CAPÍTULO 64: VOCÊ JÁ ABRAÇOU O SUFICIENTE?

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

“Garotas lindas existem para serem apreciadas!”

Yu He ficou surpresa, enquanto olhava estranhamente para Qing Shui. Ela só viu os olhos claros de Qing Shui olhando para ela. Abrangido em seu olhar, era a acomodação e terna proteção. Como esse jovem já poderia ter esse olhar. Fora isso, de seus olhos, ela podia ver sabedoria e previsão. Havia também um propósito, mas todas essas qualidades também eram adornadas com camadas de gentileza. Era extremamente atraente!

“Oh, então você sabe como cuidar de uma mulher?” Yu He riu, ela se sentiu extremamente exultante neste momento, mas estava incerta por que ela se sentia assim. Só sabia que sentia paz no coração e uma sensação de segurança.

“Eu farei coisas por ela, assumirei seus fardos, protegê-la e torná-la feliz.” Qing Shui foi pego de surpresa pela pergunta súbita de Yu He. Sem muito tempo para pensar, ele apressadamente soltou um monte de coisas sem sentido.

Yu He não podia deixar de rir de suas respostas vazias. Neste momento ela sentiu que Qing Shui tinha um coração realmente puro. Sentia que seria um bom marido para sua futura esposa.

“Se a irmã mais velha quer que você me persiga, você faria isso?” Yu He continuou provocando Qing Shui, e ainda, tinha alguns vestígios de seriedade escondidos nele.

“Irmã mais velha Yu He deve ser uma das poucas belezas em nosso país. Acho que o número de pretendentes que você tem seria quase metade de toda a população. Você está falando sério que você precisa de mim para perseguir você?” Qing Shui olhou para Yu He seriamente, e em seu coração neste momento, ele estava pensando: Se Yu He estiver falando sério, Qing Shui não se importava de forma alguma. Afinal, Yu He era exatamente seu gosto. Uma senhora madura mais velha do que ele por 10 anos, atraente.

“Hehe, irmã está apenas te provocando. Suspiro… uma mulher como eu, quem ainda me quer, quem ainda me amaria?” Yu He sorriu amargamente, como se houvesse algo em seu coração, enquanto olhava para Qing Shui.

Qing Shui não respondeu, ele sabia que Yu He era do Clã Yu, e tinha um status elevado. Para dizer que Yu He verdadeiramente se apaixonaria por ele? Só se os cérebros de Qing Shui fossem danificados, ele acreditaria. Talvez em seus olhos, ele era apenas um jovem, alguém para provocar, para se alegrar. O que ela realmente precisava era de um homem forte e capaz de protegê-la.

Quanto mais bonita a mulher, mais provavelmente era cercada por lobos luxuriantes. Havia duas maneiras de obter lindas garotas que você deseja. Uma, era ambas as pessoas estarem dispostos. Segunda, ser tão forte a ponto de ninguém se atrever a dizer uma coisa. Uma pessoa com força suficiente, teria milhões de maneiras de romper um casal amoroso, ou poderia diretamente pressionar o do sexo masculino para sair.

“Certo, não devemos nos distanciar tão longe de nosso tópico principal. Qing Shui, a irmã mais velha deve ser capaz de adivinhar as suas intenções por vir aqui hoje. Só diga, contanto que você esteja disposto a fornecer o mesmo tipo de peixe que comemos anteriormente, quaisquer que sejam as condições que você tenha, eu irei satisfazê-lo.” Yu He piscou seus belos cílios enquanto olhava para Qing Shui.

Qing Shui riu levemente, enquanto olhava para Yu He, que estava reclinada preguiçosamente no sofá. “Uma mercadoria só é valiosa se for rara. Este tipo de peixe foi criado usando um método especial, e há um número limitado deles. No máximo, eu seria capaz de lhe fornecer 10 de tais peixes por dia. Mas, se senhoras bonitas como você quiser jantar comigo, então não importa quantos peixes você precise, eu ainda seria capaz de fornecer.”

“Apenas 10 desses peixes todos os dias, embora a quantidade é um pouco escassa, mas ainda, eu acredito que se eu definir o preço de venda em 100 taéis de prata por peixe, os clientes ainda estariam delirantes para mais.” Yu He murmurou para si mesma.

“Você já sabe como delicioso é o peixe, e eu posso garantir que, além de mim, nenhum outro fornecedor seria capaz de fornecer este tipo de peixe. O que precisamos agora, é uma boa estratégia de marketing. Para não mencionar 100 taéis, eu acredito mesmo se fosse vendido por 1.000 táeis, haveria ainda pessoas que desejam tentar!”

Os olhos de Yu He brilharam, “Uau, eu não achava que um pirralho como você teria uma mente orientada para o negócio também.”

Qing Shui quase desmaiou quando ouviu Yu He se referindo a ele como um pirralho. Sentindo as ondas de depressão empurrando seu coração, sentindo miserável além da medida.

