CAPÍTULO 61: SALIVANDO

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Sacudindo a cabeça, Qing Shui lançou sua atenção aos ventos, enquanto liberava todos os restantes pequenos peixes e tartarugas do rio na lagoa cristalina. Ele esperava que as propriedades místicas da água cristalina que estava infundida com ilimitada energia espiritual pudessem de alguma forma evoluí-las.

Com um sorriso enorme estampado em seu rosto, Qing Shui fez um gesto sarcástico enquanto esfregava as mãos em alegria. Ele sabia que, num futuro próximo, esses pequenos peixes e tartarugas de rio seriam sua fonte de renda.

Qing Shui cultivou dentro do reino espacial, observando o crescimento dos pequenos peixes e tartarugas do rio, depois de cerca de três dias, ele percebeu a partir de suas experiências que não apenas o tamanho dos peixes e tartarugas ficaram muito maior, eles pareciam estar cheios de vitalidade, até mesmo emitindo um brilho negro imperceptível em seus olhos, como se tivessem de alguma forma adquirido inteligência. Esta descoberta deixou Qing Shui estupefato. Se este fosse verdadeiramente o caso, depois de 10 anos no reino espacial, eles não evoluiriam para bestas demoníacas?

No entanto, ele de repente parou quando sentiu que algo estava errado. “Hmm, não está certo, afinal, como poderia a vida de peixes e camarões exceder os 100 anos? Só as tartarugas poderiam ter uma vida tão longa.”

Quando saiu do reino espacial, os neurônios em seu cérebro estavam disparando rapidamente. Qing Shui precisava pensar em uma maneira de maximizar seus lucros, e manter isso em segredo. A melhor maneira de fazê-lo, era para realmente criar camarões, caranguejos e tartarugas na lagoa dentro do Jardim Medicinal das Cem Milhas.

Agora, havia uma chama ardente no coração de Qing Shui. Somente quando havia um objetivo, haveria motivação. O brilho nos olhos de Qing Shui ficou cada vez mais brilhante quando ele previu vários cenários enquanto ele tentava encontrar uma solução para seus problemas. Sem saber, já era noite quando ele voltou para a Loja Medicinal do Clã Qing.

“Qing Shui, você está de volta, estávamos todos esperando por você para jantar juntos. Hoje, tia Qing Yi cozinhou seus melhores pratos, peixe grelhado, bem como a sua favorita sopa de tartaruga nutritiva!” Qing Shi exclamou excitadamente, sem perceber que o rosto de Qing Shui se tornou uma sombra pálida com a menção de sua sopa favorita.

No entanto, neste exato momento, era como se um interruptor ligou em sua mente. “É isso! Uma abertura que eu possa usar, droga, eu sou um gênio!”

“Mãe, os ingredientes são caros?” Qing Shui perguntou enquanto gesticulava para o peixe grelhado e sopa de tartaruga.

“Sim, eles são ainda mais caros em comparação com alguns dos preços de carne de bestas. Não é ideal para criar espécies de peixes na Cidade das Cem Milhas e, como tal, a maior parte do suprimento vem de fontes externas. Quanto às tartarugas, elas crescem muito devagar para serem vendidas como mercadoria, mesmo que você queira caçá-las no estado selvagem, as tartarugas são relativamente raras.”

“Talvez o ambiente na Cidade das Cem Milhas é incapaz de apoiar a criação de espécies de criaturas do mar?”

“Não, não é incapaz de suportar, mas o tempo que leva para cria-los é muito longo, portanto, o suprimento da Cidade das Cem Milhas vem de fontes externas.”

“Mãe, eu gostaria de tentar criar alguns peixes na lagoa no nosso Jardim Medicinal das Cem Milhas.”

Qing Yi estava perplexa, ela não apenas explicou as dificuldades de criação de peixes? Por que Qing Shui ainda estaria interessado na perspectiva? Seu filho estava cada vez mais misterioso.

“Hehe, mãe, não se preocupe, eu posso garantir que os peixes que eu criar, será definitivamente melhor do que aqueles que você comprar fora.” Qing Shui sorriu, olhando diretamente para Qing Yi, com uma expressão muito honesta em seus olhos.

No dia seguinte, Qing Yi passou notas no valor de 300 taéis de prata para Qing Shui, dando-lhe a autoridade para fazer o que julgasse necessário. Qing Shui sorriu alegremente, parece que Qing Yi ainda era a que o conhecia melhor.

Enquanto vagava pelas ruas, procurando por mais peixes vivos para comprar, de repente pensou nas palavras que Ni’er lhe disse. Os olhos de Qing Shui brilharam de excitação enquanto ele se precipitava para o lago que Ni`er mencionou.

O riacho dourado do crepúsculo, era o riacho perto do vale de uma montanha próxima. Embora seja muito ampla, o nível da água era raso. Era relativamente perto dos arredores da Cidade das Cem Milhas. Viajando a pé, a distância era ainda acessível após 15 minutos de caminhada rápida.

