CAPÍTULO 63: JANTAR COM UMA BELEZA

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

O tempo momentaneamente pareceu parar, quando Qing Shui inconscientemente permaneceu nessa posição embaraçosa, suas mãos automaticamente se estenderam e segurou Yu He pela cintura. Sem ser convidado, Qing Shui parecia ter perdido todo o senso de pensamento consciente quando seus instintos assumiram. Suavemente, ele começou a esfregar o nariz e os lábios na área de contato, hipnotizado pela fragrância. Ele lamentou o fato de que um pedaço fino de tecido sedoso o impedisse de subir aos céus.

“Ei, seu pirralho fedorento, já chega!” Yu He gritou freneticamente em pânico, momentaneamente chocada fora de seu juízo com um ligeiro toque de raiva enevoando seu tom.

Qing Shui, atordoado, envergonhado, removeu suas mãos quando ele gradualmente inclinado a cabeça. Só para ver um par de lábios vermelhos corados franzidos em desagrado. Toques de uma raiva fria podia ser visto de seus olhos. “Que linda” o pensamento era passageiro, enquanto cruzava a mente de Qing Shui antes que se recuperasse. Ele conseguiu gaguejar “Umm é n-não é minha culpa, você parou de repente, então eu bati em você. Foi um acidente!” Qing Shui esfregou o nariz enquanto evitava o olhar de Yu He. Depois de um tempo, o rosto ardente de Yu He suavizou visivelmente. Quem poderia conseguir ficar irritado por muito tempo quando Qing Shui era tão adorável.

Yu He olhou sem palavras para Qing Shui, e não pôde deixar de pensar: “Esse pequeno está destinado a ser minha ruína? Mesmo que ele seja mais jovem do que eu, ele já poderia ser considerado um adulto. Se fosse algum outro cara que fizesse isso comigo, eu o teria aleijado imediatamente…”

Yu He não podia deixar de corar levemente das ações de Qing Shui. Houve mesmo um momento de excitação climática inexplicável no contato anterior.

Pausando para estabilizar-se, Yu He disse um tanto envergonhada: ”Vamos, se você ousar fazer isso de novo, eu vou castrar você.”

Qing Shui, com sua brilhante atuação imediatamente assumiu uma postura submissa, e respondeu com os olhos de cachorro: “Não faça isso, eu ainda quero me casar e ter filhos no futuro, então eu ainda preciso do meu passarinho.”

“Chega, vamos. Você só sabe tirar proveito de mim. Ainda agindo como puro? Hmph, você deve pensar que os olhos desta irmã mais velha ficaram cegos. Sua atuação não é ruim, mas não é bom o suficiente. Eu vou ignorar você de agora em diante.” As palavras de Yu He deixaram Qing Shui espantado. Mesmo que fosse verdade que ele era normalmente um cara luxurioso, mas ele realmente não tinha controle sobre o que aconteceu anteriormente!

Depois disso, eles prosseguiram para o nível superior da Pousada Yu He, e foram para a câmara ao lado da sala que o Clã Qing tinha jantado anteriormente. No momento em que entraram na câmara, Qing Shui teve uma forte impressão de que este lugar pertencia a uma senhora. Havia um sofá macio que tinha espaço para três, uma mesa amarela feita de madeira de abacaxi, papéis de parede de um céu azul, nuvens e painéis de madeira para o chão. Havia também um fraco cheiro de orquídeas que permeavam toda a sala, dando uma sensação refrescante para os ocupantes. Yu He fechou a porta depois que eles entraram, quando ela ligeiramente sorriu para Qing Shui.

Esta câmara, provavelmente pertencia a Yu He. Qing Shui deduzido.

Virando a cabeça para trás, ele viu Yu He que estava reclinada sobre aquele sofá branco macio. Sua pele branca de jade, quando complementada com seu traje de guerreira branco, aqueles lindos olhos negros naquele rosto requintado, tinham uma elegância quase ao ponto da nobreza. Aquela figura graciosa e esbelta que estava inclinada para trás fez seu sangue ferver em excitação.

Olhando para a reação que Qing Shui tinha depois de olhar para ela, Yu He não pôde evitar sorrir um pouco. No entanto, aquele sorriso malicioso desapareceu rapidamente de seu rosto quando a vermelhidão rosada tingiu suas bochechas rapidamente. Aparentemente, as memórias do que aconteceu antes estavam ainda frescas em sua mente. Qing Shui sentiu-se surpreendido com a reação de Yu He, e para poupá-la do constrangimento, ele rapidamente mudou de assunto.

