CAPÍTULO 77: OUTRO XIANTIAN

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: DEROW

“V-você está me intimidando!”

Olhando para Yu He com uma expressão que era semelhante a uma mulher fraca e impotente, uma onda de calor subiu através de seu corpo. Ele executou a mesma ação que ele fez anteriormente, e a abraçou. Embora as ações fossem semelhantes, não havia intenção sexual nesse abraço.

“Eu sinto muito, vou assumir a responsabilidade por isso!” O coração de Qing Shui ligeiramente estremeceu com dor quando ele olhou para o rosto com lágrimas em Yu He, antes de seriamente fazer sua declaração.

“Responsabilidade?” Yu He estava abismada, quando ela involuntariamente questionou.

“Er… Seja minha mulher, vou me casar com você e tratá-la bem.” Qing Shui esfregou o nariz, quando ele falou desajeitadamente.

Depois de um curto momento, Yu He não pôde deixar de rir. Esse riso, era como pingos de chuva em uma flor de pera, e ela mesma não tinha ideia do porquê de estar rindo. Ela não estava rindo de Qing Shui, que queria comer a carne de um cisne. Afinal, em sua mente ela não era digna de ser comparada a um cisne, enquanto Qing Shui definitivamente não era um sapo horrível. Sua risada, dirigida a si mesma, estava manchada de impotência.

“Por que você está rindo? Você se apaixonou por mim? Depois de passar algum tempo comigo, você percebeu todos os meus pontos positivos?”

Yu He continuou rindo enquanto ela olhava para o jovem sério na frente dela. Ela estava perplexa consigo mesma. Ela não teve nenhuma reação adversa em relação às ações vulgares anteriores de Qing Shui, e só sentiu que Qing Shui tinha de alguma forma tocado em um ponto fraco em seu coração. Além de sentir um ligeiro desconforto, havia mesmo uma pitada de emoção, Yu He estava corando quando ela lembrou aquele momento.

“Você ainda é tão jovem, não diga coisas por impulso. Perdoarei sua maldade uma vez. Se houver uma próxima vez, não te mostrarei nenhuma misericórdia.” Yu He mostrou seus dentes ferozmente para Qing Shui depois disso.

Qing Shui não podia deixar de sentir que Yu He tinha a meiguice de uma mulher mais jovem. Ele não sabia se deveria estar feliz ou abatido ao ouvir suas palavras.

“Tia Yu!”

“O QUÊ?! Me chame de Irmã Yu!”

Qing Shui, “…”

“Você tem algo para conversar comigo?”

“Sim, sobre o peixe negro.” Yu He havia se recuperado do anterior choque, ela passou o cabelo atrás das orelhas, emitindo o ar de uma mulher madura enquanto falava.

“Você achou o suprimento de 10 peixes por dia muito pouco?”

“Sim, aqueles com dinheiro e status têm reservado todos. Até mesmo pessoas de fora da cidade acampam na minha pousada diariamente, e vivem reclamando. Você acha que poderia fornecer mais peixe para mim?” Ela piscou seus lindos olhos, quando ela suplicou a Qing Shui.

Os dois caminhavam lado a lado em direção a Pousada Yu He. Havia muitos na multidão de pessoas nas ruas frequentemente olhando para eles; eles deram a sensação de que eles fariam um bom casal. Qing Shui era bonito e alto, e mais importante, ele emitiu uma sensação de gentileza e equilíbrio que estava faltando na maioria dos homens adultos, fazendo com que as pessoas tenham inveja e tornando-os a querer se aproximar. Seus olhos eram especialmente encantadores, e aquele ponto roxo entre suas sobrancelhas parecia dar-lhe um ar ligeiramente demoníaco, capaz de enfeitiçar ainda mais pessoas.

Yu He, sua figura sensual era requintada, como jade. Ela era uma cabeça mais curta que Qing Shui, e aquele sorriso dela continha pequenos vestígios de flerte. Seus olhos, eram límpidos e claros, enquanto seu nariz como uma escultura de jade. Seus picos gêmeos e aquele fundo cheio de alegria pareciam tão redondos quanto os melões, e quando combinados com as brancas e delgadas pernas, era uma combinação que todos os homens achariam difícil resistir.

Os dois conversaram enquanto caminhavam pelas ruas, e no final, Qing Shui concordou em aumentar o número de peixes fornecidos para 20. Este era o limite que ele disse, se não, o peixe negro não seria mais popular.

“Ah, certo, a questão do peixe negro já foi notada por outros, é melhor você agir com mais cuidado. Temo que eles tentariam criar problemas para você.” Yu He explicou com a preocupação pintada em seu rosto.

Qing Shui sentiu que isso não era surpresa. Coisas que invocavam o ciúme, certamente atrairiam a atenção!

“Eu suspeito que eles já estão mantendo vigilância sobre as pessoas próximas a nós, vendo com quem nós interagimos, enquanto eles tentam encontrar a fonte do peixe negro.” Qing Shui disse pensativamente.

