OG – CAPÍTULO 07

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

 

O nível médio dos usuários magos negros era nível 53. Das 120.000 classes em Satisfy, os magos negros tinham o nível médio mais baixo. A classe Mago Negro era uma profissão de combate, mas os usuários dessa classe possuem uma defesa muito baixa e poder de ataque insuficiente.

No entanto, Yura esteve caçando sozinha sem um grupo desde que começou, demonstrando habilidades de controle incomparáveis que harmonizavam com a magia dela. Sua habilidade de selecionar locais de caça também era excelente. Havia uma boa razão para Yura ter ultrapassado dois bilhões de usuários para ascender ao quinto lugar nos rankings.

Três horas atrás, Yura finalmente havia chegado ao nível 230, resultando em novas abas sendo adicionadas à sua lista de habilidades.

‘Agora eu posso usar magia defensiva…’

Yura confirmou o feitiço de classificação A que ela conseguiu depois de muita dificuldade.

‘Barreira de Diamante.’

Esse era um feitiço para criar um escudo materializando mana com uma dureza comparável à do diamante. Era uma magia do tipo defensivo que podia ser adquirida quando um mago negro alcançava o nível 230.

Depois de completar todas as condições requeridas para aprender Barreira de Diamante, Yura foi direto para o Templo de Yatan. Como sempre, ela se dirigiu para um templo com poucos usuários. Era problemático já que era uma distância longa, mas não poderia ser evitado. Seria irritante se ela fosse para um lugar com muitos usuários, devido à sua alta popularidade. Era incrível quantas pessoas a reconheciam, mesmo quando ela ocultava seu rosto e ID.

Depois de correr por duas horas, Yura chegou ao Templo de Yatan e colocou o livro de feitiços preparado no altar. No momento em que ela estava prestes a aprender novas magias depois de professar sua profunda fé no Deus Yatan.

 

『Um grupo de inimigos tolos e hostis ao Deus Yatan apareceu dentro do templo.』

 

Guardiã do Templo』

Dificuldade: S

Existem pessoas tolas que entraram com o propósito de resgatar o sacrifício ao Deus Yatan. Você deve defender a dignidade de Deus Yatan e punir os intrusos blasfemos.

Condições para Completar a Quest: Afugente os atacantes ou defenda o sacrifício por uma hora.

Recompensa por Completar: O título ‘Guardiã do Templo de Yatan.’

*Guardiã do Templo de Yatan: Fé +300, Vida +1000, Inteligência +60

Você é um exemplo para os outros fiéis depois de defender a dignidade do Deus Yatan. Deus Yatan lhe abençoará mais, e os fiéis te louvarão.

Falha da Quest: Nível -2, Fé -250.

 

Yura estava surpresa já que ela havia somente experienciado uma quest de classificação S três vezes, apesar de ser nível 230. Em seguida, muito barulho foi ouvido ao longe.

‘Essa é uma quest gerada automaticamente devido ao aparecimento de um intruso? Eu sou sortuda por ter vindo ao tempo nesse momento.’

Yura estava muito motivada. Ela desejava grandemente o título ‘Guardiã do Templo de Yatan’ porque ele subia todos os stats importantes.

Primeiro de tudo, Yura olhou para o local do sacrifício e então foi para o lugar onde a perturbação estava acontecendo. Ela testemunhou um NPC em armadura de couro impiedosamente abatendo os fiéis de Yatan.

‘Um NPC que terminou o terceiro avanço de classe.’

De fato, uma quest de classificação S tinha um nível de dificuldade muito mais alto. O NPC chamado Doran era uma grande ameaça a Yura.

‘Mesmo se eu pegar emprestado o poder dos fiéis, será uma quest difícil de obter sucesso.’

Ela recebeu uma quest de classificação S depois de um longo tempo, mas infelizmente, as chances de ter sucesso pareciam baixas.

‘Não, não há sentido em fazer suposições.’

Yura calmamente dispersou sua mana por todo o templo. Esse não era um uso normal de mana para magos negros. Em outras palavras, isso era para detectar o inimigo. Enquanto a habilidade de detecção estava disponível somente para aqueles com uma ótima habilidade de manipulação de mana, isso era uma questão simples para Yura.

‘Incluindo Doran, existem duas pessoas.’

Yura percebeu o número de inimigos e olhou para o usuário seguindo Doran. ID: Grid. Olhando para seu equipamento, ele parecia ser um usuário de nível 80. Era surpreendentemente baixo para uma pessoa que deve ter disparado a quest de classificação S.

