LOAR – CAPÍTULO 09: UM MÉDICO ESTRANGEIRO

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: RHODIS, DIE GO

“Pai, vamos para a Seita da Nuvem Ascendente. Todos os outros médicos falharam, eu me recuso a acreditar que esse médico novo vai poder nos ajudar!”

Nie Qian estava em um estado absoluto de desespero. No fundo, ela acreditava apenas que os superiores e poderosos Guerreiros Qi da Seita da Nuvem Ascendente podiam curar a doença estranha de Nie Tian.

Nie Donghai também estava hesitando.

Foram três dias. Não só todos os médicos respeitáveis da Cidade da Nuvem Negra, mas também os médicos famosos de outras cidades próximas. Todos eles utilizaram seu melhor método para tentar obter essa tal recompensa substancial. No fim, a condição de Nie Tian não melhorou nem um pouco.

Nie Donghai sempre respeitou os superiores e capazes Guerreiros Qi da Seita da Nuvem Ascendente, portanto, ele também acreditava que apenas a Seita da Nuvem Ascendente poderia ajudar Nie Tian.

Quando Nie Donghai ficou parado, com as sobrancelhas franzidas e com o pensamento perdido, Han Yue continuou falando timidamente: “Mestre do Clã… Esse médico parece ser um recém-chegado. Ele disse que se ele falhasse, iria deixar você se livrar dele a vontade, mestre do clã.”

“Se livrar dele a vontade?” A Expressão de Nie Donghai cintilou. “Sabendo que cada médico antes dele falhou, mas mesmo assim ousou falar algo grandioso? Talvez esse homem realmente tenha algum método especial?”

“Repasse essa mensagem rapidamente. Fale para ele vir o mais rápido possível!”

“Certo!” Han Yue correu para fora.

Pouco tempo depois, um velho baixo e de pele escura entrou lentamente com um pequeno baú de remédios em seu ombro.

O velho tinha uma cicatriz fina que se estendia de sua mandíbula inferior até o meio do peito, que o fazia parecer bastante assustador.

Os olhos dele estavam cobertos com manchas brancas e suas pupilas eram extremamente pequenas. Juntamente com sua cicatriz horrível, elas fizeram o velho parecer ainda mais assustador.

Assustado, Nie Donghai sondou secretamente o homem com seu poder espiritual. No entanto, ele não encontrou flutuações de energia espiritual dentro dele. Parecia que ele não era um Guerreiro Qi.

“Eu sou Hua Mu, nada mais que um velho homem,” Disse o médico, “Eu passo a maior parte do meu tempo procurando ervas medicinais nas profundezas das montanhas. Hoje, enquanto eu passava pela Cidade da Nuvem Negra, ouvi dizer que sua nobre criança estava tendo uma febre terrível. Sou médico há muitos anos e tenho um pouco de experiência em lidar com doenças raras. Eu acredito que possa abaixar a febre da criança. Mestre do Clã, por favor, me dê uma chance.”

Enquanto falava, Hua Mu olhou de Nie Donghai e Nie Qian para Nie Tian, que estava deitado na cama ao lado.

Quando olhou para Nie Tian, uma estranha luz de animação brilhava em seus olhos estranhos, que eram quase completamente brancos, sendo as pupilas apenas pequenos pontos.

“Você realmente tem confiança de que pode curá-lo?”, Nie Donghai disse com uma expressão severa. “Todos os médicos da região já tentaram, mas cada um deles falhou. Meu neto ainda está sofrendo de febre. Se não pudermos curar ele o mais rápido possível, receio que será impossível curar ele mais tarde. Eu estava prestes ir para a Seita da Nuvem Ascendente e não quero perder nosso tempo precioso se você não for capaz de curá-lo.”

Hua Mu olhou de volta para Nie Donghai. Ele inspirou rapidamente, fechou os olhos e depois abriu-os novamente de repente. “Se eu não puder curá-lo” disse com determinação, “então eu irei me decapitar!”

“Muito bem!” disse Nie Donghai, parecendo um tanto quanto chocado.

“Chega de conversa!” disse Hua Mu. “Me traga um barril grande de madeira com água quente!”

“Como quiser!” Nie Donghai assentiu com a cabeça rapidamente e instruiu os servos a fazer como Hua Mu disse.

Os servos do clã Nie, que estavam esperando ansiosamente do lado de fora da porta, imediatamente começaram a se agitar.

Rapidamente, sob a direção da serva Han Yue, vários servos levaram um grande barril de madeira com água quente para o centro do quarto.

“Mestre do Clã Nie, preciso que todos saiam do quarto, incluindo você. Não pode ter mais ninguém nessa sala, exceto essa criança e eu.” Hua Mu inclinou o queixo para cima, parecendo um pouco mais arrogante. “Meu método original secreto não pode ser visto por ninguém. É meu meio de sobrevivência, então, por favor, me perdoe, mestre do clã Nie.”

“Pai, como podemos fazer isso?” Nie Qian protestou em insatisfação. “Eu preciso acompanhar xiao Tian em todos os momentos!”

Hua Mu revirou os olhos e disse friamente: “Eu dei a minha palavra: se eu não puder curá-lo, então eu irei me decapitar! Este é o clã Nie. Eu sou um estrangeiro e não um Guerreiro Qi. Se eu tivesse mau intenções, como eu conseguiria sair vivo do clã Nie?”

“Escute ele,” disse Nie Donghai depois de ponderar por um momento. Então ele se curvou profundamente a Hua Mu. Com os olhos cheio de suplicação, ele disse: “Eu, Nie Donghai, agradeço ao Dr. Hua Mu. Enquanto xiao Tian for curado, eu definitivamente oferecerei uma boa recompensa!”

