AST – CAPÍTULO 59: LUXÚRIA DE QING SHUI

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Qing Shui sempre ficaria no Reino do Jade Violeta Imortal até o último segundo, antes de ser mandado a força para fora. Com um tesouro tão raro, ele não queria desperdiçar um único segundo!

Nos últimos dias, não houve movimento das gerações mais jovens da Cidade das Cem Milhas. Qing Shui ficou agradavelmente surpreso, embora achasse que era algo bizarro, mas não ia desperdiçar seu tempo contemplando a razão por trás disso. Ele passou seu tempo totalmente focado em cultivar e melhorar seu conhecimento sobre as várias ervas espirituais que ele tinha transplantado para o Reino do Jade Violeta Imortal.

Agora, em seu reino espacial, havia já um grande trecho de vegetação. Os verdes, os amarelos, os vermelhos, as cores diferentes entrelaçam junto que dão forma a uma vista bonita, semelhante a uma atração turística na terra, anteriormente estéril do Reino do Jade Violeta Imortal.

As ervas espirituais já não eram meras mudas, com o efeito de dilatação temporal do reino espacial auxiliando seu crescimento, elas exibiam um vigoroso senso de vitalidade. A partir da estimativa de Qing Shui, além do efeito de dilatação do tempo, ele acreditava firmemente que a água mística da lagoa cristalina que parecia estar saturada com qi espiritual infinito, também tinha algo a ver com isso.

A partir da experiência que ele ganhou no Jardim Medicinal das Cem Milhas, ele aprendeu que sempre haveria ervas espirituais que murchavam e morriam. No entanto, para sua surpresa, ele julgou que a vigorosa sensação de vitalidade sendo emitida parecia indicar que as ervas que ele transplantou aqui no reino espacial não iria murchar e morrer.

Olhando para o trecho enorme de vegetação, Qing Shui podia sentir uma calma em seu coração. Era como se ele tivesse sido encorajado pelo crescimento das ervas e confiança em seu conhecimento. Ele tinha algo em que depender, comparável aos jovens ricos dos grandes clãs.

Na verdade, esta enorme fonte de riqueza, precisaria de pelo menos 10 anos antes de amadurecerem totalmente. 10 anos no exterior significa 1.000 anos no reino espacial. Um trecho enorme de ervas espirituais que envelheceram por mil anos, como alguém seria capaz de produzir um volume tão grande de ervas? Apenas pensar sobre isso causou Qing Shui para ser preenchido com interminável anseio e emoção.

Ele não deve contar com as galinhas antes que elas chocassem. Sacudindo a cabeça para limpar a mente de seu desejo, Qing Shui foi examinar o ramo de árvore de cor preta que havia plantado no solo antes. Ele descobriu que, além da superfície do ramo se tornar mais elegante e úmida, não havia outras mudanças. Enrugando suas sobrancelhas, ele decidiu continuar deixando-a no solo e regá-la. Qing Shui estava inseguro se esse ramo de árvore ou raiz de árvore de cor preta pudesse mesmo germinar ou ter flores ou frutos.

O negócio da Loja Medicinal do Clã Qing era relativamente lento, não muito ocupado. A maioria de seus clientes eram principalmente as farmácias e donas de lojas de ervas espirituais da Cidade das Cem Milhas, que viriam para comprar ingredientes.

Além dos donos das lojas, também havia cidadãos da Cidade das Cem Milhas que estavam doentes e procuravam ajuda médica. Além desses dois tipos de clientes, eles também tinham clientes que queriam comprar ervas mais raras que não podiam ser encontradas em outras lojas de ervas espirituais ou farmácias.

Além de vender ervas espirituais, a Loja Medicinal do Clã Qing também construiu seu suprimento por plantar suas próprias ervas e comprando-as de outras pessoas também. Uma parte de sua provisão também veio de pessoas que subiam as montanhas para colher ervas, ou aqueles que tinham cultivado as próprias ervas. Naturalmente, os preços para comprar as ervas eram substancialmente mais baixos do que seu preço de venda, porque o clã de Qing ainda precisaria processar as ervas antes que se transformasse em um produto refinado que fosse vendido.

