PBS – CAPÍTULO 24: Mate todos eles

Tradução: Pumpkin |   Revisão: Yago Sampaio

Era exatamente como Qin Nan tinha observado, a cultivação do Élder Bai Heng tinha alcançado o Reino Nascente, deixando-no apenas a um passo do Imperador Marcial.

Sua aura explodiu em direção a multidão como se fosse uma enorme rocha pressionando-nos, dando-lhes uma sensação sufocante.

A expressão de todos mudou levemente, seus olhos se encheram de terror enquanto eles olhavam para o Élder Bai Heng.

O Élder Bai Heng ficou indiferente, ele nem quer olhou para Qin Nan ao dizer: “O que Fang Rulong disse é verdade?”

Uma pressão excepcionalmente grande foi criada com essas poucas palavras.

As pessoas do Clã Qin usavam expressões horríveis, seus olhos estavam olhando para Qin Nan como se tivessem medo de ele dizer algo desrespeitoso.

Afinal de contas, até mesmo eles tinham um enorme conflito com Qin Nan.

Se Qin Nan enfurecesse o Élder Bai Heng, o único resultado seria a morte, mas ele também poderia arrastar o Clã Qin até a morte com ele.

Qin Nan, se você quer morrer, você deve morrer sozinho. Por que você arrastaria nós todos com você?

Nesse momento particular, os discípulos, os diáconos e os Élders do Clã Qin estavam cheios de ódio contra Qin Nan, só que eles não tinham coragem suficiente para revelar.

Nenhuma mudança foi observada na expressão de Qin Nan, como se a aura do Élder Bai Heng não tivesse impacto nele.

Sob o olhar de todos, Qin Nan levantou-se e se curvou ao Élder Bai Heng: “Élder Bai Heng, não tenho intenção de vingança. Eu acredito que o Jovem Mestre Fang Rulong teve um mal-entendimento. Se eu tiver perturbado o Jovem Mestre Fang Rulong, por favor, aceite minhas desculpas.”

Depois que Qin Nan terminou essa frase, ele se curvou na direção do Clã Fang.

A expressão do Élder Bai Heng acalmou-se após as desculpas. Ele até sentiu uma satisfação quando Qin Nan inclinou a cabeça. Ele balançou a mão e disse: “Não se preocupe, embora você seja um lixo, você ainda tem alguns costumes. Vamos esquecer isso e continuar com os duelos.”

A aura do Élder Bai Heng diminuiu, a respiração de todos finalmente voltou ao normal.

Depois de ver Qin Nan, o Jovem Mestre do Clã Qin, o antigo gênio da Cidade Linshui, que agora era o maior lixo curvando sua cabeça e se desculpando, o Clã Fang ficou encantado e seus rostos estavam cheios de animação.

Por outro lado, o desdém no rosto de Fang Rulong ficou ainda maior.

Mesmo que a sua cultivação tenha atingido a quinta camada do Reino do Temperamento do Corpo, e tenha  dominado o Estágio de Grande Sucesso do Reino Um Com o Sabre, e daí? Se eu, Fang Rulong, quiser que você se curve, então você deve se curvar.

Em contraste, o Clã Qin estava se sentindo aliviado.

Os discípulos, os diáconos e os Élders deram a Qin Nan um olhar amável.

Isso era especialmente verdadeiro para Qin Changkong, que inicialmente pensou que Qin Nan jogaria sujo nesse momento crítico e arrastaria a morte. No entanto, inesperadamente, Qin Nan assumiu a responsabilidade e se desculpou imediatamente, o que até mesmo deixou o Élder Bai Heng satisfeito.

“Parece que eu deveria mudar meu plano. Quando eu me juntar a Seita do Espírito Arcano, eu só vou me livrar da sua base de cultivo, em vez de tirar a sua vida. Eu acredito que Qin Nan me agradeceria por poupar a sua vida….” Qin Changkong pensou para si mesmo, que reduziu diretamente a penalidade de Qin Nan.

Imediatamente em seguida, o torneio de duelo continuou.

