AST – CAPÍTULO 48: CHARME PERSISTENTE

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Qing Shui sempre quis que Qing Yi liberasse toda a sua tristeza e frustrações reprimidas ao deixar sair todos os seus pensamentos mais íntimos. Só fazendo isso Qing Yi seria capaz de relaxar. Por tantos anos, Qing Yi tinha suportado essa dor sozinha, suspirando impotentemente cada vez que seus pensamentos se voltassem para esse lado. Um fardo dividido era um fardo reduzido à metade. Agora, ela não teria mais que suportar esse fardo sozinha. Qing Shui estava determinado a fazer parte dele, e tinha feito uma promessa a Qing Yi que ele iria com ela para o Clã Yan dentro de cinco anos.

Após essa conversa, Qing Shui gravou a essência do Punho Rápido Solitário em um pedaço de papel, incluindo um diagrama de todas as posições dos meridianos e dos pontos de acupuntura do corpo humano em um papel. Afinal, o Punho Rápido Solitário só tinha uma única postura. Quanto ao grau em que o resto dos membros do Clã Qing poderia dominar a técnica do punho dependeria do seu próprio nível de compreensão.

Durante este período de tempo, depois de Lan Yan’er se recuperar, ela imediatamente emitiu um desafio para Qing Bei, querendo lavar a vergonha e humilhação que ela tinha sofrido na competição. No entanto, por causa de seu orgulho, ela não veio pessoalmente para emitir o desafio, em vez disso, enviou seus criados em seu lugar.

Para Qing Shui, Qing Bei era uma pequena diabinha, e debaixo desse exterior vivaz havia uma mente cheia de ideias maliciosas. No final, Lan Yan’er não teve escolha a não ser vir pessoalmente, porque não importa como Lan Yan’er provocou ou desafiou Qing Bei, ela simplesmente iria ignorar. Ela só deixaria uma única resposta, “De qualquer forma, sua perda foi testemunhada visualmente por todos, então você pode dizer o que quiser, contanto que as pessoas possam acreditar.” Lan Yan’er estava enfurecida até o ponto de vomitar sangue quando ela ouviu isso. Com nenhuma outra solução, ela só poderia contrariar, dizendo, “Bom, muito bom… se certifique de prestar atenção na próxima vez.”

“Próxima vez? Que próxima vez? Eu ainda devo mandar você para o chão toda vez que lutarmos.” Qing Bei contrariou impiedosamente, sem se preocupar em causar vergonha a Lan Yan’er em público. Qing Shui quase podia ver os chifres diabólicos crescendo fora da cabeça de Qing Bei, enquanto ele silenciosamente sorriu para si mesmo.

Em relação a técnica do Punho Rápido Solitário que Qing Shui passou, os membros do clã da 3ª geração estavam todos excepcionalmente felizes por isso. Com frequência, eles se esbarram com a técnica de punho e competiam para ver quem poderia desencadear mais posições. Todos sabiam que, enquanto a técnica Punho Rápido Solitário só consistia em uma única postura, quanto maior a sua compreensão fosse, mais posições seriam capazes de derivar da postura original. Assim, todos estavam treinando ela, aperfeiçoando a agilidade e flexibilidade de seus braços, e memorizando as posições dos pontos de acupuntura vitais no corpo humano.

A atmosfera entre os membros da 3ª geração era extremamente competitiva. Desde que Lan Yan’er descobriu que a técnica de batalha que Qing Bei usou para derrotá-la tinha sido originária de Qing Shui, ela começou a odiar Qing Shui também. Toda vez que se encontravam, ela olhava com ódio para Qing Shui.

Qing Shui que tinha amadurecido há muito tempo, se recusou a se rebaixar ao nível de Lan Yan’er. Ele só sentiu que Lan Yan’er era incrivelmente infantil, quase ao ponto de lembrá-lo de Situ Bu Fan.

Qing Shui ainda cultivava assiduamente diariamente. Além de cultivar durante o dia, ele iria entrar no Reino do Jade Violeta Imortal todas as noites. Apesar disso, ainda não havia sinais de que ele rompesse para o 49 Ciclos de Circulação de Qi. As recentes falhas repetidas fizeram Qing Shui sentir uma sensação, nunca antes sentida, de uma derrota esmagadora.

Olhando para os galhos da Árvore dos Frutos que Aumentam a Energia, que haviam sido arrancados por Qing Shui, coisas semelhantes as frutas já haviam começado a crescer. No entanto, Qing Shui sabia que para que eles fiquem totalmente maduro, seria necessário que passasse um ano de tempo fora do Reino do Jade Violeta Imortal.

Qing Shui planejou partir para a Cidade das Cem Milhas depois de mais alguns dias. Depois disso, ele planejou comprar mudas comuns, e cultivá-las dentro do reino espacial. “De grau comum, e daí? Eu ainda posso fazer um bom lucro se as vender como ervas de 100 anos, um ano depois. Com dinheiro, eu posso naturalmente comprar mudas de graus mais altos, e então poderia cultivá-las para meu próprio uso.”

Qing Shui colocou várias de suas esperanças em ervas espirituais, ele queria dominar a arte de elaborar pílulas e se tornar um alquimista. Só então, com todo o seu conhecimento das fórmulas de pílula do outro mundo desbloqueado em sua mente, ele teria uma maior chance em comparação com outros para entrar no Reino Xiantian. Naquela época, quando os elders do Clã Yan separaram a força Qing Yi e Yan Zhong Yue, Qing Yi mencionou que um elder do Clã Yan com força no reino Xiantian, poderia rasgar toda a Vila Qing com um movimento de seu dedo. Tudo dependia do nível de poder de alguém!