O único para se ter cuidado era Doran. Se assim fosse, essa quest poderia ser completada.

Yura meticulosamente observou o terreno do templo enquanto seus inimigos focaram em lutar contra os fiéis. Ela fez um julgamento e desceu para o porão onde o sacrifício estava localizado.

O templo era espaçoso demais e não havia muitas coberturas, então isso era vantajoso para Doran. Ela planejou usar a refém no porão relativamente pequeno para limitar os movimentos de Doran e aumentar a taxa de acerto de sua magia.

Depois de um tempo, Doran e Grid finalmente entraram no porão. Doran já estava bastante exaurido por lidar com todos os fiéis.

“Esses bastardos ridículos! Eles precisam de mais pessoas do que isso para serem nossos oponentes! Agora, Doran! Se livre deles!”

O usuário Grid, gritou e Doran assentiu enquanto atirava suas armas escondidas em frente a ele.

“3.600.000 won e a filha do earl, aqui vou eu!”

(NT: 3.600.000 won convertidos em reais dá um total de 10.570,19 reais na cotação de 07/11/2017)

Grid estava confiante sobre ter sucesso na quest. Yura lamentou por ele, mas ela também precisava completar sua quest então ela agiu sem qualquer hesitação.

Tatatang!

Yura derrotou as armas escondidas de Doran com a recém-aprendida Barreira de Diamante e virou seu olhar para o surpreso Grid.

“Me desculpe, mas eu não posso permitir que vocês levem o sacrifício.”

Doran era forte. Para focar nele, era mais sábio lidar com o relativamente fraco Grid primeiro. Yura invocou fogo e atacou sem qualquer demora.

 

『Crítico!』

 

A espada grande era uma arma na qual guerreiros se especializavam. Era claro que a classe de Grid era de guerreiro. Se ele era um guerreiro por volta do nível 80, então não importa o quão bom o equipamento fosse, sua vida máxima seria em torno de 4000. Mas Grid não estava usando nenhum equipamento especial. Ele deveria ter aproximadamente 3000 de vida. Além do mais, guerreiros eram muito vulneráveis a magia.

Yura calculou que ela poderia lidar com Grid em um golpe consumindo ⅕ de sua mana. Isso era um acerto crítico, então era normal pensar que Grid morreu. Mas surpreendentemente, Grid sobreviveu.

‘Como?’

Digamos que a sorte dele era tão alta que ele sobreviveu ao acerto crítico. Entretanto, era senso comum que um personagem ficava atordoado depois de receber 40% ou mais de dano em um único ataque. Grid estava em pé sem estar atordoado como se 40% de sua vida não tivesse diminuído.

(NT: O atordoamento, ou “stun”, é quando o personagem fica paralisado por um tempo, incapaz de usar habilidades ou se mover.)

“Aquilo foi claramente um acerto crítico… Baseado no equipamento, você está apenas em torno do nível 80. Então como você está bem depois de ser acertado por aquele ataque?”

Yura era a quinta melhor jogadora entre os dois bilhões de usuários, e ela estava diminuindo a lacuna entre ela e o quarto melhor jogador. Suas habilidades no jogo eram verdadeiramente impressionantes. Ela sabia que seus cálculos sobre o dano mágico nunca estavam errados. Seus cálculos nunca tinham estado errados enquanto jogava Satisfy até agora. Essa foi uma nova experiência para ela.

A confusão que isso causou afetou-a enormemente.

‘Por que isso está acontecendo? O nível dele é na verdade tão mais alto que o equipamento que ele está usando? Não, isso não é provável. Uma pessoa que ousa vestir equipamento de nível baixo durante uma quest de classificação S… Eu deixei algo passar?’

Ela tentou analisar a situação calmamente, mas Grid estava se aproximando.

Passo. Passo.

Ele era um guerreiro andando em um passo muito lento, como se ele não estivesse com pressa de diminuir a distância entre ele e os magos negros. Essa era uma atitude que parecia desconsiderar o quinto lugar de Yura no ranking. O comportamento de Grid parecia estar dizendo a Yura, ‘Eu estou te dando tempo suficiente para entoar um feitiço. Use sua melhor magia.’

Uma provocação óbvia! Yura, que tinha uma forte autoestima, estava furiosa. Como Grid desejava, ela começou a entoar a magia de ataque de alto nível. Ela estava determinada a transformá-lo em cinzas, junto com Doran.