Sempre que era a vez de Qin Changkong, mesmo se seus oponentes do Clã Fang possuíssem apenas a base de cultivo na primeira camada do Reino do Temperamento Corporal junto com um Espírito Marcial de Rank Mundano de Segundo Grau, Qin Changkong seria extremamente educado e não estava disposto a feri-los seriamente durante os duelos.

Esse comportamento fez com que o Clã Fang ficasse ainda mais arrogante.

Quando eles viram isso, o Clã Qin e Qin Chankong não ficaram incomodados. E daí se nós nos escondermos? Qualquer coisa é melhor do que irritar o Élder Bai Heng e destruir o nosso futuro.

O torneio estava em pleno andamento. Era finalmente a vez de Qin Nan na vigésima oitava partida.

A vez de Qin Nan atraiu a atenção de todos, como ele possuía a maior base de cultivo entre todos os discípulos da Cidade Linshui, era esperado que ele fosse o foco de todos.

O oponente de Qin Nan apareceu, era alguém do Clã Fang.

De pé ao lado oposto de Qin Nan, estava um jovem rapaz, cujo rosto estava cheio de orgulho. Seu nome era Fang Yu e ele era muito famoso na Cidade Linshui.

Ele era conhecido por seu Espírito Marcial de Rank Mundano de Quarto Grau e sua base de cultivo na segunda camada do Reino do Temperamento Corporal. Além disso, Fang Yu era talentoso nas artes marciais, tinha dominado várias Habilidades Marciais de Categoria Alta, e foi considerado o segundo melhor, perdendo apenas para Fang Rulong, no Clã Fang.

Quando Fang Yu subiu ao palco, ergueu a cabeça e olhou para Qin Nan com uma expressão desdenhosa. Em seguida, com um tom presunçoso, ele disse: “Qin Nan, você deve se render. Você tem apenas um lixo de um Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau. Você não tem nenhuma chance, pelo menos ainda há alguma honra para você….”

Se Fang Yu enfrentasse Qin Nan anteriormente, ele teria tido pinos e agulhas em seu couro cabeludo por causa do sentimento de desesperança.

No entanto, agora, Fang Yu não tinha medo de Qin Nan.

Élder Bai Heng era a favor do Clã Fang. O que dava a Qin Nan, um pedaço de lixo, o direito de desqualificar um gênio como eu?

O Clã Fang estava tratando essa cena como uma piada. No entanto, não só as pessoas do Clã Qin não se envergonharam de como estavam sendo tratadas, mas seus olhos cintilavam como se dissessem ao Qin Nan para se render!

Apesar disso, Fang Yu nem teve a chance de terminar a frase, tanto o Clã Qin como o Clã Fang não podiam deixar de notar isso também.

Subitamente, uma aura de sabre extremamente afiada, juntamente com o som de um golpe de trovão, tinha sido ouvida a partir do palco.

Os olhos de Fang Yu abriram-se instintivamente, mas antes que ele pudesse reagir, uma força aterrorizante cortou o corpo dele pela metade.

O corpo interior de Fang Yu foi divido com apenas um ataque, matando-o completamente!

A área caiu em um completo silêncio. A multidão ainda estava atordoada pela a cena.

Foi um acontecimento tão rápido, ao ponto de nem ter passado o tempo de uma respiração. Isso fez com que seus cérebros não reagissem.

Em seus cérebros tiveram apenas um pensamento, Fang Yu está morto. As coisas estavam ficando fora de controle!

Qin Nan, que estava no palco, guardou lentamente o Sabre de Ferro Preto. Com um rosto calmo, seus olhos fixaram-se na direção de Fang Rulong, enquanto ele dizia: “Eu penso a mesma coisa que o Jovem Mestre Fang Rulong. Não há necessidade de um lixo viver nesse mundo. Além disso, eu sempre tenho certeza de quem amar e de quem odiar. Se alguém me dar um soco, eu devolveria dois socos. Por isso, estou claramente dizendo que, para qualquer discípulo do Clã Fang que eu enfrentar, eu vou….”

Ao dizer isso, Qin Nan fez uma pausa, enquanto uma expressão feroz aparecia em seu rosto.

“Eu vou matar todos!”