FOD – CAPÍTULO 09

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Marina

Zhou Yunsheng estava saindo do banheiro quando, de repente, um corpo forte o segurou por trás. Uma mão grande ligeiramente áspera estava vagando por sua cintura, lentamente descendo…

Ele gemeu, e perguntou erraticamente, “Você… vendeu as… ações… para ele?”

“Yup.” Ouvindo o homem ofegante, ele não pode evitar atacar seus lábios. Ele sugou o pescoço branco esguio de seu amante, incapaz de parar.

“Ah…” Zhou Yunsheng gemeu enquanto ridicularizava, “Vendendo uma pilha de lixo para seu sobrinho, você realmente é um tio justo.”

“É bom para ele. Ele tem estado nos negócios por tanto tempo, ele precisa aprender a enfrentar contratempos, ou ele não será capaz de levantar quando ele enfrentar um ataque de verdade.”

Zhou Yunsheng se concentrou em aproveitar as caricias, muito ocupado para responder. Como o protagonista desse mundo, Zhou Wenjing naturalmente experienciou altos e baixos, mas em todos eles Du Xu Lang e seu harém estavam lá para ajudar. Pode se dizer que Du Xu Lang não tinha princípios, sabendo que adiante era uma armadilha, ele alegremente o olhava entrar, até mesmo empurrando por trás. Ele não era tão frio em sua vida passada.

Quando as pessoas ao redor de Zhou Wenjing mudam, também irá mudar o mundo. Zhou Yunsheng estreitou os olhos a seu AI, satisfeito. A barra de progresso no canto superior de seu AI tinha aumentado para 75%, não muito longe do alvo programado.

 

 

Enquanto os dois irmãos Zhou estavam lutando até a morte, o filho mais velho de Zhou Jia estava quieto. Forasteiros, com a subida de Zhou Wenjing, lamentavam o infortúnio do filho mais velho. Se o filho mais velho não fosse tão medíocre, o Grupo Zhou não cairia nas mãos de duas crianças ilegítimas.

Sim, apesar de Zhou Wenjing se tornar o novo presidente, Zhou Wenang ainda tinha 30% de participação na Zhou e era um grande acionista. Mesmo que não tivesse nenhuma tomada de decisões, os dividendos anuais podiam deixá-lo viver uma vida livre e confortável.

Hoje, Zhou Wenjing estava pronto para presidir o primeiro encontro de acionistas desde que ele tomou o escritório, todos estavam presentes. Uma secretaria alta e bonita lhe entregou seu discurso, suas unhas pintadas de vermelho brilhante tocaram ligeiramente sua mão com caricias sugestivas.

O corpo de Zhou Wenjing se comprimiu ligeiramente, mas seu rosto não deixou óbvio. Ele olhou para o discurso, pronto para falar, quando a porta da sala de conferencia abriu e um policial uniformizado entrou. Ele sacou alguns documentos e disse seriamente, “Cough, eu sou o Chefe da Divisão Investigativa de Crime Comercial, Sr. Chow Kwok-Keung, Sr. Zhou Wenang, Sr. Lin Deyi, Sr. Zhou Shicong, Sr. Zhu Gang, Sr. Yang Ruxuan e Sr. He Hongbo… por favor, venham comigo para a estação policial para investigação.”

Ele leu o nome de onze pessoas de uma vez, cada grande acionista do Grupo Zhou. O pessoal financeiro e os livros da empresa foram todos levados, e Zhou Wenjing foi pedido pela policia para ajudar a investigar. Um movimento tão grande atraiu uma comoção dentro e fora da indústria, os preços de estoque que tinham subido graças à reorganização de sucesso começou a cair novamente.

Vinte e quatro horas depois, Zhou Wenjing foi solto. Nos arquivos de computador, os subornos de Zhou Wenang e Zhou Hao, evasão fiscal, lavagem de dinheiro, financiamento ilegal e outras evidências criminais foram encontradas.

Se essas acusações fossem estabelecidas, a Zhou iria enfrentar uma serie de problemas como congelamento de patrimônios, desistências, multas enormes, e casos ainda mais sérios. Para ganhar a Zhou, Zhou Wenjing tinha investido mais de 10 milhões, se a Zhou colapsasse, seu próprio grupo seria implicado. Uma vez que o estoque caia, bilhões de patrimônios iriam evaporar no ar, competidores iriam atacar e criar grupos.

