LOAR – CAPÍTULO 12: A NATUREZA INSTÁVEL DAS PESSOAS

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: RHODIS, DIE GO

“Avô, o Sr. Hua nos deixou uma pílula medicinal, que… supostamente pode te dar mais dez anos de vida.” Nie Tian entregou a pílula medicinal verde escuro para Nie Donghai.

“O quê?” Exclamou Nie Qian. Animada, ela se virou e correu para fora, na esperança de alcançar Hua Mu e expressar sua gratidão.

No entanto, Hua Mu estava longe de ser encontrado.

“Uma pílula medicinal que pode prolongar minha vida por dez anos?” Nie Donghai também se animou um pouco. Ele pegou a pílula da mão de Nie Tian, e sentiu um cheiro intenso da pílula medicinal. “Se isso for verdade, o valor desta pílula medicinal sozinho ultrapassaria o valor das recompensas que demos a ele.”

Nie Qian ficou chocada e feliz. “Por que o Sr. Hua Mu fez um acordo tão desfavorável conosco? Quem é ele?”

“Ele disse…” Nie Tian hesitou e inventou uma mentira inofensiva. “Que ele e eu estávamos destinados a nos conhecer.”

“Destinados?” Nie Donghai franziu a testa levemente. “Que estranho. Vocês dois fiquem aqui. Eu irei procurá-lo na cidade. Não importa o quê, eu quero agradecer pessoalmente. Ele tem sido muito gentil conosco.”

Tendo dito isso, Nie Donghai tomou a iniciativa e saiu com a pílula medicinal na mão.

Infelizmente, depois de procurar na Cidade da Nuvem Negra por dois dias seguidos, ele não conseguiu encontrar nenhum vestígio de Hua Mu. Parecia que Hua Mu tinha desaparecido, da mesma forma que ele apareceu do nada.

Nie Donghai ficou desconfiado no início e observou Nie Tian por vários dias. Vendo que ele não ficou mais com febre alta, Nie Donghai estava completamente convencido de que Hua Mu não tinha motivos maliciosos.

Ele também acreditava que a pílula medicinal que Hua Mu o deixara provavelmente não o prejudicaria.

Portanto, ele ficou à vontade e consumiu a pílula medicinal sem nome. No momento seguinte, ele sentiu que seu espírito e energia realmente melhoraram significativamente.

Agora que Nie Tian se recuperou da febre, sempre que cultivava usando o encantamento de Refinação de Qi, ele podia sentir claramente o Qi espiritual do Céu e da Terra que ele canalizava para dentro de seu corpo já não continuava mais fluindo para seu sangue, músculos e ossos.

Aparentemente, seu corpo robusto já absorveu força suficiente e já não precisava de mais nutrição para crescer.

Três meses depois, Nie Tian finalmente rompeu o 3º Grau do Refinamento de Qi. Depois de ficar preso no 3º Grau há tanto tempo, ele entrou com sucesso no 4º Grau do Refinamento de Qi.

Enquanto isso, já era quase o aniversário de 11 anos de Nie Tian.

Nesses dias, Nie Tian já não foi mais para a praça para treinar no início da manhã, a fim de evitar causar problemas para seu avô ou se envolver em novos conflitos.

Na maioria das vezes, ele treinava duro em seu próprio quarto, e ocasionalmente caminhava na Cidade da Nuvem Negra com sua tia Nie Qian.

Uma manhã, ele ouviu um alvoroço alto vindo da praça quando ele estava cultivando sozinho.

O alvoroço ficou tão alto que ele não conseguia mais se concentrar em seu cultivo. Finalmente, ele não conseguiu resistir à tentação e caminhou até a praça.

Quando ele se aproximou, viu vários anciões do clã Nie reunidos na praça. Cada um deles estava radiante de alegria, como se fosse o festival de Ano Novo.

Wu Tao, que estava encarregado de ensinar as crianças do clã Nie, também estava com um sorriso sincero em seu rosto, enquanto repetia a mesma frase cada vez mais, “Nie Xian rompeu com sucesso para o 9º Grau do Refinamento de Qi!”

“Quatorze anos de idade! 9º Grau do Refinamento de Qi!” Nie Tian também ficou chocado e secretamente ficou feliz por Nie Xian.

Embora ele não estivesse perto de Nie Xian, em muitas ocasiões em que ele teve conflitos com Nie Hong ou Nie Yuan, Nie Xian tomou o partido da justiça, ao contrário de outros membros do clã, que só apoiavam e protegiam Nie Hong e Nie Yuan.

Por essa razão, ele realmente pensou alto secretamente sobre Nie Xian, embora eles não fossem exatamente bons amigos.

Sabendo que Nie Xian alcançou o 9º Grau de Refinamento de Qi aos 14 anos, Nie Tian ficou sinceramente feliz por ele.

