Ordem dos Céus: A União Divina

Em um belo dia, dois trovões desceram dos Céus, um na frente do Deus Xuan e o outro na frente da Árvore dos Daos Miríades. Esses trovões trouxeram um recado, na verdade, estava mais para uma Ordem Divina dos Céus Celestiais.

A Ordem Divina dizia: “O futuro é sombrio, os tempos difíceis, as trevas estão cada vez mais forte, a Igreja de Yatan está se fortalecendo, a magia negra controlada por Yura liderará as trevas a ascensão e, por fim, o Grande Mundo Interestelar entrará em caos. Mas, porém, todavia, entretanto, existe uma saída. E isso é, com a união do Deus Xuan e a Árvore dos Daos Miríades, a união das duas grandes seitas trará farta e paz ao Grande Mundo Interestelar, elas serão responsáveis por liderar a Luz na Grande Guerra que se aproxima, apenas com a união das duas grandes seitas, que o futuro pacífico existirá.”

Por causa dessa grande Ordem Divina dos Céus Celestiais, nós decidimos nos unir a fim de nos evoluirmos e protegermos o Grande Mundo Interestelar da era sombria que virá, com isso, nossos cultivadores terão mais acesso aos pergaminhos divinos, rompendo o gargalo e se elevando ao Reino Divino.