FOD – CAPÍTULO 02

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Derow

Por causa de seus ótimos genes, os três filhos de Zhou cresceram bem, mas já que ele (ZWJ) era o protagonista, naturalmente Zhou Wenjing parecia o mais ilustre, seu rosto profundo e sem falhas era como um trabalho de arte cuidadosamente elaborado, não importa de que ângulo de observação, ele (ZWJ) era perfeito.

Comparado a ele (ZWJ), as características faciais de Zhou Yunsheng eram ligeiramente maçantes, mas seu par de olhos flor de pêssego ligeiramente estrelados compensavam a diferença. Quando ele (ZYS) olhava para alguém eles não saberiam o que fazer, o tipo de olhos que prendiam as pessoas e faziam seus corações baterem.

[Nota: Olhos flor de pêssego – ter olhos flor de pêssego significa alguém que facilmente atrai um membro do sexo oposto (ou qualquer sexo que caia no barco do MC). Frequentemente usado em conjunção como 桃花眼一勾, que significa que seus olhos lançaram um olhar que fisgou o coração de seu alvo.]

Como o deuteragonista, em todo sentido da palavra exceto um, as aparências de Du Xu Lang e Zhou Wenang eram bastante semelhantes – extremamente impecáveis, como cortadas por uma faca. Mas o cabelo quebrado no comprimento da orelha de Du Xu, par de óculos dourados, maneira gentil e sorriso amigável cobria sua aura forte e afiada.

[Nota: Deuteragonista – personagem secundário]

Na superfície ele (DXL) era um assistente de elite, um rosto da inocência, mas na verdade ele (DXL) era o leme do conglomerado Du. Por ele (DXL) ser amigo de infância da mãe de Zhou Wenjing, ele (DXL) retornou para tomar conta do filho de seu inimigo. O grupo Zhou era muito rico, no país C, e pode ser considerado uma família de primeira classe, mas não pode ser comparado com a fortuna da família Du do país J. Um grupo e um chaebol, a diferença entre as duas palavras era a diferença entre o céu e a terra.

[Nota: Chaebol – um conglomerado de empresas em torno de uma empresa-mãe, normalmente controladas por famílias.]

No país J, a Máfia era legalizada, e Du Jia era uma família de alto escalão no negócio de armas ao redor do mundo. Uma figura tão forte, mas agora ele (DXL) era um assistente pessoal para seu pai, geralmente tratado como uma babá. Zhou Yunsheng realmente não podia entender o que estava se passando em sua mente.

[Nota: Jia – família]

Tudo por causa de memórias de infância? Talvez a mãe de Zhou Wenjing era o único sol em seu mundo escuro, quando ela morreu, o raio de luz solar permaneceu imortal, então ele (DXL) naturalmente sentiu empatia em relação a Zhou Wenjing? Ele (DXL) queria proteger Zhou Wenjing para proteger sua própria terra pura?

Não importa o quão ridículas essas especulações eram, o fato era que ele (DXL) estava aqui para ficar. Zhou Yunsheng não queria mais mergulhar naquela linha de pensamento, lentamente bebeu seu copo de leite.

Zhou Yunsheng, Zhou Wenjing e Du Xu Lang tiveram seus cafés da manhã em silêncio, Zhoufu e Zhou Wenang estavam comendo e rindo ocasionalmente, a atmosfera entre os dois, era extremamente calorosa e harmoniosa. Essas duas pessoas eram os verdadeiros pai e filho, todo o resto era supérfluo. Se o Zhou Yunsheng anterior pudesse ver através disso antes, ele (ZYS) não teria tido um final tão trágico.

Quando ele (ZYS) pensou nisso, a boca de Zhou Yunsheng esticou-se para cima, revelando um sorriso ligeiramente zombador, então ele (ZYS) olhou timidamente para Du Xu Lang.

O jovem gentil e elegante repentinamente tinha um brilho malvado em seus olhos, Du Xu Lang estava chocado, seu coração saltou bruscamente duas vezes. Quando ele (DXL) olhou novamente, o jovem já tinha virado sua cabeça, concentrando-se em seu mingau.

Depois do café da manhã, Du Xu Lang, como sempre, mandou as três crianças para a escola. Não importa como ele (DXL) se sentia em seu coração, ele (DXL) sempre tratava as três crianças igualmente, mas porque Zhou Wenang era o mais animado e alegre, eles pareciam ser mais próximos.

Zhou Yunsheng manteve seus olhos fechados no carro, Zhou Wenjing também permaneceu quieto. Zhou Wenang era o único que falou com Du Xu Lang. Ele (ZWN) estava aparentemente preocupado com a vida diária de Zhoufu, mas ele (ZWN) sempre inadvertidamente perguntava sobre assuntos corporativos. Ao enfrentar o amado terceiro filho de Zhoufu, Du Xu Lang naturalmente respondia com sinceridade.

