LOAR – CAPÍTULO 15: INTERLOCUTOR

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: RHODIS, DIE GO

O homem corpulento da Seita da Nuvem Ascendente saiu avisando estar do lado de Nie Tian. Ele levantou as sobrancelhas um pouco e olhou para Yuan Qiuying e o seu marido e disse: “Os adultos não devem interferir nas lutas de crianças, certo?”

“Quem é você?” Yuan Qiuying perguntou, ficando cada vez mais irritada. “Como você ousa me repreender?”

Yun Zhiguo olhou mais atentamente o homem corpulento antes de sua expressão cintilar sutilmente e subconscientemente puxou a roupa de Yuan Qiuying. “Li Fan?”

Li Fan bufou. “Realmente, eu sou Li Fan.”

A ansiosa Nie Qian parecia já ter ouvido seu nome. No momento em que ela descobriu que o homem corpulento na frente dela era Li Fan da Seita da Nuvem Ascendente, seus olhos instantaneamente brilharam de alegria.

“Sr. Li, por favor, entregue a justiça!” Ela disse.

Li Fan acenou com a cabeça e disse: “Vá na frente e leve o garoto pra casa. Eu adoraria ver alguém se atrever a detê-la!”

A arrogante Yuan Qiuying sempre tinha estado na Cidade da Nuvem Negra, depois dela ouvir que era Li Fan, ela imediatamente se esfriou.

Ela não tinha coragem de discutir com alguém como ele. Em vez disso, ela olhou para Nie Qian e Nie Tian com olhos frios e rancorosos.

“Xiao Tian, ​​vamos.” Nie Qian agarrou Nie Tian e rapidamente o arrastou para longe do Pavilhão do Tesouro Espiritual, sem lhe dar qualquer oportunidade de falar.

Enquanto ele estava sendo arrastado, Nie Tian virou a cabeça e continuou olhando para Yuan Qiuying, Yun Zhiguo e Li Fan.

“Tia, quem é esse Li Fan?” Ele perguntou. “Por que essa mulher má e todas as pessoas do clã Yun o temem?”

“Li Fan é um discípulo do mestre da Seita da Nuvem Ascendente,” Nie Qian explicou calmamente, “E também é um Guerreiro Qi no Estágio Celestial Superior. Mesmo que o mestre do clã Yun, Yun Meng, estivesse aqui, ele não ousaria mexer com ele também.”

“Estágio Celestial Superior!” Exclamou Nie Tian em seu coração.

Com base em seu conhecimento, Yun Meng do clã Yun acabou de entrar no estágio Celestial Superior.

Tendo chegado a esse estágio, ele já se tornou uma das pessoas mais influentes na Cidade da Nuvem Negra, razão pela qual o clã Yun atualmente ofuscou o clã Nie na Cidade da Nuvem Negra.

Como um Guerreiro Qi do estágio Celestial Superior e discípulo do mestre da Seita da Nuvem Ascendente, Li Fan teve uma enorme vantagem sobre Yun Meng em status e força.

Yun Zhiguo, obviamente, não se atreveu a deixar Yuan Qiuying fazer qualquer coisa precipitada diante de tal status e força, então ele só podia ceder.

“Dessa vez, nós estamos realmente com sorte já que o Sr. Li estava aqui. Caso contrário, Yuan Qiuying definitivamente não deixaria isso tão facilmente. Eu a conheço muito bem.” Nie Qian se alegrou secretamente. “Seu garoto impertinente, sempre se metendo em problemas. Se a Yuan Qiuying quiser falar merda de mim, apenas deixe ela em paz. Em todos esses anos, ela disse todas as coisas terríveis possíveis para mim, mas ainda assim eu estou aqui, não é?”

“Não é como se as palavras fossem causar danos físicos. Apenas ignore-as momentaneamente e depois isso acaba.”

“Você deve concentrar sua energia no cultivo. Somente se você conseguir romper para o 9º Grau do Refinamento de Qi até a idade de quinze anos e se tornar um verdadeiro discípulo da Seita da Nuvem Ascendente, você terá a chance de buscar justiça por toda a humilhação que tenho recebido.”

