CAPÍTULO 74: TÉCNICA DA VISÃO CELESTIAL E TÉCNICA DAS MÃOS SANTAS SAGRADAS

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

Quando ele voltou ao Clã Qing, Qing Shui viu que Qing Yi estava alimentando os peixes e as tartarugas na lagoa. Olhando para o olhar pacífico no rosto de Qing Yi, Qing Shui sentiu uma sensação de satisfação em seu coração.

Ouvindo passos se aproximando, um sorriso estourou em seu rosto quando Qing Yi levantou a cabeça e viu que era Qing Shui. “Qing Shui, venha aqui! Olhe para o tamanho desses peixes, o que aconteceu? Eu não vim ver eles ontem.”

“Hmm, eu acho que ontem os peixes estavam escondidos debaixo das plantas aquáticas. No entanto, o que aconteceu com os outros pequenos peixes e camarões? Os peixes pretos têm uma natureza feroz, e parecem ser capazes de comer qualquer coisa, e crescendo a uma taxa rápida. Suspeito que os outros peixes menores deviam ter sido comidos por eles.” Qing Shui deduziu.

Estes peixes negros, embora maiores do que os peixes pequenos, eram apenas do tamanho de uma palma. Quando o peixe negro cresce um pouco mais dentro de seu reino espacial, Qing Shui furtivamente transfere eles para fora quando eles crescem ao tamanho de uma palma. Quanto aos peixes negros do tamanho de um pé, Qing Shui já não se atreve a transferi-los. Eles comeriam tudo o que pudessem ver!

“Hmm, pode ser isso, há muitas plantas aquáticas. No entanto, todos os outros pequenos peixes e camarões podem ser comido por aqueles peixes negros?” Qing Yi perguntou, quando preocupação nublou seu rosto.

“Se isso continuar, então, poucos dias depois, não teríamos nada além de peixes negros e tartarugas!” Qing Shui já havia esperado este resultado, depois de tudo o mesmo aconteceu dentro do Reino do Jade Violeta Imortal.

“Não se preocupe, vou comprar mais no futuro. Vamos experimentar o gosto de alguns dos peixes maiores.” Qing Shui já sabia o gosto, mas ele queria encontrar uma oportunidade para dar Qing Yi uma chance de prová-los também. Embora o peixe negro não tenha crescido a um tamanho satisfatório, eles já eram grandes o suficiente para ser comido.

“Hmm eles ainda são muito pequenos. Não há pressa, se você quiser comer, podemos comprá-los lá fora.” Qing Yi disse sorrindo.

“Há tantos deles na lagoa, não importa se eles são um pouco menores em tamanho, posso garantir que os peixes vendidos fora não seria tão saboroso como estes.” Qing Shui riu, quando ele diretamente pegou alguns peixes.

“Tá bom!” Qing Yi gritou, parando Qing Shui, que estava pretendendo pegar mais alguns peixes.

Qing Shui sabia que as habilidades culinárias de Qing Yi estavam entre as melhores. Ele lambeu os lábios, quando ele sabia que no futuro, mesmo sem ele dizer qualquer coisa, haveria algo delicioso para o jantar todas as noites.

 

 

O som dos pauzinhos na mesa de jantar soou a uma velocidade que deixou Qing Shui espantado. Ele olhou amargamente para sua tigela de arroz e seu tio Qing Hu, Qing Shan e Qing Shi ao lado dele que estavam devorando o peixe com entusiasmo.

“Eu nunca comi um peixe tão delicioso, tem um gosto ainda melhor do que o que tínhamos comido na Pousada Yu He!” Qing Hu esfregou a barriga e mencionou com satisfação, enquanto Qing Shan e Qing Shi rapidamente concordavam com a cabeça.

Durante a noite, Qing Shui mais uma vez entrou dentro de seu reino espacial. Ele suspirou, pensando que este lugar ainda era o melhor. Outro dia tinha se passado, e o peixe negro de um metro de comprimento parou de crescer em tamanho, a única diferença era que o brilho de suas escamas era ainda mais brilhante, enquanto as tartarugas, por outro lado, ficavam ligeiramente maiores e cada vez mais ágeis.

Qing Shui finalmente poderia se deixar relaxar. Inicialmente ele pensou que o peixe negro continuaria crescendo, e se esse fosse o caso, então ele não teria soluções para isso. Depois de tudo, o tamanho da lagoa cristalina em seu reino espacial também era limitado.

Quanto às tartarugas, em circunstâncias normais, elas já desfrutariam de uma longa vida útil. Neste mundo dos nove continentes, havia muitos animais selvagens, bestas ferozes e até mesmo animais desolados, que morreram de velhice antes que pudessem formar seus núcleos demoníacos aos 500 anos. Somente os animais que pudessem obter certos eventos fortuitos, como consumindo várias ervas espirituais e frutas para estender sua expectativa de vida, ou criaturas como tartarugas. Era extremamente difícil evoluir para uma besta demoníaca.

