OG – CAPÍTULO 19

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

 

O grupo principal da Guilda Tzedakah, que mal conseguiu finalizar a raid do Guardião da Floresta depois de três dias, se movia pela estrada principal.

Kurururung.

O Guardião da Floresta, que estava coberto de minerais, caiu com um ‘boom’ estrondoso. Alguns membros do grupo ficaram assustados com o som e caíram, tornando-os incapazes de resistir os ataques dos golens.

“Ack!”

“M-Me ajude!”

Aqueles que entraram em pânico não conseguiram sentir o prazer de uma raid bem-sucedida. O rosto de Jishuka, a líder do grupo, não parecia bem enquanto ela procurava pelos restos do Guardião da Floresta.

“Idiotas, no que vocês estavam prestando atenção?”

Jishuka já tinha dado uma palestra minuciosa para membros do grupo sobre as precauções e estratégias antes de confrontar o Guardião da Floresta. Mas o trabalho duro foi em vão, já que ninguém seguiu as instruções, salvo por alguns dos membros da sua guilda. Por isso, era frustrante para ela.

“Eu preferiria morrer a viver com o juízo e capacidade de aprendizado de um macaco.”

A reputação da guilda ficaria pior por causa das mortes dos membros do grupo.

“Che.” (NT: Algo entre um suspiro e um som de desaprovação.)

Apesar de sua decepção, ela era o gênio que salvou as vidas dos membros do seu grupo com cada puxão da corda de seu arco. A primeira pessoa do ranking dos arqueiros.
O grupo foi capaz de escapar da crise com dificuldade graças às atividades do artista marcial Regas, o homem que empunhava machados gêmeos, Vantner e os outros membros da Guilda Tzedakah. Mas o dano foi severo.

“Um total de 75 pessoas foram mortas.”

Havia quatro membros da guilda entre a lista dos falecidos. Diferente dos outros tolos que morreram por estupidez, eles foram mortos em batalha contra o Guardião da Floresta.

“Mas acabou.”

Foi realmente uma batalha dura.

O Guardião da Floresta estava armado com uma defesa superior, vida alta, e habilidades em área que mantinham os membros principais do grupo ocupados. Enquanto isso, ele constantemente invocava golens que colocavam pressão nos outros Membros do grupo.
Sem as ações impressionantes de Jishuka e Regas, a raid teria falhado 100%. Jishuka checou os itens dropados pelo Guardião da Floresta e foi incapaz de esconder sua decepção. Os outros membros do grupo também suspiraram.

Eles tinham lutado contra o Guardião da Floresta e os golens por dois dias, e quando o guardião foi finalmente derrotado, eles foram perturbados por novos golens.

O espólio era um lixo comparado a tal sofrimento. 30 minérios de ferro, 7 minérios de orichalcum, e 1 minério de orichalcum azul.

Regas encolheu os ombros. “O Escudo Ametista não emergiu novamente dessa vez.”

A Guilda Tzedakah constantemente desafiava a raid do Guardião da Floresta uma vez a cada 2 semanas para conseguir o Escudo Ametista. Mas a taxa de drop era a pior.

‘A dificuldade de uma quest de classificação S é além da imaginação de uma pessoa.’

Embora elas fossem as mesmas quests de classificação S, a diferença entre uma única quest e quests vinculadas era como a diferença entre o céu e a terra. Vantner pegou o orichalcum azul e disse.

“Felizmente, nós recebemos isso.”

 

『Orichalcum azul』

Orichalcum é um mineral criado com o poder da luz da lua e o do Guardião da Floresta.

É impossível corroer o poder mágico do Guardião da Floresta, mas ele tem a melhor dureza e força entre todos os minerais.

Ele é leve e se torna muito mais forte na escuridão.

*Habilidades de ferreiro avançadas são requeridas para fundi-lo.

Peso: 3

 

O valor não poderia ser determinado no presente momento, mas ele se tornaria um bem caro quando um ferreiro avançado aparecesse. Jishuka estava cheia de desapontamento enquanto ela retornava para a vila com seus exaustos membros de grupo. Os membros do grupo que morreram tinham ressuscitado e estavam esperando na praça.

Toban converteu o valor dos minerais em dinheiro dividindo ele de acordo com o preço do mercado, depois o distribuiu para os membros do grupo. Eles mal conseguiram evitar um prejuízo. Não havia reclamações dos membros da guilda, mas os usuários em geral reclamaram sobre a pequena compensação.

Mas o que eles poderiam fazer? Esse era o resultado.

Jishuka desfez o grupo e reuniu os membros da guilda. Então ela falou com uma expressão séria.