Além dessas coisas, a Loja Medicinal do Clã Qing também tem um acordo comercial com a Cidade do Rio Celestial. Em geral, eles transportavam ervas raras e valiosas que faltava na Cidade do Rio Celestial em troca de ervas raras e valiosas que faltavam na Cidade das Cem Milhas. Era uma situação onde ambos saiam ganhando!

Falando na Cidade do Rio Celestial, Qing Shui tinha sido involuntariamente lembrado de Lan Yan’er, a mulher que seu primo Qing Hu incessantemente ansiava por ela. Embora Lan Yan’er tivesse completado sua puberdade, sendo a figura de uma mulher adulta e era realmente encantadora, ele não podia deixar de sentir que ela era ainda um nada, mas sim uma criança.

Qing Shui sempre sentiu que aquela mulher era apenas um problema.

A razão pela qual o Clã Qing poderia ter um acordo comercial com a Cidade do Rio Celestial, uma cidade que era ainda maior e mais próspera do que Cidade das Cem Milhas por muitas vezes, era porque o Clã Qing tinha uma relação extremamente estreita com o Clã Hua da Cidade do Rio Celestial!

O Mestre do Clã Hua teve uma vez sua vida salva por Qing Luo. A relação entre ele e Qing Luo era extremamente próxima, e como eles se dão bem, eles decidiram tornar-se irmãos jurados. Naquela época, eles não perguntaram muito sobre o passado do outro, eles só sabiam que um era da Cidade do Rio Celestial, e o outro era da Vila Qing.

Só muito mais tarde, quando se visitaram durante as ocasiões festivas, Qing Luo descobriu que seu irmão jurado Hua Suiyun era do Clã Hua, que era um dos clãs mais ricos da Cidade do Rio Celestial e que agora era o atual Mestre do Clã Hua.

Embora o Clã Hua pudesse ser considerado um clã poderoso na Cidade do Rio Celestial, havia ainda uma abundância de outros clãs que os excederam no status e no poder. Afinal, Cidade do Rio Celestial não era algo que Cidade das Cem Milhas poderia ser comparada.

Qing Shui ouviu Qing Yi dizer que recentemente o Mestre do Clã Hua, Hua Suiyun, conseguiu romper para o lendário Reino Xiantian, consolidando ainda mais o status do Clã Hua na Cidade do Rio Celestial. Para pensar que naquela época, sua força era equivalente a do Qing Luo, mas agora havia um mundo de diferença entre eles.

Xiantian e Houtian, um era o céu e o outro era terra. Qing Luo estava no auge de Houtian, no Reino do Comandante Marcial de 10º Grau. Enquanto ele conseguisse dar apenas aquele pequeno passo em frente, entrando na porta do Reino Xiantian, ele instantaneamente se transformaria de um pardal para uma fênix. Embora fosse uma pena, afinal, no Mundo dos Nove Continentes havia muitos daqueles com o mesmo nível de cultivo que Qing Luo. Como poderia ser tão fácil dar esse passo final? A probabilidade estimada de ser capaz de entrar no reino Xiantian, não era nem um em cada 10.000!

Desde que Hua Suiyun havia atravessado o reino de Xiantian, ele deixou todo o gerenciamento dos assuntos do clã para seu filho. Ele repetidamente avisou que no futuro, independentemente de quão trivial a questão com a qual o Clã Qing precise de ajuda, o Clã Hua deve fazer o máximo para ajudar. Em consequência, o acordo de comércio ocorreu, e a maioria do dinheiro fluiu nos cofres do clã Qing.

As relações entre os dois clãs eram extremamente próximas. Hua Suiyun tinha tratado Qing Yi como sua própria filha. Assim, os negócios entre o Clã Qing e o Clã Hua foram ambos tratados por Qing Yi.

“Mãe, no futuro, quando você visitar Cidade do Rio Celestial, você poderia me levar? Quero ver os pontos turísticos da Cidade do Rio Celestial!” Qing Shui exclamou entusiasmado depois de aprender os detalhes das conexões que existiam entre suas duas famílias.

“Certo, vou apresentar o vovô Yun para você!” Qing Yi respondeu sorrindo.

