LOAR – CAPÍTULO 22: IMPASSE

TRADUÇÃO: DEROW | REVISÃO: RHODIS, DIE GO

Era noite, e o brilho tenaz do sol poente atravessava o luxuoso dossel das árvores para lançar luz no chão do bosque rochoso.

Nie Tian e Nie Qian estavam a caminho da Cidade da Nuvem Negra. Depois de algum tempo, Nie Tian interrompeu seu longo silêncio e finalmente deu voz à suspeita em seu coração. “Tia, eu sinto… de agora em diante, tenho medo de que nosso clã não possa mais colher gemas da nuvem de fogo dessas minas.”

Ao ouvir suas palavras, Nie Qian parou de repente no lugar.

Olhando com desconfiança para Nie Tian, ​​e seus olhos tornaram-se gradualmente sérios e solenes. “O que você disse? As gemas da nuvem de fogo nas minas foram mineradas pelo nosso clã por muitos anos. De acordo com o Guerreiro Qi que examinou a mina recentemente, deve demorar várias décadas antes da minar secar, dada a nossa atual velocidade de mineração, então, como poderia ser drenado agora?”

As gemas da nuvem de fogo nas minas podem ser ditas ser a alma do clã Nie, que trocou seus serviços de mineração pela proteção da Seita da Nuvem Ascendente.

Uma vez que o clã Nie não pudesse mais minerar as gemas da nuvem de fogo, seria inútil para a Seita da Nuvem Ascendente.

Embora ela e Nie Donghai tenham sido maltratados depois que Nie Beichuan se tornou o mestre do clã, ela definitivamente não queria ver o clã inteiro ser jogado de lado pela Seita da Nuvem Ascendente.

“Desculpe.” Nie Tian inclinou a cabeça, tirou o osso animal e disse: “Foi tudo por causa disso. Todo o poder da chama consumido pela condensação da gota de sangue era de todas as gemas da nuvem de fogo nas minas! Levou todo esse poder para condensar a gota de sangue! Tenho certeza de que todas as gemas da nuvem de fogo se tornaram rochas comuns que não podem gerar um pedaço de poder de chama.”

Nie Qian ofegou de espanto. “A condensação de uma única gota de sangue absorveu todo o poder da chama das gemas da nuvem de fogo, isso… como isso é possível?”

“Eu não sei, mas foi o que aconteceu.” Nie Tian pôs um sorriso irónico.

“Impossível, é absolutamente impossível!” Nie Qian sacudiu a cabeça repetidamente, com um olhar de descrença no rosto.

“Se você não acredita em mim apenas esqueça.” Nie Tian disse, ​​parecendo irritado.

“Agora, não é hora de discutir isso. Está ficando escuro e devemos tentar voltar para Cidade da Nuvem Negra o mais rápido possível.” Nie Qian examinou o caminho à frente. “Um acidente grave ocorreu nas minas. Tenho que informar seu avô da situação para que ele esteja pronto para qualquer consequência.”

“Tudo bem.” Nie Tian não falou mais.

Com isso, eles cessaram a discussão e continuaram em direção a Cidade da Nuvem Negra.

15 minutos mais tarde, Nie Qian de repente congelou.

“O que há de errado?” Perguntou Nie Tian perplexo.

Nie Qian olhou ao redor severamente, com a respiração ofegante. As ondas do poder espiritual estavam se espalhando de Nie Qian, flutuações muito visíveis para ser ignoradas mesmo por Nie Tian.

RUÍDO!

De repente, as folhas das árvores se agitaram, apesar da falta da menor brisa.

“Nie Tian,” ela gritou, “vá até a Montanha da Nuvem Ascendente o mais rápido que puder!”

BARULHO!

As pulseiras de prata que ela usava em seu braço instantaneamente voavam para as duas árvores na frente dela, brilhando com luz espiritual prateada.

TINÍDO! TINÍDO!

O som do metal tinindo poderia então ser ouvido por trás das árvores, acompanhado de risadas estranhas.

Em resposta, o rosto de Nie Tian escureceu e ele imediatamente percebeu que algo estava errado.

Com um gemido abafado, Nie Qian olhou de volta para Nie Tian, ​​seus olhos brilhando de apreensão o e ansiedade.

“Vá!” Ela exigiu.

WHOOSH!

As pulseiras de prata que ela tinha jogado agora estavam girando de volta para ela em alta velocidade.

Elas foram seguidas por dois homens vestidos de azul, com sorrisos gordurosos estampados em seus rostos.

Um deles deu a Nie Tian um olhar frio. “Correr? Correr pra onde?”

BANG!

Naquele momento, as pulseiras de prata bateram em um escudo de água que Nie Qian havia formado momentos atrás com o poder espiritual.

Nie Qian imediatamente cambaleou para trás vários passos. As pulseiras de prata não caíram imediatamente no chão, mas ficaram preso na parede de água como dois pingentes.

Ela lentamente estendeu a mão e recuperou as pulseiras de prata uma a uma, com o rosto pálido. Então, ela olhou para os dois homens e disse: “Eu já vi vocês dois antes na Cidade da Nuvem Negra!”

