OG – CAPÍTULO 44

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

A personalidade de Erina era tão angelical quanto sua aparência.

‘Uma garota verdadeiramente boa.’

Enquanto eu estava me sentindo emocionado, ela falou. “Eu tenho uma condição, contudo.”

De fato, era raro uma garota ser bonita e ter um bom coração.

“Oof! Oooof!”

Essa maldita garota! Estipulando uma condição em uma situação dessas? Se ela veio me resgatar, ela não deveria me resgatar? Erina interpretou minha expressão e riu.

“Você ouvirá quaisquer condições, então fale rápido? É bom que você seja tão direto. Você fará um orbe para mim que contenha tanta magia quanto for possível. No mínimo, o orbe deve ter a mesma performance que essa adaga. Você pode fazer isso com suas habilidades de ferreiro, certo?”

Orbe? Eu nunca tinha criado um antes. Um orbe era um item mágico? Por que ela está pedindo a mim, não a um mágico…? Não, agora não era hora de pensar nisso.

Eu assenti.

Erina fez uma expressão satisfeita. “Okay. A outra condição é que você nunca poderá me chamar de ‘criança’ no futuro. Meu nome é Euphemina. Apenas me chame de Euphemina. Entendido?”

Ela bebeu álcool durante o dia? Mais cedo ela era Erina e agora ela era Euphemina? Ela esqueceu seu nome? … Ou ele era um pseudônimo desde o começo?

De qualquer forma, isso era bom. Eu assenti novamente e Erina, não, Euphemina sacou uma chave o abriu a porta da cela. Então ela soltou a mordaça na minha boca.

“Puak!”

Eu finalmente me senti vivo novamente. Eu limpei a saliva ao redor da minha boca e pedi a Euphemina para soltar meu corpo amarrado.

“O que está havendo? Por que você veio aqui me salvar?”

Euphemina lançou a adaga para mim.

“Não é melhor conversarmos quando escaparmos?”

Quando ela terminou de falar, houve o som de dúzias de guardas descendo as escadas correndo. Eu fiquei desanimado.

“Ei, criança… Não, Euphemina, o que é isso? Você não conseguiu vir aqui porque você cuidou dos soldados?”

“Há muitos soldados. Eu cuidei de mais de 100 soldados, mas ainda há pessoas restando. Você terá dificuldades escapando.”

“Pfff!”

Eu ri das palavras ridículas de Euphemina. Ela me olhou.

“Por que você está rindo?”

“Estou rindo porque você disse que você cuidou de mais de 100 soldados. Como pode um ferreiro lutar tão bem? Né? Você deveria blefar com mais moderação…”

“Eu não sou uma ferreira.”

“Eh?”

Euphemina me encarou. Seus profundos olhos azuis eram tão bonitos quanto qualquer joia. Embora ela ainda fosse uma criança. Bem, se ela comesse muito arroz e seus seios ficassem maiores, então eu poderia ficar atraído.

“Pra onde você tá olhando?” Euphemina cobriu seus seios e perguntou com uma carranca.

“Eu não estou interessado em seios pequenos, então não se preocupe com isso. Você não é uma ferreira? O que você quer dizer?”

“Eu realmente não gosto de pessoas como você.” Euphemina resmungou, mas ainda explicou. “Eu tenho uma classe especial. Minha classe é Duplicador. Eu era capaz de fingir ser uma ferreira ao duplicar a habilidade de ferreiro do Khan. Você é como eu, certo? Você não é um ferreiro comum?”

Dupicador? Era a primeira vez que eu tinha ouvido sobre essa classe. Talvez…

“Uma classe rara?”

Euphemina gritou com indignação. “Ela não é uma classe rara! É uma classe épica!”

“Heok!”

Uma das três classes épicas de Satisfy pertenciam a essa criança? Não havia razão para ela blefar nessa situação, então se isso era verdade…

“Você não ocultou sua identidade completamente? Então por que se incomodar em revelá-la para mim? E por que nessa situação?”

“Eu estou dizendo isso agora por causa dessa situação. Você também não tem uma classe oculta? Eu sei de tudo. Então não finja ser um ferreiro qualquer, e lute com todas as suas capacidades. De outro modo você será morto aqui.”

“Eu já estava planejando fazer isso.”

Eu assenti com uma expressão convicta e segurei a adaga.

 

『Devido às características de sua classe, você equipou a Adaga Ideal.』

『Esse é um item que você criou. Seu entendimento é 100%.』

『No caso de itens feitos por você, uma penalidade ainda será aplicada se você não cumprir os requerimentos de uso do item, mesmo se você tiver entendimento máximo.』

『O poder de ataque da Adaga Ideal diminuirá em 20%. Apenas metade dos efeitos extras serão aplicados.』

 

『Adaga Ideal』

Classificação: Única

Durabilidade: 168/168           Poder de Ataque: 242~264          Velocidade de Ataque: +11%

*Há uma chance rara de matar instantaneamente o alvo.

