FOD – CAPÍTULO 11

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Marina

Du Xu Lang tinha um ano quando sua mãe o jogou na porta do orfanato. Ele ainda era pequeno, então sua memória é limitada, ele não se lembra da aparência da mulher.  Ele não sabia quem era seu pai, a única coisa que a mulher lhe deixou era um nome e uma tatuagem de um corvo negro em seu ombro esquerdo.

Depois ele descobriu que o corvo era o símbolo para a maior comunidade do submundo do país J, Du chaebol.

O orfanato não era um bom lugar. Não tinha comida suficiente, mas tinha um aumento em crianças abandonadas. Eles frequentemente tinham que competir por pão frio, eles até mesmo feriam uns aos outros pelo privilégio. Da idade de um até quatro anos, seu corpo sempre tinha cicatrizes, seu estômago sempre estava faminto, e seu coração sempre estava nebuloso.

Mas nesse lugar escuro, tinha um raio de luz brilhando nele, então ele era capaz de se suportar todo dia. A garota se chamava Ang, ela era dez anos mais velha do que ele, e sempre lhe dava todos os tipos de cuidado. Se ele estava faminto, ela deixaria ele ter sua última refeição. Du Xu Lang não sabia o que era ser amado por uma mãe, mas ele sempre pensou silenciosamente que aquele sentimento aquecedor era como devia ser.

Em seu último ano no orfanato, uma mulher de sobrenome Yang doou muito dinheiro e mandou roupas novas e brinquedos para todos os órfãos na Véspera de Ano Novo. Ang ganhou uma jaqueta rosa, ela a vestiu na frente dele e girou, e disse palavras de gratidão para Srta. Yang.

Ele ganhou um Transformers, algo que ele sempre quis. Ele até mesmo pensou em roubar dinheiro para comprar. Quando ele recebeu, ele estava tão feliz, quase toda noite ele dormia com ele nos braços.

Não muito tempo depois, a família Du foi buscá-lo. Du Xu Lang estava feliz em segui-los para o país J. Ele pensou que seria o começo de sua vida feliz, mas ele foi, ao invés, empurrado no inferno. Crianças sem habilidade não tinham lugar na família Du, e o único jeito de escapar era a morte. Seus irmãos eram como cães bravos, mordendo uns aos outros, como insetos brigando por alguns poucos minutos extras de vida.

Nas inúmeras noites de sangue frio, o sorriso silencioso de Ang cresceu mais e mais vibrante, e seu único brinquedo tinha há muito tempo sido esquecido no canto.

Quando ele finalmente assegurou sua posição na casa Du, ele teve a chance de respirar, então ele decidiu colocar de lado todos os seus negócios e viajou para o país C para encontrar seus amados.

O que ele encontrou foi uma bagunça silenciosa chamado Zhou Wenjing em uma clínica. Ele tinha sido espancado e quebrado, seu par de olhos negros estavam nublados, nem um traço de luz.

Ang era uma mulher gentil que ria mesmo quando enfrentando adversidades, por que o filho dela ficou assim? Du Xu Lang estava com raiva, e com a informação de Zhou Wenjing, sua raiva se tornou em esmagadora hostilidade.

Ele não pensou que Ang estava sofrendo de depressão e cometeu suicídio, ele sentiu que ela tinha sido forçada a se matar no banheiro daquela mulher. Ele não tinha que ver pessoalmente, ele podia imaginar aquela cena vermelha e trágica.

Zhou era realmente enganador!

Ele não tentou levar seu sobrinho embora. Já que a família Zhou era tão arrogante, ele decidiu ajudar seu sobrinho a tomar toda a família Zhou. Com uma mente maliciosa, mas também zombeteira, ele escondeu sua identidade e se tornou um assistente dos Zhou, e logo venceu a confiança de Zhou Hao.

Como um assistente pessoal, ele tinha às qualificações para entrar e sair da casa Zhou. Ele começou a observar secretamente os outros dois filhos. Zhou Yunsheng era o filho mais velho, sua personalidade parecia muito calma, e sua aprendizagem estava sempre entre às melhores. Zhou Wenang era dois meses mais novo que Zhou Wenjing e tinha uma personalidade animada e alegre, ele também era o mais parecido com Zhou Hao.

Wenjing e Wenang tinham uma boa relação, mas com Zhou Yunsheng era como fogo e água. Mas nos olhos de Du Xu Lang, às duas crianças Zhou não eram dignas — um tinha uma má personalidade, e a outra tinha uma boca lisa e um coração negro, ambos tinham alguma inteligência, mas nenhuma sabedoria. Wenjing, com sua personalidade forte, tolerância, e mente esperta, era um diamante bruto.

[Nota: Boca lisa e um coração negro – parece ser gentil por fora, mas na verdade tem outras intenções. Uma pessoa manipuladora.]

