AST – CAPÍTULO 53: TESOURO DESCOBERTO?

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Naquela noite, depois que Qing Shui entrou no Reino do Jade Violeta Imortal, seu rosto estourou em um sorriso enquanto descobria que seus esforços de transplantar as mudas no início da tarde já haviam sido recompensados. O antigo terreno estéril estava agora cheio de uma miríade de cores, havia ervas de cor verde, ervas de cor amarela e ervas de cor vermelha começando a brotar dentro dos limites desse terreno. Era extremamente agradável ver, e desprendeu uma atmosfera que estava cheia de vitalidade que não tinha estado presente na terra estéril antes.

Olhando para o grande trecho de ervas que estava no Reino do Jade Violeta Imortal, Qing Shui vagava lentamente para o centro do reino onde o lago cristalino estava localizado. A energia espiritual emitida pela água cristalina lhe parecia extremamente abundante, quando Qing Shui se perguntou: “Hmm, talvez eu poderia criar algumas espécies de peixes e tartarugas aqui? Eu poderia comê-los depois que eles estiverem totalmente crescidos. Os pratos que eu comi anteriormente no Yu He Pousada foram muito bons.”

“A sopa de tartaruga pode ser considerada uma grande fonte de alimento. Alimenta a parte mais importante do corpo de um homem. No entanto, por que Yu He escolheu esse prato para nós? Talvez seja para o 3º tio Qing Hu?” Qing Shui coçou a cabeça em confusão quando começou a adivinhar. Afinal de contas, Yu He era uma bebê quente incomparavelmente encantadora, mas Qing Shui não podia começar a adivinhar suas intenções.

“Que prevaricação, e pensar que o 3º tio, parecendo ser honesto na superfície, foi realmente a caça de belezas sob os olhos da tia Yuan Ying. Que fachada poderosa. Um homem verdadeiro não revela suas intenções facilmente.”

Quanto mais Qing Shui pensava nisso, mais possível sentia ser ele. Naquele dia, na mesa do almoço, Qing Shui notou que seu 3º tio bebia muitas tigelas da sopa de tartaruga. Embora Qing Shui bebeu muito, mas não havia nenhuma maneira que Yu He estava interessado nele certo? A única razão pela qual ele bebeu a sopa de tartaruga foi porque ele achou delicioso. Afinal, Qing Shui atualmente não tinha uma companheira para desencadear todo o fogo nefasto contido em seus lombos, então por que ele precisaria para nutrir seu passarinho tanto assim? Se ele bebesse demais, não seria semelhante a ele achando problemas para si mesmo, já que não havia maneira de ele libertar seu fogo?

Inicialmente, Qing Shui queria liberar imediatamente alguns peixes vivos no lago de cristal para um experimento, mas depois de pensar um pouco, ele decidiu temporariamente deixar a ideia.

“Não há pressa, vou fazê-lo assim que tiver a oportunidade de pegar os peixes vivos.”

Limpando a cabeça dos pensamentos perturbadores, Qing Shui sentou-se e cruzou as pernas quando começou a circular a Técnica de Fortalecimento Ancestral. Só depois que ele tivesse alguma realização na Técnica de Fortalecimento Ancestral, seu caminho seria mais suave no futuro. 1 Ciclo de Circulação, 2 Ciclos de Circulação… O tempo passou e quando Qing Shui encontrou a barreira no 48 Ciclos de Circulação, ele reuniu toda a sua energia, enquanto resistiu a reação, tentando ultrapassar a barreira com toda a sua força. O resultado final foi… falha. Não havia sequer a mínima inclinação para que a barreira se movesse.

“Que merda! Por que ainda não está funcionando? É meu potencial realmente tão fraco?” Qing Shui suspirou com a depressão evidente em seus olhos. Franzindo as sobrancelhas, levantou-se. Apesar de ter um item tão precioso diante dele, com Qing Shui totalmente maximizando o tempo de cultivo disponível dentro do reino espacial ele ainda não conseguia romper a 4ª Camada dos Céus. Um extremo sentimento de desespero que ele nunca havia sentido antes surgiu em seu coração. Se ele não conseguisse atravessar a 4ª Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral, ele seria destinado para sempre a ser um verme lamentável lutando no chão. Nem sequer mencionar o Clã Yan, ele não podia sequer dar ao luxo de ofender os poucos grandes clãs estacionados na Cidade das Cem Milhas.

