OG – CAPÍTULO 61

Tradução: Haze | Revisão: Deusa Afrodite

Depois que a refeição acabou, eu fui direto para o meu quarto e entrei na cápsula para me conectar ao Satisfy.

Khan me cumprimentou, “Você teve uma boa noite de sono? Suas preocupações foram aliviadas?”

“Velho Khan, eu decidi apenas desistir de tudo.”

“Huh? Desistir de tudo?”

“Eu limparei a mente e abandonarei minha obsessão. De qualquer forma, os itens feitos com minhas habilidades pobres não são dignos de serem entregues ao castelo. É inútil, não importa o quanto eu tente.”

“Não, o que você está dizendo? Como pode o Descendente de Pagma dizer algo tão fraco?”

Khan estava realmente bravo. Poderia ser aceitável para outros ferreiros, mas era inaceitável para alguém tão talentoso como eu. Eu o ignorei e fiquei de frente à fornalha. Então eu comecei com a sétima e ultima espada.

‘Eu não ficarei mais obcecado pelo resultado’.

Não importa o quanto eu tentasse, o resultado seria decidido aleatoriamente de qualquer jeito. Embora eu soubesse desse fato, eu ainda fui tolo o suficiente para selecionar os melhores materiais e devotar muito esforço. Eu acalmei meu coração. Diferente de antes, eu apenas trabalhei em silêncio sem me preocupar com o resultado. Eu usei meu conhecimento acumulado e experiência para deixar meu corpo fluir enquanto fazia o item.

A espada começou a brilhar quando o amanhecer chegou. A manhã viria em breve. Eu estava completamente focado na tarefa e não percebi a hora.

Então, uma janela de notificação surgiu.

 

『O tempo limite para a quest ‘Negócios com o Administrador (1)’ é em duas horas. Por favor, complete a quest dentro de duas horas.』

 

Eu veria um ‘Falha na Quest!’ depois de duas horas. Era como se essa janela de notificação estivesse zombando de mim. Eu entrei no último estágio da produção da espada. Depois de um momento, a espada estava completa.

 

『Espada da Autotranscendência』

Classificação: Lendária

Durabilidade: 365/365            Poder de Ataque: 356             Velocidade de ataque: +6%    Precisão: +10%         Taxa de Ataque e Defesa: +10%

*Dará um adicional de +200 de dano durante cada ataque.

*A habilidade ‘Estado Perfeito de Autotranscendência’ será gerada.

Uma espada feita por um artesão com grandes habilidades e potencial, mas desprovido de experiência e reputação. Ele abandonou todos os pensamentos e desejos enquanto se concentrava somente em suas habilidades.

O artesão não percebeu, mas ele completou uma espada que nunca existiu nesse mundo antes.

Restrição de Usuário: Nível 160 ou mais alto. Mais de 950 de força. Maestria Avançada com Espada ou mais alta.

Peso: 400

 

『Um item de classificação lendária foi produzido, então todos os stats permanentemente aumentaram em +25 e a reputação por todo o continente aumentou em +1.000.』

 

『O título ‘Único Fabricante de Item Lendário’ foi adquirido.』

 

O título que eu consegui quando fiz a adaga única foi o ‘Primeiro Fabricante de Item Único’. Mas o título para o item lendário tinha a palavra ‘único’ comparado a ‘primeiro’. A criação de um item lendário em Satisfy me lembrou de que eu era o único Descendente de Pagma.

“……”

Eu percebi que Khan estava agachado em um canto da ferraria. Eu tinha sido ruim com Khan toda vez que não consegui fazer o item desejado na última semana. Apesar do meu tratamento frio, ele continuou me dando conselhos e incentivo.

Khan deve estar sentindo uma grande mágoa. Veja. O quão solitário ele parecia agora? Eu devo ser um cara ruim para Khan. Ele pode estar questionando seriamente sua decisão de me entregar essa ferraria.

