PBS – CAPÍTULO 18: Espírito Marcial de Rank Mundano de Oitavo Grau

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Yago Sampaio

Depois de sair do Salão de Conferência, Qin Nan foi diretamente para o pátio do Patriarca com Qin Tian. No segundo em que eles entraram no pátio, Tie San, que estava esperando, perguntou imediatamente: “Grande Irmão, como foi?”

Qin Tian riu e disse: “San’zinho, eu tenho um bom filho. Se não fosse por Qin Nan, então, eu não saberia o que aconteceria nos eventos de hoje.” Embora Qin Tian já tivesse compreendido bem o assunto, ele ainda só pôde suspirar ao ponderar sobre isso.

Tie San finalmente relaxou, seguido por seu rosto ficando vermelho enquanto olhava para Qin Nan. Ele ficou um pouco envergonhado enquanto dizia: “Jovem Lorde, eu fiquei ansioso antes. Eu espero que não leve o que eu disse a sério.”

“Não se preocupe, Tio San. Eu sei que você está fazendo isso pelo meu pai.” Qin Nan deu um leve sorriso. A atitude de Qin Nan para com Tie San sempre foi respeitosa, portanto, não importava o quanto Tie San tivesse insultado-no, Qin Nan não o culparia.

Nesse momento, Qin Tian subitamente se lembrou de algo e olhou para Qin Nan com o rosto ficando sério: “Nan’er, embora Qin Tieba não teve sucesso dessa vez, a situação ainda não é boa. Em cinco dias, a Seita do Espírito Arcano virá e aceitará Qin Changkong oficialmente como um discípulo. Depois disso, eu não serei capaz de preservar a minha posição como patriarca.”

Qin Tian fez uma pausa antes de continuar: “Você os ofendeu dessa vez, portanto, eles definitivamente não deixarão esse assunto passar. Em vez de esperar por eles terem sua vingança, por que você não vai se arrumar e vamos escapar para um lugar distante?” Quando Tie San ouviu isso, seu rosto ficou solene e ele assentiu. Era evidente que ele concordava com o que Qin Tian disse.

Embora Qin Nan só precisasse de meio mês para atravessar a quarta camada do Reino do Temperamento Corpo, e tivesse tocado a entrada do Reino de Um Com o Sabre, seu Espírito Marcial ainda era apenas de Rank Mundano de Primeiro Grau. Isso definitivamente não era o suficiente para se tornar um discípulo da Seita do Espírito Arcano.

Uma grande seita, como a Seita do Espírito Arcano, priorizava o grau do Espírito Marcial, quando eles selecionavam os discípulos. Qin Nan não teve nenhum pouco de hesitação, enquanto balançava imediatamente a cabeça: “Pai, eu não vou sair. Se eu sair agora, então, eu temo que eu não poderia descansar, sem se preocupar, mais. Não tema, pai, tio San…. Eu tenho meus próprios planos, então, vocês não precisam se preocupar.”

Quando Qin Tian e Tie San ouviram isso, eles olharam um para o outro querendo dizer algo, mas, por fim, decidiram não dizer nada. Como eles não se preocupariam sobre a situação atual? No entanto, considerando a personalidade de Qin Nan, os dois sacudiram a cabeça simultaneamente.  Mesmo se eles o aconselhassem, a decisão ainda permaneceria a mesma. No entanto, a razão pela qual Qin Tian não argumentou mais foi porque ele tinha um sentimento que seu próprio filho escondia outra carta na manga formidável. Isso era porque ele sabia que Qin Nan não era uma pessoa imprudente.

Qin Nan olhou para as duas pessoas e pensou. Ele ainda não os tinha informado sobre o assunto com Fang Rulong. Originalmente, quando Qin Nan ouviu de Tie San, que Qin Tieba estava planejando dar um impeachment na posição de Qin Tian no clã, ele estava planejando revelar o Espírito Divino de Batalha, virando as mesas e derrotando Qin Changkong. No entanto, depois de ele ter ouvido que Qin Changkong tinha sido selecionado como um discípulo pela Seita do Clã Arcano, Qin Nan decidiu, no fim, conter-se e não revelar o Espírito de Batalha Divino. Isso era por causa de Fang Rulong do Clã Fang.

