PBS – CAPÍTULO 08: Decapitação

Tradução: Narin & Brush |   Revisão: Takumi

Qin Yu e Qin Xiao nunca pensaram que a pessoa a qual eles estavam falando mal apareceria diante deles. Por causa disso, os dois irmãos ficaram boquiabertos.

“Qin Nan, por que você está aqui?”. Perguntou Qin Xiao subconscientemente em sua confusão.

“Hahahaha! Quem se importa porque ele está aqui!”. Disse Qin Yu, seu rosto revelou um sorriso zombeteiro enquanto ele provocava, “Qin Nan! Você não anda no caminho até o céu mas sim para o inferno, além do fato de não ter entrada. Nós não estamos no Pavilhão das Habilidades Marciais agora e nem no Clã Qin! Hoje, eu quero ver as capacidades pelas quais você se gabou anteriormente!”.

A energia de Qin Yu eclodiu imediatamente, sua aura tirânica tinha realmente alcançado a Segunda Camada do Reino do Temperamento Corporal.

Qin Xiao retraiu sua expressão imediatamente, seu rosto também revelou um sorriso zombeteiro. Uma explosão de energia também eclodiu do seu corpo, revelando seu cultivo na Primeira Camada do Reino do Temperamento Corporal.

Os dois irmãos detestavam Qin Nan e queriam provocar Qin Nan em cada oportunidade dada. No entanto, enquanto Qin Nan estivesse no Clã Qin, os dois irmãos não ousariam fazer algum movimento. Afinal, o pai de Qin Nan era o Patriarca do Clã Qin, uma existência que eles não poderiam provocar.

Porém, agora eles tinham encontrado Qin Nan na Cordilheira Longhu. Mesmo se eles o matassem cruelmente agora, o Clã Qin não seria capaz de investigar isso.

Os olhares de Qin Yu e Qin Xiao estavam fixados em Qin Nan, eles estavam esperando para ver o traço de medo em seu rosto.

Contudo, Qin Nan os desapontou.

Quando Qin Nan olhou para os dois irmãos, seu rosto não revelou o menor sinal de medo, ao invés disso, ele sorriu indiferentemente, “Quais capacidades eu tenho? Eu temo que vocês, irmãos sem vergonha e imorais, sozinhos não tenham as qualificações para saber”.

A compleição de Qin Xiao e Qin Yu mudaram abruptamente, eles estavam enfurecidos ao ponto em que começaram a tremer. “Esse tolo é simplesmente muito arrogante! Mesmo quando a morte está chegando, ele ainda se gaba desavergonhosamente”.

“Qin Nan, você está cortejando a morte!”

Com olhos avermelhados, Qin Xiao gritou alto enquanto recordava a humilhação que ele tinha experienciado anteriormente. Seu Espírito Marcial surgiu atrás dele e três raios dourados brilharam incessantemente.

Quando Qin Xiao pegou a Espada Longa do Espírito Marcial, ele correu como se ele fosse um tigre feroz. A Espada Longa se aproximava viciosamente, enquanto ela emanava uma aura fria com a força majestosa impregnada de um especialista na Primeira Camada do Reino de Temperamento Corporal.

Qin Yu sorriu friamente atrás. Ele não tinha planos em revelar suas cartas porque Qin Xiao sozinho já era o suficiente para derrotar Qin Nan.

Antes, a razão pela qual Qin Nan tinha derrotado Qin Xiao só foi devido ao fato que ele tinha usado dez Pílulas de Temperamento Corporal para atravessar a primeira camada do Reino de Temperamento Corporal antes de Qin Xiao.

Dessa vez, Qin Xiao também tinha alcançado a primeira camada do Reino de Temperamento Corporal e até possuía um Espírito Marcial da Espada de Rank Mundano de Terceiro Grau. Como poderia um lixo como Qin Nan possivelmente resistir a isso?

Nesse momento, Qin Nan que estava em pé parado atacou repentinamente!

Qin Nan não tirou o Sabre de Ferro Preto em sua cintura, ao invés disso, ele deu um passo e um punho explodiu repentinamente para frente.

Esse punho era a mesma Habilidade Marcial de Categoria Baixa que ele tinha usado para derrotar Qin Xiao anteriormente, Punho Desmoronando!

