OG – CAPÍTULO 53

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

“Droga! Drogaaaaaaaa!”

Katz, possuidor da terceira classe épica, estava furioso.

Kuwek!

 

『Você matou o explorador envenenado.』

『5 de ouro foram adquiridos.』

『O pano encharcado em veneno foi adquirido.』

『543.500 de experiência foi adquirido.』

 

“Ugh…!”

 

『Você matou o explorador fechado.』

『2 de ouro foram adquiridos.』

『617.000 de experiência foi adquirido.』

 

“Essa coisaaaaaa!”

Um mês atrás, Katz finalmente pegou o 39º lugar nos rankings unificados. Isso foi o resultado de tirar vantagem de sua classe épica que era especializada em caçar. Katz estava muito bem até aí. Levou apenas um mês para ele ir do 53º para o 39º lugar, então ele acreditava que o objetivo número um que ele estava visando não estava muito longe.

Mas o que estava acontecendo? Exceto pelo tempo de dormir, ele sentava em uma cápsula o dia todo e caçava. Entretanto, seu ranking estagnou no 39º e ele não conseguia aumentá-lo. Então hoje, seu ranking caiu para o 40º lugar. O orgulho enorme de Katz foi destruído.

“Esse sou eu! Por que eu estou perambulando pelo 40º rank por um mês?”

Ele conseguiu uma classe épica, então ele declarou ao vivo que ele ganharia o primeiro lugar no ranking. Então o que era isso? Pessoas de todo o mundo estava rindo quando eles viram a lista dos colocados no ranking.

O segundo herdeiro de ‘JIN’, um conglomerado japonês importante, foi rotulado como um falastrão pelo mundo.

‘Eu não consigo entender, não importa o quanto eu pense sobre isso’.

Katz não parou de pensar enquanto ele caçava monstros.

‘O poder de ataque e velocidade em batalha do Guerreiro Sangrento são incomparáveis. Não há outra classe que possa caçar tão rápida e facilmente quanto essa. Então por que minha colocação no ranking não está subindo? Como as outras pessoas estão subindo de nível mais rápido do que eu?’

Katz estava atualmente no nível 215. A partir do nível 210, a quantidade de experiência necessária para subir de nível aumentou significativamente. Isso era chamado de seção do inferno pelos jogadores do ranking, ainda assim Katz estava escalando as posições ao caçar sozinho.

Mas seu ranking não estava subindo. Era inútil, apesar do fato de que sua experiência continuou subindo. Ele utilizou o poder de sua família, se armou com os itens mais fortes e tinha a melhor classe. Contudo, seu ranking…

“I…Isso significa que minha habilidade no jogo é menor do que a dos outros!”

Katz não conseguia entender.

“Eu sempre estive no topo em qualquer jogo até agora!”

Comparado com seu irmão e irmã que eram chamados de ‘gênios’, seu cérebro era um tanto insuficiente. Ele tinha um temperamento fraco e foi totalmente excluído da linha de sucessão. Entretanto, seu talento para jogos excedia seu irmão e irmã mais velhos, e ele era confiante de que ele era o melhor do mundo.

Mas agora seu orgulho foi destruído.

“Eu não posso aceitar isso… Eu não posso aceitar isso!”

Katz era um perdedor na vida real que não poderia cruzar a barreira de seu irmão e irmã! Ele não queria ser um perdedor até mesmo em Satisfy. Então ele tomou uma decisão.

‘Eu mudarei meu local de caça. Para um lugar mais forte!’

Atualmente, Katz estava caçando em um lugar cheio de monstros de nível 230. Os monstros aqui apareciam em grupos de três e tinham habilidades diferentes, então mesmo os melhores jogadores do ranking caçavam em um grupo nesse local.

Mesmo Katz, que absorvia a vida dos inimigos toda vez que ele atacava, tinha de depender fortemente de poções para jogar solo aqui. Agora ele queria jogar solo em um local de caça de nível mais alto? Seria dureza, não importa o quão excelente a classe dele fosse. Se ele fosse descuidado, por menor que fosse o descuido, ele morreria e perderia experiência.

Mas Katz tinha dinheiro.

‘Eu me armarei com equipamentos melhores e poções’.

A arma, armadura e acessórios de Katz eram todos de classificação única. Mas Katz não estava satisfeito. Em particular, a performance de sua armadura e suas manoplas era insatisfatória.

 

『Armadura da Mágoa Profunda』

Classificação: Única

Durabilidade: 38/310   Defesa: 459          Velocidade de Movimento: -11%

*Reflete 10% do dano recebido.

*Quando a durabilidade cair abaixo de 100, todos os stats aumentarão em 5%

Uma armadura que Daymode, um ex-cavaleiro, usou quando ele lutou com Piaro e foi falsamente acusado como um traidor.

A armadura de Daymode é cheia de seus rancores e dor.

Restrição de Usuário: Nível 180 ou mais alto. Mais de 750 de força. Mais de 600 de stamina. Maestria Intermediária com Armadura Pesada Nível 4 ou mais alta.

Peso: 2.300

 

『Manoplas do Vento Negro』

Classificação: Única

Durabilidade: 110/170 Defesa: 57   Velocidade de Ataque: +5%    Precisão: +10%

Manoplas usadas pelos Assassinos do Vento Negro.

São muito leves e confortáveis de usar, então você pode atacar o alvo mais rápido e mais asseguradamente.

Restrição de Usuário: Nível 200 ou mais alto. Mais de 220 de agilidade.

Peso: 200

 

A Armadura da Mágoa Profunda tinha opções muito boas, mas sua defesa era menor do que a de outras armaduras pesadas. Enquanto isso, as Manoplas do Vento Negro tinham uma boa performance base, mas nenhuma opção especial. Ambas eram insuficientes apesar de serem itens únicos.

