FOD – CAPÍTULO 1.1

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Derow

Mais uma vez, quando ele abriu os olhos, Zhou Yunsheng encontrou-se deitado em uma cama king-size macia, acima de sua cabeça estava um teto branco e uma linda lâmpada de cristal. Ele se sentou e descobriu que o AI, que estava preso a sua alma, neste momento estava quieto em seu pulso. Algumas palavras surgiram do visor escuro, eram os detalhes, roubados do Senhor Deus, na vida deste novo corpo.

Como um vírus, para evitar o monitoramento do Senhor Deus, Zhou Yunsheng naturalmente não iria se unir ao jogador principal em cada dimensão. Tão precisamente medido pelo 007, sua melhor escolha era tornar-se dados que mais cedo ou mais tarde seriam destruídos, vulgarmente conhecido como bucha de canhão. Mudando o destino da bucha de canhão, embora não conduzirá ao colapso da dimensão, fará com que cause um erro nos cálculos do Senhor Deus.

Uma série de erros de dados pode causar mais erros de dados, quando ele escapar, o mundo estaria fora do controle do Senhor Deus. Como na área cinza de um cérebro, embora pareça bem, era na verdade necrótico, e quanto mais a área necrótica se multiplica, o cérebro iria mais cedo ou mais tarde ficar paralisado.

Este era o resultado que Zhou Yunsheng, fundamentalmente, queria.

Depois de ler as informações, o canto de sua boca, se elevou levemente. O corpo tinha 16 anos, também conhecido como Zhou Yunsheng e era o primeiro filho do grupo Zhou. Ele (ZYS) era um estudante do primeiro ano, tinha dois irmãos mais novos, ambos de quinze anos de idade, um chamado Zhou Wenang, e o outro era chamado de Zhou Wenjing. Zhou Wenang era meio-irmão de Zhou Yunsheng, mas porque seu pai preferia sua mãe, Wenang era o filho favorito de Zhou. O verdadeiro irmão de Zhou Yunsheng morreu no nascimento, por causa de hipoplasia do coração.

Zhou Wenjing nasceu de uma mulher que foi originalmente financiada pela mãe de Zhou. A mulher era uma órfã, mas ela era bondosa e sempre sentiu pena da mãe de Zhou, depois dela dar à luz, ela caiu em depressão, alguns anos depois ela se suicidou. O corpo foi encontrado pela mãe de Zhou, é desconhecido se aquilo estimulou ela, mas no ano seguinte, ela saltou no mar, o corpo dela foi impossível de encontrado.

O protagonista deste mundo era o segundo filho de Zhou, Zhou Wenjing, ele (ZWJ) era suprimido pela sua família durante a infância, perseguido por seus irmãos, e então finalmente revidou e tornou-se um imperador comercial. Ele (ZWJ) derrotou inúmeros adversários, experimentou uma guerra emocionante de negócios e então finalmente embarcou o auge do poder e da riqueza. E Zhou Yunsheng era apenas um obstáculo no caminho de sua vida, ele (ZYS) não poderia nem ser chamado de um oponente.

Os três filhos de Zhou, o primeiro era calmo e sofisticado, o segundo filho era excêntrico e o terceiro filho era simples e direto. No entanto, o primeiro filho que parecia o mais notável e inteligente, na realidade era o mais estúpido. Ele (ZYS) cuidava de Zhou Wenang ao ponto de estupidez, ele (ZYS) até mesmo intimidou Zhou Wenjing sob instigação dos outros e o excêntrico Zhoufu não interferiu. Sob a orientação deliberada de Zhoufu, ele (ZYS) se tornou um escudo em defesa de Zhou Wenang.

No final, ele (ZYS) não só teve de suportar a vingança de Zhou Wenjing, até mesmo sua parte da propriedade familiar foi dado a Zhou Wenang e ele (ZYS) morreu na pobreza.

Este foi um papel padrão para uma bucha de canhão.

Depois de ler as informações, Zhou Yunsheng preguiçosamente esticou sua cintura, depois foi para a enorme janela do andar em que ele se encontrava para se banhar no amanhecer. O 007 estava rapidamente calculando como mudar o destino do proprietário original. Já que este agora era o corpo dele, ele (ZYS) iria enfrentar seriamente a vida, não trataria como um mundo de fantasia e não trataria este jogo com desdém.

Este era um mundo criado pelo Senhor Deus, era uma coleção de inúmeros dados e era diferente do mundo real. No entanto, ele (ZYS) também era uma sequência de dados, ou era a recriação codificada de uma alma, então, para ele (ZYS), os mundos não pareciam diferentes do real. A raiva da traição, a tristeza, a dor de ser morto de novo e de novo, não era menor do que no mundo real. Até mesmo ficou profundamente enraizado na memória da sua alma e era mais profundo do que a realidade.

Ele (ZYS) não quer ser um fantoche para o Senhor Deus se divertir. Já que ele (ZYS) existe aqui, ele (ZYS) vai fazer todo o possível para subverter o destino de sua vida. Naquele momento, o sol se escondeu atrás das nuvens, as janelas de vidro liso refletiram o belo rosto acentuado do adolescente.

“Shen Shao, o café-da-manhã está pronto, hora de levantar.” Só então, a babá bateu na porta.

Zhou Yunsheng deixou de lado seu espírito, recolocou um sorriso suave e elegante e seguiu a memória do proprietário original para vestir o seu uniforme da escola, lavou seu rosto e desceu para o café da manhã.

Na sala de jantar, Zhoufu estava sentado na cadeira principal para ler o jornal, Zhou Wenang estava deitado em seu ombro, o pescoço esticado para fora, quando ele (ZWN) viu seu pai virar a página, ele (ZWN) rapidamente pressionou o jornal com uma mão, gritando que não tinha terminado de ler. Zhou sorriu impotente e, em seguida, amorosamente beliscou o nariz de seu filho.

Este tipo de ternura, o filho mais velho Zhou Yunsheng já tinha recebido isso? Mas ele (ZYS) recebeu lavagem cerebral de seu pai para sempre pensar que o melhor de tudo devia ser dado a seu irmão, cuidar do seu irmão era o seu dever.

Cuidar hein? Zhou Yunsheng naturalmente cuidará bem de Zhou Wenang. Sua boca ligeiramente levantou, para que o sorriso em seu rosto ficasse mais gentil e sincero. Zhou Yunsheng sentou-se do lado esquerdo de seu pai, casualmente olhou de relance para Zhou Wenjing, cuja cabeça estava abaixada em pensamentos que só ele (ZWJ) poderia saber.

“Xiao Sheng, beba um copo de leite todos os dias.” A assistente de pessoal de Zhoufu, Du Xu Lang saiu da cozinha, um copo de leite fumegante em sua mão, bloqueando sua visão de Zhou Wenjing.

O sorriso de Zhou Yunsheng ficou mais profundo, seus olhos escuros rapidamente brilhou uma luz afiada. Ele (ZYS) quase se esqueceu, seu atual adversário não era apenas o protagonista Zhou Wenjing, tinha também seu melhor ajudante Du Xu Lang. Sem ele (DXL), Zhou Wenjing não teria realizado tanto em 10 anos.

Basicamente – ele (DXL) era a maior trapaça de Zhou Wenjing, seu maior patrimônio.


Nota de Tradução:

Fu – sufixo para pai

Shao – maneira mais formal de dizer xiao(pequeno/a)