“Tia, com certeza,” Nie Tian respondeu com firmeza. “Eu não vou deixar você cair!”

Sorrindo, Nie Qian disse: “A tia tem fé em você. No entanto, a maneira que você falou com aquela puta da Yuan Qiuying realmente foi muito agradável de se ouvir.”

“Hahaha!” Nie Tian também explodiu em gargalhadas.

Assim que Nie Qian e Nie Tian partiram, a menina que estava de pé junto com Li Fan os alcançou e olhou fixamente para Nie Qian, seus olhos astutos brilhavam intensamente. “Oi, qual é o seu nome?”

Tendo acabado de derrotar Yun Song, Nie Tian estava de bom humor, então ele respondeu casualmente com um sorriso no rosto. “Meu nome é Nie Tian.”

A menina com olhos brilhantes e dentes brancos imediatamente ofereceu seu próprio nome. “Eu me chamo Jiang Lingzhu. Como venceu aquele garoto?”

A expressão de Nie Qian cintilou. “Nome de família ‘Jiang’ e nome ‘Lingzhu’…” ela pensou. Os olhos dela brilhavam com uma luz estranha ao lançar outro olhar para a garota.

“Você quer dizer o bastardo chamado Yun Song?” Rindo, Nie Tian sacudiu a cabeça e disse: “Nada de especial. Ele é muito fraco. Isso é tudo.”

“Ele é muito fraco?” Jiang Lingzhu também riu. “Você não é o fraco? A base de cultivo dele é mais alta que a sua por três graus completos!”

“Quem disse que aquele com uma base de cultivo mais alta vai ganhar sempre a batalha?” No começo, Nie Tian pareceu surpreso, mas depois ergueu o queixo com arrogância. “Desde que eu era pequeno, meus oponentes sempre tiveram maiores níveis de cultivo, mas eventualmente, eu derrubei cada um deles no chão.”

“Uau, isso é muito incrível!” Jiang Lingzhu tornou-se ainda mais interessada. “Então, você definitivamente entrará na Seita da Nuvem Ascendente, certo?”

“Claro!” Nie Tian respondeu, ​​cheio de confiança.

Jiang Lingzhu sorriu. “Hahaha, espero que você possa ser convidado para a Seita da Nuvem Ascendente assim como Nie Xian.”

“Pode apostar que eu vou.” Nie Tian não foi nem um pouco modesto.

“Você se chama Nie Tian. Eu me lembrarei de você.” Jiang Lingzhu acenou e pulou em direção a Li Fan. Quando ela fez isso, ela se virou para olhar Nie Tian e disse: “Meu nome é Jiang Lingzhu. Tenha isso em mente. Nos encontraremos novamente em breve.”

“Certo,” Nie Tian disse sem entender.

“Jiang Lingzhu, a garota com Li Fan…” Nie Qian observou como a pequena garota saiu, com seus pensamentos à deriva.

“Tia, vamos?” Nie Tian disse.

“Oh, certo. Vamos.” A mente à deriva de Nie Qian foi de repente puxada de volta à realidade. Ela não disse muito a Nie Tian antes de segurar sua mão e sair.

No clã Nie, havia flâmulas e lanternas coloridas em todos os lugares, bem como pessoas felizes conversando.

Quando Nie Tian e Nie Qian retornaram do Pavilhão do Tesouro Espiritual, eles encontraram todos no clã sorrindo amplamente.

No caminho, Nie Tian ouviu uma variedade de palavras de admiração à Nie Han de inúmeros membros do clã Nie.

“O jovem mestre mais velho está de volta da Seita da Nuvem Ascendente. Ele conseguiu chegar ao grau intermediário do estágio Celestial Inferior depois de apenas alguns anos de cultivo lá. Com o jovem mestre mais velho em uma posição estável na Seita da Nuvem Ascendente, nosso clã definitivamente irá prosperar.”

“Ouvi dizer que Li Fan, discípulo do mestre da Seita da Nuvem Ascendente, voltou com o nosso jovem mestre mais velho. O jovem mestre certamente ganhou bastante rosto por causa disso!”