“Você ainda está usando essa técnica para me atacar? Deixe-me lhe mostrar minha nova Habilidade Marcial, Arte de Espada das Águas de Outono!”. Qin Xiao zombou enquanto olhava para Qin Nan com desdém. A Espada Longa em sua mão deixou um rastro para trás como a água do outono.

Espada das Águas de Outono era equivalente a uma Habilidade Marcial de Categoria Média. Ela era apropriada para o Espírito Marcial de Espada de Qin Xiao e, graças a isso ela permitiu que sua força se tornasse ainda mais poderosa.

Nesse momento, a espada e o punho colidiram.

O escárnio no rosto de Qin Xiao de repente ficou rígido naquele instante, seguido por medo que preencheu seu rosto; Seu rosto estava completamente vermelho enquanto sua boca ficava boquiaberta. Parecia como se ele estivesse tentando dizer alguma coisa, no entanto, ele não conseguiu proferir nenhuma palavra. Uma pressão onipotente surgiu.

Rumble!

Uma tremenda explosão ressoou. Sob essa força majestosa, Qin Xiao foi completamente explodido em pedaços, transformando-se em incontáveis fragmentos de carne que flutuaram nos arredores.

Um único soco causando uma morte explosiva, nem mesmo um grito doloroso pôde ser ouvido quando ele morreu.

O rosto de Qin Nan estava incomparavelmente tranquilo. Lidando com alguém como Qin Xiao, que só tinha um cultivo na Primeira Camada do Reino de Temperamento Corporal, com a força da sua Terceira Camada era simples. Era tão simples como soprar poeira.

“Isso…”

Qin Yu ficou em branco, ele observou essa cena estupefato. Ele nunca tinha pensado que seu irmão, Qin Xiao, seria derrotado enquanto estava usando seu Espírito Marcial. Não só isso, ele também foi morto por seu oponente, até mesmo o corpo dele foi desmembrado completamente.

“Qin Nan! Você realmente ousou matar meu irmãozinho! Você está cortejando a morte!”

Qin Yu rapidamente retirou sua expressão atordoada, sua raiva alcançou os céus. Ele tinha perdido completamente sua cabeça, ele ficou preenchido com uma intenção assassina e frenética!

Quatro raios dourados apareceram da costa de Qin Yu. Dentro dos raios dourados, um Arco surgiu enquanto emitia um Qi frio.

Esse era o Espírito Marcial do Arco do Ártico de Rank Mundano de Quarto Grau!

“Morra!”

Qin Yu rugiu quando ele pegou o Arco do Ártico. ele imediatamente o puxou na forma de uma lua cheia e um “Peng” pôde ser ouvido. Uma flecha congelada repentinamente disparou do Arco do Ártico.

Essa flecha congelada era o movimento mais forte que Qin Yu tinha em seu arsenal. A flecha congelada era capaz de derrotar absolutamente uma existência da terceira camada do Reino de Temperamento Corporal. Era simplesmente impossível resistir a ela.

Contudo, nesse momento Qin Nan sacou seu sabre. O Sabre de Ferro Preto balançou para frente.

Seguido de um som como uma trovoada, uma aura fria do sabre explodiu adiante como relâmpago no vazio.

Quando esse barulho alto ressoou da colisão, a flecha que foi disparada, foi esmagada em pedaços pela aura do sabre, deixando nada para trás. Ela não foi capaz de resistir a força do sabre.

“O quê? Isso é tudo que você tem?”. O rosto de Qin Nan estava inexpressivo, “Eu só usei metade da minha força total nesse ataque”.

“Você…”. Qin Yu observou essa cena atordoado. Ele abriu sua boca mas sua garganta parecia estar presa, nenhuma palavra foi falada.

Ele usou o cultivo da Segunda Camada do Reino de Temperamento Corporal para canalizar o ataque mais forte do Espírito Marcial de Rank Mundano de Quarto Grau. Porém, Qin Nan tinha recebido o ataque com apenas metade do seu poder?

“Como isso é possível?”