“Essa já é a quarta raid sem qualquer sucesso. Rumores estão se espalhando entre os usuários em geral que não há valor em participar da raid do Guardião da Floresta. Na próxima raid, o nível dos usuários participando vai ser ainda mais baixo. Isso é difícil.”

A Guilda Tzedakah era composta de jogadores do topo do ranking. Mas a reputação deles era baixa, esse era o motivo pelo qual eles eram uma guilda pequena.

Os 17 membros da Guilda Tzedakah tinham estado juntos antes de Satisfy, desde os dias do jogo L.T.S. Era impossível para eles desafiar a raid do Guardião da Floresta com suas forças somente. Por isso, eles atraíam usuários em geral. Mas isso não iria continuar funcionando.

Toban, o Paladino de nível 172 e chefe de estado da guilda, assentiu.

(NT: Pelo que eu entendi, a Jishuka é a líder e tem a palavra final, mas a palavra de Toban também tem muito peso por ser o chefe de estado. A Jishuka aparentemente tem somente um pouco mais de autoridade que ele.)

“Eu preciso do Escudo Ametista para uma quest vinculada, mas não há nada a ser feito. Por enquanto, nós temos de desistir da raid do Guardião da Floresta e tentar fortalecer o poder da guilda.”

Vantner, a pessoa em segundo lugar no ranking dos cavaleiros guardiões, não estava equipado com um escudo apesar de escolher uma classe defensiva. Ele em vez disso escolheu empunhar machados gêmeos.

“Correto. É inútil nesse estado, então nós não podemos ser impacientes. Vamos deixar a raid do Guardião da Floresta por um tempo e aumentar nossa qualidade.”

Quando ela olhou para os rostos dos membros da guilda, todos eles pareciam ter a mesma opinião. Apenas os olhos de Regas estavam brilhando como faróis. Ele estava claramente pensando ‘qualquer coisa está bem contanto que eu possa lutar!’

Jishuka pensou sobre isso e declarou,

“Nós vamos desistir da raid pelos próximos três meses. Nesse meio tempo, nós melhoraremos nosso nível e equipamento. Se nós ganharmos 15 níveis nos próximos três meses, não conseguiremos matar aquele cara? Regas, você deve ganhar 20 níveis.”

Jishuka riu alegremente. Seus olhos de meia-lua eram sexy; no entanto, eles eram considerados horripilantes pelos membros da guilda. A líder deles era assustadora. Se eles não cumprissem o objetivo, eles realmente experimentariam o inferno. Os membros da guilda que sabiam melhor do que ninguém o quão feroz Jishuka era, engoliram em seco e Regas gritou com uma voz trêmula.

“Vamos treinar!”

Assim, a Guilda Tzedakah discretamente se dispersou.

Jishuka se dirigiu para o armazém da guilda sozinha. A beleza singular e o corpo cheio de curvas da sul-americana atraía a atenção dos homens. Ela era uma jogadora do ranking famosa então a multidão ao seu redor aumentou.

Mas ela os ignorou.

Jishuka deixou o orichalcum azul no armazém e foi para a casa de leilão sem se preocupar sobre ser seguida ou não. O orichalcum azul era um item que poderia ser vendido em uma data posterior, mas não agora. No momento, o minério de ferro e o orichalcum venderiam pelo melhor preço.

Jishuka registrou os minerais antes de procurar pela casa de leilão.

“Mostre-me a lista de Flechas de Jaffa.”

Uma tela transparente apareceu na frente de Jishuka. A lista de Flechas de Jaffa atualmente registrada na casa de leilão apareceu na tela. O preço de compra imediata para as Flechas de Jaffa era 6 de prata.

Era um preço incrivelmente caro para uma flecha, mas ela não conseguia ver nenhuma outra flecha depois de usá-la. Jishuka varreu procurando por flechas em toda a lista. Ela não ligava para dinheiro. Ela investia o dinheiro obtido por ser uma jogadora do topo do ranking e identificou exatamente onde ela deveria usá-lo.

“O que é isso?”

Jishuka confirmou o preço do lance para as Flechas de Jaffa no fim da lista e franziu o cenho. Era a única sem um preço para compra imediata definido. Havia também um total de 99 lances, com maior lance em 18 de prata.

Jishuka se perguntou por que algum louco daria um lance de três vezes o preço da Flecha de Jaffa, mas então ela notou que o nome das flechas estava roxo, não branco.

‘Eu vi corretamente?’

Ela piscou, mas ainda estava roxo. Ela checou os detalhes com pressa.

 

『Flecha de Jaffa Especial』

Classificação: Épica

Poder de Ataque: 35~42

Uma flecha feita por um artesão com grandes habilidades e potencial, mas desprovido de experiência e reputação.