Zhou não era um tesouro, mas uma massa de lama, uma vez que seu pé estava nela, seria difícil sair. Essa era a maior crise de Zhou Wenjing desde que ele começou seu próprio negócio, ele estava muito confuso, e até sentia um certo medo. Ele inconscientemente dirigiu seu carro até a companhia de Du Xu Lang.

“Tio, você precisa me ajudar. A-” Sua voz parou abruptamente, encarando a cena diante dele.

Eles estavam no sofá de couro, uma mão estava segurando uma taça, um homem alto no topo e um jovem esbelto em baixo. Vinho tinto foi derramado em sua camisa branca, resultando no tecido se agarrando a sua pele. Os contornos de seu peito forte estavam visíveis. Seu cabelo meticulosamente penteado agora estava bagunçado, alinhando-se com seu belo rosto, tornando-o mais sexy.

As mãos do homem mais alto estavam ao redor do jovem, sentindo sua cintura flexível. Uma mão se estendeu para estabilizar o vinho, seus olhos geralmente perigosos estavam agora cheios de forte amor e obsessão.

O jovem tomou um gole e selou seus lábios, o vinho vermelho brilhante caiu do canto dos lábios deles, a cena era encantadora e linda.

A mente de Zhou Wenjing estava impactada, ele encarou por vários minutos antes de falar com dificuldade, “Qual a relação de vocês?”

“Qual relação você acha que é?” Zhou Yunsheng sentiu desapontamento pela interrupção, depois de morder o lábio de seu amante, ele se sentou ereto. Ele bebeu o resto do vinho, por causa da luxúria, seus eróticos olhos de flores de pêssego estavam extraordinariamente lindos.

Zhou Wenjing encarou Du Xu Lang, vendo que ele não apenas não negou nada, ele até abraçou Yunsheng, seus olhos cheios de desejo. Jing finalmente entendeu. Para destruir o Grupo Zhou, deve ter uma força maior por trás. Quem odiava eles ao ponto de querer destruí-los? Quem poderia mobilizar tal força?

Antes ele estava pensando sobre esses dois assuntos, mas quando ele chegou ao escritório e viu aquela cena, a resposta finalmente veio para ele.

“Para retaliar você até venderia seu corpo, que barato. Eu não sei o que Yang Xi pensaria se ela soubesse”, ele ridicularizou.

Du Xu Lang ouviu ele usar o nome de sua mãe morta para estimular seu amante, seu rosto congelou instantaneamente. Mas Zhou Yunsheng não estava bravo, ele juntou suas mãos e riu, como se ele tivesse ouvido uma piada realmente interessante.

Zhou Wenjing estava com raiva de sua reação e perguntou, “Por que você está rindo?”

“Eu estou rindo porque você não sabe quando desistir. Abaixe o cigarro.”

A última sentença foi para Du Xu Lang, que estava preparando um cigarro. Du Xu Lang congelou com sua mão no isqueiro, então ele naturalmente colocou o cigarro no lixo e ergueu as mãos em um gesto de “eu me rendo”. Sua atitude era mais ardente para Zhou Wenjing, ele sentou oposto aos dois, sacou um cheque e zombou, “Me diga quanto dinheiro você quer. Não brinque com meu tio.”

Zhou Yun Sheng ergueu seus lábios, sua risada era gentil, mas Du Xu Lang estava furioso, ele gritou, “Inoue, chute-o para fora!”

Xiushan, escondido na porta para ver a peça, teve que vir adiante. Dois guarda-costas foram chamados para escoltar o sobrinho barato para fora. Os dois não tinham relação sanguínea, a mãe de Zhou Wenjing era apenas uma amada amiga de infância. E ainda, ele foi até o país C para tomar conta dele e lhe deu dinheiro para começar seu próprio negócio — o chefe tinha pago o suficiente.

Tinha Zhou Wenjing às qualificações para interferir com os assuntos emocionais do chefe? Ele era tão bom com ele, então ele ficou mais e mais convencido ah! Inoue Xiushan olhou para o Zhou Wenjing enraivecido, ele secretamente balançou sua cabeça.