“Este peixe é criado por você?” Yu He fez uma pergunta aleatoriamente, enquanto observava Qing Shui de perto.

“Talvez seja, eu acho. No entanto, se houver outros que lhe fazem esta pergunta, por favor, mantenha a minha identidade em segredo. Afinal, isso tem muito a ver com o dinheiro.” Qing Shui vergonhosamente respondeu.

“Você está com tanta falta de dinheiro? Hehe, irmã mais velha não vai tirar proveito de você. Como cerca de 30% dos rendimentos para você e 70% para mim?”

Qing Shui sorriu gentilmente quando ele rejeitou a proposta. “Não é que eu esteja faltando dinheiro, eu não tenho dinheiro! Que tal uma divisão de 50/50 dos rendimentos? Vamos ganhar dinheiro juntos.”

No final, Yu He franziu as sobrancelhas enquanto pensava, e finalmente aceitou a oferta. Seguindo em frente como uma tigresa após sua presa, ela abraçou Qing Shui. Qing Shui permaneceu em silêncio, abalada por suas ações. Suas ações fizeram com que o virgem Qing Shui flutuasse na nona nuvem, enquanto sua mente se apagava.

“Feliz parceria.” Yu He sussurrou na orelha de Qing Shui no instante em que ela o abraçou.

Aquela voz encantadora e magnética, passou suavemente pela sua orelha. Qing Shui podia sentir-se corar enquanto suas orelhas ficavam vermelhas. Esse tipo de sentimento era incomparavelmente refrescante. Após a estranheza inicial, Qing Shui rapidamente se recuperou, e apenas a alegria permaneceu.

“Feliz parceria!” Qing Shui respondeu, e iniciou o abraço desta vez, apenas quando Yu He estava recuando, enquanto um incêndio nefasto queimou na região inferior dele.

O choque encheu as feições de Yu He enquanto ela ofegava. Nunca pensou que Qing Shui seria tão ousado. Embora Qing Shui fosse 10 anos mais novo, ele ainda era considerado um homem. No entanto, nesse seu abraço, Yu He não mostrou nenhum sinal de raiva ou rejeição.

Ao observar Yu He a uma distância tão próxima, Qing Shui estava maravilhado. Sua beleza era capaz de agitar as almas dos homens. Olhando para seu rosto delicado, e olhos límpidos semelhantes à beleza de pedras valiosas, Yu He parecia como um ser celestial voando nos céus. Sua elegância foi além da comparação quando Qing Shui continuou a abraçar cada vez mais forte.

“Pfft, você já abraçou o suficiente?” Yu He suavemente acariciou as costas de Qing Shui enquanto ela dizia levemente.

“Não é suficiente, mesmo se eu pudesse abraçá-la por toda a vida, nunca seria suficiente!” Qing Shui continuou abraçando quando ele aninhou seu rosto no pescoço de Yu He.

“Você pirralho fedorento, sua boca é realmente doce. No entanto, você não está autorizado a tirar proveito de mim como este no futuro. Hmph, seu pequeno ovo malcriado.” Yu He gentilmente respondeu, mas não fez nenhum movimento para se libertar do abraço.

Qing Shui involuntariamente renunciou a seu controle sobre Yu He, sentindo leve insatisfação em seu coração. O cenário não estava indo de acordo com os enredos dos romances adultos e filmes “artísticos” que assistiu em sua vida passada. A senhora em questão não devia comê-lo como um puma?

“Talvez eu não seja o ator principal.” Qing Shui franziu o cenho. “Ou isso, ou, eu não li muitos romances adultos e aprendi linhas doces suficientes para usar ainda.” Balançando a cabeça, a voz interior de Qing Shui retrucou: “Não! Eu sou o ator principal! Estarei no controle de meu próprio destino e direção, e produzirei minha própria versão.”

Depois que Qing Shui saiu, Yu He permaneceu em seu quarto ponderando sobre os assuntos de seu coração. Ela sentiu que Qing Shui já tinha desviado seu caminho dentro de seu coração. Obviamente, ela não acreditava que ela iria cair para Qing Shui, um cara que era muito mais jovem do que ela. No entanto, ela não estava com nojo ou irritada por suas ações. Ela só sentia alegria e felicidade enquanto brincavam durante os momentos que passavam juntos.

A primeira vez que ela o conheceu, foi por curiosidade! Um jovem, com uma aparência acanhada e tímida, tinha realmente derrotado o Situ Bu Fan. Em todo caso, não dizia o ditado que as relações entre um homem e uma mulher começariam sempre por causa da curiosidade, e eventualmente desenvolveriam lentamente até o ponto onde surgiria o amor?

A segunda vez foi esta ocasião, quando Qing Shui lhe trouxe dois dos raros peixes negros. Era a coisa mais deliciosa que ela já tinha comido. Olhando para fora da janela, e olhando para a visão traseira de Qing Shui, Yu He não podia deixar de sentir alegria, bem como quão misterioso o jovem que somente a abraçou era.