PBS – CAPÍTULO 11: Estágio Avançado da Arte de Sabre

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Takumi

“Eu… eu… eu…”. Fang Xue sentiu-se como se sua garganta estivesse sendo apertada, ela não foi capaz de falar nenhuma única palavra. O sangue na frente de seus olhos deu origem a um medo incessante, fazendo com que o coração dela entrasse em colapso e deixasse apenas seu instinto de sobrevivência.

“Por favor, não me mate. Eu prometo que não farei mais isso no futuro, por favor…!”

Qin Nan era indiferente, nenhum traço de emoção podia ser visto em seu rosto.

O medo aumentou gradualmente no coração da Fang Xue, enquanto ela implorava com urgência: “Qin Nan, eu sou a jovem mestre do Clã Fang. Você não deveria me matar! Se você me matar… Eu… Meu pai definitivamente te encontrará e te causará problemas… E… E meu irmão também… Meu irmão despertou um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sexto Grau. Se você me matar… Ele… Ele definitivamente me vingará…”.

Qin Nan franziu as sobrancelhas. Ele naturalmente conhecia o irmão mais velho da Fang Xu. Ele era o Jovem Mestre do Clã Fang, e se chamava Fang Rulong. No passado, Qin Nan já tinha encontrado-se com ele várias vezes e até mesmo conversou com ele, era só que o nível de amizade deles não era profundo. No entanto, Qin Nan não esperava que Fang Rulong teria despertado um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sexto Grau.

Isso fez com que Qin Nan suspeitasse que algo não estava certo. Falando honestamente, se o Clã Fang tivesse despertado um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sexto Grau, eles espalhariam imediatamente essa informação por toda a cidade e realizariam um banquete para celebrar. Afinal de contas, um Espírito Marcial Mundano de Sexto Grau era algo que raramente aparecia em dez anos na Cidade Linshui.

Embora Qin Nan tivesse suspeitas, ele não ponderou mais sobre isso. Ele zombou da Fang Xue e disse: “Fang Xue. Ah! Fang Xue. Você é realmente interessante. Até mesmo nesse momento, você ainda me ameaça. Essa é a Cordilheira Longhu, e mesmo se eu te matasse agora, quem saberia?”

A feição de Fang Xue mudou em um piscar de olhos, sua boca pequena estava boquiaberta. No entanto, ela não conseguiu falar nenhuma única palavra.

Nesse momento, a aura da espada cintilou e a vida da Fang Xue foi cortada imediatamente. Seus olhos estavam abertos com uma pitada de descrença até mesmo na porta da morte.

Qin Nan olhou para o cadáver e disse com indiferença: “Eu esqueci de dizer-te que não tenho medo do seu pai, porque meu pai também é o Patriarca do Clã Qin. Além disso, definitivamente não tenho medo do seu irmão, porque ele nem sequer detém um lugar aos meus olhos.”

Depois de ele ter terminado de falar. Qin Nan virou-se e se afastou. No entanto, antes de dar um único passo, ele se virou imediatamente e saqueou mais de vinte Pílulas de Temperamento Corporal do cadáver de Fang Xue, como também um mapa arcaico.

“Essa garota é realmente muito rica”. Qin Nan pensou interiormente enquanto guardava as Pílulas de Temperamento Corporal. Em seguida, ele deslocou seu olhar para o mapa arcaico.

A visão atual de Qin Nan era realmente capaz de ver que a idade desse mapa arcaico, era realmente muito antigo.

“De acordo com a conversa entre Fang Xue e seus guardas-costas, eles descobriram uma caverna baseado nesse mapa. No entanto, essa caverna estava muito destruída e não tinha tesouros dentro dela. Atualmente, não tenho nada para fazer. Eu poderia muito bem dar uma olhada nessa caverna e ver se posso encontrar alguma coisa…”. Qin Nan decidiu-se.

