OG – CAPÍTULO 31

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

“Khan, eu ouvi os rumores. Mas… Você não está bebendo?”

Kaaang! Kaaang!

Aconteceu quando eu estava trabalhando duro aumentando minhas habilidades de ferreiro na ferraria. O amigo de Khan chegou e começou a conversar.

“Não estou bebendo? O que você está dizendo?”

“Se você está sóbrio, então por que você está andando por aí com um novato desinteressante todo dia? Tsc tsc. À primeira vista, ele parece alguém que é ignorante ao mundo.”

Esse bastardo estava se referindo a mim como um ‘novato desinteressante’. Esse maldito bastardo não tinha parado de falar um segundo sequer desde que ele entrou na ferraria.

“Velho, se você parou de beber por causa dessa pessoa…”

Eu coloquei força na mão segurando meu martelo. Um instinto assassino estava rapidamente aumentando! Khan notou que o martelo na minha mão estava tremendo e disse ao seu amigo depressa,

“Ei, cale a boca. Você está enganado.”

“Enganado?”

“Sim, enganado. O jovem pode ter uma aparência de lixo, mas você não deveria julgar uma pessoa por sua aparência externa. Esse jovem é na verdade uma grande pessoa.”

Uma aparência de lixo? Khan sempre pensou isso de mim? Eu me senti traído.

Kwang! Kwang!

Eu borbulhava de raiva enquanto martelava o aço com mais força. Então eu de repente olhei para mim mesmo. Eu tinha subido de nível por causa dos gângsteres, mas eu ainda estava no nível 21. Já que ambas minha armadura e arma foram deixadas no armazém, eu estava vestindo apenas as roupas de iniciante.

Os critérios que um NPC usava para julgar usuários era o nível, equipamento e reputação deles. Eu não tinha nenhum equipamento, meu nível era baixo e minha reputação era baixa, então eu naturalmente parecia merda para os NPCs.

‘E a reputação que eu ganhei quando matei os gângsteres?’

Enquanto eu tinha algumas dúvidas, escutei a conversa de Khan e seu amigo.

“Você não acredita em mim? Não seja enganado por sua aparência e assista suas técnicas de perto. Aquela não é a habilidade normal de um ferreiro, não é? E isso é segredo, mas esse jovem tomou conta da gangue de Veil sozinho.”

“Uhuh! Que bobagem você tá falando? Sim, eu admito que suas técnicas de ferreiro sejam ótimas agora que eu as vi com meus próprios olhos. Aquele jovem parece moderadamente bom, diferente de sua aparência. Mas cuidar da gangue de Veil sozinho? Eles não são os foras-da-lei mais ferozes em Winston? É impossível! Como um ferreiro poderia lidar com eles sozinho?”

“Eu vi isso diretamente. Você tem visto qualquer um da gangue de Veil na rua esses dias? Eles não estão desaparecidos? Tudo isso foi feito por esse jovem.”

“Huhu… Amigo, você deveria realmente beber menos. Se isso é verdade, a reputação dele já não deveria ter se espalhado?”

Khan estalou sua língua. “Pense sobre isso. Se rumores que esse jovem derrotou Veil se espalhassem, a Companhia Mero não o deixaria em paz. Então por que se incomodar em espalhar? Não há rumores porque eu fui a única testemunha. Por isso, sua reputação ainda é desconhecida.”

“Bem, você foi aquele que testemunhou isso. Esse jovem é tão bom assim? Huhut, agora que olho mais de perto, ele não parece meio digno?”

Compreendo. Não havia rumores de que eu derrotei o grupo de Veil, então o efeito da minha reputação não tinha se espalhado ainda.

“Khan! Você está aqui?”

Nesse momento, um grupo de pessoas entrou na ferraria. Eles estavam segurando panfletos em suas mãos. Uma pessoa de meia idade mostrou a Khan o panfleto e perguntou, “Isso é verdade?”

Khan verificou o conteúdo do panfleto e assentiu. “Correto.”

