FOD – CAPÍTULO 10

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Marina

O Grupo Zhou eventualmente fechou, um enorme navio de guerra comercial, firme por quase cem anos, em apenas dois meses, se tornou cinzas. E o Grupo Jing levou um grande golpe, o estoque caiu, a seção de investigação de crimes comerciais também começou uma investigação e os competidores lançaram um ataque. Tudo isso era suficiente para deixar Zhou Wenjing dolorido.

Zhou Yunsheng estava encarando o AI em seu pulso, a barra de progresso tinha aumentado para 99%. Porque o destino original do mundo tinha mudado, estava fora de controle do Lorde Deus, correndo em uma estrada imprevisível.

Tinha uma chance de 1% de o mundo voltar ao normal, mas Zhou Yunsheng não se importava com isso. Ele podia escolher quanto tempo ele ficaria nesse mundo, então tinha tempo o suficiente para garantir sucesso.

Meio mês depois, a entrevista da CBS com o presidente da Noah foi transmitida no canal de notícias internacionais do país C, e a verdadeira identidade da figura lendária ficou conhecida por todos. A família Yang que quase sofreu de falência rapidamente se juntou aos ranks de famílias de primeira classe no país C.

Hoje era o sexagésimo aniversário de Guo Lin Danping, a mulher do mestre da Guo Jia, Guo Liqun. Como sogros dos Guo, Yang Zhenhai e sua mulher da casa Yang foram convidados para atender. Claro, o propósito principal dos Guo era conhecer Zhou Yunsheng através dos Guo. Quem deixou Yang Zhenhai ser o tio de Zhou Yunsheng, e fazer a relação dos dois tão próxima?

Se o mundo tivesse se desenvolvido como originalmente devia, depois da morte de seu pai, Zhou Wenjing e Zhou Wenang iriam dar as mãos para lidar com o Grupo Yang e este rapidamente desmoronou. Portanto, o Zhou Yunsheng original não conseguiu a proteção de seu tio, e seus dias foram muito miseráveis.

Mas agora os Yang não estavam mais em perigo.

Depois que os Yang sofreram a crise de desinvestimento, a mulher de Yang Zhenhai, Guo Shufang, foi para casa buscar ajuda, mas foi recusada por Guo Liqun. Guo Liqun estava casado com Guo Lin Danping, que tinha duas filhas, mas porque ele estava ansioso por um filho, ele mantinha uma amante, que deu luz a um par de gêmeos que ele (GL) tomou debaixo de suas asas. Guo Lin Danping estava enfurecida o suficiente para morrer.

O velho casal Guo Jia amava seus netos, sem se importar com os sentimentos de Guo Lin Danping e suas duas filhas, eles aceitaram os gêmeos. O velho de Guo Liqun estava até mesmo pessoalmente encarregado da educação deles. Ele até mesmo trazia o gêmeo homem para a sala de encontro do conselho e o tratava como o sucessor da família Guo.

Você pode imaginar o quão embaraçoso era a situação para Guo Shufang. Quando ela foi para a casa pedir ajuda, o velho casal Guo foi gentil, mas depois que o filho deles demandou, eles podiam se oferecer para comprar o contrato do projeto do túnel subterrâneo pelo preço mais baixo.

Então o resultado não teria sido muito diferente da falência. Guo Shufang estava furiosa o suficiente para morrer, mas sem saída, ela quase aceitou. Sua mãe, Guo Lin Danping e suas irmãs até mesmo venderam suas joias para ajudá-la secretamente. Por causa disso, depois de seu sobrinho resolver a falta de fundos, Guo Shufang foi ao shopping comprar joias para compensar sua mãe e irmã.

Em resumo, se não tivesse Guo Lin Danping, Yang e Guo teriam se tornado inimigos.

Guo Lin Danping, apesar de ter sessenta, sua aparência era muito boa. Seu rosto vivo e corado tinha uma beleza madura. Guo Liqun estava ao lado dela, sorrindo para receber os convidados.

“O carro dos Yang veio.” Vendo o carro luxuoso lentamente se aproximando, os olhos de Guo Liqun brilharam, ele correu para a porta com o par de gêmeos. Guo Lin Danping, com sua filha mais nova sob seu braço, seguiu sem pressa, sua boca tinha um ligeiro sorriso zombeteiro.

O casal Yang acompanhou um jovem até a escada. A aparência do jovem era elegante, ele tinha um ar gentil e um par de olhos pêssego. Quando as pessoas olhavam para ele, seus corações iriam saltar sem dúvida.

“Esse é nosso grande sobrinho? Realmente lindo ah!” Guo Liqun cumprimentou calorosamente, ele também tentou apresentar aos dois jovens gêmeos para Sheng.

Zhou Yunsheng acenou ligeiramente, sorriu e ultrapassou os três para segurar a mão Guo Lin Danping, então disse “Eu desejo um feliz aniversário a avó”. Ele nem sequer olhou para os gêmeos.