Devido ao efeito de combinar jaffa com aço, ela tem uma penetração extremamente alta e ignora parte da defesa do inimigo.

*Tem certa chance de ignorar totalmente a defesa do inimigo.

Peso: 0.1

 

“……!”

Os olhos de Jishuka se arregalaram. Se ela não soubesse que pessoas estavam prestando atenção nela, ela teria gritado selvagemente.

‘Inacreditável!’

Jishuka estava surpresa além do espanto. Ela tinha jogado Satisfy o dia todo pelos últimos seis meses e tinha se aventurado com todos os tipos de pessoas. Ela coletou tanta informação quanto possível usando dinheiro e os membros de sua guilda.

Contudo, ela imaginou que uma flecha de classificação épica jamais existiria. Ela estava convencida de que flechas eram incondicionalmente itens de classificação normal.

Ela foi aos ferreiros famosos com vários materiais e os pediu para fazer flechas, mas todas as flechas criadas por suas mãos eram de classificação normal. Ela nunca tinha ouvido falar ou tinha testemunhado uma flecha de classificação mais alta.

Até esse momento! Flechas épicas, não raras, apareceram em sua frente. Em adição, a performance era fraudulenta.

Jishuka deu seu lance na mesma hora. O valor do lance era de enormes 35 de prata.

Era difícil julgar se as flechas valiam isso considerando que ela eram consumíveis, mas ela precisava considerar sua escassez. Ela também acreditava que elas poderiam ser usadas como uma arma secreta ao encontrar um oponente forte.

‘Quem é a pessoa que fez isso?’

Ela pensou em duas pessoas. O primeiro e o segundo ferreiros do ranking dos ferreiros, Panmir e Steng. No entanto, eles não se encaixavam na explicação de que o ferreiro ‘é desprovido de experiência e reputação’ por que ambos eles tinham uma alta reputação.

‘…Um ferreiro que os superou está se escondendo.’

Era provavelmente um ferreiro que colocou muito esforço no nível da habilidade, mas o nível do seu personagem era baixo como resultado e como tal, não entrou no topo do ranking. A explicação de ‘grande habilidade e potencial’ a seduziu fortemente.

‘Se eu o encontrar…’

Jishuka cancelou o registro do minério de ferro e do orichalcum.

‘Graças à raid do Guardião da Floresta, eu constantemente reuni minerais.’

Ela planejava usar os melhores minerais como isca para o ferreiro que fez as flechas de classificação épica.

{Contate todos os usuários no top 100 dos rankings de ferreiro e meça seu nível de habilidade. Faça um resumo daqueles que o nível de habilidade é alto comparado ao nível de personagem.}

O comando de Jishuka apareceu na janela de chat da guilda e aborreceu os membros da guilda.

{O que você está falando de repente? Contatar os ferreiros do nada?}

{Nós precisamos subir de nível!}

Jishuka dispensou a oposição.

{Calem a boca! Há uma pessoa muito habilidosa se escondendo! Se nós a encontrarmos e a fizermos se juntar à guilda, a raid do Guardião da Floresta não será um problema.}

{Ele é tão bom assim?}

{Esse ferreiro é melhor que Panmir e Steng. A performance dos itens que ele produz provavelmente excede os itens existentes. Até agora, ele não tinha aparecido então ninguém estava ciente deste ferreiro, mas esse não é mais o caso. Todas as guildas do continente estarão freneticamente tentando encontrar o ferreiro. Não podemos perdê-lo… O encontrem! Encontrem o ferreiro antes de qualquer outra pessoa.}

{Se a Mestra diz…}

{Esse ferreiro deve ser magnífico. Okay, vamos encontrá-lo!}

Como regra, a Guilda Tzedakah não aceitava novos membros. Eles eram um pequeno número de elites que apenas reconheciam e confiavam uns nos outros desde os dias do L.T.S. O pequeno número deles era um obstáculo e o crescimento da guilda deles era devagar, mas ninguém reclamava.

Eles não poderiam ocupar castelos como guildas grandes, mas qualquer um temeria seu poder. Eles podiam não ter tanta reputação quanto guildas grandes, mas eles mostravam a autoridade deles com força. Os membros da Guilda Tzedakah ocupavam o top 3 dos rankings de cada classe nos seis meses desde que começaram Satisfy, então eles eram confiantes e orgulhosos.

Os 17 membros cuja força os fariam os melhores em seus países, era a primeira vez que eles estavam interessados em outra pessoa desde os dias do L.T.S.

“Alguém aumentou o valor do lance novamente?”

Jishuka recebeu a notificação de que seu lance nas Flechas de Jaffa Especiais falhou e não hesitou em fazer outro lance.

As primeiras flechas de classificação épica! Os valores dos lances dispararam aos céus.