PBS – CAPÍTULO 25: Ousa Opor-se a Mim?

Tradução: DivineMelody |   Revisão: Yago Sampaio

Todo mundo na cena arregalou os olhos com expressões chocadas em seus rostos. As palavras de Qin Nan acertaram seus cérebros como um raio vindo dos maiores céus, ao ponto de zunirem de choque.

As ações de Qin Nan foram fora da expectativa de todo mundo; foi muito mais cruel do que Fang Rulong. Com apenas um corte, ele acabou com a vida do segundo gênio do Clã Fang.

Não só ele fez isso como também falou que mataria cada discípulo do Clã Fang com quem ele estaria duelando!

Quão pretensioso isso era? Quão cruel isso era?

A verdade era que, suas ações não só serviam como uma vingança direta para o Clã Fang, mas também era um desafio a dignidade do Élder Bai Hen, um desafio desrespeitoso.

Quem era exatamente o Élder Bai Heng?

Alguém da Seita do Espírito Arcano.

Apesar de ninguém saber o quão poderoso o Élder Bai Heng era na Seita do Espírito Arcano, mesmo discípulos da Seita do Espírito Arcano, que só eram responsáveis de casos diversos, eram altamente respeitados no Reino do Rio Luo. Pequenos clãs como o Clã Fang e o Clã Qin eram incomparáveis a eles.

Agora, Qin Nan foi contra uma pessoa como Élder Bai Heng na frente de todo mundo!

“Qin Nan, você…” Ambos pai e filho, Fang Li e Fang Rulong, tinham expressões chocadas e furiosas em seus rostos. Os dedos deles estavam apontados para Qin Nan, mas eles não sabiam o que dizer.

Naquele instante, ambos pai e filho eram incapazes de encontrar palavras para descrever o que eles acabaram de testemunhar.

Além de Fang Li e Fang Rulong, todos do Clã Qin, exceto Qin Tian e Tien San, que só estavam atordoados, tinham expressões de raiva em seus rostos.

Qin Nan é louco, ele ousou matar Fang Yu e desafiar o Élder Bai Heng!

Suas ações podem trazer a destruição para o Clã Qin inteiro, ele não estaria arrastando todo mundo para a morte?

O rosto de Qin Changkong estava especialmente contorcido, com raiva. Ele pensou inicialmente que Qin Nan tinha se desculpado depois de entender a situação. No entanto, suas ações só podiam ser descritas como a de um fora da lei.

Qin Changkong não se importava sobre a vida de Qin Nan, mas porque Qin Nan o arrastaria para a morte também?

O Clã Qin inteiro não seria capaz de suportar a raiva do Élder Bai Heng!

Acima da alta plataforma, Élder Xiao Qingxue ficou atordoada por um tempo, mas se recuperou logo depois, com um traço de um sorriso sendo visto em seus belos olhos, que não foi detectado.

Élder Bai Heng também percebeu o que tinha acontecido, mas sua expressão era completamente diferente que a da Élder Xiao Qingxue, seu rosto estava cheio com fúria.

Apesar de sua posição na Seita do Espírito Arcano não ser alta, ele ainda era um discípulo externo. Apesar disso, um lixo com Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau que era meramente um jovem mestre de um dos clãs da pequena Cidade Linshui, no Reino do Rio Luo, foi corajoso o suficiente para se opor a ele e desafiar sua dignidade!

Na opinião do Élder Bai Heng, isso era um tapa total na face.

De repente, Élder Bai Heng levantou-se em um movimento rápido e liberou uma explosão de aura do seu nível de pico do Reino Nascente e dominou o lugar como um imperador, liberando sua raiva.

Todo mundo estava tremendo sob a aura aterrorizante. Mesmo Fang Li e Qin Tian, que tinham alcançado o Reino Nascente, não tinham chances contra isso, enquanto os corações deles eram preenchidos com terror.

Entretanto, os mais aterrorizados eram aqueles do Clã Qin.

Era como se eles pudessem sentir o cheiro da morte. Quais eram as chances deles ficarem vivos quando o Élder Bai Heng liberasse sua raiva neles?

Além do terror nos corações deles, os discípulos, diáconos e élderes do Clã Qin também foram dominados pelo o ódio deles para com Qin Nan.

Se Qin Nan não estivesse aqui, porque o Élder Bai Heng ficaria com raiva?

Se Qin nan não estivesse aqui, porque nós do Clã Qin estaríamos encarando o desastre absoluto?

Ódio. Ódio até na medula óssea deles. Ódio profundo dentro da alma deles.

