AST – CAPÍTULO 46: CIRCUNSTÂNCIAS DO NASCIMENTO DE QING SHUI (1)

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

“Hmm, se é assim, o vovô poderia me dar uma Pílula Divina Incapacitante?”

O pedido de Qing Shui quase deu a Qing Luo um ataque cardíaco. Emoções complexas surgiram em seus olhos quando ele olhou para Qing Shui. “Você já deve saber sobre os efeitos da Pílula Divina Incapacitante. Atualmente você pode ser considerado para ter um potencial brilhante e quase ilimitado, por isso não há necessidade de você mesmo pensar sobre esta pílula.”

“Sim, Shui’er, seu avô está certo. Você não deve ser tentado pelo aumento súbito de força e enterrar todo o seu potencial futuro!” Qing Yi mal se recuperou do choque do pedido de Qing Shui, enquanto ela apressadamente tentou persuadir Qing Shui, na esperança dele mudar de ideia. Afinal, foi ela quem disse a Qing Shui sobre os efeitos da Pílula Divina Incapacitante.

Uma amargura surgiu no coração de Qing Shui. Seu próprio potencial futuro era ilimitado, mas o atual ele ainda estava preso no maldito gargalo, muito incapaz de fazer um avanço! Esse passo através da entrada da 4ª Camada dos Céus, o tinha bloqueado por seis anos… seis anos inteiros!

“Eu entendo, vovô, mãe, por favor, sem dúvida alguma, não farei nada para prejudicar meu potencial.” Qing Shui exibiu um sorriso reconfortante, pois só ele sozinho compreendia o desamparo que sentia.

Ouvindo a constante reafirmação de Qing Shui, Qing Luo e Qing Yi relaxaram levemente, mas não desistiram de repetidamente lembrá-lo sobre os efeitos nocivos da Pílula Divina Incapacitante repetidas vezes.

Sem saber, Qing Shui já estava no auge da terceira geração, e se tornou a estrela deslumbrante do Clã Qing. Todos, com exceção do próprio Qing Shui, estavam cativados por ele e suas realizações futuras. Qing Shui não gostava de estar no centro das atenções, expondo suas habilidades tão cedo. Afinal, suas habilidades atuais poderiam realmente ser comparadas aos verdadeiramente monstruosos cultivadores do continente? Era apenas que o Situ Bu Fan era seriamente irritante demais, e para o bem do futuro do Clã Qing, ele não tinha escolha se não entrar na arena. No entanto, além desta, Qing Shui tinha outra razão escondida dentro de seu coração.

“Porque aquele arrombado Situ Bu Fan é o noivo de Shi Qing Zhuang! Só de pensar nisso me deixa puto. Se eu estou puto, então é claro que eu expor tudo, só então eu me sentiria melhor!” Pensando nisso, Qing Shui suspirou suavemente. Ele não sabia por que exatamente Shi Qing Zhuang continuava aparecendo em sua mente.

Qing Shui gentilmente balançou a cabeça, tentando limpar todos os pensamentos perturbadores. O pensamento de Situ Bu Fan contaminando a beleza gelada foi suficiente para deixar suas emoções fora de controle enquanto ondas ardentes de raiva impetuosas o alcançava. Força e poder. Estas eram as duas únicas coisas que importavam no mundo dos nove continentes. Com força suficiente, ele poderia fazer o que quisesse, e até arrebatar aqueles que tomavam sua fantasia.

Como Qing Shui estava perdido em seus pensamentos, Qing Luo tirou uma caixa selada e passou para Qing Shui. “Já que você é tão inflexível sobre isso, o vovô concederá seu desejo… mas Qing Shui, você deve me prometer que nunca, em nenhuma circunstância, consumirá essa pílula. Se você o fizer, qualquer esperança de você alcançar o reino Xiantian desapareceria no ar apenas como um sopro de fumaça. Sua mãe e eu estamos ansiosos para sua futura progressão. Tenha isso em mente, certo.”

Mesmo neste momento, Qing Luo ainda estava dizendo a Qing Shui sobre os perigos da Pílula Divina Incapacitante. Ele temia que Qing Shui achasse que o reino Xiantian era muito difícil de alcançar. Além disso, se no futuro havia algum poder que o provocou ou humilhou, Qing Shui pode, por causa de um momento de impulso, consumir a Pílula Divina Incapacitante e, assim, enterrar o seu potencial.

Afinal, a cerimônia da vinda da idade já havia sido feita, e Qing Shui não era mais um menino, mas oficialmente considerado um homem adulto. Qing Luo acreditava que ele seria capaz de pensar nas coisas e tomar as decisões certas. Não importa o quê, um homem tinha direito a alguns segredos e, como tal, Qing Luo não questionou Qing Shui sobre a razão por trás dele querer a Pílula Divina Incapacitante. “Suspiro… se eu soubesse que ele faria tal pedido…” Qing Luo balançou a cabeça. Se ele soubesse que Qing Shui queria a Pílula Divina Incapacitante, ele não teria sido tão corajoso para sugerir que Qing Shui poderia ter qualquer item que ele quisesse na tesouraria do Clã Qing!

Qing Shui expressou sua gratidão depois de receber a caixa selada. Então ele percebeu que Qing You estava com rosto vermelho, aparentemente querendo dizer alguma coisa, mas ele não falou por medo de interrompê-los antes.

“Vovô…” Depois que a palavra ressoou, não houve outro som por um longo momento.

