AST – CAPÍTULO 58: O SEGREDO DE SITU LUAN

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

“Qing Shui, você realmente usou as formas de espada das [Técnicas Básicas de Espada] para derrotar Situ Bu Fan e seu bando?”

A felicidade de Qing Yi foi tingida de espanto enquanto ela perguntava. Afinal, Qing Yi estava familiarizado com o bando de jovens que Qing Shui tinha derrotado, e assim sabia do seu nível de força. Ela não podia deixar de sentir orgulho. O momento mais orgulhoso de uma mãe era quando seu filho realmente brilhava com imponência. Este foi o mais gratificante, bem como o mais tocante de todos os momentos.

“Certo, todos vocês não deveriam olhar para baixo sobre as [Técnicas Básicas de Espada], escondidas dentro delas estão as fundações que lhe concederiam uma compreensão mais profunda no caminho da espada!” Qing Shui respondeu seriamente, já que era verdade.

“Qing Shui, como você conseguiu fazê-lo? Entre aquelas pessoas que você derrotou havia o nomeado Shi Zong Yao quem eu conheci pessoalmente. Sua força não é nada desprezível.” 3º tio, Qing Hu, franziu as sobrancelhas em suspeita quando ele perguntou.

“Na verdade, não há realmente nenhum segredo. Vocês sabem as várias formas de espada listadas nas [Técnicas Básicas de Espada], certo? De todas as formas de espada, a forma de Perfuração é aquela com a velocidade mais rápida. Eu pratiquei essa forma mais de centenas de milhões de vezes, na medida em que eu tinha mesmo perdido a contagem da quantidade, e ganhei alguma iluminação a respeito da verdade da espada. Acredito que se outros treinasse da mesma maneira que eu, aperfeiçoando um movimento simples por centenas de milhões de vezes, ele também seria capaz de obter o mesmo esclarecimento que eu obtive.” Qing Shui sentiu que não havia necessidade de manter isso um segredo. Afinal de contas, quantos eram como ele, e poderia desperdiçar tempo em treinar apenas um simples movimento de espada. Quantos teriam os artefatos de dilatação de tempo que desafiam o tempo para ajudá-los a fazê-lo?

Todos ficaram pasmos com o que Qing Shui havia dito. Leva 10 anos para polir suas habilidades de espada, isso era o que todo mundo sabia. No entanto, para pensar que as técnicas de espada mais simples poderiam ter uma força tão terrível escondida dentro deles depois que eles foram afinados inúmeras vezes. Que mudança de perspectiva… quanta força de vontade o usuário da espada precisava? O olhar de todos estava cheio de admiração e respeito quando olhavam para Qing Shui.

Um sorriso radiante floresceu no rosto de Qing Yi enquanto ela afagava os cabelos de Qing Shui, enquanto emoções complexas subiam em seu coração. Ela sentiu que Qing Shui estava ficando cada vez mais misterioso. As surpresas que Qing Shui lhe dá, superaram todas as suas expectativas. Ela não pôde evitar de sentir-se impressionada com o velho elder que ensinou Qing Shui.

 

 

EM UM DETERMINADO QUARTO LUXUOSO NA CIDADE DAS CEM MILHAS

Um homem robusto, fortemente construído, vestido com trajes brega, estava reclinado sobre uma cama confortável, enquanto, ao lado dele, uma mulher peituda com uma toalha que a cobria, oferecia uma massagem ao jovem.

A mulher tinha uma cabeça cheia de longos cabelos negros, com pele branca leitosa, uma cintura esbelta e uma aparência encantadora. Suas orelhas, pequenas e ligeiramente curvas, eram extremamente atraentes.

Uma hora se passou quando os gemidos se tornaram cada vez mais intensos quando, de repente, só houve silêncio. O homem sorriu friamente, enquanto ele levantava o seu corpo e saía da sala.

O homem seguiu o corredor do lado de fora da sala enquanto descia as escadas. Este era um independente pátio luxuoso, como os proprietários pareceram não terem poupado nenhuma despesa ao projetá-la. Havia tapetes vermelhos em todos os lugares, desde os corredores até o corredor principal, e parecia ser adequado para manter uma amante em uma residência esplêndida.

Quando o homem entrou no grande salão, seu belo rosto imediatamente transformou-se de um olhar cheio de dor e angústia, para exibir suprema confiança. Todos os homens do grande salão se levantaram e cumprimentaram-no enquanto caminhavam na frente do homem.

“Irmão Luan ainda é o mais forte entre nós.” Um jovem magro e de aparência fraca começou a reverenciar enquanto estendia o polegar para cima, para o homem chamado Irmão Luan.

O homem chamado Irmão Luan, estava cheio de um sorriso lascivo. Esse sorriso era algo que todos os homens compreendiam.

O homem chamado Irmão Luan não era outro senão o Situ Luan do Clã Situ, o mais forte entre a geração mais jovem. Ele parecia estar à vontade enquanto brincava e ria com seu bando de irmãos, mas seu coração estava pesado quando ouviu seus louvores.

