PBS – CAPÍTULO 05: Arte de Sabre Colisão do Trovão

Tradução: Narin & Brush |   Revisão: Takumi

Originalmente, Qin Nan não tinha nenhum rancor com Qin Yu, no entanto ele não esperava que Qin Yu zombaria e o ridiculizaria. Desse modo, ele normalmente não se preocupou com os sentimentos da outra parte.

“Você atacou meu irmão mais novo?”. Qin Yu questionou com um olhar ameaçador.

“Isso mesmo”. Qin Nan respondeu indiferentemente: “Não só seu irmão mais novo desconsiderou completamente nossa amizade anterior, ele também destruiu o portão do meu pátio e me humilhou. Ele me atacou e tentou pegar meus elixires. Por isso eu dei uma leve surra nele”.

“Deu uma leve surra?”. Qin Yu ficou furioso: “Qin Yu, e daí se meu irmão mais novo tentou roubar seus elixires? Se um inútil como você usasse esses elixires, seria apenas um desperdícios dos nossos recursos!”.

A expressão de Qin Nan ficou fria, ele nunca pensou que Qin Yu falaria de forma tão desavergonhada.

Devido ao fato da outra parte não ter mostrado nenhum sinal de respeito, Qin Nan também ficou cada vez mais rude: “Sem dúvidas você e seu irmão têm a mesma moralidade e conduta, ambos são desavergonhados e imorais. Vocês me enojam”.

“O que você disse!?”

Qin Yu entrou em erupção, ele nunca pensou que esse lixo ousaria falar de forma tão arrogante. Qin Yu gritou imediatamente: “Você está cortejando a morte!”.

À medida que essas palavras saíam da sua boca, Qin Yu dava passos largos e o Qi da primeira camada do Reino do Temperamento Corporal entrava em erupção. Ele canalizou seu Espírito Marcial e raios amarelos começaram tremeluzir de suas costas enquanto ele atacava Qin Nan com uma força explosiva.

Nesse momento, a voz severa do ancião Ying ressoou ao longo do segundo andar: “O Pavilhão das habilidades Marciais proíbe batalhas. Qin Yu, se você quebrar as regras hoje, então você será impedido de dar até mesmo meio passo no Pavilhão das Habilidades Marciais!”.

As palavras do Ancião Ying fizeram com que Qin Yu se sentisse como se alguém estivesse derramando água fria na sua cabeça.

“Ancião Ying, peço desculpas. Esse discípulo definitivamente não irá violar as regras do Pavilhão das Habilidades Marciais”. Qin Yu disse com uma voz alta enquanto suprimiu sua raiva.

Ele sabia que o Ancião Ying não estava brincando. Mesmo ele sendo o gênio número um do Clã Qin, se violasse as regras ele ainda sofreria alguma punição. Não valia a pena ser proibido de entrar no Pavilhão das Habilidades Marciais.

Após pedir desculpas, Qin Yu se virou e olhou ferozmente para Qin Nan antes de dizer: “Você teve sorte hoje. Não me deixe te ver novamente, ou então eu vou quebrar seus quatro membros, destruir seu Dantian e te transformar em um lixo entre os lixos!”.

“Ah, realmente?”. O rosto de Qin Nan não mostrou nenhum traço de medo, em vez disso ele respondeu friamente: “Então eu digo as mesmas palavras, é melhor você não esbarrar em mim. Além disso, quando isso acontecer, é melhor você não se ajoelhar na minha frente. Eu definitivamente não vou perdoar alguém tão sem vergonha e imoral como você!”.

“Você… Você…”

O corpo inteiro de Qin Yu tremeu enquanto seus dedos apontavam para Qin Nan. seu rosto ficou vermelho e suas palavras não conseguiam sair de sua boca.

Desde que ele despertou seu Espírito Marcial de Quarto Grau, os anciãos e os discípulos dentro da família estiveram o tratando com respeito e tentando ganhar favores dele. Apesar de tudo isso, ele estava sendo humilhado continuamente por um lixo que apenas despertou um mero Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau.

“Apenas espere!”

Depois de se restringir por um momento, Qin Yu apresentava um rosto pálido quando se virou para sair, recusando-se a ficar por mais um minuto, com medo de perder a paciência e não conseguir se segurar. A expressão de Qin Nan era indiferente, ele nem levou a sério a ameaça de Qin Yu.

“Vamos ver as habilidades marciais primeiro.”

Qin Nan acalmou sua mente rapidamente e se virou, pegando um livro antigo e o folheando.