Ele sabia muito bem que os jovens do clã Nie que podiam alcançar o 9º Grau do Refinamento de Qi antes dos 15 anos de idade, teriam a oportunidade de prosseguir seu cultivo na Seita da Nuvem Ascendente.

Os dois irmãos mais velhos de Nie Hong, Nie Han e Nie Tai, ambos mostraram talentos extraordinários quando eram jovens e fizeram grandes ganhos após a Convenção Desenhando o Destino.

No entanto, Nie Tai não conseguiu atingir o 9º Grau do Refinamento de Qi com 15 anos, sendo assim ele foi rejeitado pela Seita da Nuvem Ascendente.

Somente seu irmão mais velho, Nie Han, conseguiu atravessar o 9º Grau quando ele tinha exatamente quinze anos e se tornou um discípulo da Seita da Nuvem Ascendente.

De acordo com os rumores, Nie Han foi realmente muito bem durante seu período na Seita da Nuvem Ascendente. Na verdade, várias pessoas na Seita da Nuvem Ascendente acreditavam que ele teria um futuro brilhante.

Nie Beichuan conseguir o apoio dos anciões do Clã Nie e se tornar com sucesso o Mestre do Clã foi devido uma série de razões. Além do fato de que Nie Donghai tinha sido ferido e sua base de cultivo estava decaindo, Nie Han… também foi um fator muito importante.

“Excelente! Bom trabalho!” Nie Beichuan ficou entre a multidão e lançou um olhar apreciativo para Nie Xian, então disse em voz alta: “Eu disse a todos vocês que desde que eu me tornasse o mestre do clã eu não pouparia nenhum esforço para fazer com que o Clã Nie se tornasse grande novamente! Nie Xian, sendo capaz de romper e se tornar um discípulo da Seita da Nuvem Ascendente é um bom presságio de que o nosso clã está indo a caminho da prosperidade!”

Um grande número de membros do clã Nie parabenizaram Nie Beichuan, com rostos cheios de sorrisos, como se fosse mérito de seu serviço que deu resultado em Nie Xian romper para o 9º Grau do Refinamento de Qi.

“Haha, é tudo por causa do Mestre do Clã!”

“No momento em que você assumiu, Nie Xian conseguiu alcançar o 9º Grau do Refinamento de Qi. Obviamente, você é a razão pelo qual o clã Nie está prosperando!”

“Em suas mãos, o clã Nie alcançará novas alturas e esmagará o clã Yun e o clã An num futuro próximo.”

“…”

Estando no centro da praça, Nie Xian também estava cercado por pessoas que o parabenizavam. No entanto, manteve a calma e não fazia nada além de expressar educadamente sua gratidão. Ele não parecia estar muito animado.

Nie Beichuan, no entanto, continuou tentando conquistar o coração das pessoas. “Nie Xian, embora você seja de um ramo estendido do nosso clã, devido ao seu sucesso, sua mãe e a irmã mais nova devem se mudar para a mansão do clã Nie, imediatamente. Você só precisa se concentrar em seu cultivo na Seita da Nuvem Ascendente. Em relação a outros assuntos, você não precisa se sobrecarregar, pois eu pessoalmente vou tomar todas as providências apropriadas.”

Nie Xian tinha uma mãe e uma irmã mais nova. Sendo de um ramo estendido e sendo mulheres, elas tecnicamente não deveriam ter o direito de viver na mansão do clã Nie.

“Muito obrigado, mestre do clã.” Nie Xian disse suavemente.

“Você é bem-vindo. Você mereceu.” Nie Beichuan encheu o rosto com um sorriso: “Eu já informei a Seita da Nuvem Ascendente de seu rompimento para o 9º Grau do Refinamento de Qi. De tarde, seu irmão mais velho Nie Han, juntamente com outras pessoas da Seita da Nuvem Ascendente, levará você para a Seita da Nuvem Ascendente. Quando você chegar lá, tudo o que você precisa fazer é seguir Nie Han. Ele já preparou tudo para você.”

“Eu entendo.” Nie Xian acenou com a cabeça.

Nie Tian ficou sozinho em um canto da praça enquanto observava Nie Xian, que estava sendo louvado por todos e, Nie Beichuan, orgulhoso e cheio de ambições.

Naquele momento, Nie Tian fez uma promessa para si mesmo. “9º Grau do Refinamento de Qi! Algum dia, as pessoas da Seita da Nuvem Ascendente me levaram para sua montanha também!”

Em algum momento, Nie Qian apareceu ao lado dele. “Por que você está aqui?” Ela disse calmamente. “Isso não tem nada a ver com você. Se você quiser entrar na Seita da Nuvem Ascendente, você deve trabalhar duro. Você tem quase onze anos. Embora você tenha feito um avanço recentemente, você só alcançou o 4º Grau. Você não pode desperdiçar seu tempo em questões irrelevantes.”