“Grande deus da escuridão, sua humilde serva vos chama. Encha este lugar com escuridão e plante medo nos corações inimigos, mostre seu poder àqueles que vos louvam.”

Quando o poder mágico começou a aumentar, as tochas iluminando o porão começaram a se apagar. As tochas na verdade não foram apagadas; a magia apenas transformou as chamas em chamas negras. Logo, a escuridão engoliu totalmente essa área.

Um inimigo normal perderia sua visão e pararia devido ao efeito ‘medo’ adicionado nessa magia. De fato, Doran hesitou por um momento onde ele estava caçando os magos negros atrás de Grid. Mas Grid estava se aproximando como se isso não fosse nada. Ele tinha uma resistência mais alta do que um NPC que havia completado o terceiro avanço de classe.

‘Qual a sua identidade…’

O ID era estranho demais. Ele não era um jogador do ranking, então como ele era tão forte? A confusão dela cresceu e Yura não pôde se recuperar facilmente. Mas o feitiço estava totalmente completo.

“Tempestade de Escuridão!”

Kwa kwa kwa kwang!

Uma tempestade silenciosa se formou na escuridão e atingiu Grid. O efeito da tempestade causou os pilares que suportavam o porão oscilarem, enquanto rachaduras apareciam no chão e nas paredes. Um poder absoluto que poderia derrubar o templo inteiro! Foi nesse momento que uma magia de ataque sombria de alto nível foi revelada.

Kwaang!

O corpo de Grid, que já estava machucado dos ataques dos magos negros, foi sobrepujado pela tempestade. Yura acreditava que Grid se transformaria em luz cinza. Mas Grid ainda estava bem enquanto ele continuava caminhando em frente, penetrando através da tempestade sem pausa.

Por outro lado, o corpo de Doran atrás dele estava em frangalhos, mal conseguindo seguir Grid, quando uma luz verde emergiu de seu anel. Mesmo um NPC com avanço de terceira classe não poderia lidar com a magia, então por que esse usuário estava bem?

“Você… o que você é?”

Yura era uma garota inteligente. Ela poderia entender qualquer coisa com lógica. Em seus 21 anos de vida, ela tinha sido elogiada por todo mundo que ela conhecia por sua beleza e inteligência. Ela usava sua perspicácia inata no trabalho dela, fazendo ganhar a reputação de uma pessoa talentosa que poderia ser útil em qualquer lugar.

Satisfy foi o caminho que ela finalmente escolheu.

De todo modo, essa brilhante Yura não conseguia entender o homem chamado Grid.

‘Isso é uma impossibilidade no Satisfy atual. Essa presença dominante não é um NPC mas um humano… Ele é um usuário bugado? Não, Satisfy é controlado pelo maior supercomputador do mundo, Morpheus, então não existem bugs. Claramente há um jeito racional de conseguir essa força. Como ele ganhou tal força?’

Era a primeira vez que ela encontrava algo além do senso comum dela. Ela estava perplexa e muito curiosa. Nesse momento, a pessoa chamada Grid foi profundamente gravada na mente de Yura.

Por outro lado, Grid estava se aproximando dela com passos imponentes. Yura não poderia desistir facilmente então ela se preparou para lutar. Então Doran pisou nas costas de Grid, saltou, e atacou-a.

Kaaang!

Yura apressadamente bloqueou o ataque de Doran com magia e virou-se para olhar Grid, esperando um ataque, apenas para arregalar os olhos. O corpo de Grid, que estava bem apenas um momento atrás, estava coberto por luz cinza e estava desaparecendo.

“……?”

Depois disso, Yura recebeu grandes feridas enquanto ela lutava com Doran e mal conseguiu subjugá-lo. Ela encarou o lugar onde Grid desapareceu, ignorando a janela do sistema que a informava do sucesso da quest.

‘Mesmo que ele fosse acertado pela Tempestade de Escuridão, ele não teria morrido tão repentinamente. Ele deve ter sido penalizado e saiu forçadamente. Por quê?’

A expressão de Yura gradualmente piorou enquanto ela pensava sobre isso.

“Ele cedeu a quest a mim…?”

Ela sentiu desamparo e recebeu a compaixão de Grid. Aquele dia se tornou o pior dia para Yura, de quando seu orgulho resistente foi totalmente despedaçado.