De qualquer forma, faltava um dia antes de retornar ao Clã Qin, portanto, ele ainda tinha muito tempo. Ele só ia dar uma olhada, não desperdiçaria muito tempo. Talvez ele pudesse encontrar alguma coisa.

Qin Nan seguiu lentamente o mapa e caminhou em direção ao local no mapa. Em pouco tempo, uma caverna apareceu diante dele.

Essa caverna estava envolvida por uma densa pilha de árvores, a altura da entrada era de aproximadamente da altura de duas pessoas. As ervas crescidas rodeavam a caverna e o lugar parecia comum.

Qin Nan procedeu entrando na caverna. No entanto, ao entrar, seu rosto revelou um traço de desapontamento.

O interior da caverna tinha aproximadamente dez Chi(3.33m) de profundidade, podia-se ver o fim da caverna a olho nu. Além de outra pilha de ervas crescendo, marcas profundas também podiam ser vistas nas paredes. Não havia nada de especial nesse lugar.

“Parece que esse mapa arcaico realmente é apenas uma farsa.” Qin Nan negou com a cabeça enquanto se preparava para sair.

Subitamente, Qin Nan percebeu uma marca de uma palma na parede da caverna, essa marca era profundamente denticulada na parede da caverna. Os detalhes davam a impressão que eram extremamente distintas e estava emanando um fio de intenção assassina.

“Hã?” Qin Nan ficou suspeito. Seu instinto disse-lhe que essa marca de palma era diferente.

Qin Nan caminhou prontamente em direção a ela, inspecionando minuciosamente a marca da palma. Ele até mesmo sacou o Sabre de Ferro Preto da sua cintura e sondou a marca usando-no. No entanto, Qin Nan balançou a cabeça quando percebeu que não tinha nenhum mecanismo por trás da marca da palma. Talvez tenha sido deixado para trás por uma pessoa que estava treinando.

No entanto, nesse momento, o corpo inteiro de Qin Nan estremeceu subitamente.

“Como o Espírito Divino de Batalha aparece por conta própria?…”

Qin Nan sentiu um grande choque, ele nem teve tempo para ponderar sobre isso antes que uma força tirânica e feroz entrasse em erupção da marca da palma que parecia normal na parede da caverna. Era como se a pressão que desafiava o céu surgisse violentamente.

“Isso é…”. Qin Nan ficou completamente estarrecido. Se o Espírito Divino de Batalha não o envolvesse com sua aura, então Qin Nan não seria capaz de resistir à aura com a sua cultivação. Ele teria ficado em pedacinhos.

Nesse momento, Qin Nan reuniu seus pensamentos mais uma vez. A marca de palma na frente dele definitivamente não era uma marca comum, mas era algo que um especialista deixou para trás. Isso fez com que a marca da palma contivesse um poder majestoso, que permaneceu nessa área.

“Parece que o tesouro descrito no mapa arcaico é, na verdade, essa marca de palma. A cultivação da Fang Xue era muito baixa, por isso que ela foi incapaz de sentir a Vontade dentro dessa marca de palma. Se não fosse pelo Espírito Divino de Batalha, então eu não teria notado isso também!”

Qin Nan respirou fundo e olhou para essa marca de palma espantosa, seu rosto não pôde deixar de mostrar uma pitada de animação.

Agora que ele tinha o Espírito Divino de Batalha protegendo o seu corpo, ele não estava mais com medo da marca da palma ferindo-o. Em vez disso, ele decidiu observar e refletir sobre essa marca de palma, afim de ficar mais forte.

Haviam muitos tipos diferentes de Habilidades Marciais no Mundo Marcial, a cultivação dependia da Vontade da pessoa. Quanto mais forte fosse a Vontade, mais formidável será a força.

Seria de grande utilidade se alguém compreendesse a Vontade incorporada na marca de palma.

Qin Nan não perdeu tempo enquanto sua figura sentava-se imediatamente de pernas cruzadas de frente a parede da caverna. Seu olhar fixou-se na marca de palma, sua mente estava atualmente em um estado de concentração total.