Eu lentamente fui até ele. Eu esfreguei seus ombros que estavam tensos por causa da repetição diária de trabalho duro.

“Velho Khan, me desculpe pela última semana. Você não passou por vários problemas por minha causa? Eu não deixarei mais você ficar solitário.”

“G-Grid…?” Khan ficou muito confuso quando eu disse essas palavras estranhas. “Certamente vocênão está…? Você está planejando pular no rio depois de fazer uma espada de classificação baixa? Huh?”

Era porque ele já perdeu um filho? Eu parei seus gritos desesperados mostrando a ele a espada.

“Como eu faria isso? Agora, dê uma olhada nisso.”

“Heok!” Khan tremeu. “Isso… Isso é uma obra-prima…! T-Tosse!”

“E-Ei! Velho Khan! Velho Khan!!”

Ele ficou surpreso demais! Khan entrou em colapso dolorosamente enquanto lutava para respirar.

“Não! Não morra! Você não pode morrer!!”

Khan era aquele que me deu minha quest de classe. Eu nem mesmo tinha começado a quest ainda. Provavelmente me levaria um longo tempo para completar essa quest. Até lá, Khan precisava estar vivo.

“Merda!”

Eu ergui Khan. Em seguida, corri com ele em direção à clínica. Depois de um momento, o doutor terminou o exame e riu. “Você não tem de se preocupar. É apenas um sintoma de choque temporário, e ele não terá nenhum problema no futuro.”

“S-Sério?”

“Sim. Você pode ficar tranquilo e parar de chorar.”

“O-O quê? Quem está chorando?”

O doutor apenas sorriu em silêncio depois de ouvir minhas palavras.

“Kuk…!”

Eu saí da clínica com vergonha e corri em direção ao castelo.

“Droga! Que bobagem ele estava dizendo? Eu estava chorando? Hah. Maluquice! Quem choraria por causa de um NPC!”

Eu estava cheio de confiança porque meu inventário continha duas espadas de classificação épica e uma espada de classificação lendária.

 

***

Castelo de Winston.

Os 1.000 soldados e 8 cavaleiros foram derrotados pelo Templo de Yatan e retornaram. Houveram aproximadamente 400 baixas. Irene não conseguia acreditar nisso. “Como isso aconteceu? Eu ouvi que há apenas 150 inimigos. Os seguidores de Yatan são fortes, mas essa derrota não é sem sentido?”

O capitão cavaleiro de Irene, Phoenix, (NT: Em português, Fênix.) explicou com uma expressão triste. “De acordo com o relatório, há uma pessoa grandiosa entre os seguidores de Yatan. Mesmo os cavaleiros não foram páreo…”

“Não me diga…?”

Phoenix leu a pergunta nos olhos de Irene e assentiu.

“Correto. Talvez ele… Não, ela talvez seja uma dos ‘Sete Servos’ dos rumores.

Era dito que a Igreja de Yatan tinha sete servos. Eles eram aqueles que recebiam a bênção do Deus Yatan e eram seres poderosos que transcendem os humanos.

“Como pode tal pessoa importante estar aqui…?”

Os nobres na reunião estavam assustados e amedrontados.

“Se um dos Sete Servos está presente, Winston pode virar o inferno!”

“Nós devemos entrar em contato com Earl Steim nesse momento…!”

Em contraste, Irene estava calma. Ela ignorou os nobres e falou para Phoenix.

“Muitos dos rumores sobre os Sete Servos são exagerados. Não é? Se os Sete Servos são realmente tão fortes quanto dizem os rumores, os templos não teriam sido erradicados.”

Phoenix concordou.

“Sim. Os Sete Servos não são tão fortes quanto todos pensam.”

Irene tocou o anel azul. “Seria um golpe massivo à Igreja de Yatan se nós matarmos um dos Sete Servos com nossas próprias mãos. Isso também honrará a alma de Doran.”