“Poderia ser… Que se cultivo atravessou a Terceira Camada do Reino de Temperamento Corporal?!”. Qin Yu de repente chegou a essa conclusão. Seu olhar estava fixado em Qin Nan, incapaz de aceitar esse fato, “Como isso é possível? Você é apenas um lixo de Rank Mundano de Primeiro Grau! Como você poderia ter alcançado a Terceira Camada do Reino de Temperamento Corporal? Normalmente para um Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau atravessar a Primeira Camada do Reino de Temperamento Corporal já é um evento de se opor aos céus. Como você pode ter atravessado a Terceira Camada do Reino de Temperamento Corporal? Mesmo se você tivesse uma miríade de Pílulas de Temperamento Corporal, ainda exigiria tempo para refiná-las e ainda exigiria tempo para cultivar!”.

Só tinha passado alguns dias desde o Despertar do Espírito Marcial!

Como Qin Nan atravessou a Terceira Camada do Reino de Temperamento Corporal dentro desse meio mês?

“Lixo de Rank Mundano de Primeiro Grau?”. Qin Nan sorriu friamente, “Qin Yu, você é realmente estúpido. Você realmente acha que eu tenho um Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau? Tudo bem, hoje eu te deixarei entender quem é o chamado lixo!”.

Quando Qin Nan falou, um estrondo pôde ser ouvido de suas costas. Sete raios dourados floresceram e o Espírito Divino de Batalha surgiu de uma maneira magnífica.

“Isso…”

Qin Yu alargou seus olhos, seu rosto estava cheio de choque. O Espírito Marcial do tipo avatar humano arrogante diante dele emanava uma pressão poderosa, dando-lhe um desejo de se ajoelhar e rezar.

Os sete raios dourados atrás do Espirito Marcial arrogante emitiram um brilho inigualável, era tão brilhante que ele mal podia abrir seus olhos!

Qin Nan… realmente tem um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sétimo Grau!

“Isso… Como isso é possível… Como isso é possível?…”. Qin Yu parecia como se tivesse perdido sua alma, seu rosto parecia sem vida quando ele disse, “Você não tem um Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau? Como você pode ter um Espírito Marcial tão aterrorizante…”.

Nesse momento, Qin Yu repentinamente se lembrou de si mesmo ridicularizando e zombando Qin Nan, também como suas ameaças… Agora que ele pensou sobre isso, ele foi extremamente ignorante.

Ele tinha chamado alguém que possuía um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sétimo Grau de “lixo”? Ele tinha na verdade ameaçado alguém que possuía um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sétimo Grau?

Se as pessoas soubessem sobre isso, então seria equivalente a fazer de si mesmo um tolo.

Um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sétimo Grau. Isso era algo que apareceria uma vez a cada cinquenta anos na Cidade Linshui!

“Parece que você finalmente entendeu. Desde que você entendeu isso, então você também pode ir e acompanhar seu irmãozinho”. Qin Nan disse de uma maneira diferente.

O Sabre de Ferro Preto na mão de Qin Nan emitiu imediatamente um som de zumbido seguido por intenção assassina que circundou seu corpo inteiro.

“Ah!” Qin Yu reagiu de repente, seu rosto estava cheio de medo e um som crepitante alto pôde ser ouvido enquanto ele se ajoelhava no chão. Sua cabeça bateu incessantemente contra o chão, emitindo uma série de sons de batidas. Enquanto ele fazia kowtow¹, ele implorava, “Por favor… não me mate… não me-”

Antes que Qin Yu sequer proferisse a palavra “me”, uma aura de sabre cintilou e seu corpo inteiro foi separado.

(Kowtow é um ato de se prostrar como parte do costume chinês.)

Quando Qin Nan viu o corpo, seu rosto permaneceu inexpressivo enquanto comentava, “Eu disse isso anteriormente, é melhor você não ajoelhar e me implorar. Porque mesmo se você fizesse isso, eu ainda não te deixaria ir! Parece que você não levou minhas palavras ao coração. No próximo mundo, vocês irmãos, devem se lembrar que não deveriam ser tão arrogantes, não deveriam olhar para baixo sobre as pessoas e definitivamente não serem tão desavergonhados e imorais. Caso contrário, quando esse tempo chegar, vocês não terão sequer o direito de se arrependerem por suas ações”.

Depois que ele terminou de falar, Qin Nan se virou, seu olhar quase não se concentrou nas duas figuras.