LOAR – CAPÍTULO 10: A FEBRE DIMINUI

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: RHODIS, DIE GO

Dentro da água, a pele exposta do inconsciente Nie Tian ficava cada vez mais vermelha.

BLUB BLUB.

Uma a uma, as bolhas flutuavam na superfície da água antes de explodir e soltar uma névoa verde-clara.

Toda a sala gradualmente foi preenchida com um aroma medicinal. A superfície da água fervente também brilhava com um estranho brilho verde sob a luz de velas cintilantes.

“Urgh…” Nie Tian inconscientemente gemeu na água fervente. Parecia que os poros de todo seu corpo estavam sendo abertos à força para aspirarem o remédio na água.

Inesperadamente, seu corpo, mais forte do que uma criança comum, ficou cada vez maior como se estivesse inflando com ar.

CRACK! CRACK!

Surgiram sons estranhos de seus ossos e órgãos internos. Parecia que todo o seu corpo estava se contorcendo e gritando.

Em seguida, Hua Mu criou um escudo fraco e cintilante, na forma de uma esfera que envolveu Nie Tian e o barril, com Hua Mu no centro.

“Ow!”

Nie Tian não podia deixar de começar a gritar em voz alta. No entanto, seus gritos afiados pareciam incapazes de penetrar naquela camada de luz.

Ondinhas podiam ser vistas no escudo, como se fosse uma superfície líquida. O escudo bloqueou todas as formas de sons e, como resultado, Nie Donghai e Nie Qian não notaram nada, apesar de estarem fora do quarto.

Hua Mu olhou atentamente para Nie Tian, ​​com uma expressão de excitação e respeito. Seus olhos focalizados pareciam duas bolas de fogo verde e fantasmagórica.

ZZZZZLA!

Traços de luzes coloridas continuavam entrando e saindo dos poros de Nie Tian. Nie Tian continuou gritando enquanto a água turva se tornava clara.

Era como se todos os medicamentos preciosos que Hua Mu espalhou na água foram absorvidos por Nie Tian, ​​através de seus poros e em seu sangue e corpo.

À medida que a água se aclarava, a temperatura de Nie Tian também esfriava gradualmente.

Depois de um tempo, o corpo de Nie Tian gradualmente parou de doer e ele parou de gritar de dor. Enquanto isso, o escudo fraco criado por Hua Mu se transformou em fluxos de luz que voltaram para o corpo de Hua Mu e desapareceram.

A água fervente também se tornou calma. Nie Tian, ​​depois de estar em coma por três dias, finalmente abriu os olhos. A febre tinha desaparecido.

Naquele momento, a luz estranha nos olhos de Hua Mu desapareceu.

Ele se ajoelhou ao lado de Nie Tian e calmamente disse: “Eu sou Hua Mu. Estou aqui para curar sua febre a pedido do seu avô.”

Nie Tian ainda tinha que recuperar seus pensamentos. Então ele apenas perguntou sem expressão: “Quanto tempo durou minha febre?”

“Três dias”, respondeu Hua Mu com calma.

“Três dias!” Nie Tian ficou pálido de medo. Ele agarrou os lados do barril para poder sair.

KAH CHA!

O barril de madeira resistente não podia suportar o poder de seus braços e quebrou em pedaços.

WHOOOOSH!

A água se espalhou por toda parte, surpreendendo a Nie Tian, ​​que depois viu todos os fragmentos do barril de madeira espalharem em todos os lugares.

A água se espalhou por todos os lados, surpreendendo Nie Tian, que depois acompanhou visualmente todos os fragmentos do barril de madeira se espalhando por todos os lugares.

Hua Mu permaneceu calmo, como se soubesse que isso aconteceria. Com a voz calma, ele disse: “Sua doença especial ainda não está completamente curada. Você terá que continuar tomando banho no meu medicamento por mais seis dias.”

Nie Tian ergueu as mãos e esticou os braços de forma aleatória. Instantaneamente, ele sentiu que ele poderia retirar muito mais poder do corpo do que antes.

“Eu me sinto ótimo”, disse Nie Tian com indiferença. “Eu não acho que vou ter outra febre.”

“Eu sou o médico aqui”, Hua Mu disse em tom que não ofereceu argumento algum. “Eu curei sua doença especial depois que todos falharam. Então acredite em mim quando eu digo que você tem que continuar o tratamento!”

“Oh, tudo bem.” Nie Tian coçou a cabeça.

Nie Donghai, que estava esperando fora do quarto com uma ansiedade desesperadora, não conseguiu se restringir depois de ouvir o barril de madeira quebrando e o som de Hua Mu e Nie Tian falando. “Sr. Hua, eu posso… entrar agora?”

“Entre!” Hua Mu disse calmamente.

SLAM!

Nie Donghai empurrou e abriu a porta do quarto com Nie Qian, que parecia muito preocupada.

Ao entrar, ele foi ao lado de Nie Tian e estendeu a mão para sentir o pulso de Nie Tian. Descobrindo que a febre de Nie Tian desapareceu e que a temperatura do corpo voltou ao normal, seu rosto imediatamente se encheu de alegria.

Antes que Hua Mu pudesse dizer qualquer coisa, Nie Donghai gritou alto: “Han Yue, apresente as recompensas ao Sr. Hua!”

A serva Han Yue logo entrou com um saco cheio de ouro, prata e outros objetos de valor, juntamente com algumas pedras espirituosas e ingredientes medicinais e, respeitosamente, entregou a Hua Mu.

Hua Mu agarrou-o com arrogância, sem sequer poupar um olhar enquanto os colocava em seu baú de remédios. Parecia que ele não se importaria menos com as recompensas.