O nível da água era apenas na altura do joelho, e a água era extremamente clara. Pode-se ver numerosas espécies marítimas, como pequenos peixes, camarões, caranguejos e até mesmo tartarugas. No entanto, eles não eram da região, e o tamanho maior das criaturas, era ainda menor do que o tamanho de uma palma.

“Ai! Aquela não é Ni’er?” Qing Shui viu Ni’er junto com duas outras crianças que eram de tamanho similar a ela, segurando em suas pequenas redes de pesca.

“Ni’er!” Qing Shui gritou.

A menina virou a cabeça para trás, como um sorriso adorável aparecia enquanto ela corria para ele.

“Irmão mais velho, por que você está aqui?” Ni’er encarou fixamente Qing Shui quando ela piscou seus cílios curiosamente.

“Irmão mais velho, você precisa de mais peixes e tartarugas? É por isso que você está aqui hoje?” Ni’er excitadamente puxou a mão de Qing Shui enquanto o conduzia para as outras duas crianças.

“Deixe-me perguntar para meus amigos ajudar a atender o pedido do irmão mais velho! Dessa forma, a velocidade seria mais rápida.”

Qing Shui foi comovido depois de ouvir como Ni’er estava entusiasmada em ajudá-lo.

“Ok irmãzinha, basta pedir a todos os seus amigos para ajudar, vou pagar 10 moedas de cobre por balde de água, está tudo bem?” Qing Shui ofereceu um preço que era cerca de 5 vezes maior do que o custo normal.

“Irmão mais velho, o preço é muito alto, apenas uma moeda de cobre ou dois está bom.” Ni’er freneticamente recusou a oferta de Qing Shui.

“Seja obediente, ouça o irmão mais velho, mesmo que o irmão mais velho não seja rico, não vou tratá-los mal.”

Depois de ouvir a garantia de Qing Shui, Ni’er sorriu feliz enquanto ela corria, reunindo seus amigos.

Depois de um curto tempo, Ni’er trouxe junto outras 10, e passou cerca de metade de um dia a captura de incontáveis peixes pequenos, camarões e tartarugas.

Qing Shui sentiu seu coração suavizar olhando para o quão duro essas crianças pobres estão trabalhando. No final, ele deu-lhes um taél de prata para cada balde de água que foi preenchido com criaturas do mar.

Agora que Qing Shui estava mais acostumado com o conceito de dinheiro neste mundo, ele sabia que um taél de prata era aproximadamente equivalente a R$ 300,00 em seu mundo anterior!

Depois de mais meio dia, mais de 20 baldes de água estavam cheios de criaturas marinhas que as crianças pegaram. Entrando em seu reino espacial, Qing Shui derramou o conteúdo de mais de metade dos 20 baldes na lagoa cristalina.

As crianças deveriam realmente ser recompensadas por seus esforços. Qing Shui estava extremamente satisfeito com os resultados da captura. Para as espécies de peixes, havia muitas variedades. Peixe preto, carpa de grama e peixe-gato foram a maioria, enquanto outras espécies de peixes constituíram uma minoria. Para as espécies de tartarugas, havia apenas uma única variedade – tartarugas negras.

Qing Shui pegou uma longa haste de madeira, e equilibrou os oito baldes de água restantes sobre ele, antes de sair rapidamente de seu reino espacial, correndo de volta para a Loja Medicinal do Clã Qing. Equilibrando quatro baldes de cada lado, Qing Shui correu para a lagoa localizada dentro do Jardim Medicinal das Cem Milhas. Contido dentro de cada balde, estava a água da lagoa cristalina. Para aumentar a sua taxa de crescimento, Qing Shui tinha substituído a água do mar com água da lagoa cristalina antes de colocar as criaturas do mar de volta para ele.

No caminho, Qing Shui encontrou Qing Shi, que riu incontrolavelmente depois de testemunhar quanto ansioso Qing Shui parecia. Seu riso chamou a atenção de Yuan Ying e Qing Yi, que olharam sorrindo gentilmente para Qing Shui.

Qing Shui, ignorando Qing Shi, apressadamente fez o seu caminho para a lagoa antes de estranhamente liberar todas as criaturas do mar dos oito baldes para ela. Ele esperava que sua suposição fosse certa, a água espiritual imbuída com Qi seria capaz de estimular de alguma forma o crescimento.

Só depois de completar isso, ele se sentiu seguro em seu coração. O próximo passo, foi procurar um parceiro comercial para vender os ingredientes vivos. Involuntariamente, lembranças da Pousada Yu He flutuaram em sua mente. Aquela sopa de tartaruga e aquela jovem insolente. Especialmente aquela jovem insolente, Qing Shui encontrou-se a querer interagir com ela.

Como ele se perdeu em suas fantasias, ele quase podia ver Yu He. Aquele olhar em seu elegante rosto, aquele corpo esbelto e gracioso, enfeitado nos biquínis de seu mundo anterior, e aquele sorriso, cheio de promessas tentadoras, cada vez mais perto dele. Seu batimento cardíaco aumentou quando ele engoliu em seco, quando de repente…

“Sobre o que você está pensando seu pirralho fedorento, por que você tá salivando?!”