“Passos do Voo da Nuvem. Após o uso o corpo se parecerá com uma nuvem, se transformando em um rastro indistinto que dificulta as outras pessoas de o alcançarem.”

“Palma de Jade. Depois de alcançar o Grande Sucesso, a palma se tornará como um jade, invulnerável tanto para a água quanto para o fogo. Essas palmas podem carregar nove vacas e dois tigres.”

“Espada Voando Até o Pico Elevado.”

“Arte da Lança Dividindo a Montanha.”

Qin Nan folheou esses livros antigos minuciosamente, e o resultado não o decepcionou. A força dessas Habilidades Marciais de Categoria Média era realmente muito superior à força das Habilidades Marciais de Categoria Baixa.

No entanto, embora Qin Nan já tivesse folheado cerca de dez livros antigos, ele ainda não conseguiu encontrar uma habilidade marcial que ele desejasse.

“Hm? Arte do Sabre da Colisão do Trovão?”. O olhar de Qin Nan foi atraído por um livro antigo amarelo que estava flutuando. Os caracteres do livro antigo eram muitos exorbitantes, era como se tivessem sido gravados por um sabre.

Qin Nan ficou imediatamente animado e pegou o livro antigo: “A Arte do Sabre da Colisão do Trovão. Um único corte fazia com o que sabre cortasse como se fosse um raio, sua velocidade era como um raio.”

Depois de ler atentamente por uma hora, Qin Nan concordou rapidamente com a cabeça em satisfação: “Era isso o que eu estava procurando!”.

Qin Nan sempre teve interesse em sabres. Quando ele tinha dezesseis anos, ele mesmo criou uma habilidade marcial da arte de sabre, no entanto seu poder só atingiu a categoria baixa.

A Arte do Sabre da Colisão do Trovão atual estava bem na linha de preferência de Qin Nan.

Nesse momento, algumas silhuetas já estavam dentro do Pavilhão das Habilidades Marciais. Essas pessoas eram os gênios do Clã Qin, a cultivação deles tinha atingido a primeira camada do Reino do Temperamento Corporal e eles já entraram a fim de escolher uma habilidade marcial.

Sob o olhar atônito e espantado desses discípulos, Qin Nan pegou calmamente o livro antigo antes de se virar e sair.

***

Depois que Qin Nan saiu do Pavilhão das Habilidades Marciais e voltou para o pátio, ele descobriu que o portão do pátio tinha sido reparado. Isso o deixou um pouco atordoado. Afinal de contas, ele era atualmente o “lixo” do Clã Qin, ninguém deveria se preocupar com ele.

Com dúvidas em seu coração. ele abriu o portão e uma voz intensa ressoou: “Ah, você já voltou?”.

Qin Nan levantou a cabeça e um homem de meia idade apareceu dentro da sua linha de visão. Ele olhou para Qin Nan com um olhar gentil. Embora as roupas desse homem de meia idade fossem simples, a pressão que ele emitia fazia com que as pessoas tremessem.

Esse homem de meia idade era o Patriarca do Clã Qin, a única pessoa do clã que alcançou o Reino Nascente, Qin Tian.

Qin Tian olhou para o livro antigo nas mãos de Qin Nan e ficou um pouco surpreso. Ele inspecionou Qin Nan imediatamente e disse um pouco espantado: “Nan’er, sua cultivação já atravessou a primeira camada do Reino do Temperamento Corporal?”.¹

“Sim”. Qin Nan sorriu: “Isso é tudo graças aos elixires que esse pai me deu”.

“Isso…”. A expressão de Qin Tian revelou ambiguidade. Embora os efeitos das dez Pílulas do Temperamento Corporal fossem excelentes, o Espírito Marcial era afinal de contas um mero Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau. Como era possível atravessar tão rapidamente com apenas dez Pílulas do Temperamento Corporal?

Qin Nan percebeu a dúvida do seu pai e mudou imediatamente o tema da conversa: “Pai, por que você me visitou hoje?”.

Como o Patriarca do Clã, Qin Tian tinha que gerenciar um grande número de coisas. Portanto, ele raramente se encontrava com Qin Nan e só conseguia cuidar dele em segredo.

“Seu portão foi quebrado por alguém, então por que eu não te visitaria?”. Qin Tian não estava de bom humor: “Na próxima vez que algo assim acontecer, você pode vir me contar. Ninguém intimida o filho de Qin Tian”.