Ela lembrou claramente que os dois na frente dela estavam entre aqueles estranhos que haviam sido vistos vagando pelo clã Nie alguns meses atrás.

Ela logo percebeu que o surgimento dessas duas pessoas aqui deve ter algo a ver com a briga com Yuan Qiuying na frente do Pavilhão do Tesouro Espiritual.

“Você estará morta em breve de qualquer maneira,” disse o outro com um sorriso. “Não temos medo de dizer que fomos enviados pela Sra. Yuan para matá-la!”

“Como eu esperava!” Respondeu Nie Qian rangendo os dentes.

Um dos homens tinha uma fina cicatriz na esquina do olho. Seus lábios se curvaram com um sorriso estranho quando ele disse: “Segundo irmão, você mata o garoto. Quanto a essa mulher… vou cuidar dela. Fomos convidados a torturá-la muito bem antes de matá-la. Considerando o quanto estamos sendo pagos, temos que satisfazer a Sra. Yuan.”

O outro homem sorriu com sabedoria, depois assentiu e disse: “Irmão, eu vou me juntar a você depois de matar a criança.”

“Quão atencioso! Hahaha!”

Considerando suas brincadeiras descaradas, era óbvio o quanto eles olhavam para Nie Qian e Nie Tian. Em seus olhos, eles já estavam mortos.

“Ele ainda é uma criança! Por favor, deixe-o ir!” Implorou Nie Qian. “Confie em mim, temos muitos tesouros no clã Nie. Eu triplicarei o que Yuan Qiuying ofereceu!”

O engajamento inicial a deixou bem consciente de que estes dois homens de azul tinham pelo menos bases de cultivo no meio-estágio do Céu Inferior, bem como uma intenção de matar evidente. Claramente, eles não eram o tipo de Guerreiros Qi que estavam focados no cultivo, mas sim assassinos profissionais que nasceram para matar.

Ela sabia muito bem que não era uma combinação para nenhum deles.

“Nós nos beneficiamos da graça do clã Yuan e agradecemos que tenhamos a oportunidade de devolvê-los.” O homem com a cicatriz no canto de seu olho esfregou o queixo e riu. “Por sinal, acho que você é bastante bonita. Você também poderia simplesmente renunciar ao destino.”

Nie Qian sabia que não teria chances de sobreviver. Ela não podia deixar de gritar, “Nie Tian! Corra!”

TINÍDO!

Balançando os braços pelo ar, ela bateu os braceletes de prata um no outro, que criou um zumbido estridente. As pulseiras então rapidamente foram para os dois homens.

“Eles dizem que o clã Nie está em declínio. Hoje, acho que é verdade.” O homem no comando balançou a cabeça. À medida que as pulseiras de prata atiraram contra ele, ele acrescentou: “Você é a filha mais velha do clã Nie e a ex-mulher de Yun Zhiguo, mas a ferramenta espiritual que você usa é inesperadamente apenas de grau elementar.”

Sarcasticamente, ele levantou um escudo de bronze prismático.

WHOOSH!

A luz amarela avermelhada irradiava da superfície do escudo, que foi rapidamente preenchida com padrões brilhantes intrincados.

“Agitação Gravitacional!” Ele disse, resmungando friamente.

Posteriormente, a gravidade ao redor dele pareceu aumentar drasticamente em várias vezes.

Os braceletes de prata caíram no chão devido às enormes transformações na gravidade!

“Segundo irmão, mesmo que asseguremos que não houvesse pessoas, ainda precisamos terminá-los o mais rápido possível para evitar quaisquer desenvolvimentos inesperados.”

“Tudo bem, irmão mais velho, vou matar esse pirralho agora!” O outro homem de repente correu para Nie Tian.

“Nie Tian, ​​corra!” Gritou Nie Qian, descontroladamente.

No entanto, mesmo quando o homem acelerou a velocidade do relâmpago, Nie Tian permaneceu no lugar, com os olhos ardendo de raiva.

O homem que andava em direção a Nie Tian usava uma expressão implacável enquanto dizia com raiva: “Sua base de cultivo é meramente do 4º Grau do Refinamento de Qi. Considerando que o Escudo de Âmbar Místico de meu irmão exerce um campo gravitacional 5 vezes maior, seria um milagre para ele escapar!”

Suas palavras empurraram Nie Qian para o desespero e fizeram com que ela chorasse histericamente: “Eu vou caçar você mesmo, mesmo que eu me torne um fantasma!”

WHOOSH!

Respirando pesadamente, Nie Tian rapidamente concentrou seu poder espiritual em ambas as pernas na tentativa de combater a gravidade fortalecida.

Infelizmente, o chão sob seus pés parecia ter se tornado um imã gigante, inexoravelmente, puxando-o para baixo.

Ele desencadeou toda a força, mas ainda assim não conseguiu livrar-se da gravidade. Os pés não podiam se mover uma polegada; ele quase se sentiu que pesasse uma enorme rocha.

Os sentimentos de desespero, falta de vontade e frustração dentro dele se tornaram cada vez mais intensos à medida que o homem se aproximava.

Foi também neste momento que, de repente, sentiu o osso animal em sua mão ficar quente.