Boom! Boom! Boom!

Em um instante, uma série de explosões ocorreram dentro da mente de Qin Nan.

Uma palma assustadora e poderosa desceu do nada, era como se Qin Nan estivesse sendo esmagado e explodido em pedaços. Nesse momento, o Avatar humano do Espírito Divino de Batalha levantou levemente a cabeça, fazendo com que essa palma assustadora e intensa parasse e flutuasse para dentro da mente de Qin Nan.

Qin Nan submergiu-se dentro de sua mente, e dando o seu máximo, tentou sentir uma fração da Vontade.

“Essa palma contém uma Vontade que realmente é de desafiar aos céus. Quando a palma desceu, o sentimento era como se não houvesse nada que ela pudesse destruir ou como se não houvesse nada que ela não pudesse extinguir”. Qin Nan chegou a uma compreensão e inconscientemente seu coração começou a refiná-la.

Esse processo era um tipo de Temperamento de Vontade.

O tempo passou lentamente, Qin Nan estava sentado de frente para a parede da caverna. Seu corpo não emitiu nenhum traço de aura, até sua respiração tinha parado. Era como se ele tivesse se tornado uma estátua.

Em seguida, os olhos de Qin Nan abriram-se abruptamente. Era como se uma substância feroz e de dar calafrios saísse de seus olhos como um jato e entrasse na parede da caverna.

Nesse momento, a aura incorpórea emanada por Qin Nan emitiu uma pressão de desafiar aos céus, ultrapassou a pressão de um especialista na Quinta Camada do Reino de Temperamento Corporal.

“A colheita de uma compreensão de um dia inteiro é realmente excelente! Infelizmente, minha cultivação é muito baixa, eu só consegui arranhar a superfície dessa grande marca de palma.”

Qin Nan balançou a cabeça. Ele agora era capaz de confirmar que essa marca de palma foi definitivamente deixada por um especialista de nível Imperador Marcial.

Naturalmente, a Vontade de um Imperador Marcial não era algo que Qin Nan fosse capaz de compreender, ele só conseguiu arranhar a extremidade do iceberg. Além disso, se Qin Nan não possuísse o Espírito Divino de Batalha, então seria possível que ele tivesse sido ferido pela Vontade do Imperador Marcial.

“Agora… Vamos testar minha Arte de Sabre da Colisão do Trovão!”

A expressão de Qin Nan era tranquila enquanto ele sacava o Sabre de Ferro Preto da cintura e fechava lentamente os olhos. Depois de um tempo que leva para queimar um incenso, os olhos de Qin Nan abriram-se. O Sabre de Ferro Preto em sua mão atacou instantaneamente.

Rumble!

Uma expressão trovejante surgiu imediatamente.

O raio frio do sabre atacou adiante contendo uma aura de desafiar aos céus. Era como se o corpo de Qin Nan tivesse fundido com o sabre e cortado em direção à parede da muralha. Em um instante, um profundo corte de sabre apareceu imediatamente na parede.

“Esse ataque contém minha intenção. Temo que o eu atual já deu um passo no reino de Um com o Sabre! Além disso, eu considero que um especialista comum na quinta Camada do Reino do Temperamento Corporal, não poderia obstruir esse ataque!

Qin Nan ficou encantado.

A colheita de visitar essa caverna fora imensa. Se Qin Nan não tivesse tido a ajuda dessa marca de impressão, então ele não seria capaz de entrar no Reino de Um com o Sabre.

“Bem. Já faz cinco dias que eu entrei na Cordilheira Longhu. Por agora, o pai já devia ter preparado tudo. Portanto, é hora de voltar ao Clã Qin…”. Os olhos de Qin Nan brilharam e ele saiu da caverna imediatamente, descendo a montanha.

Nesse momento, na Cidade Linshui, o Clã Qin tinha iniciado a Reunião do Clã mensal.