“Irmão Luan, aquele jovem da vila Qing, derrotou seu irmão mais novo, bem como Shi Zong Yao mais cedo.” Uma juventude fortemente construída com uma construção comparável às costas de um tigre e cintura de urso falou.

“Ding Chen, seu irmão mais novo, Ding Xing, também não estava entre os derrotados?” Depois de Situ Luan e os demais se sentarem, uma jovem rapidamente lhes serviu chá.

As xícaras de chá eram feitas de areia roxa, que mostrava a riqueza do Clã Situ. Este grupo de pessoas reunidas eram todos filhos pródigos dos ricos, ou discípulos dos grandes clãs. Cada refeição que teve era cheia de deliciosa comida em abundância. Eles comeram, enquanto brincavam com as mulheres extensivamente.

“Hehe!” Ding Chen riu envergonhado.

“Ding Chen, manter um perfil baixo não vai trazer nada de bom. Não me diga que você realmente quer que o companheiro Ding Lang suceda o Clã Ding como o Chefe do Clã? Então você não é o neto mais velho? Você ainda pode criar situações benéficas para si mesmo, escurecendo a reputação de Ding Lang e forçando-o a sair do Clã Ding.” Apesar de Ding Chen parecer honesto e ereto, Situ Luan sabia que escondido embaixo dessa fachada de idiota, era um homem cruel e de sangue frio.

“O tempo ainda não está certo, vamos esperar um pouco mais, quando esse tempo chegar, o irmão Luan deve me dar uma mãozinha!” Ding Chen continuou rindo.

Desde que Situ Luan feriu a parte inferior de seu corpo durante o cultivo, ele havia tentado todos os remédios e procurado as opiniões de inúmeros médicos, mas em vão. Todas as suas esperanças foram quebradas em pedaços, não importa o quão encantador ou atraente é uma mulher, ainda era inútil para ele! Sob um ataque de raiva, ele matou todos os médicos que consultou, deixando apenas a si mesmo o segredo.

Depois disso, ele gastou todos os seus esforços em se concentrar em seu cultivo, mas sua namorada anterior sabia sobre isso. Assim, ele não teve escolha senão usar métodos sutis para atraí-la, ameaçando-a de matar toda a sua família. Sem uma escolha, sua ex-namorada só poderia cumprir, e sofreu… morte por todos os seus esforços.

“Ding Lang sabe disso?” Situ Luan questionou enquanto lançava um olhar de soslaio para Ding Chen.

“Ele sabe, mas nunca demonstrou qualquer inclinação para se preocupar com os nossos assuntos. Já que ele nunca pensaria muito neste grupo de pessoas!” Ding Chen disse isso com emoções complexas em seu tom.

“Hmmm, esse sujeito sempre teve a cabeça erguida no ar, no futuro, quando morrer, receio que nem sequer saiba o que o matou.” Situ Luan exclamou friamente.

“Forasteiro já subiram em cima de nossa cabeça, afinal, Ding Lang é o representante de todas as gerações mais jovens em Cidade das Cem Milhas. Não devemos fazer nada, e ver quanto tempo ele pode suportar essa humilhação. “

Essas pessoas aqui eram todos membros dos grandes clãs da Cidade das Cem Milhas. Ding Chen era do Clã Ding, seu único motivo em fazer amizade com Situ Luan, foi para Situ Luan ajudá-lo a alienar Ding Lang.

 

 

Qing Shui na Loja Medicinal do Clã Qing, estava ocupado com seus próprios assuntos. Ele não era nem um pouco preocupado com o monte de bons para nada que ele tinha derrotado. Contanto que não venham procurar problema para ele, Qing não iria se importar com as coisas que fazem. Mesmo que fossem roubar as lojas em público ou assassinar alguém em plena luz do dia, ainda não era da sua conta. Afinal, Qing Shui não era um Santo.

Durante a noite, Qing Shui entrou no Reino do Jade Violeta Imortal. Ele pensou nos dois tesouros que tinha armazenado em seu reino espacial no início daquele dia, procurou na lagoa cristalina antes de recuperar o ramo de árvore de cor preta que estava cheio de poder espiritual. Apesar de observar durante quase meio dia, ele não conseguiu dizer para o que poderia ser usado, e eventualmente, ele decidiu plantar o ramo de árvore no solo perto da árvore de reforço de energia e derramou parte da água da lagoa cristalina nele.

Quanto à essência de ferro, colocou-a no solo úmido perto da lagoa cristalina, sentando-se com as pernas cruzadas em preparação para seu cultivo. Além de suportar assiduamente a reação do fracasso de romper até os 49 Ciclos de Circulação, Qing Shui usaria o tempo depois que ele falhasse, para treinar em seus Passos Fantasma, Punho Rápido Solitário, Técnica de Armas Ocultas e as formas de espada das Técnicas Básicas de Espada também.

Qing Shui tinha esperança de que ele seria em breve capaz de entrar na 4ª Camada dos Céus da Técnica de Fortalecimento Ancestral!