“Não vamos ficar aqui, vamos entrar rápido.” Guo Shufang intimamente segurou as mãos de seu sobrinho e mãe e entrou. Guo Liqun estava muito embaraçado, mas ele se recusava deixar a oportunidade passar, e rapidamente seguiu atrás. A chegada de Yunsheng atraiu os olhos de todos os convidados, eles secretamente suspiraram à boa sorte dos Guo.

“Yunsheng, esse é seu sobrinho Guo Zi Nan, atualmente ele está aprendendo comigo, mas se você tiver tempo livre, você é bem-vindo para ensiná-lo. Essa é sua sobrinha Guo Baoyi, ela está na escola B, aprendendo música vocal.” Guo Liqun era persistente em empurrar o par de gêmeos para ele.

Guo Baoyi deu um sorriso brilhante e generoso- Guo Zi Nan franziu a sobrancelha, seus olhos escondiam hostilidade.

Zhou Yun Sheng olhou para ele, sorriu e disse, “Eu ouvi que você é um bom amigo de Wenang?”

Agora, quem não sabia a relação entre os três irmãos? Originalmente, forasteiros pensaram que as duas crianças ilegítimas dos Zhou haviam forçado o filho mais velho em um beco sem saída, mas o filho mais velho era, na verdade, um tirano escondido. Ele só tinha que erguer a mão para quebrar todo o trabalho duro das duas crianças ilegítimas.

Então, mesmo que Zhou Yunsheng pareça lindo e gentil, os outros não podiam ignorar seu poder.

O rosto de Guo Zi Nan empalideceu ligeiramente, Guo Liqun, embaraçado, interferiu, “Ele ainda é pequeno, sua visão ainda não se abriu então é inevitável que ele faça amigos descuidadamente. Tem um ditado, os erros de um jovem sempre podem ser perdoados.”

Zhou Yunsheng sorriu moderadamente e comentou, “Jovens realmente tem o direito de cometer erros, mas nem todo erro merece perdão. Guo, suas palavras não são boas, trate o pequeno estritamente, e não perdoe seus erros. Meu irmão, Wenang, terá cinquenta anos depois de ele sair da prisão, mesmo se ele quiser recomeçar, ele já perdeu sua chance. Não é verdade?”

Na superfície, o Grupo Zhou desabou por causa de uma serie de crimes econômicos, mas secretamente, quem não sabe quem está por trás? O filho mais velho apenas precisou mover seus dedos e esmagou o Grupo Zhou, Guo, essa família de terceira classe não valia seu tempo.

O corpo de Guo Zi Nan não podia parar de tremer, Guo Liqun acenou embaraçadamente enquanto puxava seu lenço para limpar o suor em sua testa. Guo Lin Danping e sua filha estavam bebendo e conversando, como se elas não tivessem ouvido nada, mas na verdade, seus corações estavam insensíveis.

Naquele momento, a porta abriu de repente, a família Guo se virou, surpresa, para ver um homem alto entrar lentamente. Ele vestia um terno preto e branco, o bolso do peito estava enfeitado com um lenço cinza prateado, e seu cabelo penteado para trás, expondo um belo rosto esculpido. Seus olhos estreitos eram afiados e assustadores.

Hoje em dia, os Du eram os negociadores de arma número um no mundo. Como Du Xu Lang estava no controle de todas as forças da família, ele precisava ameaçar cada vez menos pessoas, e ele gradualmente começou a aparecer mais frequentemente aos olhos do público.

No país C, todos os grandes personagens eram familiares com a maioria de seus feitos. Apesar de ele não entender por que ele apareceu sem ser convidado, Guo Liqun ainda imediatamente abaixou sua taça para cumprimentá-lo, aproveitando os olhares de inveja no caminho.

Mas Du Xu Lang andou diretamente ao redor dele, sorrindo para Sheng, “Baby, por que você não esperou por mim?”

“Eu estava acompanhando minha tia para comprar um presente de aniversário.” Zhou Yunsheng lhe deu um abraço, e então lhe entregou sua taça, pegando outra.

“Avó, feliz aniversário.” Du Xu Lang soltou seu amante então, gentilmente segurou a mão da Srta. Guo Lin Danping, seu chamado intimo finalmente acordou as pessoas ao redor deles.

“Sr. Du, você e Yunsheng estão… ”

“Ele é meu namorado.” Zhou Yunsheng descuidadamente soltou uma bomba, fazendo Du Xu Lang sorrir. Ele simplesmente amava a natureza corajosa e direta de seu companheiro. Se eles não tinham a coragem de reconhecer o amante deles, porque eles ficariam com eles?

Guo Lin Danping não era uma fracote, depois de ver a não reação de sua filha — mostrando que ela já estava informada — ela rapidamente restaurou sua calma. Mas o rosto de Guo Liqun estava pálido com arrependimento. O Grupo Noah tinha riqueza suficiente, se eles adicionarem chaebol Du, o par seria a combinação mais forte do mundo — qualquer um que os provocasse deve ter um desejo de morte.

