PBS – CAPÍTULO 29: Espere um Segundo…

Tradução: DivineMelody |   Revisão: Yago Sampaio

Ninguém poderia ter visto isso vindo; O Clã Qin, um dos dois Clãs superiores da Cidade Lingshu, tinha perdido todos seus diáconos e élders que saíram do Clã para se juntar ao Clã Fang e isso foi em menos da metade do tempo que leva para uma vara de incenso queimar. Só algumas dezenas de discípulos do Clã Qin sobraram; eles ficaram no lugar com expressões confusas em seus rostos.

Mesmo Fang Rulong e Fang Li estavam chocados pela cena.

Quando Fang Li recolheu seus pensamentos, seu rosto ficou vermelho como se ele estivesse bêbado e ele disse desdenhosamente com um tom animado. “Qin Tian, você está vendo isso? Esse é o Clã Qin que você colocou esforço pelos últimos dez anos. Com apenas uma sentença, todos eles te traíram! Você vai reconhecer isso agora, que seu Clã Qin é só um bando de lixos?”

Quando ele ouviu isso, a expressão de Qin Tian mudou; uma súbita pitada de raiva aumentou dentro dele, mas logo foi substituída por impotência e tristeza.

As palavras de Fang Li eram a verdade, que ele não podia negar.

Seguindo isso, Fang Li não tinha intenções de parar aí. Ele deu aos discípulos restantes um olhar frio e disse com um tom frio, “Então, vocês ainda querem ficar no Clã Qin? Hehe, eu lhes darei uma última chance de juntar-se ao meu Clã Fang! Se não, vocês não deveriam se incomodar de tentar implorar por uma morte rápida depois.”

Fang Li os ameaçou diretamente.

Apesar que os discípulos restantes não eram extraordinários entre o Clã Qin, eles só tinham talentos e bases de cultivação medianos, Fang Lin planejava que todo mundo do Clã Qin traísse seu líder.

Isso o faria se deleitar se mais desgraça fosse trazida para Qin Tian.

Inesperadamente, depois que Fang Li terminou sua sentença, as pessoas que traíram o Clã Qin e se juntaram ao Clã Fang, incluindo Qin Tieba, começaram a falar.

“Pelo que vocês lixos estão esperando? O mestre está dando uma chance de se juntarem a nós!”

“Está certo, venham aqui rápido. Vocês vão ficar no Clã Qin para esperar por suas mortes?”

“Eu vejo que vocês estão cansados de viver. Eu serei o primeiro a matar vocês se não se juntarem a nós!”

“…”

O comportamento dessas pessoas tinha deixado os outros sem palavras.

Quão desavergonhado e ingratos essas pessoas eram para dizer tais palavras?

Os discípulos restantes do Clã Qin tinham seus olhos cheios de terror enquanto eles encaravam as ameaças do inimigo. No entanto, suas pernas estavam firmemente enraizadas no chão, como se ferro derretido fosse despejado sobre eles, não mostrando sinais de se moverem para o outro lado.

“Eu sou grato pela atitude de vocês. Agora saíam, o Clã Qin acabou.” Qin Tian disse.

Havia uma expressão extremamente calma em seu rosto.

Qin Tian sabia que acabou para o Clã Qin. Se esses discípulos ficassem até o fim, eles estariam enfrentando a morte junto com ele; não valia a pena para eles.

“Mestre, mais palavras não são necessárias. Eu não vou sair!”

De repente, entre os discípulos, um deles gritou com um tom agitado.

A pessoa, que parecia ser extremamente fraca e estaria desmaiando a qualquer segundo, era Qin Li, que foi aleijado por Fang Rulong.

Os olhos de Qin Li estavam cheios de linhas vermelhas, que berrou, “Mestre, eu sou grato pelo que o Clã Qin fez por mim, porque eu trairia? Eu não pediria para ser uma pessoa com grande influência, mas pelo menos eu iria querer viver de acordo com minha consciência! Eu, Qin Li, não tenho uma vida valiosa, porque eu ficaria com medo da morte? Eu sou do Clã Qin para começar, então eu ficarei com você. Juntos, viveremos e morreremos!”

“Juntos, viveremos e morreremos!”

“Juntos, viveremos e morreremos!”

“Juntos, viveremos e morreremos!”

“…”

As palavras de Qin Li agiram como um feitiço que influenciou os discípulos restantes do Clã Qin.

Esses discípulos tinham seus olhos vermelhos e, estavam preenchidos com animação, não mais aterrorizados com o inimigo.

Nesse momento, apesar de Qin Tieba e seu grupo serem desavergonhados o suficiente, os rostos deles queimaram de vergonha ao ouvir esses palavras. Contudo, permaneceram no lugar. Traição não é algo insignificante se comparado com salvar suas próprias vidas?