Por isso, Qing Shui não tinha preocupações de que o peixe evoluísse para uma besta demoníaca. Era ainda mais difícil para os animais alcançar Xiantian, mais difícil do que ascender os céus. Quanto às tartarugas negras, havia vários registros de tartarugas com mais de 1.000 anos de idade, mas ainda não podiam sequer ser consideradas no nível desolado. Não havia garantia de que os animais evoluíssem e formassem seu núcleo depois de 500 anos.

No entanto, para a carne de tartarugas, quanto mais velho, mais nutritivo seria! Foi por isso que Qing Shui não tinha dúvidas em cultivá-las até que eles tenham algumas centenas de anos, ou até mesmo acima de 1.000 anos de idade, para que ele pudesse provar sua carne.

A lenda diz que a carne de bestas demoníacas era a mais saborosa, mas aqueles que realmente a provaram, podem ser contados com uma mão. Qing Shui sentiu uma coceira em seu coração. No futuro, quando ele for forte o suficiente, ele iria definitivamente caçar algumas bestas demoníacas, a fim de provar a sua carne.

Dentro do reino espacial, havia muitas técnicas para Qing Shui focalizar em seu treinamento. No entanto, ele não estava nem um pouco preocupado. Afinal, o que ele tinha era um tempo quase ilimitado.

Quando ele estava com fome, ele simplesmente iria grelhar um peixe, quando ele estava cansado, ele iria beber um pouco de água e descansar um pouco. Ele até tinha movido uma cama para dentro do reino espacial. Além disso, Qing Shui também descobriu que o reino espacial era capaz de manter ingredientes de tempero frescos, sendo assim, ele tinha movido uma grande quantidade de sal e outros ingredientes de tempero para ser armazenado dentro do reino espacial. Afinal, tempero era como a alegria da vida, comida sem tempero adicionado, seria apenas de no máximo 2ª categoria, maçante e sem gosto.

“Fogo Primordial!” Qing Shui estendeu ambas as palmas das mãos, e na superfície de ambas as palmas estavam pequenas brasas de cor cinza, girando ao redor. Usando essa chama, Qing Shui lentamente grelhou os peixes.

O fogo primordial gasta seu nível de energia muito rapidamente. Qing Shui só poderia manter a Chama Yin Yang por cerca de quatro horas. Afinal, ele estava apenas na 3ª camada da Técnica de Fortalecimento Ancestral.

Sentado contente dentro do reino espacial, depois que sua fome tinha sido saciada, Qing Shui uma vez mais organizou toda a informação que foi destravada após seu avanço. Para sua imensa surpresa, descobriu duas outras técnicas – Técnica da Visão Celestial e Técnica das Mãos Santas Sagradas!

Depois de estudar o conteúdo de ambas as técnicas, Qing Shui descobriu que as técnicas eram de base médica. Para a técnica da visão celestial, quando ele ativou o Qi da técnica de fortalecimento ancestral, então lhe concederia um tipo de visão com raios x, onde poderia observar os órgãos internos e os canais de energia mística no corpo humano e identificar a área de lesão ou problema facilmente.

Enquanto as Mãos Santas Sagradas, era capaz de reposicionar ossos, aumentar a precisão de seus movimentos da mão, e aumentar sua velocidade e agilidade. Além disso, quando esta técnica era ativada, Qing Shui poderia infundir suas mãos com o Qi da técnica de fortalecimento antigo, e transferi-lo para o corpo do paciente, dando ao corpo do paciente imensos benefícios.

Qing Shui já estava entorpecido pelas descobertas. Simplesmente apenas desbloquear a Alquimia já seria suficiente para durar por toda a sua vida. Pensar que agora, havia duas outras técnicas inatas que poderiam ser usadas em conjunto, aumentando suas habilidades médicas. Cada uma delas fez Qing Shui tremer em antecipação, a Técnica de Fortalecimento Ancestral é realmente a melhor!

Desbloqueando a Alquimia através da iluminação, poderia ser que as outras partes acinzentadas em seu mar de consciência só pudessem ser desbloqueadas depois de mais golpes de iluminação?

Iluminação! Olhando para o caminho dos céus! Quanto tempo levaria antes que ele pudesse novamente experimentar outra?

Felizmente para Qing Shui, tanto o básico da Visão Celestial e da Técnica das Mãos Santas Sagradas eram extremamente fáceis para ser proficiente. Todas as técnicas tinham o mesmo conceito, todas elas dependiam do Qi da Técnica de Fortalecimento Ancestral.

Que pena que sua força fosse somente da 3ª Camada. Se ele atravessasse para 4ª camada, sem dúvida alguma, Qing Shui sabia que ele definitivamente teria dado um passo para dentro do reino Xiantian!