Pensando no seu tratamento com Yang Jia no passado, Guo Li se arrependia até seus intestinos ficarem verdes. Sua amante, que viu a situação, não podia esperar para estapeá-lo em privado.

As pessoas nas linhas laterais pensaram na recente cooperação de Du com Noah no desenvolvimento de novas armas e mostraram expressões de realização. Guo agora estava completamente coberto pela luz dos Yang.

Não muito tempo depois, Zhou Wenjing chegou com seu braço ao redor de uma garota de aparência pura. Hoje, seu grupo, depois de uma serie de frustrações, não era tão grande quanto antes e sua previa atenção publica estava esfriando. Quando os outros o viam eles sempre costumavam chamá-lo de ‘jovem e promissor’. Mas depois de ser esmagado por Zhou Yunsheng, como ele podia ser chamado de excelente?

Vendo o casal íntimo, os olhos de Zhou Wenjing escureceram. A garota ao seu lado também expôs olhos de ódio.

“Aquela parece ser a filha do seu segundo tio?” Zhou Yunsheng perguntou ligeiramente.

A garota era uma dos muitos membros do harem de Zhou Wenjing, o histórico de sua família não era simples. Seu pai era o tio de Du Xu Lang, ele era o mais promissor para herdar Du Jia, mas ele foi suprimido por Du Xu Lang. Depois de repetidas confrontações entre tio e sobrinho, a semente do ódio tinha sido, há muito tempo, plantada, e cada um estava ansioso para ver o outro cair.

Zhou Wenjing estando com a mulher era o equivalente de estar hostil a Du Xu Lang.

Du Xu Lang olhou para eles, seu sobrinho rapidamente virou a cabeça. Sua atitude era muito fria. Ele riu de repente, “É minha culpa. Eu peguei muito leve com ele.”

Se fosse o desenvolvimento do destino original, Du Xu Lang teria facilmente perdoado seu sobrinho, e então seria apunhalado pela garota, causando ferimentos sérios. Zhou Wenjing matou o pai da garota em vingança. Depois disso, não apenas ele não alienou seu sobrinho, a relação entre eles ficou mais próxima.

Hoje, Du Xu Lang tinha um amante, seu desejo por uma família estava naturalmente saciado. Além disso, Zhou Wenjing e ele não tinham relações sanguíneas. Depois de tantas transgressões, podiam eles realmente serem considerados parentes? Depois da queda do Grupo Zhou, ele teve pena por Zhou Wenjing e o ajudou a estabilizar sua situação. Se não fosse pela ajuda da Du, seu grupo teria sido destruído.

Du Xu Lang sentiu que tinha dado o suficiente para seu sobrinho. Ele não era seu pai, tinha um limite para suas preocupações. Já que seu sobrinho mostrou intenções de partir, ele não iria segurá-lo.

Depois daquele pensamento, Du Xu Lang ergueu sua taça para seu sobrinho e bebeu.

Zhou Yunsheng estava surpreso em descobrir que a barra de progresso em seu AI tinha repentinamente subido para 100%, ele se perguntou o motivo.

Du Xu Lang era a maior trapaça de Zhou Wenjing, mesmo que todas as mulheres fossem somadas, o papel que elas tinham era menor que o de Du Xu Lang. Por que Du Xu Lang o suportou, ele pode sobreviver todos os tipos de crise. Agora que Du Xu Lang desistiu de ser seu suporte, se ele encontrasse uma crise mais tarde, não seria tão fácil resolve-la. Claro, agora era impossível para ele (ZWJ) alcançar suas realizações originais.

Mudando o destino do protagonista era um atalho para mudar o destino do mundo, mas a não ser que o protagonista esteja ativamente contra ele, Zhou Yunsheng não iria tomar a iniciativa para provocá-los. Zhou Wenjing falhou porque ele pulou na armadilha de vontade própria. Além de mudar o destino do protagonista, Zhou Yunsheng também podia mudar a história, mudar a tecnologia, mudar o destino dos personagens de suporte, mudar seu próprio destino, e usar outros métodos para atacar o sistema do deus principal.

Ele não precisa lutar contra o protagonista.

Mas era justo dizer que a decisão de Du lhe ajudou a salvar bastante tempo, e também o ajudou a evitar muitos problemas. Seu humor repentinamente ficou mais alegre, Zhou Yunsheng enganchou seu braço ao redor do pescoço de Du Xu Lang, beijou sua bochecha e disse, “Obrigado, querido, você me ajudou bastante.”

Du Xu Lang congelou, então agarrou as costas da cabeça dele e trocou um beijo profundo. Ele (DXL) secretamente escorregou um dedo em seu (ZYS) dedo anelar.

Os convidados olharam boquiabertos, alguns até mesmo gritaram. No dia seguinte o escândalo dos dois gigantes de negócios estava em todas as notícias, mas o time de relações públicas de ambos os lados não veio adiante para clarificar.