Vida no ensino médio era extremamente entediante, as questões complexas da lição de casa eram uma moleza para um hacker com alto QI, ele (ZYS) passou as duas primeiras aulas dormindo, mas foi acordado por um alto barulho na terceira classe, ele (ZYS) abriu seus olhos para ver flocos de neve flutuando do lado de fora da janela.

Agora era verão, as garotas estavam usando saias curtas, como podia nevar?

Zhou Yunsheng olhou mais de perto e descobriu que os flocos de neve eram na verdade muitos pequenos pedaços de detritos, jogados do andar de cima para se tornar uma neve falsa, a cena era muito espetacular. Nessa hora muitos estudantes estavam espremidos no corredor para assistir, Zhou Yunsheng foi puxado por seus colegas. Eles apontaram para baixo, para a silhueta na neve, “Todos os livros dele foram destruídos. Aquele bastardo esqueceu que era uma criança ilegítima e queria lutar com você e Wenang. Eu realmente não sei quem deu tal ideia para ele.”

Zhou Yunsheng lembrou, Zhou Wenjing e Zhou Wenang estavam na classe quando um colega de classe teve uma disputa com Wenjing sobre uma garota. Aquele argumento resultou em todas as garotas protegendo Zhou Wenjing, o que deixou Zhou Wenang com muita inveja. Como o intermediário nessa situação, o Senhor Deus ordenou o Sheng original para dar uma pequena lição no Zhou Wenjing.

Destruindo livros, jogando água, abuso verbal, lutas de gangue, um fluxo interminável de travessuras semelhantes atormentou Zhou Wenjing. Antes de Zhou Yunsheng assumir, a relação do original com Zhou Wenjing já tinha atingido um nível irreconciliável.

Zhou Yunsheng olhou para a figura obstinada e teimosa na estrada, o outro lado estava coincidentemente olhando para cima. O primeiro apertou os olhos, repentinamente florescendo um sorriso provocador, os punhos dos outros apertados em ódio.

Se ele (ZYS) fosse outra pessoa, se eles soubessem seus futuros destinos, a primeira coisa que eles fariam seria concertar sua relação com o protagonista, para segurar na coxa mais grossa.

[Nota: Segurar na coxa mais grossa – agarrar-se a uma pessoa poderosa.]

Mas Zhou Yunsheng era uma pessoa muito orgulhosa, extremamente sábio e independente. Ele (ZYS) nunca se forçaria a atender os outros.

Além disso, estar ligado ao protagonista iria mudar o destino do dono original, mas seu destino seria dominado pelo protagonista, o que significaria voltar a ser uma marionete do Senhor Lorde. Como isso era diferente do passado? Então ele (ZYS) nunca pensou em se juntar a Zhou Wenjing.

Claro, ele (ZYS) nunca pensou em se livrar de Zhou Wenjing também. Como o protagonista, se Zhou Wenjing fosse morto por ele (ZYS), o mundo iria colapsar, e o deus principal iria prestar atenção para as anomalias de dados para rastreá-lo. Apesar do espaço Xinghai poder protege-lo do alcance do Senhor Deus, mas seus planos futuros seriam muito inconvenientes, agir seria muito mais difícil, e qualquer acidente iria fazer com que ele (ZYS) fosse encontrado pelo Senhor Deus.

[Nota: Xinghai – Mar de Estrelas.]

Um supercomputador como o deus principal devia ter instalado um programa de antivírus, Zhou Yun Sheng não queria testar isso.

Então, seu plano de ação atual era mudar o destino do dono original para causar desordem de dados que não iriam levar ao colapso do mundo. O protagonista ainda estaria vivo, o mundo ainda estaria vivo, mas o mundo seria mudado além do reconhecimento, já não se assemelhando mais ao cenário original do deus principal.

Revisando seus planos em sua mente novamente, Zhou Yun Sheng tranquilamente recuperou sua linha de visão.

Na simulação o tempo sempre se movia rapidamente, em um piscar dos olhos, um dia tinha se passado. Zhou Yunsheng abriu sua jaqueta do uniforme, uma gravata preta suspensa folgadamente em uma camisa branca, mãos no bolso, marchando na direção de um carro de negócios estacionado à beira da estrada. Ele estava claramente vestido desleixadamente, mas ele emitia uma sensação de um yuppie que atraia muitas garotas para para e assistir.

[Nota: Yuppie – Yuppies é uma expressão inglesa que significa “Young Urban Professional”, ou seja, Jovem Profissional Urbano. É um termo usado para se referir a jovens profissionais entre os 20 e os 40 anos de idade, geralmente de situação financeira intermediária entre a classe média e a classe alta.]

“Sheng Shao, você é bastante popular na escola, você tem uma namorada?” Du Xu Lang abriu a porta da frente para ele (ZYS), seu sorriso revelava que ele (DXL) estava brincando.