Enquanto Qin Tian falava, uma intenção assassina horripilante emanava dele com um poder tirânico.

Qin Nan olhou para seu pai que estava com muita intenção assassina, seu coração se sentiu quente, pois sabia que isso era por que seu pai se importava com ele: “Pai, eu também posso lidar com esse tipo de coisa sozinho”.

Qin Tian assentiu com suspeita. O atual Qin Nan e sua cultivação na primeira camada do Reino do Temperamento Corporal não era um oponente fácil para a maioria dos discípulos dentro do Clã Qin.

“Nan’er, o motivo do seu pai vir hoje, é para te dizer para não se desanimar ou desistir”. Um sentimento de preocupação intenso pôde ser percebido no tom de Qin Tian: “Se você precisar de algum elixir para a sua cultivação, você pode me procurar. O pai confia em você. Eu acredito que um dia você irá se tornar um especialista poderoso e assumirá suas próprias responsabilidades”.

(Nota do Gravity Tales: Nan’er é o apelido de Qin Nan. Em chinês, é normal adicionar um ‘er na frente do nome das crianças.)

Enquanto ele falava, o rosto de Qin Tian revelava um traço de orgulho.

E daí se ele tivesse um talento inato de Rank Mundano de Primeiro Grau? Qin Nan era seu filho, portanto era normal que ele ficasse incomparavelmente orgulhoso de seu filho.

Qin Nan ficou um pouco surpreso e assentiu em seguida. Ele gravou cada uma dessas palavras em seu coração.

Quando Qin Tian viu a aparência de Qin Nan, soltou um suspiro de alívio. Tinha outro motivo para ele ter vindo aqui hoje, e esse motivo era para ver pessoalmente o estado de Qin Nan.

Afinal de contas, ele foi de um gênio para um lixo. Uma pessoa normal não conseguiria lidar com esse resultado.

Ele se sentiu à vontade quando viu que Qin Nan não tinha perdido a determinação.

“Pai, seu filho tem um assunto o qual ele terá que te incomodar”. Qin Nan disse de repente.

Qin Tian foi surpreendido antes dele assentir e responder: “O que tem de errado?”.

“Eu entendo que esse pedido será um pouco excessivo, mas o pai deve confiar em mim…”. Qin Nan considerou cuidadosamente como dizer isso, sua feição se tornou solene quando ele disse: “Eu preciso de elixir. Preciso de cem Pílulas do Temperamento Corporal. Se você puder conseguir duzentas, ou até mesmo quinhentas, então isso seria ainda melhor!”.

Depois que ele falou, Qin Nan olhou cautelosamente para Qin Tian.

Era preciso entender que esse pedido não era apenas quase impossível, mas também muito excessivo. Isso era devido ao fato do Clã Qin nem sequer entregar cem Pílulas do Temperamento Corporal por mês, apesar da maioria dos discípulos receberem apenas uma por mês para a cultivação. No entanto, Qin Nan exagerou tanto a ponto de pedir quinhentas Pílulas do Temperamento Corporal.

Não só isso, o atual Qin Nan era também o “lixo” do clã. Dar quinhentas Pílulas do Temperamento Corporal para um lixo, mesmo se fosse Qin Tian, ele ainda sofreria uma pressão colossal do clã, bem como numerosas desaprovações.

No entanto, o motivo pelo qual Qin Nan precisava de uma grande quantidade de elixires era devido ao Espírito Divino de Batalha e a sua capacidade de devorar elixires para aumentar o grau. Se Qin Nan produzisse pessoalmente as Pílulas do Temperamento Corporal, então isso seria simplesmente um esforço inútil. Foi por isso que ele decidiu solicitar para Qin Tian os elixires.  Qin Nan queria usar a grande quantidade de elixires para aumentar o grau do Espírito Divino de Batalha.

No entanto, isso seria muito difícil, especialmente porque Qin Nan não tinha contado para ninguém sobre o Espírito Divino de Batalha. Isso não era porque ele tinha medo de Qin Tian não acreditasse nele, mas era por essa questão ser muito chocante.

Se ele fosse revelar o assunto sobre o Espírito Divino de Batalha, mil ou até mesmo dez mil medicamentos espirituais não seriam impossíveis para Qin Tian.

Como esperado, a expressão de Qin Tan revelou um traço de surpresa, ele nunca imaginou que Qin Nan solicitaria uma quantidade de elixir tão exorbitante. Depois de ficar em silêncio por alguns instantes, ele concordou em seguida.

“Tudo bem!”