Naquele momento, Élder Bai Heng tinha uma expressão aterrorizante. Ele não executou qualquer ataque, mas deu a Qin Nan um olhar mortal. Sua aura do Pico do Reino Nascente foi liberada em direção a Qin Nan, esmagando-no sem misericórdia.

Por fim, Élder Bai Heng falou. Seu tom era calmo, mas por trás desse tom calmo, uma sede de sangue assustadora foi exposta, “Qin Nan, você sabe o que você acabou de fazer?”

No palco, onde o foco de todo mundo estava, apesar de o coração de Qin Nan estar acelerado, apesar de seu sangue estar congelando e ele está quase desmaiando devido a sufocação da pressão aterrorizante da aura, sua expressão ainda permaneceu a mesma, como se não fosse afetado.

“Eu sei.” Qin Nan disse calmamente, parecendo não notar a raiva do Élder Bai Heng e disse, “Eu só matei um pedaço de lixo. Assim como o que o Jovem Mestre Fang Rulong estava dizendo, ‘lixo não está permitido a existir nesse mundo.’ Contudo, Fang Rulong só aleijou seu oponente, o que eu achei que não era o suficiente. Portanto, eu decidi matar esse lixo sem hesitação.”

Qin Nan parecia ser destemido ao continuar, “Além disso, Élder Bai Heng, não existem regras para esses duelos entre discípulos, não importa a vida ou morte. Isso não era contra a lei quando eu matei Fang Yu, certo? Porque o Élder Bai Heng está com tanta raiva?”

Depois que ele disse isso, todo mundo ficou chocado mais uma vez.

A Cerimônia de Recrutamento realmente não tinha regras para os duelos. No entanto, as palavras do Élder Bai Heng não são mais importantes do que as regras?

Portanto, esse Qin Nan até mesmo retrucou o Élder Bai Heng perguntando, “Porque o Élder Bai Heng está com tanta raiva?”

Você, Qin Nan, ousa se opor as palavras do Élder Bai Heng, porque ele não estaria com raiva?

Esse Qin Nan é louco, ele ficou completamente louco!

“Maravilhoso, realmente maravilhoso. Essa é a primeira vez que eu, Bai Heng, experienciei um lixo no Reino do Temperamento Corporal, com um Espírito Marcial de Rank Mundano de Primeiro Grau, se opondo diretamente a mim!” Bai Heng estava tão furioso que  começou a rir e liberar uma aura feroz, “Eu estou te dizendo agora que, as minhas palavras são as regras. Se você ousar se opor a mim, eu te matarei. Não só você, mas o Clã Qin inteiro acompanhará você para o inferno!”

Naquele instante, a raiva do Élder Bai Heng finalmente se espalhou.

Seu corpo todo parecia estar reunindo Chi, que se transformou em uma mão gigante possuindo uma força gigante que bateu fortemente na direção de Qin Nan

“Nan’er, tenha cuidado!” Qin Tian finalmente reagiu a situação quando ele gritou alto. Sua expressão mudou quando ele correu adiante sem hesitação.

Mesmo se ele, Qin Tian, fosse morrer hoje, ele não permitiria que seu filho fosse morto aqui.

De repente, na hora “h”, uma voz fria falou, “Bai Heng, você terminou de perder tempo? Pare agora.”

Aquela que falou era Xiao Qingxue, que permaneceu em silêncio até agora.

As palavras de Xiao Qingxue eram como uma força invisível que fez com que o furioso Bai Heng sentisse um frio súbito em seu coração, fazendo com que ele parasse suas ações e abandonasse seu Chi.

“Xiao… Irmã Sênior, o que é isso?” Bai Heng estava confuso, com um olhar preocupado em seu rosto.

Ele só estava tentando matar um lixo. Por que Xiao Qingxue tinha falado para pará-lo? Porque isso?

Não só Bai Heng ficou confuso, mas todos os outros estavam ainda mais confusos.

Em primeiro lugar, eles não esperavam que o Élder Bai Heng chamasse a bela dama de sua Irmã Sênior. Em segundo lugar, porque Élder Xiao estava parando Bai Heng?

“Bai Heng, o que ele disse está certo.” Xiao Qingxue disse calmamente, “Era um duelo; o apoio deles não era um fator. Você realmente acha que ser um discípulo da Seita do Espírito Arcano te dá o direito de intimidar os outros? E daí se ele matou alguém, isso só significa que seu oponente era muito fraco. Isso é tudo, agora fique aqui e observe os duelos sem fazer nenhum barulho.”