O Clã Fang não divulgou publicamente o fato de que, Fang Rulong tinha despertado um Espírito Marcial de Rank Mundano de Sexto Grau. Isso fez com que Qin Nan questionasse o motivo por trás disso. Baseado na sua suspeita, Qin Nan teve um leve sentimento de que o Clã Fang faria um grande movimento durante a seleção dos discípulos daqui cinco dias.

Ele não queria deixar Qin Tian e Tie San saberem disso, pois ele não queria que os mesmos tivessem muita preocupação. Além disso, mesmo se o Clã Fang tivesse algum tipo de conspiração, ainda não era um problema para Qin Nan. Isso era porque a carta na manga de Qin Nan era o Espírito Divino de Batalha, que tinha alcançado o Rank Mundano de Sétimo Grau. Assim como o que Qin Nan tinha dito para Fang Xue em sua vida passada, ele não tinha medo de Fang Rulong.

Quando ele pensou nesse ponto, Qin Nan recuperou sua calma. Depois de despedir-se de Qin Tian e Tie San, ele voltou para seu próprio pátio. No caminho de volta para o seu pátio, Qin Nan encontrou algo bastante interessante. Os servos do Clã Qin, bem como os discípulos, que tinham olhado com desdém para ele anteriormente, estavam tomando a iniciativa de cumprimentá-lo.

Qin Nan riu para si mesmo. Parecia que o incidente do Salão de Conferências já tinha espalhado-se para esses servos e discípulos. No entanto, Qin Nan os ignorou. Essas eram as mesmas pessoas que zombaram dele anteriormente. Assim, era muito tarde para tentar arrepender-se por isso agora.

Depois que ele voltou para o seu pátio, Qin Nan entrou rapidamente em sua casa e pegou as várias garrafas de jade, retirando as Pílulas do Temperamento Corporal de dentro. O Qi Espiritual emanando dessas pílulas amontoadas era extremamente denso.

“Eu me pergunto que nível o Espírito Divino de Batalha pode alcançar com essas quinhentas Pílulas do Temperamento Corporal!”

Qin Nan respirou fundo, seu rosto revelou animação. Se alguém se guiasse pela a condição anterior, então, dez Pílulas do Temperamento Corporal eram suficientes para aumentar o grau do Espírito Divino de Batalha em um. Nesse caso, quinhentas Pílulas do Temperamento Corporal não fariam o Espírito Divino de Batalha aumentar para o lendário Rank Céu? Naturalmente, Qin Nan sabia que essa ideia era um pouco exagerada. Enquanto ele pudesse aumentar o rank do Espírito Marcial para o Rank Espiritual, ele ficaria satisfeito.

Qin Nan recolheu seus pensamentos e se sentou de pernas cruzadas, enquanto sete raios dourados começavam a ofuscar. O avatar do Espírito Divino de Batalha apareceu atrás de suas costas, no meio do ar, sua aura era tão dominadora como antes. Ao liberar o Espírito Divino de Batalha, Qin Nan estendeu imediatamente o braço e engoliu as Pílulas do Temperamento Corporal. Conforme o Espírito Divino de Batalha adentrava Qin Nan, o Espírito Divino de Batalha começou a liberar uma atração incorpórea, assim como da última vez, fazendo com que o Elixir fosse absorvido completamente.

Uma pílula….. quatro pílulas…… sete pílulas….. nove pílulas….

Quando ele pegou a décima Pílula do Temperamento Corporal, Qin Nan ficou um pouco nervoso. Ele a engoliu, observando cuidadosamente as mudanças no Espírito Divino de Batalha.

Uma respiração…… trinta respirações depois…..

Depois de esperar por um longo tempo, Qin Nan sentiu-se um pouco desapontado, e seu rosto tinha um sorriso penoso. Isso certamente não era tão fácil quanto ele pensara. O Espírito Divino de Batalha não aumentou o grau, mesmo depois de ter engolido dez Pílulas do Temperamento Corporal.

“Vamos tentar de novo. Vamos ver de quantas eu preciso!”

Qin Nan recuperou a calma rapidamente. Com plena confiança, ele começou a jogar as Pílulas do Temperamento Corporal na sua boca uma após a outra. No entanto, os resultados fizeram com que o coração de Qin Nan atingisse o fundo do poço.

Trinta pílulas!

Oitenta Pílulas!

Cento e setenta pílulas!

Trezentas e cinquenta pílulas!

Qin Nan engoliu continuamente até chegar a quatrocentos e noventa pílulas, mas o Espírito Divino de Batalha atrás de suas contas permaneceu inativo. A potência dessas Pílulas do Temperamento Corporal era como uma gota caindo em um grande mar, desaparecendo dentro do Espírito Divino de Batalha.