“Xiantian, é a fronteira vital na miríade nos reinos de cultivo. Um cultivador que tinha dado esse passo inicial no reino Xiantian poderia ser considerado ter ascendido aos céus. No entanto, para cada cultivador que conseguiu entrar na porta do reino Xiantian, havia milhões incontáveis de outros presos fora dela.”

Pensando na Pílula Divina Incapacitante que ele possuía, Qing Shui estava muito tentado a consumi-la para ajudá-lo a romper a 4ª Camada dos Céus. No entanto, ele não arriscaria, ele entendeu que uma vez que ele fizesse isso, a probabilidade dele entrar no reino Xiantian seria quase zero, e ele nunca seria capaz de se vingar por Qing Yi em sua vida.

Sem outras soluções, Qing Shui só poderia apertar seus dentes e continuar cultivando assiduamente no Reino do Jade Violeta Imortal. Ele tinha uma forte sensação de que o momento em que ele rompesse para os 49 Ciclos de Circulação de Qi, seria o momento em que entraria na 4ª Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral.

 

 

Hoje, havia um visitante no Clã Qing que encheu Qing Shui com muita excitação. Essa pessoa era o juiz do Clã Feng da competição anual. Ela foi aquela charmosa senhora para qual ele ficou com tesão! Qing Shui respirou profundamente, era o que chamamos de uma senhora madura, tão madura como um pêssego, com sua figura curvilínea balançando como se ela fosse sedutora, especialmente aqueles gigantescos picos gêmeos balançando em frente a seu tórax. O vestido que estava grudado em sua pele que ela usava era tão apertado que se poderia esperar que seus picos gêmeos iriam explodir o vestido a qualquer momento. Qing Shui salivou com o pensamento.

Cintura esguia e musculosa, traseiro redondo, pele macia e cremosa, e aquele par de olhos sedutores. Todos esses fatores combinados causaram Qing Shui ser incapaz de adivinhar a idade real da senhora do Clã Feng.

Quando ela passava seu olhar através de Qing Shui, nesse instante, ele podia ver como seus olhos eram sedutores. Pareciam estar cheios de um certo aspecto nebuloso combinado com um toque de charme que era capaz de mexer as cordas do coração de todos, exceto os homens de vontade mais forte.

“Hmm… milfs são de fato as minhas favoritas!” Qing Shui fantasiou excitadamente.

“Qing Shui certo? Como esperado, é complicado até mesmo para mim ver através de seu nível de força real.” Sua voz encantadora foi extremamente agradável para seu ouvido. Ouvir apenas as palavras que ela falou deu origem a um sentimento confortável em seu coração.

“Sim, eu sou Qing Shui! Você é?” Qing Shui decidiu perguntar diretamente.

[Nota: O “você” que Qing Shui disse foi utilizando um caractere de “você – 您” para se referir a alguém mais velho que si próprio.]

“O nome dela é Feng Wuxi, do Clã Feng, mas você pode chama-la de Tia Xi!” Nesse momento, a voz de Qing Luo, repleta de risos, se aproximou.

“Tia Xi, prazer em conhecê-la!” Qing Shui respondeu obedientemente.

“Ah, o Elder Qing Luo é realmente afortunado, pensar que um jovem herói apareceu na 3ª Geração do seu Clã Qing. Realmente dá inveja em todos os outros!” Feng Wuxi riu, louvando os dois com uma única frase.

Qing Luo convidou Feng Wuxi para sua sala de estar, e de repente ao longo do caminho, Feng Wuxi estendeu a mão para pegar a mão de Qing Shui e puxá-lo junto. Chocado pelo movimento súbito, Qing Shui não podia sequer reagir enquanto sua mente ficou entorpecida, seguindo cegamente Feng Wuxi que o puxou junto. Ele não sabia que Feng Wuxi o considerava extremamente adorável, como ela podia ver os sinais de nervosismo e emoção misturando-se em seu rosto agora vermelho beterraba.

Qing Shui podia sentir que as mãos de Feng Wuxi eram lisas e sedosas ao toque. Sangue correu para sua cabeça enquanto ele roubou um olhar para Feng Wuxi, parecia que ela estava apenas indiferentemente liderando o caminho.

“Urghh, ela só me trata como uma criança!”

Qing Shui estalou sua língua ligeiramente irritado, e ampliou suas narinas para respirar a fragrância emitida por Feng Wuxi, enquanto seu coração bateu mais rápido. Como um espécime raro de uma milf, me pergunto com quem ela dorme à noite.

Qing Shui sentiu que ele era extremamente maligno, sua mente estava cheia de cenas dos “Filmes Artísticos” que ele assistiu antes em sua vida anterior. Ele estava fantasiando sobre ele fazendo isso com Feng Wuxi, sendo as estrelas dos vídeos, experimentando todas as posições…

Só depois de terem entrado na sala de estar, Qing Shui despertou de suas fantasias.

“Que pecado!” Qing Shui estava preso entre uma rocha e um lugar duro e estava silenciosamente repreendendo-se por seus pensamentos anteriores.

“Eu estou aqui para discutir os assuntos entre Yue Ru do meu clã e seu Qing Zi. Os dois são bastante compatíveis um com o outro, então eu desejo organizar um casamento entre eles, o que você acha?”

[Nota: Yue Ru – O autor anteriormente tinha colocado Feng Yan’fei, talvez ele tenha esquecido disso mas tanto faz, o nome dela agora é Feng Yue Ru.]

Qing Shui sabia que Yue Ru foi a única que lutou com Qing Zi durante a competição anual. Ele esfregou o nariz quando pensou: “Pensar que eles iriam se casar logo depois de hoje.”