Du Xu Lang decidiu pegar esse diamante e esculpi-lo em um deslumbrante trabalho de arte. No processo de ensinar, Zhou Yunsheng frequentemente maltratava ele (ZWJ), fazendo ele (DXL) querer ensinar uma pequena lição a criança.

Mas aquela criança, por sua vez, lhe ensinou uma lição. Se ele não tivesse o denunciado, se ele não tivesse mostrado seu ódio profundo, talvez ele nunca pensaria que o suicídio dela não era uma retaliação, mas uma indenização. Sua impressão de cada momento dela era com um sorriso gentil, ela era virtuosa e linda. Como ela podia estar cheia com tal ódio?

Ele parecia estar errado sobre a causa e o efeito. E até aquele momento, ele nunca teria ligado a Srta. Yang que lhe deu um presente de Ano Novo a mãe de Zhou Yunsheng.

Ele tinha investigado os Zhou, ele devia ter percebido, mas era como se tivesse uma camada de névoa cegando seus olhos, fazendo-o odiar, mas não ver.

Mas, como Zhou Yunsheng disse, ele e Jing tinham as qualificações para odiar? Aquele que devia odiar era ele o tempo todo.

Talvez por culpa, talvez por piedade, desde então, ele começou a tomar conta de Zhou Yunsheng, e ficou secretamente preocupado sobre suas ações. Lentamente, ele aprendeu que Zhou Yunsheng odeia comer cenouras, quando entediado ele afaga seu pulso. Ele era muito proficiente com o computador e todos os dias antes de ir para a cama, ele bebia um copo de leite…

Ele sabia cada pequeno detalhe sobre sua vida, mas ele ignorou as razões por trás de sua preocupação.

Quando Zhou Wenang tinha finalmente pessoalmente agido contra Wenjing, mas Wenjing despejou seu ódio na cabeça de Sheng, ao invés, Du Xu Lang estava muito infeliz. Quanto mais preocupado com Yunsheng, mais ele entendia sua personalidade. Ele se escondia sobre uma personalidade impulsiva para esconder sua tolerância e força. Comparado a ele, Jing era bastante medíocre. Ele não podia nem encontrar seu próprio verdadeiro inimigo, como ele se moveria adiante no futuro?

Du Xu Lang não o avisou — apenas pessoas que tinham caído podiam aprender a voar. Ele saiu do quarto de Wenjing, e foi convidado ao quarto de Sheng. Eles se separariam logo, ele (DXL) se sentiria solitário.

Quando quer que Du Xu Lang pensava que entendia o garoto, ele (ZYS) sempre traria uma surpresa maior. Ele descobriu seu forte disfarce, e a relação entre a mãe de Wenjing e ele (DXL). Ele (ZYS) indiretamente lhe mostrou que águas paradas correm profundamente.

[Nota: Águas paradas correm profundamente – cuidado com as pessoas quietas.]

Comparado a Jing que ainda estava esperando para ser esculpido, ele já estava pronto para brilhar. Du Xu Lang estava cheio de expectativas para seu futuro, e isso cresceu mais intenso quanto mais ele o conhecia.

Ele tinha mandando vários guarda-costas para protegê-lo, os fez monitorar seus movimentos e mandar fotos dele (ZYS) uma semana ou outra. Sua atenção nele gradualmente se transformou em um hábito. Em seu (DXL) aniversário, ele veio para seu quarto vazio e abriu um email com uma foto de Yunsheng.

O garoto estava segurando um cone de chocolate, ele esticou sua língua para envolver o doce. Ele parecia sentir que alguém estava o gravando, seus olhos de pêssego continham dúvida e implicavam vigilância. Aquele olhar encantador perfurou através da tela do computador para fisgar o coração de Du Xu Lang, sua respiração acelerou.

Ele encarou a tela do computador por um longo tempo, então finalmente chamou o garoto.

“Está livre para conversar comigo?” Ele perguntou, ansioso para ver o adolescente.

Sheng concordou.

Já que era seu aniversário, ele abriu uma caixa de música em sua mesa, cheia com muitos rebites, parafusos e peças, ele montou um Transformers.

Sua expressão era focada, seus dedos flexíveis como se criando outro mundo. Du Xu Lang, sem perceber, trabalhou por muito tempo, então a tela entrou em repouso e seu coração batendo forte finalmente se acalmou.

O garoto pareceu gostar de seu presente, no dia seguinte ele mandou um pacote expresso para a companhia. Du Xu Lang não pode evitar rir depois de abrir o pacote, ele brincou com isso por um longo tempo antes de colocar na sua mesa, então colocou em sua pasta para levar para casa depois do trabalho. Ele primeiro colocou em uma prateleira, mas ele não podia ver em um olhar, então ele colocou em sua mesa, então ele pensou sobre dormir e, finalmente, colocou em sua mesa de cabeceira.

Aquele foi o segundo brinquedo que ele recebeu em sua vida, mas foi seu primeiro presente de aniversário. Ele amou isso.