Qing Shui na realidade, já tinha descoberto as pessoas espionando ele. Como resultado de sua maneira única de cultivar, seus sentidos eram muitas vezes mais afiados do que outros cultivadores. Mesmo os sentidos de alguns cultivadores Xiantians podem não ser tão afiados quanto o dele.

“Você quer transformar eles em fumaça?” Yu He franziu as sobrancelhas.

“Não, não vamos alertá-los prematuramente, afinal, todos esses espiões são apenas capangas sem autoridade.”

“Então, como você será capaz de me entregar o peixe?” Yu He franziu a testa. Afinal, este era um problema muito grande, e seu oponente estava escondido na escuridão, o que significa que eles não têm intenções de enfrentar o chefe do clã Yu.

“Não se preocupe, deixe isso comigo. Vou encontrar uma maneira de passar furtivamente o peixe.” Qing Shui piscou os olhos enquanto ele tranquilizava Yu He.

Muito rapidamente, eles chegaram na Pousada Yu He. Porque ainda era de manhã, não havia muitos clientes. Qing Shui deu uma rápida olhada nos arredores – dois casais, três adolescentes, dois homens de meia-idade altos e resistentes e uma mesa de oito pessoas composta por três garotas e cinco caras.

Qing Shui então olhou para o assento perto da janela, onde havia um elder idoso e um jovem bebendo vinho juntos. O velho tinha uma cabeça cheia de cabelos brancos, exibindo uma aura de extrema idade, e estava com roupas comuns. No entanto, se alguém o inspecionasse de perto, notaria o brilho intenso de seus olhos, enquanto sua pele era tão bonita quanto um bebê. Ele parecia um eremita celeste das montanhas, fazendo com que as pessoas voltassem a olhar inadvertidamente.

Quanto a essa juventude, ele era bonito com sobrancelhas em forma de espada, um nariz reto e lábios finos. Apenas a partir de um olhar, Qing Shui poderia dizer que este jovem na frente dele tinha determinação inabalável. Seu corpo era alto, e as roupas que ele usava eram todas intrinsecamente projetadas, o que indicava que ele era uma pessoa de riqueza. A coisa mais atraente era a aura que ele emitia, semelhante à de uma espada afiada desembainhada.

“Interessante!” Um pensamento passou rapidamente pela mente de Qing Shui.

Quando ele passou o olhar de volta para o velho, descobriu que o velho também o observava com interesse. Aquele olhar do velho era incrivelmente misterioso. Qing Shui acenou levemente com a cabeça para ele, enquanto o velho soltava um sorriso. Porém aquele sorriso não teve nenhuma sugestão da simpatia nela, e causou Qing Shui para sentir como se estivesse preso em uma gaiola, incapaz de se libertar.

Choque surgiu no coração de Qing Shui, como ele podia sentir que a energia contida dentro do olhar do velho homem era semelhante a algo que ele tinha experimentado antes.

“Porra, outro Xiantian, por que Cidade das Cem Milhas tem tantos cultivadores Xiantian de repente? Além disso, parece que ele é muito mais forte em comparação com Wenren Wushuang. Ele deve ter atravessado o reino Xiantian há muito tempo.” Qing Shui deduziu silenciosamente.

Quando Qing Shui ativou silenciosamente sua Técnica de Visão Celestial, ele pôde ver claramente raios de arco-íris piscando através dos olhos do velho, mas ele não teve tempo para refletir sobre isso. Isso era porque Qing Shui tinha descoberto que o Dantian do homem velho pareceu severamente danificado. A forma de seu Dantian tinha dobrado em uma forma semelhante a “W”. Vários canais de energia perto de seu Dantian eram extremamente finos quando comparados aos outros canais de energia grossos em torno do corpo do velho.

Qing Shui podia sentir que o Qi Xiantian do velho homem o rodeava enquanto ele virou a cabeça para olhar para Yu He, percebendo que ela não tinha conhecimento do que estava acontecendo. Ele sabia que ele era o alvo do velho. Pela qualidade de seu Qi, Qing Shui podia dizer que aquele velho era certamente um especialista, era apenas que ele não entendia por que o velho se interessaria por ele.

Na verdade, a razão pela qual o velho estava tão interessado em Qing Shui foi porque ele percebeu que de alguma forma, ele não podia ver através de Qing Shui. Se Qing Shui era um homem velho no reino Xiantian, o velho Xiantian não teria pensado nisso. No entanto, Qing Shui estava obviamente abaixo de 20 anos de idade, e assim invocou grande curiosidade e interesse nele.

“Irmãozinho, você se importa de acompanhar esse velho por um ou dois drinques?”

Quando uma voz gentil soou, Qing Shui sentiu seu corpo se libertar, como ele sabia que o velho tinha retraído seu Qi Xiantian.

Qing Shui congelou antes de se recuperar rapidamente com um sorriso. No entanto, o jovem ao lado do velho, virou o olhar afiado para Qing Shui, como se quisesse desafiá-lo.