. Era inacreditável demais, especialmente como Qing Shui derrotou Situ Bu Fan com apenas um único ataque. Se não fosse pelo fato de tantas pessoas testemunharem que isso aconteceu, também não haveria ninguém que acreditasse nisso. Depois de ouvir a história, Qing You reuniu alguns amigos próximos e até mesmo foi verificar a história com Lan Ye do Clã Lan. A reputação de Lan Ye como uma pessoa que não mentia finalmente lhe permitiu acreditar que a história era verdadeira.

Só após a verificação Qing You pareceu se recuperar um pouco de sua depressão. Afinal, a sombra do rosto pretensioso de Situ Bu Fan continuava se aproximando em sua mente, semelhante a um pesadelo. Ele não podia deixar de lamentar o fato de que ele não era forte o suficiente para esmagar seus martelos gêmeos na cabeça de Situ Bu Fan. Qing You só pôde lamentar que ele não foi capaz de testemunhar pessoalmente Qing Shui derrotando Situ Bu Fan.

Qing You sempre foi uma pessoa impetuosa. Antes mesmo de se recuperar dos ferimentos, ele já saltou da cama e correu direto para procurar Qing Shui. Qing Jiang só podia olhar para a silhueta rápida de Qing You, enquanto ele balançava a cabeça. Ele sabia que essa era a natureza de seu filho, e seria inútil tentar detê-lo.

Qing Shui ficou chocado com a inteligência de Qing You quando ele viu o olhar aturdido dele correndo em sua direção. Você não deveria estar na cama, recuperando-se dos ferimentos? Como ele poderia correr?

“Ai, Qing You, você deve descansar bem já que você está ferido!” Qing Shui declarou com um sorriso enquanto ele olhava para seu primo mais novo.

Qing You balançou a cabeça, quando ele foi direto ao ponto de sua pergunta.

“Depois que ouvi que Qing Shui ge derrotou esse Situ Bu Fan como se fosse um filhote de cachorro, eu imediatamente me senti melhor.” Qing You olhou para Qing Shui, enquanto seus olhos brilharam em prazer.

Qing Shui sabia que Qing You, como o ápice de força dentro da 3ª geração de discípulos, sempre tinha olhado e respeitado aqueles mais fortes do que ele. Ele era alguém que possuía força explosiva, como mostrado pela escolha de suas armas.

“Hehehe, eu tinha achado sua cara pretensiosa irritante. Felizmente eu tinha força suficiente para esmagá-lo na arena. Basta imaginar sua arrogância anterior, e depois apanhando alguns minutos depois.” Qing Shui rugiu em gargalhadas enquanto conversava com Qing You.

“Hehe!” Uma voz cativante dando risada soou.

“Como poderiam vocês dois podem falar mal de alguém atrás de suas costas?” Qing Yi tinha ouvido a conversa deles sobre Situ Bu Fan, e estava suprimindo seu desejo de rir abertamente enquanto ela suavemente repreendeu eles.

“Mãe!”, “Tia!”

“Qing Shui, eu dei as outras seis Frutas do Poder Ardente de Cem Anos para seu avô. Ele ficou muito feliz quando viu os frutos, e me disse que lhe daria qualquer coisa como recompensa.” Qing Yi disse com um sorriso e com um brilho invadindo sua pele.

Qing Shui ficou momentaneamente atordoado. Ele sabia que Qing Luo tinha acesso ao cofre do tesouro, localizado dentro de uma câmara secreta, que mantinha todos os itens preciosos passados das gerações passadas do Clã Qing.

Depois que Qing Shui se recuperou de sua surpresa anterior, Qing Yi acenou para ambos para segui-la para encontrar Qing Luo. “Qing You, mais tarde quando você encontrar seu avô, lembre-se de lhe pedir dois dos frutos. Não se preocupe, vou ajudá-lo a persuadir seu avô.” Qing Yi disse para Qing You enquanto ela deu um tapinha em seu ombro. “Com a tia aqui, certamente vai ter uma parte para você.”

“Obrigado, tia!” Qing You estava tão animado que todo seu rosto estava vermelho. Ele sempre foi propenso a gostar de força. Agora que ele sabia que os frutos lhe concederiam um aumento de 1.000 jin de força, como ele não poderia estar apaixonado pela fruta? Se sua força aumentasse em 1.000 jin, no mínimo, ele não teria perdido tão feio para Situ Bu Fan.

Depois que eles chegaram na residência de Qing Luo, eles viram que Qing Luo estava descontraidamente desfrutando seu dia, regando as plantas em seu pátio. Sua estrutura elevada e robusta, parecia não dar nenhuma indicação sobre sua verdadeira idade. Ele tinha mais de 100 anos! No entanto, considerando o tempo de vida de especialistas do pico Houtian, ele parecia ser de meia-idade. Era uma pena que Qing Luo sempre tivesse sido amaldiçoado pela solidão. Desde que sua esposa tinha morrido, ele nunca tinha se casado novamente, e dependia de si próprio para criar seus filhos. Agora que todos os seus netos haviam crescido, os membros da 2ª geração pediram e apoiaram-no para se casar de novo. No entanto, todas as propostas de casamento foram rejeitadas por Qing Luo.

“Pai!”
“Vovô!” Tanto Qing Shui e Qing You cumprimentaram Qing Luo

“Hahaha, excelente!” Qing Luo estava em uma forma bem alegre, e todo mundo sabia que a razão por trás disso era Qing Shui. Muito provavelmente, após as ações arrogantes de Situ Bu Fan, o Clã Qing teria mais posição na Cidade das Cem Milhas. No futuro, quando o Clã Qing conduzisse seus negócios na Cidade das Cem Milhas, eles não estariam sob pressão constante.

No entanto, agora era diferente. Qing Shui tinha facilmente derrotado um dos jovens mestres dos quatro grandes clãs da Cidade das Cem Milhas, e indiretamente afetado seu orgulho. Havia incontáveis desafiantes esperando por ele na Cidade das Cem Milhas, esperando para libertar sua raiva.

“Qing Shui, já que você nos deu os frutos de Cem Anos, eu vou deixar você escolher qualquer item que você gostar do tesouro do Clã Qing. Afinal, não podemos aceitar cegamente sua bondade sem lhe dar algo em troca.” Qing Luo disse.

Esta era a primeira vez que Qing Shui entrava nesta câmara. A câmara era simples e sem adornos, e só consistia em uma cama, uma estante, uma mesa e um conjunto de cadeiras.

“Vovô, o que você está dizendo, nós somos todos uma família! Embora os frutos de Cem anos fossem valiosos, os efeitos não podiam ser acumulados. É justo para mim entregá-los a você. Afinal, eu faço parte do Clã Qing!” Qing Shui disse calorosamente, com insinuações de firmeza em sua voz. Seu avô sempre o adorava. Ele ainda se lembrava quando era jovem, e Qing Luo tinha ido até a Cidade das Cem Milhas para comprar o ginseng roxo de 100 anos para seu consumo.

Qing Luo estava muito feliz, mas apesar disso, ele ainda queria que Qing Shui fizesse um pedido de um item dizendo que era necessário, como era uma regra do Clã Qing. Aqueles que fizeram contribuições poderiam receber recompensas.

Olhando quão determinado Qing Luo estava, e o leve aceno de Qing Yi, sinalizando que ela concordava, Qing Shui decidiu tentar sua sorte…

“Hmm, se é assim, o vovô poderia me dar uma Pílula Divina Incapacitante?”