“Tia, eu conseguirei no futuro!” ele respondeu, cheio de confiança.

“É bom que você tenha tanta confiança.” Nie Qian sorriu. “Você já está distraído. Vai ser muito barulhento no clã Nie hoje. Pessoas como nós, que não são bem-vindos aqui, não devem permanecer no clã. Venha, vamos dar um passeio na cidade.”

“Tudo bem.” Nie Tian assentiu obedientemente.

Então ele seguiu Nie Qian para fora do clã Nie. Eles almoçaram em um restaurante na Cidade da Nuvem Negra e, a tarde, eles foram para a maior joalheria da cidade para comprar joias e acessórios.

Assim que Nie Tian e Nie Qian saíram da joalheria, a voz afiada de uma mulher entrou em seus ouvidos. “Yo! Não é essa a irmã mais velha do clã Nie que se divorciou do meu marido?”

A percepção afiada de Nie Tian permitiu-lhe notar que Nie Qian estremeceu ao ouvir essas palavras.

Nie Tian rastreou a fonte da voz e encontrou um homem, uma mulher e um garoto de sua idade caminhando em sua direção. Claramente, eles planejavam entrar na mesma joalheria.

O homem estava vestido de branco e, seu rosto, era como um pedaço de jade. Sua aparência geral era bastante elegante e bonita.

A mulher tinha o cabelo longo enrolado, e usava um overskirt verde que ficava perfeito nela. Parecia elegante e extraordinária, com um rosto tão bonito quanto uma flor.

O menino, cujas mãos eram mantidas pelo casal, parecia ter herdado a virtude de ambos os pais. Apesar de ser tão jovem, ele já era muito bonito.

O homem parecia um pouco culpado quando viu que era Nie Qian e ele tentou afastar sua esposa.

“Qual é a pressa?” Disse a jovem, olhando para o homem. “O quê? Não me diga que você ainda tem sentimentos por ela!”

“Besteira.” retrucou o homem.

“Foi o que pensei!” A mulher resmungou e voltou a se concentrar em Nie Qian. Depois de uma risada ridícula, ela disse: “Você é a irmã mais velha do clã Nie, mas ouvi dizer que seu pai perdeu sua posição como mestre do clã. Como você ainda tem dinheiro para comprar joias? hehe! Que joias preciosas você comprou? Posso ter a honra de dar uma olhada?”

“Tia, eles são…?” Nie Tian disse com raiva.

Ele não era mais uma criança. Embora nem Nie Donghai nem Nie Qian tivessem explicado os detalhes, ele havia ouvido muitos rumores e fofocas de outros membros do clã sobre o que aconteceu com sua tia, Nie Qian.

Assim como o Clã Nie e o Clã Yuan, o clã Yun também era um grande clã na Cidade da Nuvem Negra. O Clã Yun e o Clã Nie já foram próximos.

Por isso, ambas as famílias decidiram organizar um casamento para seu benefício mútuo e casar Nie Qian com o Yun Zhiguo do clã Yun.

No entanto, seu casamento não durou muito, como Yun Zhiguo conheceu Yuan Qiuying durante a viagem.

Yuan Qiuying era a filha do mestre do clã Yuan, o clã mais poderoso da Cidade da Pedra Gélida, que era muito mais forte que o clã Nie.

Por causa do afeto agressivo de Yuan Qiuying e impulso secreto do clã Yun, Yuan Qiuying acabou se tornando a esposa de Yun Zhiguo.

A esposa original de Yun Zhiguo, Nie Qian, foi incriminada por um crime que ela não cometeu e eles se divorciaram.

Foi uma humilhação absoluta para o clã Nie. Indignado, Nie Donghai abriu caminho para o clã Yun sobre o assunto, mas foi terrivelmente ferido pelos poderosos especialistas do clã Yun e do clã Yuan. Depois disso, ele nunca foi capaz de curar seus ferimentos.

Ambos os clãs foram apoiados por seitas de Guerreiros Qi extremamente fortes, então mesmo a Seita da Nuvem Ascendente não estava disposta a ir à guerra para o clã Nie. Eventualmente, o clã Nie relutantemente engoliu o resultado amargo.

Embora Yuan Qiuying forçou com sucesso Nie Qian sair de seu caminho, ela ainda não conseguia deixar o passado de Yun Zhiguo e Nie Qian para trás. Então, toda vez que ela encontrava Nie Qian, ela iria zombar e insultá-la, sem falar uma única palavra agradável.

Nie Qian agarrou Nie Tian pelo braço e tentou afastá-lo de Yuan Qiuying. “Ignore-os. Vamos.”

“Eu não vou sair!” Nie Tian disse ​​parado lá, imóvel, como uma lança de ferro plantada no chão.