“Irmã mais velha, posso espiar dentro do seu quarto?” Qing Shui já sabia a resposta, mas ainda assim, ele não podia resistir de perguntar a Yu He.

“Não.” Yu He rejeitou diretamente o pedido. Na verdade, sua elegância misturada com um toque de simplicidade, deu uma sensação extremamente confortável para Qing Shui.

Toc Toc!

“Entre.” Yu He disse, depois de ouvir as batidas na porta.

Xinyue entrou na sala, carregando um grande prato com um delicioso cheiro flutuando a partir dele. Qing Shui sabia que este deveria ser os dois peixes negros que ele trouxe mais cedo.

“Senhora, tio Hong não pôde se controlar, e comeu um dos peixes. Se não fosse para eu lembrá-lo de suas ordens, temo que não sobraria nada dos dois peixes.”

Depois que Xinyue colocou o prato para baixo, Yu He a convidou para experimentar os peixes com eles. Afinal, se as habilidades culinárias do tio Hong fossem consideradas a segunda melhor em toda a Cidade das Cem Milhas, então não haveria ninguém que ousasse dizer que estava em primeiro lugar.

“Está tudo bem, mesmo se o tio Hong comeu o primeiro peixe, ele me ofereceu também. O sabor foi realmente além das minhas expectativas, nós nunca tínhamos experimentado algo tão delicioso antes.” Xinyue respondeu descaradamente, antes de correr para fora.

“Essa pirralha insolente!” Yu He sorriu.

A atmosfera ficou um pouco… estranha. Um cara e uma garota, sozinhos em um quarto, onde o cara estava apenas silenciosamente olhando para ela. Isso deixou Yu He um pouco frenética, porque ela podia sentir que o olhar usado quando Qing Shui estava olhando para ela era semelhante a alguém olhando para sua própria mulher. Havia vestígios de amor, admiração e orgulho…

“O que eu estou pensando, ele é só uma criança. Afinal, eu sou mais velho do que ele por 10 anos, por que eu ainda estou fantasiando. Dentro de alguns anos, depois que eu ficar mais velha e enrugada, aposto que ele nem sequer se dará ao trabalho de me dar outra olhada.” Yu He silenciosamente repreendeu a si mesma.

Sentindo-se quente em suas bochechas, Yu He apressadamente disse: “Venha, vamos provar as habilidades culinárias do tio Hong!” Yu He usou seus pauzinhos e pegou um pedaço de carne de peixe, antes de colocá-lo elegantemente em sua boca delicada. Tais ações graciosas eram muito agradáveis aos olhos. Qing Shui não tinha nenhuma intenção para comer quando ele olhou para Yu He. Simplesmente observá-la comer trouxe-lhe uma sensação de satisfação que estava cheia de prazer.

“É muito delicioso! Quando as habilidades de cozinhar do tio Hong se tornaram tão boas? Mesmo outros chefes famosos neste mundo, não seria capaz de produzir tal sabor!”

De repente, Yu He finalmente notou que Qing Shui não estava comendo, mas ainda olhando para ela idiotamente. Ela sabia que Qing Shui tinha vindo aqui com alguns outros motivos, mas ela foi incapaz de descobrir o que ele realmente queria.

Depois de contemplar, Yu He não desperdiçou mais tempo e começou a comer novamente. Qing Shui estava extremamente deprimido quando viu que um terço do peixe já tinha sido terminado por Yu He. Como ele poderia perder essa oportunidade de jantar com uma linda garota?

Chegando a seus sentidos, Qing Shui começou a devorar vorazmente, semelhante a um lobo voraz. Enquanto Yu He, por outro lado, ainda estava comendo com graça. A disparidade entre seus estilos de comer foi tornada ainda mais óbvia pela bagunça que Qing Shui estava fazendo em seu lado da mesa.

“Delicioso!” Qing Shui esfregou sua barriga.

Yu He olhou para Qing Shui com uma expressão que ficava entre diversão e suspeita. “Você pode ir em frente e me dizer a verdadeira razão pela qual você está aqui hoje. Embora eu admita que este peixe é um dos melhores que já comi, eu não acredito que é seu único propósito em vir aqui hoje.”

“Hehe, eu só queria poder jantar com você. Se não há senhoras bonitas para a companhia, não importa quão bom o prato seja, ele ainda terá gosto de cinzas para mim.”

“Garoto tolo, belas senhoras flutuam para a esquerda e para a direita toda vez que você abre a boca. Você sabe para o que as garotas lindas são?” Yu He não resistiu, e brincou com Qing Shui.

“Garotas lindas existem para serem apreciadas!”