A expressão de Hua Mu não se alterou, mas ele deu um ligeiro aceno.

“Me sigam!” Nie Donghai gritou.

Sob o seu comando, todos, incluindo Nie Qian, tiveram que sair do quarto temporariamente.

RANGIDO!

Nie Donghai fechou lentamente a porta e se sentou na frente dela. Ele constantemente tentava ajustar seu estado mental inspirando e expirando enquanto esperava ansiosamente.

 

 

Nie Kan entrou cautelosamente em um dos quartos secretos do clã Nie para relatar a Nie Beichuan, o qual estava no meio de seu cultivo. “Pai, outro médico veio para salvar Nie Tian.”

Nie Beichuan tinha suas costas contra um pilar de jade preto gelado que estava rodeado em ar gelado. Com um rosto escuro e frio, ele disse: “Me surpreende que alguém busca uma recompensa tão pequena.”

Depois de um momento, com desdém ele pressionou seus lábios em uma linha reta e disse: “Nie Donghai está indo ladeira abaixo. Como pode ser fácil os membros de nosso clã ajudarem a encontrar um bom médico? Ao longo dos anos, ele gastou suas economias para encontrar o pai biológico de Nie Tian. Quanto ele pode ter de reserva?”

“Isso é verdade.” Nie Kan soltou uma risada. “Ele não sabe que você tem uma Pílula de Reabastecimento de Alma da Seita da Nuvem Ascendente. Uma pílula de reabastecimento de alma é um item precioso. Essa pequena doença de Nie Tian poderia ser facilmente curada se ele a consumisse.”

“Nie Hong é meu verdadeiro neto. Se fosse Nie Hong que tivesse uma doença estranha, eu já lhe teria dado a pílula.” Nie Beichuan não tinha nada além de indiferença em seu rosto. “Quando Nie Donghai e eu batalhamos para o cargo de Mestre do Clã, ele estava em seu auge. Para ganhar a posição, ele não deu a mim, seu irmão mais novo, um pouco de rosto. No entanto, os tempos mudam. Seu tempo passou e agora é minha vez de aproveitar o impulso e se levantar.”

Nie Kan franziu a testa. “Sempre senti que esse moleque Nie Tian tinha algo especial,” ele disse. “Não conseguia de parar de se preocupar com ele. Ele conseguiu bater em Hong’er, apesar de ter uma base de cultivo significativamente mais baixa. Ele é realmente diferente. É uma boa noticia ele pegar uma doença estranha. Caso contrário, ele poderia ser um problema oculto para nós no futuro.”

Os olhos de Nie Beichuan queimaram em entusiasmo. “Se Nie Tian morrer desta doença, acho que o estado mental restante do meu irmão mais velho entraria em colapso. Em pouco tempo, ele também desapareceria. Então eu não teria mais nenhum obstáculo dentro do clã.”

“Não irá demorar. Em minha opinião, você não vai ter que esperar muito mais tempo, pai.” Nie Kan também se tornou alegre e vigoroso.

“Também acho.” Nie Beichuan concordou, com sua cabeça erguida.

DO OUTRO LADO DO CLÃ…

Depois que Nie Donghai e outros deixaram o quarto, o misterioso médico Hua Mu imediatamente puxou inúmeros recipientes para fora de sua pequena caixa de remédios, um após o outro.

Essas garrafas e frascos foram preenchidos com líquidos de várias cores. Todos os tipos de odores estranhos escaparam através das rolhas das garrafas e frascos.

Alguns deles deram aromas perfumados, alguns dos frascos deram aromas azedo, enquanto outros deram aromas pungentes.

Se Nie Donghai não tivesse saído, os nomes rotulados nessas garrafas de medicamentos o deixariam louco.

Cada um deles era um dos mais raros tesouros, cujo valor era bem maior da recompensa que ele oferecia.

Hua Mu rapidamente abriu uma garrafa e colocou a mistura medicinal azul no barril grande de madeira cheio de água quente.

“Nie Donghai, a sua chamada recompensa não é tão valiosa quanto três gotas da minha Água do Submundo.” Hua Mu esvaziou toda a garrafa de Água do Submundo no barril de madeira.

Após a última gota de Água do Submundo cair no barril, camadas de luz azul deslumbrante ficaram no ar antes de afundarem lentamente na água quente.

Sem parar por um momento, Hua Mu esvaziou mais garrafas de medicamentos no barril de madeira, um após o outro.

Todas os líquidos fermentados dentro dessas garrafas eram do mesmo nível que a Água do Submundo. Alguns eram itens ainda mais preciosos raramente encontrados neste mundo.

No entanto, Hua Mu não hesitou nem um pouco e generosamente derramou todos eles no barril.

Ele soltou um suspiro de alívio, antes de caminhar para o lado de Nie Tian e examiná-lo de perto, com uma estranha luz verde que saiu de seus olhos.

O rosto de Hua Mu tornou-se mais grave quando ele estendeu o braço e com a palma de sua mão as colocou nas costas de Nie Tian. Então ele gentilmente levantou o inconsciente e febril Nie Tian, ​​temendo que ele sentisse algum desconforto.

Ele estava tão nervoso que parecia estar segurando um tesouro raro em vez de um garoto.

Ele andou em direção ao barril e abaixou gentilmente Nie Tian nele pouco a pouco.

BLUB BLUB BLUB.

Assim que Nie Tian entrou no barril, a água medicinal quente misturada por Hua Mu começou a ferver, como se de repente tivesse atingido um ponto de ebulição.