Quando Xiao Qingxue terminou sua sentença, uma sensação de frieza apareceu dentro dos seus belos olhos.

O coração de Bai Heng tremeu, um medo indetectável apareceu em seus olhos e sua testa ficou coberta com suor frio.

Embora ele não entendesse porque Xiao Qingxue interferiu, mesmo o repreendendo,o Élder Bai Heng sabe que quando Xiao Qingxue já tinha dito que não, então ele nunca poderia matar o lixo.

Com esse pensamento, o coração de Bai Heng estava preenchido com chamas de raiva. Se não fosse por causa de Qin nan, o lixo, porque ele teria deixado a Xiao Qingxue infeliz?

Todo mundo tinha uma expressão atordoada em seus rostos… Qin Nan ficou ileso?

Sem dúvidas, isso fez com que eles se sentissem incrédulos.

Porque Qin Nan permaneceu intacto depois de deixar o Élder Bai Heng com raiva?

O resultado esperado era que Qin Nan seria morto, com todos do Clã Qin sendo eliminado depois? Por que a realidade foi completamente diferente?

Naquele momento, todo mundo recolheu seus pensamentos e redirecionou o foco deles para Xiao Qingxue, que estava atrás de Bai Heng.

O inicialmente furioso Élder Bai Heng não tinha escolha a não ser obedecer a ordem dessa bela Élder Xiao… isso indicava que a posição e poder da bela Élder Xiao era muito mais aterrorizante do que a do Élder Bai Heng.

Ao ver isso, o coração acelerado de Qin Nan sentiu-se aliviado; seu cérebro ainda se sentiu um pouco pesado.

Quando ele estava enfrentando a aura de Bai Heng e seu poderoso ataque, Qin Nan consumiu muita energia só para manter sua aparência inalterada. Se ele não tivesse o Espírito Divino de Batalha de Rank Mundano de Oitavo Grau, junto com sua base de cultivação, ele teria desmaiado diretamente.

Era óbvio o quão aterrorizante e poderoso alguém era depois de alcançar o pico do Reino Nascente.

Contudo, Qin Nan não se arrependeu de suas ações, apesar dele não ser próximo de Qin Li. Talvez Qin Li tivesse até zombado dele secretamente, mas Qin Nan não ficaria em silêncio.

Porque o Clã Fang era permitido a ferir seriamente os discípulos do Clã Qin? Porém o Clã Qin não era permitido a devolver o favor?

Porque é que com só uma sentença do Élder Bai Heng, o Clã Qin não foi permitido a retribuí-los, mas ao invés disso, eles precisavam obedecer cuidadosamente suas palavras?

Das várias coisas que aconteceram, Qin Nan entendeu claramente que o Clã Fang e Bai Heng estavam no mesmo lado. Parecia que essa Cerimônia de Recrutamento era o plano maligno do Clã Fang para eliminar o Clã Qin, com a ajuda de Bai Heng. Em retorno, Bai Heng deve estar obtendo alguns benefícios do Clã Fang, portanto, ele concordou em destruir o Clã Qin.

Se esse era o caso, então Qin Nan não ficaria parado.

É verdade que você é forte, Élder Bai Heng, além disso, você é um discípulo da Seita do Espírito Arcano e sua cultivação alcançou o pico do Reino Nascente, dando-lhe uma identidade respeitosa.

No entanto, isso era insignificante nos olhos de Qin Nan. Ele possuía o Espírito Divino de Batalha, que era sua carta trunfo final e apoio. Seu futuro era ilimitado. Como um todo, não havia como o Élder Heng pudesse se comparar a ele.

A única coisa que perturbou Qin Nan era a atitude de Xiao Qingxue.

Apesar que Qin Nan tivesse sua carta final, a interrupção de Xiao Qingxue salvou Qin Nan de muitos problemas.

Isso deixou Qin Nan bastante interessado na misteriosa, poderosa e bela dama. Da maneira na qual ela se comportava, parecia que ela não estava no mesmo lado que Bai Heng e ela era sensata também.

A atmosfera na cena agora tinha ficado estranha.

Élder Bai Heng estava sentado na frente com um rosto terrível e permaneceu em silêncio. Xiao Qingxue, que estava atrás dele, estava quieta também.

As pessoas dos dois clãs tinham seus olhares em Qin Nan. Seus olhos estavam cheios com emoções complicadas tais como ódio, choque e mesmo ciúmes.

De repente, parecia que algo surgiu na mente de Xiao Qingxue, que disse, “Continuem os duelos, assim, poderemos ir mais rápido para a segunda rodada.”