“Parece que….. não é tão fácil afinal de contas.” Qin Nan tinha um sorriso cada vez mais penoso, no entanto, ele reajustou sua atitude rapidamente. Ter a capacidade de aumentar um grau ao confiar nos Elixires já era se opor aos céus. Não havia motivo para fazer uma demanda ainda mais extravagante.

“Aqui estão as últimas dez pílulas. O jeito é devorá-las ao mesmo tempo, e ver se eu consigo aumentar o grau ou não!”

Qin Nan cerrou os dentes e pegou as Pílulas do Temperamento Corporal remanescentes, engolindo-nas de uma só vez. Ele não ficou desapontado dessa vez.

Depois que o Espírito Divino de Batalha absorveu a potência das dez Pílulas do Temperamento Corpo, todo o seu ser tremeu subitamente. Em seguida, um raio dourado irradiou do topo do Espírito Divino de Batalha. Isso fez com que a aura do Espírito Divino de Batalha tornasse-se subitamente ainda mais formidável e tirânico.

O Espírito Divino de Batalha tinha finalmente atravessado o oitavo grau depois de consumir quinhentas Pílulas do Temperamento Corporal! No entanto, era muito mais complexo do que isso. Quando Qin Nan se sentiu satisfeito, o contorno do avatar distorcido e majestoso dos olhos do Espírito Divino de Batalha ficaram mais nítidos em comparação com o resto do corpo. Era como se os olhos indistintos do Espírito Divino de Batalha tivessem se aberto.

Qin Nan ficou muito estarrecido. Ele claramente pôde sentir quando o Espírito Divino de Batalha mudou, e seus próprios mudaram também. Originalmente, quando a cultivação de Qin Nan atingiu a quarta camada do Reino do Temperamento Corporal, a sua visão tinha ficado muito boa. No entanto, ele podia sentir que sua visão atual ficou ainda dez vezes melhor.

Quando Qin Nan olhou em volta, a grama e as árvores dentro de uma circunferência de dez milhas eram incrivelmente nítidas. Até mesmo a água enlameada era perceptível.

“Minha visão realmente melhorou?”

Um pensamento surgiu na mente de Qin Nan, e ele pensou nas mudanças súbitas do Espírito Divino de Batalha. Ele ficou estarrecido mais uma vez. Quando os olhos do Espírito Divino de Batalha foram revelados, uma grande mudança também ocorreu nos seus próprios olhos. Isso poderia significar que o desenvolvimento do Espírito Divino de Batalha também influenciasse o corpo físico de Qin Nan, e trouxesse outros benefícios.

“Não só podia aumentar o rank ao consumir Elixires, mas também senti a minha percepção melhorar na última vez. Temo que tenha algo a ver com o Espírito Divino de Batalha. Agora, eu sei que pode realmente influenciar o corpo físico….. Esse Espírito Divino de Batalha é simplesmente muito assustador!”

Qin Nan tomou uma série de respirações frias. Ele era completamente incapaz de conter suas emoções crescentes. No entanto, um pensamento surgiu na mente de Qin Nan. Eu me pergunto que nível eu posso alcançar nessa vida com a ajuda desse espantoso Espírito Divino de Batalha?

Nesse instante, Qin Nan começou a sentir que ele sabia muito pouco. Dentro de seu mundo, um Imperador Marcial já era a existência mais forte que ele podia pensar. Ele nunca tinha ouvido falar de alguém acima do Reino do Imperador Marcial, portanto, ele não estava muito certo disso.

“Espírito Divino de Batalha, não há ninguém que não lute, e não há ninguém que não vença conta…” Qin Nan subitamente se lembrou das palavras em sua mente e murmurou para si mesmo. Só depois de um pouco que ele percebeu subitamente que seus olhos emanavam um resplendor. “Como eu possuo um Espírito Marcial tão formidável, eu me pergunto como eu deveria decidir o meu futuro? Eu deveria entrar na Seita do Espírito Arcano. Ao entrar na seita, eu realmente posso entender esse mundo e pisar em um mundo ainda mais amplo….. e, em seguida, derrotar todos os meus inimigos!”

Nesse breve momento, o Coração Marcial de Qin Nan seguiu as mudanças do Espírito Divino de Batalha, tornando-se incomparavelmente solene.