“Jing-shao, veja isso.” Inoue Xiushan o mandou para o saguão no piso de baixo e abriu o display do amplificador do saguão.

O rosto glamoroso da anfitriã internacionalmente renomada, Lydia, apareceu, com um acento ligeiramente francês, ela leu uma longa passagem em inglês. Zhou Wenjing imediatamente reconheceu o canal, acabou por ser o canal mais conhecido do país A, CBS, com uma entrevista exclusiva com o presidente da Noah. Porque ele estava no país C, e ocupado comprando a Zhou, ele não foi capaz de ver a transmissão.

Como ele se tornou o presidente do Grupo Noah? Ele começou vendendo software, pequenos no começo, quando o Grupo Noah foi registrado, só valia 400,000. Mas em apenas um ano e meio estava criando lucros de 400 milhões, e foi registrado com sucesso. O Grupo Noah era bem jovem, esse ano era apenas seu sexto aniversário, mas expulsou muitos velhos chaebol, classificando em primeiro no mundo. O presidente da Noah era extremamente discreto e nunca apareceu na mídia, mas apenas isso não preveniu as pessoas de o adorarem.

Ele era o ídolo da jovem geração de empresários independentes, ele criou uma lenda que ninguém além dele poderia. Até mesmo o convencido Zhou Wenjing tinha que reconhecer a força do outro.

Mas, o que ele viu? Ele, na verdade, viu Zhou Yunsheng na tela! Como pode ser?”

“O ilustre Deicide também era Sr. Zhou,” Lydia estava muito surpresa, e imediatamente perguntou, “Você participou na competição de sua própria empresa, então venceu com um recorde brilhante, você obteve informações privilegiadas? Isso não parece justo com os outros competidores.”

A identidade de Deicide adicionou à surpresa de Zhou Wenjing. A guerra para a aquisição do armazém da Água Clara foi muito excitante, o vídeo do jogo virou um manual de guerra de negócios para empresários — todo detalhe foi estudado e então publicado. E Deicide se tornou um ídolo para pessoas com visão de negócios longo prazo. Todo mundo estava curioso sobre a identidade daquela pessoa extraordinária.

Ele era o presidente da Noah Universal. Sim, ele deve ter conseguido informações privadas com antecedência. Aquela estratégia avançada era falsa, ele estava roubando! Zhou Wenjing nunca admitiria derrota.

“Eu juro a Deus que eu não recebi informações, eu comecei como todos os outros jogadores. Eu pensei que estar por trás do Grupo Noah era o suficiente para mostrar minha força.” disse Zhou Yunsheng, sorrindo para a câmera.

Lydia estava chocada, embaraçada, ela sorriu. Sim, ele tinha apenas vinte anos quando ele desenvolveu o Grupo Noah em tal monstro. Ele liderou uma era e mudou a vida das pessoas, ele sentado lá representava sua força.

Quanto ao resto da entrevista, Zhou Wenjing não queria ouvir. Enquanto ele (ZWJ) estava sendo complacente por sua primeira quantia de dinheiro, enquanto ele (ZWJ) estava orgulhoso de seu grupo, Zhou Yunsheng já tinha o deixado para trás há muito tempo. Ele (ZYS) era capaz de estar em pé de igualdade com pessoas poderosas como Du Xu Lang. Ele (ZYS) podia rir da atitude respeitosa e temerosa dos outros. Ele (ZWJ) até mesmo pensou que ele (ZYS) tinha vendido seu corpo para se livrar de um grupo pequeno como a Zhou, ele (ZWJ) até mesmo pretendia usar dinheiro para humilhá-lo.

O Grupo Noah tinha lucros anuais de dezenas de bilhões, mesmo se cheques que valiam milhões caíssem no chão, Zhou Yunsheng não se daria ao trabalho de pega-los.

Tal diferença, tal diferença… era simplesmente a diferença entre o céu e a terra…

Zhou Wenjing não sabia como descrever seu próprio humor vergonhoso, vendo Inoue olhando para seu rosto, ele corou e saiu correndo.