Sua relação com o jovem gradualmente se tornou mais próxima, desde que ele estivesse livre, ele iria chamá-lo para um vídeo chat, ansiosamente esperando seu rosto jovem e lindo aparecer. O garoto era muito ocupado, mesmo quando no telefone, ele também estaria escrevendo um programa, se a outra parte não falasse, ele estaria tão imerso em seu próprio mundo, esquecendo tudo ao seu redor.

Para poder observá-lo por mais tempo, Du Xu Lang iria deliberadamente se manter em silêncio, fascinado pela visão do rosto concentrado do garoto. Ele poderia observá-lo por horas antes de se cansar. Seu olhar era ocasionalmente interrompido por um assistente ou uma secretária, mas quando ele terminava de lidar com negócios e voltava, ele iria descobrir que o garoto ainda estava sentado silenciosamente na frente do computador, dedos flexíveis se movendo no teclado.

Ele (DXL) sentia que ele (ZYS) devia estar sempre lá, esperando ele (DXL) voltar. O coração de Du Xu Lang saltou com a ideia repentina.

Mas, gradualmente, as coisas saíram de seu controle. Ele iria inadvertidamente conseguir um vislumbro de sua cintura flexível, uma espiada em seu par de pernas esbeltas, uma sombra de suas costas definidas. Ele iria se revirar em seu sono, e acordar com seu corpo e alma palpitando. Ele não podia mais enganar seu coração.

Depois de olhar através das coleções de fotos que ele coletou ao longo dos anos, ele não hesitou em começar a perseguição. Ele estava, inicialmente, hesitante de assustá-lo, então ele sempre era cuidadoso e prudente, mas depois de namorar por um tempo, ele jogou o cuidado para o vento. Ele tinha caído em um pântano do qual ele não podia escapar, mas estava cheio de geléia doce e adorável.

 

 

PRISÃO DO PAIS C

Zhou Wenjing estava sentado diante de uma janela, fumando ansiosamente quando um guarda de patrulha veio e o disparou para ele largar isso. Ele pensou em Zhou Yunsheng que sempre ordenava que seu tio largasse seu cigarro. Seu tio sempre se comprometia, com uma expressão impotente e carinhosa.

Ele obviamente gostava de ser ordenado por Zhou Yunsheng.

Zhou Wenjing apagou seu cigarro com um sorriso de escárnio.

Neste momento, um homem magro com rosto acinzentado foi escoltado pelos guardas da prisão para sentar, em sua placa de identificação lia ‘Zhou Wenang’. Sem isso, teria sido impossível para Zhou Wenjing reconhecer que essa pessoa era seu irmão alegre.

“Como você está?” Zhou Wenjing perguntou, o outro lado não respondeu. Ele continuou falando, “Hoje Zhou Yunsheng e Du Yun Xu Lang estão se casando. Em alguns dias você deve ser capaz de ver as notícias na televisão.”

Isso finalmente conseguiu uma reação, ele (ZWN) caiu em lágrimas, “Wenjing, por favor, fale com o irmão mais velho por mim, faça ele me tirar daqui! Eu sei que eu estava errado, desde que ele me tire daqui eu estou disposto a virar o gado dele! Eu não aguento mais, essas pessoas simplesmente não são humanas, eles exauriram cada método para me torturar…”

Zhou Wenjing não tinha a paciência para ouvi-lo, ele soltou um rosnado, “Você quer se comprometer? Você quer jogar a toalha? Zhou Wenang, você realmente é inútil!”

Jogando fora o fone, Zhou Wenjing saiu da prisão, seu peito estufado não apenas não se aliviou — ele, na verdade, ficou mais pesado. Através dos anos, ele só teve navegações suaves, mas agora que ele tinha perdido o apoio de Du Xu Lang, ele estava sentindo a pressão. Por causa de sua hostilidade com Zhou Yunsheng, ele foi ridicularizado por seus inimigos e tratado como um alvo fácil de espremer.

Ele pensou em lutar de volta, mas dar de frente com o Grupo Noah era equivalente a um ovo batendo em uma pedra, sem mencionar que o outro lado tinha o apoio de Du chaebol. Alguns dias atrás, ele tentou fazer uma oferta para um projeto na subsidiária da Noah, mas antes do leilão abrir. A secretária da Noah tinha vendido ao preço de base para uma companhia que era hostil a ele. Antes dele sequer começar a guerra, ele já tinha sofrido uma derrota esmagadora.

Ele nunca se sentiu tão pequeno, tão desamparado. Aquelas palavras que ele disse, não estavam repreendendo Zhou Wenang, mas a si mesmo. Nessa vida, ele nunca seria capaz de alcançar Zhou Yunsheng.

Em algum lugar ele tinha um sentimento – ele não devia ser tão inútil. A posição atual de Zhou Yunsheng devia ter sido dele. Ele se perguntava que evento fez o mundo mudar seu curso.

FIM DO VOLUME 1