Antes do deus principal prendê-lo em seu espaço interdimensional, Zhou Yunsheng era puramente gay, ele naturalmente não gostava de mulheres. Mas depois de ser carregado no sistema do vilão, ele tinha que competir com protagonistas por mulheres, e algumas vezes fazer coisas piores a mulheres do que uma besta selvagem. Deus sabe que na verdade, mesmo se cem mulheres parassem peladas na frente dele, ele não seria capaz de fazer levantar.

O comentário engraçado de Du Xu Lang fez ele (ZYS) lembrar de sua náusea passada, seu sorriso gentil retrocedeu, e ele (ZYS) olhou friamente nos olhos do outro.

Du Xu Lang nunca tinha colocado os dois irmãos, Zhou Yunsheng e Zhou Wenang em seus olhos. Especialmente Zhou Yunsheng, que era um completo idiota, ignorantemente sendo usado por Zhou Wenang. Mas aquele olhar afiado, momentaneamente destruiu sua impressão de Zhou Yunsheng.

Aqueles não eram os olhos de um fraco jovem inocente.

Entretanto, antes que ele (DXL) pudesse focar naquele pensamento, Zhou Yunsheng desviou seus olhos e disse fracamente, “Pode ir, você não precisa esperar por Wen.” Wen tinha saltado na última aula, Educação Física, e saído 20 minutos antes.

Du Xu Lang acenou, começou o carro para partir, mas quando ele (DXL) passou por um beco, Zhou Yunsheng repentinamente falou, “Pare aqui, eu tenho algo para checar.”

O carro lentamente parrou na beira da rua, mas Zhou Yunsheng não saiu, apenas abriu a janela, uma mão pendurada para fora, e sorriu na direção do beco escuro.

Em ambos os lados do beco estavam altos arranha-céus, a luz era impedida de entrar no beco, estava bastante escuro. Algumas enormes latas de lixo emitiam fortes cheiros, atraindo muitos cães e gatos selvagens. Repentinamente uma batida abafada foi ouvida, uma sombra colidiu com uma lata de lixo, e então caiu se contorcendo no chão. Um gato selvagem que estava se escondendo na lata exclamou e fugiu rapidamente.

Depois de ver o rosto da sombra, as cores nos olhos de Du Xu Lang mudaram ligeiramente, ele (DXL) imediatamente queria sair para o resgate, mas foi parado quando Zhou Yunsheng segurou em seu ombro.

“Ele não pode morrer.” O tom do garoto era muito tranquilo, mas sua palma escondia uma força surpreendente.

Du Xu Lang teve que tirar sua mão da porta e fingir sorrir sem se importar.

Zhou Wenjing parecia querer lutar de volta, mas antes que ele pudesse se levantar, um homem alto pisou em suas costas, algumas pessoas jovens com cabelo tingido se aproximaram dele e pilharam todos os seus objetos de valor. Depois que ele foi cruelmente chutado por um tempo, os homens foram embora rindo.

Esse tipo de cena na pressa da cidade não era incomum, transeuntes quase não podiam proporcionar a menor simpatia. Como o iniciante, Zhou Yunsheng expôs um sorriso satisfeito.

Sim, essas pessoas foram contratadas pelo Zhou Yunsheng original, o propósito era ensinar uma pequena lição ao Zhou Wenjing. Apesar de ele ter recebido a memória do Zhou Yunsheng original, ele não desistiu do plano. Ele não apenas veio assistir o drama, mas ele também trouxe o protetor dado ao protagonista por Deus para assistir ao show.

Du Xu Lang empurrou seus óculos dourado para a ponte de seu nariz para cobrir a lentamente crescente concentração fria em seu olhar. O filho mais velho realmente não tem medo da morte…

Zhou Wenjing cambaleou para levantar, então se inclinou para pegar sua mochila caída. Isso fez Du Xu Lang secretamente agarrar o volante. Ele tentou algumas vezes antes de finalmente pegar sua mochila, ficar ereto, cuspir no lixo. Seu rosto estava sem expressão enquanto ele andou na direção da saída, mas quando ele viu Zhou Yunsheng sentando no carro sorrindo elegantemente, seu rosto repentinamente se contorceu em raiva.

“É você!” A voz foi espremida por entre os dentes firmemente cerrados.

“Sim, sim.” Zhou Yunsheng acenou casualmente.

Zhou Wenjing não estava mais de bom humor, ele avançou para dar um soco no garoto, mas foi repentinamente derrubado pela porta aberta e estava mais uma vez lutando no chão.

Zhou Yunsheng andou calmamente para seu lado, inclinou-se levemente, e o olhou de cima a baixo com olhos provocadores, ele (ZYS) parecia estar olhando um palhaço. Du Xu Lang também seguiu atrás para prevenir Zhou Yunsheng de atacar.