As pessoas estavam agitadas. O que era isso? Eu estava intrigado, então eu me movi para perto e examinei os detalhes do panfleto.

‘Ohu.’

(A Companhia Mero competirá com o Ferreiro Khan em um jogo de produção de itens. A razão pela qual nós escolhemos fazer isso é porque nós respeitamos Khan como um humano e admiramos suas habilidades de ferreiro. Se a Companhia Mero perder para Khan nesse jogo, nossa companhia ajudará Khan a manter sua ferraria pagando sua dívida. Por outro lado, a ferraria será transferida para nós se nós ganharmos, mas deixaremos os direitos operacionais para Khan. Uma coexistência com os residentes de Winston é nosso objetivo final. A data do jogo será anunciada em um futuro próximo, então por favor fiquem atentos a isso.)

As palavras estavam impressas nos panfletos que as pessoas estavam carregando. Eu conseguia sentir que o dia da competição estava se aproximando constantemente.

‘Heh. Eu não estou nem um pouco nervoso. Não importa o quão habilidoso o ferreiro contratado pela Companhia Mero é, eu sou o Descendente de Pagma!’

Sendo o Descendente de Pagma, eu tinha a ‘Habilidade Destreza do Ferreiro Lendário.’ Mesmo se a Companhia Mero contratasse um ferreiro, era altamente provável que eu produziria um item de classificação mais alta.

A habilidade de ferreiro era tão comum? Mesmo o mais renomado ferreiro NPC provavelmente estava apenas no nível avançado. O oponente que eu enfrentaria provavelmente era um ferreiro de nível avançado. Sendo o Descendente de Pagma, eu conseguiria facilmente derrotar um ferreiro de nível avançado.

As pessoas estavam agitadas.

“É fácil para a Companhia Mero tomar a ferraria de Khan. Mas eles não apenas não tomaram a ferraria a força, mas ao invés disso, pediram por um jogo. Eles estão dando a Khan um emprego. De acordo com o anúncio deles, eles respeitam Khan genuinamente.”

“Isso é verdade. Mesmo se eles vencerem o jogo, eles permitirão a Khan operar a ferraria? Então o rumor de que a Companhia Mero planeja criar empregos para os residentes é verdade?”

“Esse parece ser o caso. Talvez a Companhia Mero não seja tão ruim quanto pensamos. Eles realmente estão tentando coexistir conosco.”

Soava realmente plausível ao escutar as pessoas conversarem.

‘A Companhia Mero… Eles contrataram bandidos para ameaçar Khan, então eu achava que eles eram caras ruins. Mas eles são na verdade decentes. Então por que os bandidos eram tão arrogantes? Havia algum erro no sistema de comando?’

Minha hostilidade vaga para com a Companhia Mero desapareceu. ‘A Companhia Mero me deu uma quest que me permitirá receber 600 de ouro. Não há necessidade de pensar mal deles. Sim.’

A maioria das pessoas presentes, assim como eu mesmo, desenvolveu um leve gostar pela Companhia Mero. Entretanto, Khan era diferente.

“Isso. É por isso que a Companhia Mero pediu pelo jogo! Aquele Rabbit, ele não é um homem qualquer!”

O Khan indignado agarrou o panfleto. Chwaak! Ele o rasgou. Então ele se reaproximou das pessoas.

“Vocês esqueceram toda a humilhação e sofrimento apenas ao ver esse pedaço de papel! A Companhia Mero é uma vilã que sabia sobre o desenvolvimento de Winston com antecedência e usou a informação para monopolizar nossa terra. Vocês foram despojados de tudo, ficando pobres e famintos. O que a Companhia Mero tem feito por nós desde então?”

Muitas pessoas simpatizaram com Khan.

“Correto. A Companhia Mero é o inimigo! Nós vamos cometer outro erro sendo enganados por seus truques? Não sejam legais com eles! Nós seremos esfaqueados nas costas e então cairemos ao inferno.”

A afinidade entre os residentes de Winston e a Companhia Mero era ruim. O rancor deles contra a companhia era bastante profundo.