A técnica de Iaido, que ele compreendeu a partir das [Técnicas Básicas de Espada], já tinha atingido a fase de pequeno sucesso. A fim de aumentar sua força rapidamente no curto prazo, Qing Shui decidiu concentrar seus esforços em treinar o efeito “Penetrar” de suas artes de espada. Usando o mantra de três palavras – Rápido, Preciso, Decisivo, Qing Shui queria basear-se em sua compreensão da essência do mantra, e concentrar todo o seu poder em sua ponta de espada.

Falar isso era fácil, mas na verdade executá-lo foi além do difícil. Apesar da dificuldade, Qing Shui ainda empunhou sua Espada de Madeira de Ferro Scryrius e cortou o ar. Depois disso, ele balançou a cabeça. A sensação da técnica não parecia se sentir bem. Uma e outra vez, Qing Shui contemplava cada um dos movimentos da espada enquanto cortava, tentando encontrar o ponto ideal.

No dia seguinte, assim quando o amanhecer estava chegando, Qing Shui acordou pontualmente. Como diz o ditado, o trabalho de um dia inteiro dependia de um bom começo de manhã. Tomando uma respiração profunda, Qing Shui apreciou o ar fresco da manhã.

Depois disso, ele desceu ao primeiro andar de sua residência, apenas para ver uma silhueta desajeitada praticando obstinadamente o Punho Rápido Solitário.

“Uah, ele é ainda mais determinado do que eu!” Qing Shui poderia ver Qing Shi lutando para entender os conceitos por trás do conjunto da técnica de punho. Embora a determinação fosse importante, no final, o talento desempenhou um papel importante no caminho do cultivo.

“Qing Shi, você já está acordado!” Qing Shui sorriu ao cumprimentar Qing Shi.

“Hehe, Qing Shui, você já despertou também. Não há escolha, o meu talento não é tão bom, e como tal eu teria que colocar mais esforço no cultivo em comparação com os outros, essa é a única maneira que eu poderia sempre esperar para recuperar o atraso.” Qing Shi era muito otimista e apenas vendo aquele sorriso honesto dele, sentia-se exatamente como a imagem de seu pai, Qing Hu.

Apenas com um olhar casual, Qing Shui poderia dizer que o Punho Rápido Solitário executado por Qing Shi estava cheio de aberturas e falhas. Naturalmente, Qing Shui começou a corrigir Qing Shi em sua postura, e instruindo-o na quantidade adequada de força e caminhos dos ataques.

Depois disso, Qing Shui pessoalmente instruiu Qing Shi por praticar com ele, apontando seus erros e permitindo Qing Shi para experimentar melhoria rápida, o que causou Qing Shi para ser sobrecarregado com gratidão.

 

 
DEPOIS DO CAFÉ DA MANHÃ.

“Qing Shui, como esta é sua primeira vez aqui na Cidade das Cem Milhas, você deve explorar as ruas, juntamente com Qing Shan e Qing Shi. Afinal, os jovens como vocês devem desfrutar da atmosfera animada.” Qing Hu sugeriu. Ele estava muito feliz que Qing Shui tinha derrotado o descendente do Clã Situ. Por causa do Qing Shui, o rosto e a reputação do Clã Qing dispararam na Cidade das Cem Milhas.

“Certo, certo, eu tenho a mesma intenção, bem, depois de tudo, este lugar é muito maior do que a nossa Vila Qing. Tenho certeza de que as ruas estarão cheias de muita emoção.” Qing Shui sorriu levemente.

Depois disso, os três jovens saíram da Loja Medicinal do Clã Qing. Olhando para a multidão animada do lado de fora nas ruas, havia até mesmo alguns que montavam estranhos animais de aparência exótica cujos passos ressoavam pelas ruas com um ar de grandeza. Em particular, Qing Shui gostava de observar essas bestas ferozes estranhas. Ele sabia que uma profissão de domador de bestas existia neste mundo. Se ele pudesse um dia aprender as artes secretas necessárias para a domesticação de animais, e domar um bando de bestas ferozes em submissão, quão legal seria isso?

