FOD – INTRODUÇÃO

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Derow

Um homem caiu no chão, seu pescoço foi tocado com o frio de uma espada, seus olhos vermelhos sangue estavam tingidos com ódio sem fim.

Em pé, oposto a ele, estava um homem vestindo uma túnica negra, um homem claramente de boa aparência, mas seus lábios ligeiramente levantados revelando 120,000 pontos de maldade. O coração do homem estava gritando ‘Mate-o! Mate-o!’, mas a mão segurando a espada estava imóvel, ao invés disso, ele começou a divagar sobre o passar dos anos, de como ele destruiu família do homem, estrangulou os pais e irmãos do homem, durante à perseguição do homem nestes últimos anos.

“Pare de falar besteira! É hora de matá-lo!” O coração do homem elegante soltou um rugido.

Quando ele finalmente foi capaz de controlar sua espada, ele foi muito lento e a mulher morrendo que deveria ser incapaz de se mover, de repente agarrou um punhal e enfiou em seu coração.

Nota: (Spared a Horse) por falta de um termo melhor, foi traduzido como “ele foi muito lento”, mas também poderiamos ter colocado “ele foi poupado de um desastre”, se alguém souber outros significados, deixe nos comentários.

Ele não podia acreditar no que acabara de acontecer  e virou lentamente a cabeça, os olhos dele estavam escuros com amor, ódio e relutância.

“Peço desculpas.” A mulher se engasgou, esta longa guerra finalmente chegou ao fim, mas a morte do vilão não significava o fim, mas o começo de tudo.

O homem elegante, que deveria ter morrido, agora estava de pé em um vasto mar de estrelas, sua túnica negra foi substituída por roupas apertadas e ele estava olhando para o relógio no pulso.

Estritamente falando, não era um relógio, mas um AI. O homem era chamado Zhou Yunsheng, ele originalmente vivia em um mundo de alta tecnologia em 2458 e era um dos melhores hackers. Um dia, quando ele terminou uma transação na rede estrela e estava prestes a sair, uma existência semelhante a um buraco negro, chamado de “Espaço de Deus” o sugou para uma dimensão diferente.

Nota: (AI) Inteligência Artificial.

Lá, ele foi carregado com o ‘Sistema do Vilão’, e logo em seguida, ele pisou em um caminho sem retorno: O caminho do vilão que não podia morrer. Ele obviamente sabia que ele não devia tocar a mulher daquele homem, não devia roubar os tesouros do mestre, não devia abusar dos irmãos do garoto, não devia reprimir a família daquele homem, mas ele estava sob o controle do sistema e tinha que fazer coisas obviamente estúpidas, uma estrada que só o levaria à morte.

Ainda mais frustante era que, sempre que ele tinha a oportunidade de apunhalar, cortar ou atirar para matar alguém importante, o sistema enviaria um grande número de linhas para ele ler, e então ele tinha que perder as esperanças; porque, inevitavelmente, sempre haveria alguém esperando silenciosamente atrás dele com uma faca.

Zhou Yunsheng tinha uma bela aparência, mesmo quando não estava sorrindo sua boca sempre estava ligeiramente erguida nos cantos, isso demonstrava que ele devia ser um homem gentil. No entanto, era o oposto, ele era traiçoeiro, bom em disfarces, e seu desejo por controlar era intenso. Uma pessoa que geralmente trata a rede como um brinquedo torna-se um ‘peão do sistema’, essa grande diferença psicológica fez com que seu coração fosse preenchido por uma sede por violência.

Ele teria sua vingança sobre o Senhor Deus.

Se ele fosse uma pessoa comum, talvez ele fosse buscar pistas em cada novo mundo, ou cooperar com o sistema, lentamente aumentar sua força e então explorar para encontrar o núcleo do Senhor Deus, para destruí-lo. No entanto, Zhou Yunsheng era um hacker, ninguém conhece a essência dos dados melhor do que os hackers. Pode ser a máquina mais metódica do mundo, mais sofisticada, mais estável, ela também poderia ser a mais caótica, mais fora de controle, ou a existência mais vulnerável.

E neste mundo virtual, o onipotente Deus principal era apenas um conjunto de dados. Se você quiser destruí-lo, você não precisaria oprimi-lo com poder físico, você só precisaria de uma pequena confusão de código s, mais conhecido como vírus.

Desde o início, Zhou Yunsheng pretendia se transformar em um vírus, um vírus que existiria no principal sistema de Deus, para que ele (D) não pudesse detectar, não pudesse controlar, e mais importante, não pudesse eliminar o vírus. Em comparação com o núcleo principal de Deus, apesar de ele ser somente um monte de códigos insignificante, mas ele era um monte de códigos que poderia causar danos permanentes, um dia, esses pequenos danos iriam se sobrepor o suficiente para paralisar sistema principal. Então não importa quando, um dia ele seria capaz de voltar para o mundo real.

Ele estava ansioso para esta probabilidade.

Agora, Zhou Yunsheng estava brincando com o AI em seu pulso, este AI era o presente que o Senhor Deus lhe deu, o ‘Sistema do Vilão’. O sistema tinha seu próprio número código que era 007, e sua voz era masculina. Ele era responsável por emitir a missão confiada pelo Senhor Deus, se a tarefa falhasse ele também era responsável pela emissão do castigo, e quando o hospedeiro não escutasse, ele poderia temporariamente controlar seu corpo, se necessário, o hospedeiro seria obliterado.

Se ele fosse uma pessoa comum, ele teria medo ou ódio deste sistema, mas Zhou Yunsheng sentiu o contrário. No momento, ele estava tentando suprimir o êxtase e a emoção de seu coração. Ele era um hacker, dê-lhe um computador e ele seria capaz de conquistar o mundo. O Senhor Deus lhe forneceu a ferramenta mais conveniente.

Depois de inúmeras reencarnações, nesta reencarnação, quando ele finalmente completou sua missão de vilão, ele não foi foi enviado ao espaço do Deus principal, mas veio para este vasto mar de estrelas e 007 finalmente foi implantado com o vírus para paralisar o programa, o sistema que o ameaçava foi completamente destruído.

007 agora era incapaz de dar novas tarefas, não podia falar, não conseguia controlar o corpo do hospedeiro, ao invés disso ele tornou-se uma ferramenta mestra controlada pelo hospedeiro.

Zhou Yunsheng estendeu as pontas de seus dedos e lentamente indentificou e removeu erros do AI, seus olhos cintilavam com antecipação da diversão. A vasta galáxia diante dele era um espaço secreto criado por 007, ele poderia evitar o monitoramento onipresente do Senhor Deus. Era seguro, era encantador, era seu abrigo.

Ele vagou pela galáxia, segurou uma estrela brilhante diante de si para observa-la e gentilmente a colocou de volta. Esta aparentemente vastidão do universo, era, na realidade, um lugar onde qualquer coisa poderia ser alcançada com um único pensamento. Os chamados poderes não eram força física, mas o espírito.

Zhou Yunsheng sorriu suavemente, as pontas de seus dedos desapareceram no mar de estrelas. Ele não podia esperar para poluir este mundo perfeito do Senhor Deus.