FOD – CAPÍTULO 13

Tradução: Bloody Dragon   |   Revisão: Marina

Ning Wangshu queria agarrar as roupas de seu pai, mas Wang Ma olhou para ele com olhos insidiosos. Assustado rigidamente, ele deixou Zhao Xinfang abraçá-lo.

“Essa é sua pasta de arroz com batata roxa favorita, muito doce e perfumada.” Zhao Xinfang sussurrou suavemente, sua atitude era gentil e paciente. Se Zhou Yunsheng não estivesse ciente de sua verdadeira face, ele quase teria sido enganado por ela.

Ning Sinian e Zhao Xinfang se encontraram em um orfanato. Ela era uma voluntaria, toda semana ela ia tomar conta das crianças. Ning Sinian a viu cuidar das crianças de forma tenra, atenciosa e paciente. Aquilo ajudou a introduzir a idéia de casar com ela. Agora, ele estava satisfeito com a performance de Zhao Xinfang, seu rosto sombrio estava ligeiramente aquecido.

Zhou Yunsheng pegou seu arroz, sua linha de visão apenas no prato, ele não olhou para nenhum outro lugar.

Wang Ma terminou os vegetais e limpou a cozinha, rindo enquanto secava as mãos ela disse, “Madame, eu vou alimentar o bebê, você parece cansada hoje.”

O rosto de Ning Wangshu empalideceu, mas porque ele temia Wang Ma ele tinha medo de protestar, ele apenas mordeu sua língua em lágrimas silenciosas, e não ousou resistir. Wang Ma pretendeu estar preocupada, “Oh, qual o problema? Você estava de bom humor, por que está chorando de repente? O bebê se recusa a falar esses dias, se recusa a comer e até se recusa a dormir. Ele começa a chorar e chorar inexplicavelmente. É realmente angustiante ah. Coitado, o que está acontecendo…”

Ela disse em lágrimas, parecendo mais lamentável do que Ning Wangshu.

Ning Wangshu estava completamente assustado, rígido e se encolhendo nos braços dela, ele tinha medo até de respirar. Zhou Yunsheng, em apenas um dia, podia ver o medo de Ning Wangshu por Wang Ma, mas Ning Sinian estava muito envolvido. Wang Ma o criou desde infância, ele a amava como uma mãe, então ele não notou a menor estranheza.

No momento, as palavras de Wang Ma provocaram sua raiva, seus olhos afiados passaram por Zhou Yunsheng, mas por causa da criança, ele relutantemente restringiu sua raiva. Ele pegou seu filho, gentilmente o confortou e persuadiu, cantando as canções de ninar que Wang Ma cantava para ele quando criança. Mas quando Wangshu ouviu, não apenas ele não se acalmou, seu corpo inteiro começou a convulsionar.

O coração de Ning Si estava preocupado, ele imediatamente trouxe seu filho de volta para seu quarto e repetidamente chamou o médico da família. Wang Ma e Zhao Xinfang o seguiram.

No piscar dos olhos, apenas Zhou Yunsheng estava na sala de jantar. Ele abaixou a tigela, lentamente secou sua boca, lavou as mãos, e voltou para seu quarto.

O quarto era bastante simples, a estante estava cheia de livros de pintura, e os armários estavam cheios principalmente com tintas e telas, de todos os tipos de marcas. Ele era claramente um pintor louco, não tinha nada na vida exceto a pintura.

Mas Zhou Yunsheng era um hacker, ele precisava de um computador. Depois de revirar o quarto por um tempo, ele finalmente achou um notebook sob a cama. Ele o abriu e se conectou na web.

A luz lançou uma sombra no rosto delicado do garoto, ele olhou intensamente para a tela, os dedos se movendo a velocidades que o olho não podia seguir. Depois de alguns minutos, ele foi interrompido por uma forte batida na porta, ele não pode evitar franzir.

“Wei Xiyan, nós precisamos conversar, saia!” Ning Si gritou enquanto batia na porta. Não havia movimento, ele estava um pouco agitado e não pode evitar chutar a porta.

Por sorte, a família Ning era muito rica, a porta era uma porta bem-feita de madeira solida. A não ser que ele trouxesse dois homens enormes, não seria fácil invadir o quarto.

Os nervos tensos de Zhou Yunsheng relaxaram, ele lambeu seus lábios, pegou uma xicara de chá em sua mesa e a quebrou com força para expressar sua determinação em não encontrar com ele.