*Agilidade +20

*A habilidade ‘Rajada de Vento’ é gerada.

*A habilidade ‘Movimentos Rápidos’ é gerada.

Uma adaga criada por um artesão com grandes habilidades e potencial, mas desprovido de experiência e reputação. Ela foi feita com o renomado ferreiro Khan.

Não há nada especial sobre os materiais ou o método usado, mas a habilidade do artesão e a cooperação de Khan criaram uma adaga ideal.

Restrições de Usuário: Nível 180 ou mais alto. Mais que 450 de agilidade. Maestria Avançada com Adaga.

 

As penalidades seriam aplicadas mesmo se eu tivesse entendimento máximo dos itens que eu criei?! Droga! Isso era realmente deplorável.

‘Mas a penalidade de um item único é apenas 20%? Ainda assim, isso é ótimo’.

Euphemina ficou espantada quando me viu equipar a adaga.

“A sua classe real é parte da série de assassinos? Ela requer 450 de agilidade e Maestria Avançada com Adaga… Mas não é estranho? Como você tem a técnica de artesanato de ferreiro?”

Eu notei quando ela me disse para produzir o orbe, mas Euphemina deve ter visto a informação sobre essa adaga. No entanto, ela não foi gananciosa e a devolveu para mim. Quando eu olhava para ela, ela realmente parecia uma boa pessoa.

‘Se fosse eu, eu teria levado ela… Ela é estúpida. Verdadeiramente uma criancinha que não sabe a verdade do mundo. Não, ela quer que eu faça um orbe que é tão bom quanto essa adaga? Espere… Ela irá arcar com o custo dos materiais necessários para produzir o orbe? C-Certamente ela não está esperando que eu faça ele de graça? G-Garota perversa…’

Não, era cedo demais para saber. Eu tinha de tomar uma decisão sobre Euphemina.

“Rajada de Vento.”

Eu usei a habilidade na direção dos soldados que corriam em nossa direção. Um vento cortante emergiu da adaga, fazendo sangue verter dos soldados. Euphemina confirmou que 10 soldados estavam gravemente feridos e assoviou.

“Uma habilidade anexada a um item consegue mostrar todo esse poder destrutivo, que incrível.”

Originalmente, o poder destrutivo não estava nesse nível. Se eu cumprisse as condições de uso dessa adaga, o poder de Rajada de Vento teria sido duas vezes mais forte.

‘É uma pena que apenas metade dos efeitos extras é aplicado’.

Eu lamentei de novo antes de falar com Euphemina.

“Ei Euphemina, eu tenho de ir resgatar uma pessoa.”

“Eh? Uma pessoa? Ah, você está falando de Khan? Eu já resgatei Khan antes de vir aqui…”

“Khan também foi capturado? Estou feliz que ele está seguro. Mas a pessoa que eu estou falando não é Khan. É Huroi.”

“…Quem é esse?”

Eu expliquei brevemente para Euphemina, que fez uma expressão irritada.

“Eu não conheço o nome.”

“…”

Eu conseguia ler os sentimentos de Euphemina. Ela parecia pensar que ela tinha pisado em cocô. Bem, não importava como ela se sentia. Havia apenas uma hora e 50 minutos restando. Eu tinha de resgatar Huroi durante esse período de tempo!

‘Depois de salvar aquele bastardo, eu irei falar umas verdades para ele.’

Ele era a causa de tudo isso. Eu estava furioso.

“Wahhhhh!”

Os soldados vieram em uníssono. Parecia haver cerca de 30 soldados. Eu estava nervoso, mas Euphemina não mostrou nenhum sinal de agitação. A expressão dela não mudou enquanto ela esticava uma das mãos.

“Lança da Destruição.”

Pachichik!

Uma centelha vermelha escura saltou da ponta do dedo de Euphemina. Uma lança foi criada e acertou os soldados.

Bam Bam Bam! Kwang!

A lança perfurou os corpos dos soldados e explodiu, fazendo os 30 soldados se transformarem em luz cinza. Era um feitiço inacreditavelmente poderoso que foi usado displicentemente. Talvez Euphemina fosse comparável àquela bruxa Yura? Como ela conseguia conjurá-lo tão facilmente?

“Soluço!”

Eu solucei de surpresa.

‘O que eu disse a ela antes? Eu não disse um bocado? Ela está brava comigo?’

Enquanto eu congelava de medo, Euphemina disse para mim.

“O quê? Você não tem de ir e resgatar Huroi?”

“…S-Si-Sim.”

Eu ia falar casualmente, mas de repente pensei que seria estranho não usar honoríficos.

‘Não vou nunca mais chamá-la de criança de novo. Eu farei o orbe dela. Ela aguentou até agora. Eu não a ofenderei mais.’

Eu tomei a decisão e fui mais fundo no subsolo.