“O quê…?”

Os nobres tentaram protestar contra a decisão de Irene de lutar contra um dos Sete Servos. Nesse momento, a porta da sala de conferências abriu e o mordomo correu para dentro.

“Administrador! Senhora! Há algo que vocês dois deveriam dar uma olhada!”

O quão urgente isso seria para interromper a reunião entre a senhora e os nobres? Todo mundo na sala de conferência se levantou de seus assentos com pressa. Então, eles seguiram o mordomo.

O jardim do castelo.

Havia um jovem de cabelo preto em pé em frente à fonte brilhante. Ele estava olhando para a fonte com olhos muito sérios. Então ele de repente mergulhou na fonte, se lançando como um gato.

“…Quem é esse? O que ele está fazendo?”

O administrador respondeu a pergunta de Irene, “Aquele jovem é o ferreiro Grid, que criou os melhores trabalhos mostrados no leilão. No entanto, eu não sei o que ele está fazendo agora. Por que ele está nadando na fonte?”

O jovem emergiu da água.

“Puah! Realmente, é dinheiro!” Ele estava segurando uma moeda de ouro em sua mão. Ele alegremente beijou a moeda de ouro sem se preocupar com seu corpo molhado. Então ele ficou choroso. “Eu nunca pensei que eu alguma vez acharia dinheiro…! Kuuack! Essa é minha primeira experiência de sorte em meus 26 anos de vida!”

Phoenix o assistiu e franziu o cenho. “Aquela… Eu acho que é a moeda de ouro que eu perdi alguns dias atrás…”

“……”

Irene ignorou Phoenix e perguntou ao mordomo, “Então por que você nos trouxe com tanta urgência?”

O mordomo inspirou profundamente. Em seguida, ele abriu sua boca com cuidado.

“Ele disse que veio entregar três espadas ao administrador. Mas… O nível das espadas é inacreditável, mesmo aos olhos de uma pessoa humilde como eu. Minha Senhora, você deveria checar por si mesma… Tosse, me desculpe. Eu fiquei tão empolgado que eu rudemente invadi a reunião. Eu aceitarei qualquer punição.”

“Huum…”

O mordomo disse que era uma pessoa humilde, mas ele precisava ser versátil para se tornar o mordomo desse castelo. Seus olhos eram soberbos. Adicionalmente, ele era sempre calmo. O quão grandiosas eram as três espadas para fazer uma pessoa como ele ficar tão empolgada?

Todos caminharam até Grid com grandes expectativas. Grid descobriu o grupo e cumprimentou o administrador. “Boa tarde.”

O administrador cumprimentou Grid. “É educado cumprimentar a senhora primeiro.”

“Senhora?” Grid olhou para o grupo e encontrou Irene.

‘Eu ouvi que a nova senhora era uma jovem e linda virgem’.

Então Grid se curvou para Irene e disse, “É uma honra encontrá-la.”

“É bom conhecê-lo.”

Os residentes de Winston diziam que Grid trabalhava duro pelo povo. Irene tinha programado dar uma recompensa a Grid. No entanto, ela adiou isso depois de descobrir o Templo de Yatan. Irene queria terminar isso bem. Por isso, ela planejou dá-lo a recompensa quando ela o visse hoje.

Mas ela esqueceu completamente sobre recompensar Grid quando ela viu as espadas. Ela estava tão surpresa que não conseguia pensar em coisas pequenas. Por que ela estava surpresa? Era…

“Essas são as três espadas que eu fiz.”

“…Heok!”

Todo mundo estava surpreso quando Grid puxou as três espadas. O mordomo ainda estava surpreso, apesar de ter checado primeiro.

As espadas criadas por Grid eram boas assim. Duas das três espadas eram incomuns. Mas a espada restante estava em um nível que não poderia ser comparado.

Phoenix gritou. “Essa é uma espada que surgirá uma vez a cada 100 anos!”