O Wei Xiyan original estava com medo de falar com Ning Si, Zhou Yunsheng simplesmente não queria falar com ele. Ning Sinian o sentenciou a morte a muito tempo em seu coração, mesmo que ele quisesse que Wei Xiyan explicasse, ele (NSN) provavelmente não ouviria.

Ning Sinian ouviu um barulho alto, viu o chá se espalhando no carpete. Aparentemente o homem lá dentro também estava agitado. Pensando no conselho de seus pais para não estimular Wei Xiyan, ele arrancou sua gravata e teve que ir embora. Seu filho tinha cicatrizes profundas, ele tinha mandado fotos para seus pais do outro lado do oceano, mas eles não acreditaram, apenas dizendo que Xiyan não machucaria os outros.

Até mesmo um copo pode ser esmagado, mas era essa a atitude de alguém que não machucaria os outros? Se ele (WXY) não o (NWS) acertou, então foi Xinfang? Foi Wang Ma? Uma era uma esposa gentil e boa, a outra era como uma mãe para ele. Ning Sinian não duvidaria delas. Sem mencionar, seu próprio filho disse que seu pequeno tio o bateu, ele era tão pequeno, como ele podia mentir?

Ouvindo os passos se afastando, Zhou Yunsheng apertou a tecla Enter e um pequeno programa foi enviado para o computador de Ning Sinian.

 

 

Ning Si ficou ao lado da cama de seu filho, olhando para ele. Ele foi injetado com um sedativo, mas ele parecia estar em um sono de pânico. O coração de Ning Si se contorceu. As palavras do doutor da família ecoaram em sua mente de novo e de novo: Sr. Ning, veja a situação, o abuso de seu filho deixou uma sombra psicológica, você precisa encontrar um psiquiatra o mais rápido possível e mantê-lo longe da fonte de terror.

Longe da fonte de terror?

Ning Sinian ponderou por um momento, enquanto andando para seu escritório. Zhao Xinfang estava sob a luz do corredor, viu ele se aproximando e sussurrou, “Desculpe Sinian. Eu não tomei conta do bebê. Você quer que eu me demita do meu trabalho no orfanato? Wang Ma está protegendo o bebê, mas ela tem outras responsabilidades. E também, eu contatei um psicólogo do Departamento de Psicologia da Universidade de Kyoto, Dr. Sun Wen. Sua pesquisa nos problemas psicológicos de crianças não está em segundo para nenhum outro. Esse é o cartão de negócios dele, guarde. Toda quarta-feira eu vou levar o bebê para ver o doutor.”

“Você não tem que se demitir, você só vai aos finais de semana, não toma muito tempo. Além disso, mil dias de proteção são apenas mil dias antifurto. Eu disse aos meus pais para que buscassem Wei Xi o mais rápido possível. Eu originalmente pretendia contatar o Dr. Sun Wen, mas você foi um passo mais rápido. Dr. Sun Wen é bom, e ele está atualmente ficando no país. Xinfang, tem sido difícil para você.” Ning Sinian deu uma olhada no cartão de negócios.

[Nota: Mil dias de proteção são apenas mil dias antifurto – o ladrão só irá esperar até você relaxar antes de atacar.]

Zhao Xinfang viu que sua expressão estava exausta, abriu sua boca, mas no final não disse nada. O tempo dos irmãos junto não era muito longo, o sentimento deles era fraco, mas se eles se aproximassem no futuro, Wei poderia falar sobre aquele dia. Agora não apenas os esquemas dela funcionaram, mas o pequeno bastardo, Ning Wangshu, virou um idiota. O coração de Zhao Xinfang estava cheio de prazer.

Ela sorriu deliciada enquanto abria a porta para seu marido.

Ning Si andou até a janela, fumando, pontas de cigarro laranja-avermelhadas caiam rapidamente, ele estava em um humor ansioso. Meio minuto depois, ele acendeu a luz e ligou para seus pais.

“O número que você discou não está em serviço…”

“O número que você discou não está em serviço…”

“O número que você discou…”

Depois de falhar algumas vezes, ele ficou irritado e jogou o telefone e, este acidentalmente acertou o mouse, ativou o computador em repouso. Uma caixa de anúncios saltou, a fonte laranja era muito chamativa.

