AST – CAPÍTULO 57: TALARICAGEM SEM FIM, DEU A BUCETA E JÁ QUER O CU

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Qing Shui estava extremamente alegre neste momento, enquanto ele ficava mais ousado e atrevido. Se fosse em circunstâncias normais, ele definitivamente não teria se atrevido a pronunciar tais palavras, constantemente se aproveitando verbalmente de Shi Qing Zhuang.

Ao ouvir Qing Shui constantemente talaricando, Shi Qing Zhuang sentiu que era muito bizarro. Ela era a mais nova de sua família, e era a única criança mulher. Como tal, ela era a pérola brilhante do Clã Shi, e foi regado com amor e carinho de criança até agora.

Por causa de sua natureza fria e distante, mesmo quando era mais nova, as crianças ao redor dela nunca tinham chamado ela de irmã mais velha. Esta foi a primeira vez que ela foi chamada de irmã mais velha, embora, um cara mais jovem do que ela, mas esse cara também poderia já ser considerado um adulto! Essa sensação era verdadeiramente nova para ela.

“É melhor você parar de ficar talaricando! Eu ainda tenho que procurar vingança pelo que você fez com meu segundo irmão!” Shi Qing Zhuang ficou cada vez mais agitada, esse cara estava obviamente aproveitando-se verbalmente dela, no entanto, ela não sentiu o menor pedaço de raiva. Em vez de raiva, ela até sentiu vontade de rir. Isso não era coisa dela, isso nunca tinha acontecido antes.

Esse bonito beicinho feito por uma constrangida Shi Qing Zhuang eletrocutou Qing Shui. Boquiaberto, guardou isso no fundo de sua memória. Mantendo seu silêncio, ele continuou a roubar olhares para Shi Qing Zhuang. Aquela beleza fria dela era incomparável e extremamente atraente para ele. Qing Shui não tinha certeza se era precisamente sua natureza distante que fez Shi Qing Zhuang tão atraente, afinal, todos os homens querem coisas que não podem obter.

“Embora a sua força atual é suficiente para derrotar esse grupo de jovens mestres anteriormente, você tem que ter cuidado com as retaliações futuras. Afinal de contas, mesmo que esses membros dos vários grandes clãs não fossem o núcleo do mundo, para os cidadãos da Cidade das Cem Milhas, derrotá-los todos de uma só vez equivale a destruir seu rosto e orgulho. Eu arrisco dizer que haverá muitos desafiantes te procurando e causando problemas para você, para o bem de recuperar o seu rosto novamente.”

Depois de refletir por um momento, Qing Shui não pôde deixar de concordar que isso era realmente problemático. Se no futuro, houvesse constantes desafiantes direcionando suas espadas para ele, exigindo um desafio, como ele teria tempo para retirar as ervas daninhas uma a uma. Embora antes de ele causar um tumulto, Qing Shui já tinha pensado brevemente sobre isso, parece que ele tinha subestimado gravemente as implicações.

“Irmã mais velha, você sabe, entre os grandes clãs, quem tem os níveis de cultivo mais fortes entre as gerações mais jovens aqui na Cidade das Cem Milhas?” Qing Shui sabia que, se seus oponentes quisessem recuperar seu rosto, certamente enviariam o seu mais forte em sua geração mais nova para desafiá-lo repetidamente. Se ele soubesse a sua força, quando enfrentá-los, poderia pelo menos estar preparado para isso.

“Você é bastante otimista, a pensar que você poderia até mesmo fazer esse tipo de pergunta, parece que você está realmente confiante. No entanto, tenho de dizer que a sua força está realmente além das expectativas. Olhando como você é jovem, eu me pergunto como você está treinando para atingir seu nível atual de força. Para responder sua pergunta original, há dois oponentes que você tem que prestar atenção. Situ Luan do Clã Situ, e Ding Lang do Clã Ding. Eles estão entre a 3ª geração, e eles têm cerca de 30 de idade, bem como ambos já romperam para o Comandante Marcial de 2º e 3º Grau.” Qing Shi Zhuang respondeu, nem o menor vestígio de preocupação poderia ser escutado em seu tom.

Shi Qing Zhuang sentiu que o número de vezes que ela riu hoje, já superou o número total de vezes que ela tinha rido em um ano. Ela também, não podia deixar de furtivamente roubar olhares para este homem na frente dela, mesmo que ele fosse apenas um homem.