“Certo, a propósito, essa erva espiritual estava no lote recente que eles enviaram de Cidade do Rio Celestial. Que tipo de erva espiritual é esta?” Qing Shui estava tremendo de excitação. Embora ele soubesse a resposta para sua pergunta, ele ainda decidiu perguntar sobre isso para confirmação.

“Esta é a Flor de Quatro Folhas. Esta erva espiritual só cresce no Vale do Rio Celestial da Cidade do Rio Celestial. Embora pareça comum, os efeitos e benefícios contidos dentro são enormes. Este é um dos ingredientes cruciais para elaborar uma medicina divina para doenças graves, e em toda a Cidade das Cem Milhas, somente o clã Qing possui esta erva.”

Como esperado, era a Flor da Quatro Folhas. Qing Shui estava muito animado, como se estivesse encontrando um velho amigo. Ele tinha finalmente encontrado algo familiar neste mundo! Qing Shui, segurou a flor de quatro folhas em suas mãos, e inspecionou-a de perto.

Flor de quatro folhas, esta era uma das mais inúteis ervas espirituais quando Qing Shui estava jogando [Western Fantasy], de volta em seu mundo anterior. Pensar que era considerado um recurso valioso aqui na Cidade das Cem Milhas. Apesar disto, ele não estava seguro de qual grau a flor de quatro folhas estava. Tudo o que sabia era que, para ervas espirituais classificadas de 3º Grau e acima, só os alquimistas conseguiam elaborar pílulas.

Qing Yi visitaria a Cidade do Rio Celestial duas vezes por ano. Cada viagem levaria pelo menos um mês. A primeira visita foi no início do ano, e a segunda foi durante a temporada de outono. Qing Yi tinha retornado recentemente de sua visita da Cidade do Rio Celestial, e o tempo até a próxima viagem foi cerca de meio ano.

“Mãe, você sabe quais são os clãs mais fortes que residem aqui na Cidade das Cem Milhas?” Perguntou Qing Shui enquanto ajudava Qing Yi a armazenar o lote de ervas espirituais da Cidade do Rio Celestial.

“Na superfície, os clãs mais fortes aqui são: Clã Shi, Clã Situ, Clã Yu, Clã Ding. Mas, para aqueles cultivadores lendários do reino Xiantian, ninguém sabe quantos existem. Mas quantos desses cultivadores Xiantian permaneceriam de bom grado aqui em uma cidade tão pequena? As cidades maiores e mais poderosas estão oferecendo riqueza e benefícios inimagináveis para atrair os cultivadores Xiantian para se juntar a eles.” Qing Yi lentamente explicou.

“Essa chefe da Pousada Yu He, que você conheceu anteriormente, é alguém que pertence ao Clã Yu!” Qing Yi, com risos perceptíveis em seu rosto, continuou dizendo, enquanto memórias de Yu He beliscando a bochecha de Qing Shui flutuou em sua mente.

“Oh!” Pensamentos inesperados levantaram-se daquela jovem atrevida que era ligeiramente mais velha que ele, aquela que o manteve provocando mais cedo. Sua figura era perfeitamente proporcionada, com seios bem arredondados que não eram muito grandes. Seu corpo delgado tinha apenas a quantidade certa de carne que seria melhor para abraçar durante o sono da noite. Aquele rosto ligeiramente amadurecido, que tinha uma pitada de travessura naqueles olhos encantadores que era muito excitante. Esse sabor, é claro, ele teve que provar.

Shi Qing Zhuang era fria e distante, enquanto Yu He tinha um toque de graça e maneira graciosa. Um deles era uma princesa de gelo, enquanto o outro só poderia ser descrito como um gatinho impertinente.

São necessários 100 anos de carma e destino para poder se encontrar no mesmo barco, enquanto são necessários mil anos de carma e destino para compartilhar o mesmo travesseiro. Hehehe, me encontrar é equivalente a mil anos de carma e destino, as duas não devem pensar em fugir. Qing Shui esfregou o nariz enquanto fantasiava em abraçar esses dois espécimes perfeitos de mulher para dormir todas as noites, fazendo seu coração coçar com antecipação como se ele não podia esperar para correr para empurrá-las para baixo.

Qing Yi, que estava ao lado dele estava perplexo com a súbita mudança na expressão de Qing Shui, enquanto ela de repente sentiu um forte desejo de se levantar para chutar seu filho.