“HAHAHA!” Subitamente, Fang Rulong que estava na plataforma soltou uma alta risada de perfurar os tímpanos. Seu rosto estava contorcido, “Que heróico, ‘viveremos e morreremos juntos’, muito impressionante. Mas quem vocês acham que são? São só um bando de lixos; lixo não tem direito de viver e morrer juntos. Em um só momento, eu deixarei vocês implorarem por uma morte rápida!”

Uma aura feroz foi emitida do corpo de Fang Rulong.

Imediatamente, Fang Rulong olhou em direção a Qin Nan, que tinha permanecido em silêncio o tempo todo, e disse em um tom zombeteiro, “Eu me lembro de quão arrogante você estava enfrentando meu Clã Fang. Entretanto, eu não estou com pressa para te matar; eu gostaria que você testemunhasse eu virando um discípulo respeitoso da Seita do Espírito Arcano. Até lá, te ensinarei o que significa ser cruel!”

Ao dizer isso, Fang Rulong virou para Xiao Qingxue e Bai Heng quando sua expressão contorcida foi substituída por uma respeitosa.

Fang Rulong disse, “Dois Élderes, eu sou qualificado para ser um discípulo da Seita do Espírito Arcano? Se sim, eu tenho um pedido para me tornar um discípulo. Eu espero que vocês me ajudem a restringir as pessoas do Clã Qin, então assim eu posso matar todos eles e mostrar a vocês o poder do meu Espírito Marcial!”

As palavras fizeram a atmosfera ficar tensa.

Qin Tian e Tie San trocaram olhares. Apesar de eles saberem que a eliminação do Clã Qin fosse inevitável, eles tinham decidido sacrificar suas vidas para proteger Qin Nan e os discípulos restantes.

Contudo, se os dois Élderes decidissem interferir, como seria possível para Qin Nan e os discípulos sobreviverem?

Xiao Qingxue franziu suas sobrancelhas. Ela ficou muito impressionada com Qin Nan, além disso, as reações dos discípulos do Clã Qin eram reconhecíveis.

Agora que Fang Rulong disse que ele planejava matar os remanescentes do Clã Qin, como ela concordaria?

Portanto, sem hesitação, Xiao Qingxue disse suavemente, “Fang Rulong, você está qualificado para se tornar um discípulo da Seita do Espírito Arcano. Apesar disso, uma vez que você se tornar um discípulo, você deve evitar esses casos mundanos, qual é o ponto de insistir em matar? Isso iria dificultar grandemente sua busca pela Vontade Marcial!” Embora fosse indireto, não havia dúvidas que Xiao Qingxue tinha mostrado sua posição.

Ao ouvir isso, as expressões de Fang Rulong e Fang Li mudaram. Eles não esperavam que Xiao Qingxue continuasse protegendo Qin Nan e o Clã Qin.

O rosto do Élder Bai Heng ficou com raiva também. Ele estava planejando torturar e matar Qin Nan por vingança. Como você, Xiao Qingxue, ousa a ainda tentar proteger esse lixo?

Portanto, o tom do Élder Bai Heng não tinha respeito, “Élder Xiao, eu discordo com o que você está dizendo. O Espírito Marcial de Fang Rulong é bom para matar. Além disso, o Clã Qin e o Clã Fang são inimigos. Se o Clã Qin não for eliminado, isso iria afetar a cultivação do Junior Fang Rulong, que não seria uma coisa boa. Além disso, Fang Rulong agora é um discípulo da Seita do Espírito Arcano, importaria se ele matasse algum lixo mundano?”

Apesar de o Élder Bai Heng estar com medo de Xiao Qingxue, parecia que ele estava sendo razoável.

Como você ousa, Xiao Qingxue, proteger algumas pessoas mundanas, ao invés de ajudar o júnior de sua seita?

Se esse fosse ser o caso, não seria bom para a reputação de Xiao Qingxue.

Um pouco de intenção assassina apareceu nos olhos de Xiao Qingxue, mas foi bem escondido da multidão, ao dizer com um sorriso, “Élder Bai Heng, não tem necessidade de sarcasmo. Eu serei clara. Eu estou protegendo Qin Nan e o Clã Qin. Vá em frente e os mate se você tiver coragem para fazer isso.”

Xiao Qingxue falou com um tom calmo e sua voz era agradável de se ouvir. Contudo, suas palavras eram como relâmpagos em um dia ensolarado para o Élder Bai Heng, cuja expressão mudou imediatamente e sua testa começou a se encher de suor frio. Ele não esperava que Xiao Qingxue fosse tão firme.

Se Xiao Qingxue realmente insistisse em fazer isso, Élder Bai Heng não iria desobedecer sua vontade, mesmo se ele tivesse dez vezes mais coragem para fazer isso.

Mesmo Fang Rulong e Fang Li tiveram suas expressões mudada novamente. Eles não esperavam que Xiao Qingxue tivesse uma atitude tão firme a ponto de proteger o Clã Qin, que só tinha um bando de lixo sobrando.

Nesse meio tempo, uma voz pôde ser ouvida, “Me perdoem, Élders, eu tenho algo a dizer.”

Foi Qin Nan que falou.