“Isso significa que o nosso jovem mestre mais velho está indo bem na Seita da Nuvem Ascendente.”

“Claro!”

“…”

Quando finalmente encontraram um momento de privacidade, Nie Qian disse: “Hoje, todo o clã se concentrará em Nie Han e Nie Xian, então não tem nada a ver conosco. Espero que um dia todos os membros do clã Nie também irão torcer por você.”

“Esse dia chegará.” Nie Tian disse, cheio de anseio.

“Volte. Eu tenho que falar sobre algumas coisas com seu avô.” Dito isso, Nie Qian dirigiu-se sozinha para a residência de Nie Donghai.

Como Nie Donghai havia desistido de sua posição de mestre do clã, ele já havia se mudado da mansão principal do clã Nie e agora estava morando em uma casa de pedra inexpressiva.

Quando chegou, Nie Qian viu Nie Donghai de pé junto à janela, de frente para a direção da mansão principal, perdido em seus pensamentos.

Inúmeros anciões do clã de Nie reuniram-se na mansão e gargalhadas alegres saiam de dentro dela.

Não foi difícil para Nie Qian imaginar a cena da multidão de membros do clã que parabenizava Nie Beichuan, Nie Han e Nie Xian na mansão principal neste momento.

A alegria e as gargalhadas na mansão não tinham nada a ver com Nie Donghai e Nie Qian. Desde que Nie Donghai saiu da mansão, outros membros do clã raramente lhe visitariam.

“Pai, Nie Tian e eu encontramos Yuan Qiuying no Pavilhão do Tesouro Espiritual agora pouco.” Nie Qian disse suavemente.

Nie Donghai imediatamente se virou e perguntou com uma cara feia, “O quê? Você teve que suportar esses insultos verbais daquela vagabunda de novo?”

“Não.” Nie Qian sacudiu a cabeça. “Xiao Tian falou por mim, e ele também ensinou uma lição ao filho de Yuan Qiuying.”

Nie Donghai ficou chocado, “Aquela criança chamada Yun Song? Seu talento de cultivo é ainda melhor que o de Nie Hong, eu ouvi falarem que ele tinha rompido para o 7º Grau do Refinamento de Qi. Como que Nie Tian foi capaz de ensinar- lhe uma lição?”

Nie Qian contou toda a história a Nie Donghai, sem conter um único detalhe.

Então ela disse com preocupação: “Essa mulher nunca foi gentil. Mas ela não se atreveu a perder o controle na frente de Li Fan, mas estou preocupado que depois que Li Fan for embora, ela não vá deixar isso tão facilmente e irá se vingar. Os tempos mudaram. Você não é mais o Mestre do clã Nie. Se ela causasse problemas, tenho medo que…”

“Apenas observe Nie Tian,” ele respondeu calmamente. “Não o tire do clã Nie por um tempo. Enquanto ele estiver na propriedade do clã Nie, o clã Yun não se atreverá a fazer algum movimento.”

“Me desculpe,” Nie Qian pediu desculpas em voz baixa. “Eu não consegui segurar xiao Tian.”

“Algumas coisas são inevitáveis. Você não deve se culpar.” Nie Donghai suspirou.

ENQUANTO ISSO….

Nie Tian retirou todos os pensamentos desnecessários de sua cabeça. No momento em que ele voltou ao seu quarto, ele começou a cultivar, uma sensação de urgência aumentou em seu coração.

Ele ainda podia se lembrar de uma força misteriosa que surgiu de seu corpo durante sua última batalha com Nie Hong, que resultou em si mesmo sofrer de uma febre alta.

Desta vez, ele bateu em Yun Song com a ajuda da mesma força misteriosa. Então, com isso em mente, ele observou secretamente as ocorrências em seu corpo enquanto cultivava.

Depois de um período de tempo desconhecido, ele sentiu uma sensação ardente no lado esquerdo de sua cintura.

Preocupado se era um sinal de outra febre alta, ele imediatamente concentrou sua atenção no lado esquerdo de sua cintura.

“Hãã?!”

De repente, ele viu que a fonte do calor não era de seu corpo, mas sim do pedaço de osso animal que ele obteve na Convenção Sorteio do Destino.