“Com licença.” No meio da fúria, alguém levantou a mão. Os olhos de todo mundo se concentraram no homem.

‘Um usuário.’

NPCs tinham o nome verde acima de suas cabeças mas o nome desse homem era branco. Isso significava que ele era um usuário normal que não tinha feito nada ruim.

Khan perguntou a ele. “Jovem, você não é residente dessa vila, é?”

“Meu nome é Huroi. Eu sou um visitante comum que veio para Winston pela primeira vez.”

“Posso ver. Huroi, você tem uma pergunta?”

“Sim. Você pode se sentir desconfortável, mas… Você pode me deixar falar?”

“Fale.”

Os NPCs estavam sendo favoráveis para com uma pessoa que eles acabaram de encontrar? Diferente de mim, Huroi parecia ser um viajante de nível alto, ou um viajante com uma reputação alta no continente.

“De acordo com os rumores que eu ouvi quando eu vim aqui para Winston… A Companhia Mero, que sabia sobre o plano de desenvolvimento de Winston, se aproximou de vocês e comprou as terras e as áreas comerciais daqueles que não sabiam sobre o plano de desenvolvimento. Logo depois disso, Winston deu largos passos em seu desenvolvimento e a Companhia Mero recebeu grandes benefícios. Correto?”

“Sim, correto.”

“Vocês foram forçados a vender as terras para a Companhia Mero?”

“Não.”

“Então as ações da Companhia Mero em relação a vocês são verdadeiramente inescrupulosas? Vocês não foram cegados pelo dinheiro quando vocês venderam suas terras e lojas para a Companhia Mero? Vocês não estavam tentando se mudar com o dinheiro que ganharam? Mas vocês não quiseram ir embora depois de tardiamente perceberem que Winston estava se desenvolvendo e a situação ficou assim. Então, aqueles que vocês deveriam culpar não são a Companhia Mero, mas sim sua própria ignorância e interesses próprios.”

“O que você está dizendo?”

“Você é claramente um amiguinho da Companhia Mero!”

A atmosfera mudou abruptamente, mas Huroi não recuou.

“Uma companhia é formada para gerar riqueza! O ato de tirar vantagem da informação para formar um monopólio é natural para eles. Muitos de vocês os odeiam, mas não há necessidade de serem inimigos. Eles fizeram alguma coisa coisa ruim, de fato?”

“Esse bastardo está falando até o fim!”

“Nós deveríamos calá-lo?”

Os residentes não gostaram da Companhia Mero sendo defendida. Havia algumas pessoas tão enfurecidas que eles queriam espancar Huroi. Mas Huroi não estava com medo.

“Eu não sou contratado pela Companhia Mero! A razão pela qual estou dizendo essas palavras é por vocês. Todo mundo! Não tentem lutar com a Companhia Mero, mas coexistir com eles. Essa é a escolha muito mais sábia.”

As pessoas raivosas ouvindo as palavras de Huroi se acalmaram. Era evidência de que Huroi estava as persuadindo.

Então, Khan falou. “Esse jovem está se intrometendo nos negócios dos outros. Qual sua intenção por trás de tal conselho?”

Khan não escondeu suas suspeitas. Ele estava convencido que Huroi foi enviado pela Companhia Mero.

‘Não é óbvio? Ele deve ter uma razão que o compele a falar assim.’

Eu estava certo de que Huroi havia recebido uma quest da Companhia Mero. Se as pessoas fossem persuadidas, a quest dele seria bem-sucedida. ‘Algumas pessoas já foram persuadidas. Eu absolutamente não posso permitir que isso aconteça. Eu deveria interferir!’

Era irrelevante para mim se a Companhia Mero era um inimigo ou não. Então por que eu estava incomodado? A razão…

‘A desgraça dos outros é minha felicidade! Eu não quero vê-lo completar sua quest na minha frente. Eu o farei falhar!’

Sim, era uma razão simples. Eu queria fazer Huroi falhar na quest.