Lojas de rua em ambos os lados das ruas tinha todos os tipos de curiosidades estranhas e fascinantes em exibição. Antes de Qing Shui e o resto sair, Qing Yi tinha passado uma de 100 taéis de prata para ele. Embora este montante não poderia ser considerado enorme, também não era pouco. Afinal, em comparação, uma despesa deste montante era suficiente para os seis membros do Clã Qing para desfrutar de uma refeição na Pousada Yu He.

Os três jovens passeavam, explorando lentamente cada esquina da rua movimentada. De repente, viram um velho montando uma pequena loja no chão. O velho estava tão decrépito que quase parecia ter um pé no túmulo, mas, estranhamente, seus olhos brilhavam. A única razão pela qual Qing Shui notou essa loja em particular foi porque as multidões de pessoas pareciam estar evitando este local específico, e não tinha interesse em comprar nada do velho. Isto deixou um canto visivelmente vazio no meio das ruas.

Havia apenas dois itens exibidos. Um era um ramo de árvore de cor preta, do tamanho de um braço de bebê, e uma pedra preta escura. Qing Shui sentia-se extremamente intrigado, por que esse velho homem colocaria duas coisas aparentemente pretas e feias em exibição?

Havia muitos transeuntes, mas depois de dar uma olhada, todos eles dispersos, claramente eles não tinham intenção de comprar os itens que foram exibidos. Por curiosidade, Qing Shui agachou-se enquanto examinava as duas coisas sujas em exibição. “Velho, o que são essas duas coisas? Posso saber o preço?”

Os olhos brilhantes do velho olharam Qing Shui atentamente. Embora Qing Shui estivesse mostrando interesse em seus bens, o velho não parecia feliz enquanto olhava sem emoção para os dois itens em exposição antes de dizer: “Eu não tenho certeza. Tudo o que sei é que este ramo tem pelo menos 60 anos de idade, mas olhe para ele, ainda elegante e brilhante, sem sinais de apodrecimento. Quanto a esta substância semelhante a uma pedra, só sei que é incomparavelmente dura, até os ferreiros são incapazes de refiná-la.”

O coração de Qing Shui pulou uma batida, talvez, assim como o que ele sempre lê nos romances em seu mundo anterior, ele encontrou um tesouro? No entanto, ele imediatamente descartou o pensamento, afinal, como poderia tesouros ser tão facilmente encontrados? Ainda assim, aquela pedra era incomparavelmente dura, e Qing Shui estava interessado em comprá-la.

“Velho, eu poderia inspecionar esses dois itens lentamente?” Qing Shui queria testar se o objeto de pedra era tão duro quanto o que o velho disse.

“Irmãozinho, tome todo o tempo que precisar.” O velho respondeu despreocupadamente.

Qing Shui pegou pela primeira vez o ramo de árvore sujo, e no mesmo instante em que entrou em contato com ele, ele podia sentir uma tremenda força vital crescendo dentro dela. Mais precisamente, Qing Shui podia sentir uma abundância de energia espiritual sendo emitida a partir deste ramo de árvore de cor preta. Isso era… Um pouco semelhante à energia espiritual emitida pelo lago de cristal em seu Reino do Jade Violeta Imortal. Sem dúvida, Qing Shui poderia concluir que esse ramo era realmente um tesouro, era apenas que ele não sabia exatamente o que era.

Em seguida, Qing Shui segurou a preta substância parecida com uma pedra em sua palma, silenciosamente, sem que ninguém percebesse, Qing Shui usando uma parte de sua força de 20.000 jin, aplicou pressão diretamente quando ele tentou esmagá-la. Era preciso saber que, se fosse ferro ou aço normal, depois que esse nível de pressão tivesse sido aplicado por Qing Shui, sua forma certamente seria distorcida.

No entanto, não houve alterações a este pedaço de substância preta parecida com uma pedra. Qing Shui olhou para ele, atordoado. Um pensamento flutuou em sua mente, mas não era nada além de um palpite.

“Isso poderia ser… Essência de Ferro? Um material que é mais resistente do que ferro por pelo menos umas 100 vezes!”