“Eu preciso de uma nova armadura e novas manoplas.”

Katz decidiu sair do jogo. Então ele foi para o site de comércio de itens e olhou a lista de armaduras e manoplas. Dezenas de milhares de itens apareceram na lista, mas ele não conseguiu encontrar nada que fosse melhor do que a Armadura da Mágoa Profunda e as Manoplas do Vento Negro. Nesse ponto, a Armadura da Mágoa Profunda e as Manoplas do Vento Negro eram os melhores itens.

“Loucura.”

Não era de serventia alguma, mesmo se ele quisesse gastar dinheiro. Katz xingou os usuários ferreiros.

“Os ferreiros estão apenas brincando? Quando eles serão capazes de criar itens superiores aos itens obtidos através da caça ou de quests? Merda, isso não é uma falta de cumprimento do dever?”

Havia pelo menos dois bilhões de usuários em Satisfy. A demanda por itens era astronômica. Mas o crescimento dos usuários de classes de produção era relativamente lento, então o fornecimento não conseguia acompanhar a demanda. Os usuários de Satisfy sinceramente esperavam pelo aparecimento de um ferreiro habilidoso.

Euphemina era afortunada por estar ciente do ferreiro chamado Grid e pediu a ele para fazer seu item. Mas neste momento, Euphemina não se sentia tão bem.

Frontier, a capital do Earl Steim.

Em um lugar onde centenas de mercadores vinham e iam todo dia, Euphemina já estava ali há uma semana. Ela conseguiu informações no lugar onde ela praticamente morava no mercado, e ela também monitorava a seção de comércio de itens no site de leilões a cada hora.

Mas ela não conseguiu encontrar uma forma de fabricar o orbe. Não, todos os métodos de fazer um orbe pareciam ter desaparecido. Euphemina normalmente não era interessada em como fazer itens, mas agora ela percebeu o quão difícil era. Particularmente, obter os métodos de fabricar itens com um nível de restrição alto era como obter uma estrela do céu.

“Ohh… No fim, todos os meus esforços foram em vão. Criação de itens é realmente tão rara…?”

No último mês, Euphemina procurou em todas as cidades principais no Reino Eterno. Entretanto, ela não conseguiu quaisquer resultados, então ela queria chorar. Ela ganhou 6.500 de ouro da disputa de criação de itens e da quest de Rabbit, então ela acreditava que ela poderia facilmente obter um método de produção usando esse dinheiro. No entanto, a realidade era fria demais.

‘É irritante, mas…’

A expressão de Euphemina enrijeceu na frente da casa de leilões. Isso porque sua perspicácia excepcionalmente alta detectou o olhar de alguém. Isso começou dois dias atrás. Pessoas desconhecidas estavam sistematicamente monitorando ela.

‘Quem é?’

Euphemina era uma jogadora do ranking secreta que renunciou a muitos benefícios, incluindo a fama, por tornar seu nome privado na lista dos rankings. Ela operava cuidadosamente sob muitos pseudônimos. Em outras palavras, era improvável que alguém a pegasse. Essa era a sua primeira experiência sendo monitorada.

“É desagradável…”

Quem? Por quê? Como?

Euphemina entrou em uma viela isolada. Então ela falou com o ar, “Saia. Eu sei que você está aí.”

 

***

“Saia. Eu sei que você está aí.”

“…!!”

As palavras do alvo que ele estava observando fizeram o coração de Faker despencar.

‘Certamente, ela não viu através da minha furtividade?’

Não, era impossível. Faker era o gênio que alcançou o primeiro lugar no ranking dos assassinos apenas oito meses depois de começar Satisfy. Mesmo Old Sword Demon, (NT: Demônio da Espada Antiga, mas vou continuar usando a versão em inglês.) que tinha sido o assassino número um desde que Satisfy lançou, caiu perante o talento de Faker.

‘Um ferreiro não consegue detectar minha furtividade’.

Faker estava convencido e reportou para a janela de chat do grupo.

(Faz sentido que ela esteja se referindo a mim? Deve ser vocês, caras.)

Houve uma reação negativa.

(Não me faça rir! Nós nos asseguramos de estarmos a uma distância segura! Ela não pode ter nos notado!)

(Hey hey, ela está encarando na sua direção em primeiro lugar.)

(ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ O assassino número um foi encontrado por uma mera ferreira.)

(Por que você chegou tão perto…? Você tem orgulho demais como o assassino número um…)

Faker e seus membros de grupo eram todos parte da Guilda Tzedakah.

Foi cerca de um mês atrás.

A Guilda Tzedakah recebeu a informação sobre a disputa de produção de itens em Winston e rapidamente se reuniu lá. Então eles coletaram informações sobre o ferreiro que fez a adaga de classificação épica. Havia muitas pessoas assistindo o jogo na hora, então era fácil para a Guilda Tzedakah conseguir informações.

O ID do ferreiro era Erina. O sexo era feminino. Sua altura era 1,60m. Era estimado que ela tivesse entre 17-19 anos. Ela tinha cabelos dourados brilhantes que iam até a cintura, e uma aparência bela que era inesquecível.

A Guilda Tzedakah completou um retrato de Erina baseado nas declarações de testemunhas, antes de se separarem para rastrear Erina. Então, dois dias atrás, Faker foi capaz de encontrar Erina em Frontier.

Jishuka ouviu o relatório de Faker e deu o comando.

{Eu encontrarei ela em pessoa. Continue vigiando ela até que eu chegue em Frontier.}

E agora.

A vigília de Faker estava à beira de ser notada por Erina.