Qing Luo sorriu, seu neto favorito era Qing You desde quando ele era criança, assim como ele poderia não saber o que Qing You estava pensando? Toda vez que ele queria alguma coisa, Qing You exibia essa especifica expressão em seu rosto. Qing Luo acabou de receber seis as Frutas do Poder Ardente de Cem Anos, e Qing You estava com essa expressão em seu rosto. Como Qing Luo poderia não ligar os pontos?

“Hahaha, garoto, eu sei que você quer a Fruta do Poder Ardente de Cem Anos. Dar duas para você não está fora de questão, mas você deve me prometer que você vai se esforçar e trabalhar duro. Além disso, depois de aumentar sua força, você não pode desafiar desnecessariamente os outros para mostrar o seu poder. Se você quiser desafiar alguém, então desafie seu irmão Qing Shui.” Depois de dizer isso, Qing Luo pegou duas Frutas do Poder Ardente de Cem Anos e as jogou para Qing You.

Qing Shui e Qing Yi observaram felizmente como o visivelmente animado Qing You mantinha as frutas. Neste momento, pode-se ver uma mistura de surpresa, alegria, sinceridade e gratidão para Qing Yi dos olhos de Qing You.

Depois, os três partiram e Qing You disse com entusiasmo: “Tia, irmão Qing Shui, eu vou ir agora e aumentar minha força. Eu vou encontrá-lo depois.” Ele nem sequer esperou por suas respostas antes de se virar e sair a toda velocidade.

Olhando para o fervor exibido por Qing You, Qing Yi riu e disse a Qing Shui: “Seu primo Qing You não será capaz de dormir em paz por alguns dias. Ele está muito animado.”

“Hehe, de fato. Neste mundo orientado para o cultivo, como haveria algo mais alegre do que um enorme aumento de força?” Qing Shui sorriu.

Depois de voltar à sua residência, Qing Shui decidiu abrir a caixa selada para olhar a infame Pílula Divina Incapacitante. Dentro da caixa havia uma pequena garrafa branca do tamanho de uma palma. Assim como Qing Shui queria abri-lo, ele foi parado por Qing Yi.

“Não a abra de forma imprudente Shui’er, ou a eficácia da pílula seria perdida após o tempo que leva para se preparar uma xícara de chá.”

Qing Shui parou suas ações, “Hmm, não posso nem dar uma olhadinha?” Qing Shui realmente queria saber como essa infame pílula se parecia.

“Não.” Qing Yi disse, a firmeza estava aparente em seu tom.

Ah, esqueça, já que ele era incapaz de ver a pílula, ele poderia muito bem apenas embalá-la. Hoje era o dia 15 do mês. Era a data para o Festival das Lanternas em seu mundo anterior. Jogos como a adivinhação dos enigmas da lanterna não eram tão populares no mundo dos nove continentes, mas toda a aldeia ainda estava extremamente animada, movimentada com barulho e excitação. As pessoas estavam por toda parte, era como se todos os que viviam na Vila Qing, estivessem nas ruas passeando, desfrutando da atmosfera festiva do Dia do Festival das Lanternas.

“Mãe, é tão animado lá fora, não vamos ficar aprisionados aqui.” Qing Shui queria fazer bom uso de seu tempo e desfrutar do clima festivo, juntamente com Qing Yi. Afinal, essas oportunidades eram raras para os dois.

“Tudo bem!” Qing Yi concordou felizmente.

No final, como durante no novo ano, tanto Qing Shui e Qing Yi decidiu ir para a Cidade onde a Fênix Pousou. A única diferença desta vez era que todo mundo estava olhando para Qing Shui, e até mesmo alguns outros o cumprimentaram!

Especialmente para aqueles das faixas etárias mais jovens. Força neste mundo, era semelhante às riquezas em seu mundo anterior em termos de status. Qing Shui era considerado “extremamente rico” aos olhos desses jovens.

O que fez Qing Shui sorrir ironicamente, foi que havia uma abundância de belas belezas que, por vontade própria, avançaram para se apresentarem a Qing Shui, deixando-o nervoso e procurando lugares para se esconder. Isso não podia ser culpa dele, pois era sua primeira experiência em ambas as vidas de ter meninas bonitas procurando ele.

“Qing Shui, olha, há uma beleza encantadora ali mesmo, roubando olhares para você.” Qing Yi provocou alegremente Qing Shui enquanto apontou o dedo dela em uma certa direção.

Depois que Qing Shui seguiu o dedo, seu olhar pousou em uma menina de cinco a seis anos de idade, cujas características requintadas pareciam ser esculpidas em jade, tão bonitas quanto uma boneca. A menina estava olhando curiosamente para Qing Shui.

“Oh, uma beleza de fato, mas só depois de mais 20 anos.” Qing Shui riu, enquanto ele sorriu gentilmente para a menina.

Quando voltaram para o Clã Qing, já se aproximava do final da tarde. O sol se pôs lentamente, enquanto tingia toda a terra com uma tonalidade vermelha. Tanto a mãe quanto o filho conversavam enquanto se sentavam em algumas cadeiras colocadas no pátio.

Depois de um tempo, Qing Shui decidiu que era hora de obter as respostas que Qing Yi lhe prometeu antes.

“Mãe, você uma vez me prometeu isso. Você pode me contar as coisas do passado agora? Especialmente, sobre o meu pai?” A voz geralmente gentil de Qing Shui, parecia levemente como aço, apesar dele tentar mascarar isso.