Depois que Qing Shui obteve as informações de Shi Qing Zhuang, ele finalmente soltou um suspiro de alívio. Graças a Deus, o cultivo do mais forte entre as 3ª gerações ainda estava dentro de suas expectativas. O gênio da 2ª geração, Qing He do Clã Qing, tinha nível semelhante de força durante os seus 30 também. Sem saber por que, Qing Shui sentiu inconscientemente que atualmente, ele era capaz lutar diretamente com oponentes que estavam no Reino do Comandante Marcial 2º e 3º Grau.

“Obrigado pela sua informação, sabe irmã mais velha, você deve sorrir mais no futuro. Você é como uma flor amadurecendo, você parece tão deslumbrante quando dá um sorriso, não há exagero quando eu digo que sua beleza é mesmo capaz de fazer reis perder seus impérios.” Qing Shui continuou talaricando Shi Qing Zhuang, enquanto o tom avermelhado no rosto de Shi Qing Zhuang ficou cada vez mais rosado.

“Pequeno pirralho, você quer ser espancado!” Depois de dizer isso, Shi Qing Zhuang estendeu o punho e gentilmente bateu contra o ombro de Qing Shui enquanto corava furiosamente. Esta foi a primeira vez que ela executou um gesto semelhante a uma menina.

Qing Shui manteve-se sorrindo como um idiota, como ele felizmente permitiu Shi Qing Zhuang atingi-lo. Não havia sequer uma sensação de dor, tudo o que ele podia pensar era em Shi Qing Zhuang corar, e aquele sorriso deslumbrante dela, que já tinha sido firmemente incorporado em sua mente. Havia dois tipos de mulheres que poderiam fazer um homem feliz. Primeiro, uma beleza incomparavelmente encantadora, capaz de derrubar reinos. Em segundo lugar, mulheres adoráveis. Uma mulher era linda por causa de como ela era adorável para você. Shi Qing Zhuang, obviamente, pertencia à primeira categoria, se ela poderia apenas agir um pouco mais adorável, então não havia dúvida de que ela iria conduzir os homens em todos os lugares a ficarem loucos.

“De qualquer forma, eu já sou um adulto e não sou mais uma criança, então você deve se lembrar de me tratar como um adulto, certo.” Seriedade era aparente em seus olhos, quando ele disse a Shi Qing Zhuang.

Todos os homens em sua vida, provavelmente teria flertado anteriormente com o sexo oposto. O ponto principal era que mesmo que você poderia pedir um cu depois de receber uma buceta, você deve saber quando parar. Se fosse excessivo, a menina só se sentiria mal e se afastaria.

“Ok, eu tenho que sair agora, é melhor você se cuidar, adultinho!” Uma risada leve soou quando Shi Qing Zhuang estava saindo. O som desse riso era semelhante a um cântico demoníaco, constantemente girando ao redor de seu cérebro, incapaz de se dissipar.

“Tão linda, você vai ser minha no futuro!” Qing Shui só teve esse pensamento neste momento. Ele nunca tinha desejado algo tanto antes. Então, isso era o que as pessoas chamavam de ânsia e desejo.

Havia muitos tipos de anseios e desejos, incluindo: riquezas, poder, mulheres. Eles poderiam ser uma fonte de motivação, mas se alguém era controlado por seus desejos, então eles só iriam acabar em uma situação lamentável.

“Quando tiver tempo, você sempre pode vir me visitar na Loja Medicinal do Clã Qing, sem dúvida alguma irei fazer você feliz.” Qing Shui gritou para a figura de Shi Qing Zhuang se afastando. Apesar dos poucos momentos que passou com ela, nunca se sentiu tão feliz em sua vida, e não havia como saber quando seria a próxima reunião. Como tal, Qing Shui estava relutante em deixar Shi Qing Zhuang sair assim.

Talvez Shi Qing Zhuang pudesse ouvir a sinceridade na voz de Qing Shui, ela inesperadamente balançou a cabeça antes de partir. Aquela bela vista traseira dela podia ser comparada às borboletas tremulando entre as flores.

Com energia em seu passo, Qing Shui decidiu voltar para a Loja Medicinal do Clã Qing. Sem saber, já era meio-dia. Ao voltar para a loja, para sua surpresa, ele encontrou Qing Yi, seu 3º tio e tia, Qing Shan e Qing Shi todos esperando por ele, olhando para ele com uma estranha luz em seus olhos.

“Qing Shui, você realmente usou as formas de espada das [Técnicas Básicas de Espada] para derrotar Situ Bu Fan e seu bando?”


[Nota sobre o título do capítulo: O título na verdade é Flerte sem fim, pedindo um braço após receber uma mão. Mas como eu (Derow) tenho uma mente pura e sem sujeira alguma, deixei o título da forma como vocês viram.]