“Você ainda está preocupado com roubo? Você ainda está preocupado com a babá preguiçosa? Você ainda está bravo pelo abuso da babá de sua criança? Câmera Pinhole, resolve todas as suas preocupações! Instalação domiciliar, conveniente e pratica…”

Ele ignorou as palavras seguintes, ele tinha visto o suficiente, seus olhos brilharam – já que seus pais não queriam acreditar, ele tinha que colocar a evidencia diante deles. Sob a prova irrefutável, mesmo que Wei Xiyan não quisesse partir, ele chamaria pessoas para expulsá-lo e também lhe faria pagar um preço doloroso.

Ele pegou seu celular e ligou para o número de Zhao.

Zhao Jun vivia no oeste da casa, uma vez um mercenário, ele agora servia como motorista e guarda-costas de Ning Sinian, mas ele também era responsável pelas muitas coisas de Ning Si que não podiam ser trazidas a tona. Depois de receber a chamada, ele não perguntou o motivo e logo preparou o equipamento de monitoramento.

No dia seguinte, Ning Sinian foi trabalhar. Zhao Jun pretendeu limpar o ar condicionado e instalou câmeras pinhole em cada canto da casa Ning, ele não poupou nem os banheiros, e finalmente um microfone do tamanho de um grão de arroz foi colocado no armário de Ning Wangshu.

Agora eram férias de verão, Zhou Yunsheng não tinha aulas, depois de levantar para comer café da manhã, ele se trancou no estúdio. Ele agora estava tomando o lugar de Wei Xiyan, naturalmente ele irá ajudar Wei Xiyan a alcançar seus sonhos.

Não tinha duvidas de que o sonho de Wei Xiyan era se tornar um grande pintor.

Sentindo muitas câmeras na casa, seu humor nada feliz lentamente se tornou mais alegre, ele esticou seus finos dedos brancos e levantou o pano branco da tela.

Era uma pintura de paisagem pastoral completa. Era a casa Ning, o sol brilhante era uma rosa florescendo em um jardim de rosas, as grandes seções de cores quentes faziam as pessoas se sentirem felizes. Com toda justiça, o caminho da pintura de Wei Xiyan tinha uma pequena aura, mas por causa de suas emoções fechadas, faltava algo mais profundo.

Suas pinturas eram bastante delicadas, muito lindas e davam prazer visual, mas não podiam mexer com a alma das pessoas.

Zhou Yunsheng reencarnou através de quase centenas de milhares de anos, apesar de toda vida ele atuar como vilão, mas não pode ser negado que se o vilão não tem nenhuma habilidade, como ele pode competir com o protagonista? Em todo ciclo do mundo, ele não apenas completava as tarefas, ele também não se esqueceu de aprender uma variedade de habilidades. Ele já teve toda identidade – o general, o imperador, o imortal, o cavaleiro, o Duque, o papa, o mago- essas experiências lhe deram dor infinita, mas também lhe deram riqueza inestimável.

Ele pegou muitas habilidades, o que naturalmente incluía pintura. Seja pintura chinesa, pintura a óleo, esboço, ou água, desde que ele tenha um pincel, ele pode criar um mundo.

Suas realizações na pintura eram totalmente imbatíveis no mundo, e até mesmo neste mundo, ninguém pode encontrar uma pessoa para comparar com ele. Então para completar o sonho de Wei Xiyan, Zhou Yunsheng simplesmente não estava preocupado.

Ele lentamente observou os trabalhos de Wei Xiyan, tentando descobrir suas habilidades de pintura, o quarto estava quieto, o único som era o da brisa soprando as folhas.

Neste momento, uma pequena figura entrou. Ele (NWS) parou na porta, parecia estar fascinado pelo lindo cenário na tela, passo a passo, ele silenciosamente e cuidadosamente andou para trás de Zhou Yunsheng.

Zhou Yunsheng estava tentando descobrir o estilo de Wei Xiyan, ele virou para pegar o pincel e a paleta, mas encontrou os olhos de Ning Wangshu.

Ambos estavam embaraçados, aparentemente chocados um pelo outro. Eles trocaram um olhar vago de ‘você me vê, eu te vejo’.

Depois de um longo tempo, Zhou Yunsheng lentamente, lentamente esticou sua mão, e pegou a paleta do banco ao lado de Ning Yu Shu. Ning Wangshu ia recuar, mas descobriu que seu objetivo não era tocá-lo, ele parou e com um par de olhos grandes, ele olhou para cima.

Zhou Yunsheng o ignorou, diluiu os pigmentos, e aparentemente descuidadamente espalhou na tela. Tio e sobrinho ficaram juntos, seriamente focados na pintura. Dois rostos delicados com a mesma inexpressão, a cena parecia um pouco engraçada, mas também parecia tão aconchegante e amável.