“Nenhuma palavra pode expressar minha gratidão por sua grande gentileza”, disse Nie Donghai. “Sr. Hua, você simplesmente deve passar mais alguns dias no clã Nie como meu convidado de honra.”

Hua Mu balançou a cabeça. “Ele ainda não está completamente curado. Eu irei vir durante os próximos seis dias. Você só precisa preparar um barril de madeira cheio de água quente e eu aplicarei a mesma abordagem para curar permanentemente seu neto dessa doença estranha.”

O rosto de Nie Donghai franziu. “Ele não está completamente curado?”

“Não precisa se preocupar. Ele ficará bem.” Hua Mu levantou o queixo ligeiramente e acrescentou com confiança: “Eu disse que eu poderia salvá-lo e eu o fiz. Agora que eu provei isso, você deveria ter um pouco de fé.”

“Claro! Claro!” Nie Donghai respondeu imediatamente antes de se curvar com as mãos cruzadas na frente como um sinal de respeito. “Desculpe o incomodo pelos próximos seis dias Sr. Hua. Já que é a sua primeira vez na Cidade da Nuvem Negra, Sr. Hua, eu aposto que você não encontrou um lugar para ficar, certo? Por que você não fica no clã Nie? Por favor, tenha certeza. Farei com que você tenha o quarto de hóspedes mais confortável que temos e ninguém se atreverá a negligenciar sua demanda.”

“Não há necessidade disso. Eu pessoalmente gosto de lugares calmos. Só atenderei alguns dos meus assuntos pessoais na cidade.” Hua Mu parecia ter perdido o interesse em conversar com Nie Donghai. Depois de falar essas palavras, ele caminhou para fora.

Depois que Hua Mu saiu, Nie Tian não pôde deixar de perguntar: “Avô, quem é esse homem? E como fiquei com febre alta por três dias?”

“Você é uma criança tola!”, Disse Nie Qian, com o coração doendo. “Depois de sua batalha com Nie Hong, você pegou febre naquela noite. Quando eu descobri, você já estava inconsciente. Chamamos todos os médicos renomados dentro e fora da Cidade da Nuvem Negra para você, mas nenhum deles poderia curá-lo. Assim quando estávamos nos preparando para levá-lo à Seita da Nuvem Ascendente, o Sr. Hua apareceu inesperadamente…”

Ela explicou todo o curso do incidente em detalhes, depois ela perguntou: “Você está bem? Como está se sentindo? Se sente fraco?”

“Não, não estou fraco.” Nie Tian sacudiu a cabeça quando uma expressão estranha apareceu em seu rosto. “Pelo contrário, eu me sinto… ótimo. Não, quero dizer perfeito!”

“O que você quer dizer?” Nie Donghai ficou atônito.

“Depois que minha febre abaixou, senti que eu tinha poder e força infinita, como se eu fosse mais forte do que nunca.” Nie Tian teve cuidado com sua seleção de palavras. “O poder espiritual no meu dantian não mudou muito. No entanto, posso sentir que a minha força física deve ter melhorado significativamente.”

“Isso é estranho.” Nie Donghai olhou para ele profundamente, com seu rosto encoberto em suspeita.

“É bom que você esteja bem.” Nie Qian não se incomodou em pensar demais. “Tente evitar lutar contra Nie Hong o maior tempo possível. Sua base de cultivo é três níveis mais alto que o seu e o poder espiritual desse pode fluir para fora de seu corpo, e ainda assim você escolheu lutar contra ele de qualquer jeito. Aposto que o motivo por trás da sua febre foi aquela luta entre vocês dois. Se você não pode vencê-lo, desista. Você é de um nível de cultivo muito menor. Perder não faz mal. Não seja tão teimoso.”

“Eu acredito que se eu lutasse contra Nie Hong novamente, eu o derrotaria facilmente desta vez!”, Disse Nie Tian, ​​sorrindo com uma confiança radiante.

“Você ainda quer agir assim?! Eu não quero ver você ter uma febre alta novamente! Tivemos sorte de que o Sr. Hua estava na Cidade da Nuvem Negra, caso contrário…” Com essas palavras, Nie Qian começou a soluçar novamente. “Se algo ruim realmente acontecesse com você, eu não poderia suportar continuar vivendo… Eu ficaria muito envergonhada de enfrentar sua mãe no submundo depois que eu morresse!”

“Certo, certo, entendi,” disse Nie Tian, soando um pouco chateado. “Eu prometo que não vou fazer nada.”

“Fique em casa durante os próximos dias,” disse Nie Donghai severamente. “Não vá a lugar nenhum!”

Nie Tian não teve outra opção senão acenar com a cabeça. “Tudo bem.”

ENQUANTO ISSO, DENTRO DA SALA DE CULTIVO DE NIE BEICHUAN.

Nie Kan entrou no quarto com um rosto sombrio e disse com um tom lamentável: “Pai, esse médico estrangeiro conseguiu curar a febre alta de Nie Tian.”

Depois de canalizar um fio de Qi Gelado em seu dantian do pilar de jade preto que estava contra suas costas, Nie Beichuan abriu os olhos. “Agora que Nie Tian está bem, irei falar com o meu irmão mais velho,” ele disse sombriamente. “Ele deveria ter esclarecido com os anciões do clã e entregar sua posição como mestre do clã ontem assim como ele prometeu.”

“Ele deveria ter feito isso há muito tempo,” disse Nie Kan vigorosamente. “Com ele como chefe do clã, é muito inconveniente para nós fazer qualquer movimento. Mas de agora em diante… as coisas vão melhorar.”

“Embora seja um pouco tarde, acho que ele ainda não dormiu.” Nie Beichuan levantou-se e saiu do quarto secreto para falar com Nie Donghai.