RMJI – CAPÍTULO 03: SEITA DOS SETE MISTÉRIOS

Tradução: Butcher   |   Revisão: Derow

O cheiro dentro da carruagem não era prazeroso, mas isso não era surpreendente. A capacidade máxima da carruagem era de apenas dez pessoas, mas atualmente tinham quase trinta jovens crianças apertadas nela. Mesmo que jovens crianças têm corpos menores que adultos, o espaço dentro da carruagem era pequeno.

O astuto Han Li escolheu um assento próximo da lateral quando havia entrado na carruagem e agora observava as outras crianças.

As crianças que foram registradas ou nomeadas para fazer teste na Seita dos Sete Mistérios podiam ser segregados em três grupos diferentes baseados em suas roupas e comportamento.

No primeiro grupo, havia um jovem com roupa de seda sentado no centro da carruagem, cercado pela maioria das crianças.

O nome desse jovem era Wu Yan, ele tinha 13 anos, um dos mais velhos na carruagem. Normalmente, ele não estaria aqui já que havia excedido o limite de idade, mas uma de suas primas casou com alguém de autoridade dentro da Seita. Assim a idade de Wu Yan foi deixada de lado e ele pôde entrar na seita. A família de Wu Yan tinha um dojô de artes marciais, então ele tinha acesso a um certo nível de riqueza. Desde jovem ele tem praticado artes marciais externas. Mesmo que seu talento não fosse considerado excelente, quando enfrentava tipos como Han Li, crianças que nunca praticaram artes marciais antes, era mais do que suficiente para tê-los sob seus pés.

Era bem claro que crianças como Wu Yan, que vieram de famílias ricas e poderosas e já tinham praticado artes marciais, podiam ser considerados a elite dentro do grupo de crianças na carruagem.

Eles vinham de um lugar diferente, alguns de famílias de comerciantes, alguns de famílias de trabalhadores, outros de artesãos, e por aí vai. Entretanto, todos eles tinham uma coisa em comum: eles cresceram na cidade. Assim, desde jovens, eles aprenderam dos elders de suas famílias em como observar as pessoas e conhecer o que era benéfico para eles. Por conta disso, essas pessoas cercaram Wu Yan e repetidamente chamavam “Jovem Mestre Wu” e “Grande Irmão Wu” para terem favores. Wu Yan parecia estar acostumado com isso.

O terceiro grupo eram de pessoas como Han Li; esse grupo veio de vilas remotas e pobres. Eles geralmente sofreram com a dureza da vida. Apenas cinco ou seis pessoas pertenciam ao terceiro grupo, criando uma minoria dentro da carruagem. Eles geralmente se resguardavam, e eram quietos, nem mesmo se atreviam a falar ou rir alto. Eles eram uma mudança refrescante quando comparados às crianças barulhentas.

Após a carruagem sair da Vila do Touro Verde, foi para o oeste e fez algumas paradas em outros locais para coletar ainda mais crianças. No quinto dia, eles conseguiram chegar a Montanha do Arco-íris Celestial, a casa da Seita dos Sete Mistérios, próximo ao pôr do sol.

A primeira coisa que as crianças viram após sair da carruagem foi um belo e cativante pôr do sol. Foi só quando o Protetor Wang começou a gritar com as crianças que eles despertaram e continuaram a seguir em frente.

Montanha do Arco-Íris Celestial era originalmente a Montanha do Vento Passante. A lenda diz que durante tempos, um vento de cinco cores soprou por este lugar, instantemente transformando a montanha. Após isso, o lugar foi descoberto por humanos, eles perceberam quão lindo era o pôr do sol por trás das nuvens rosadas. Inspirados pela imagem exuberante, os humanos decidiram renomear o lugar de Montanha do Arco-Íris Celestial.

A Montanha do Arco-Íris Celestial era a segunda maior montanha na Província Jing, logo após da Montanha Bai Mang. Era extremamente espaçosa, tendo um raio de dez Li. Consistia na realidade de dez picos montanhosos, cada um sendo incrivelmente perigoso, e sob o controle de várias divisões da Seita dos Sete Mistérios. O pico da montanha principal era nomeado de “Cimeira do Sol”, era traiçoeiro e perigoso sem comparações. Não apenas era extremamente íngreme, como também havia apenas um caminho até o topo a partir da base da montanha. Após a Seita dos Sete Mistérios reconstruírem suas raízes nessa área, eles colocaram um total de treze pontos de checagem no caminho da montanha. Algum desses pontos eram escondidos, e outros bem visíveis. Eles estavam preparados para cada rota que a gangue de lobos selvagens poderia usar para invadir a montanha.

Enquanto Han Li seguia a escolta na frente do grupo, ele observava os arredores próximos. Repentinamente, a escolta parou enquanto ondas de vozes amigáveis surgiram.

“Pequeno Irmão Wang, porque chegou tão tarde? Você está dois dias atrasado.”

“Chefe de Divisão Yue, fomos atrasados pela jornada até aqui, desculpe-me por lhe preocupar.” Na frente de todas as crianças, Protetor Wang respondeu respeitosamente enquanto baixava a cabeça para um velho de face vermelha.

“Qual lote de crianças é esse?”

“Esse é o lote dezessete.”

“En!” O chefe de divisão Yue, olhou pomposamente para Han Li e as outras crianças.

“Envie-os para o pátio, deixe-os descansar essa noite. Amanhã de manhã, vamos começar o processo de seleção. Envie aqueles que falharem ou quebrarem as regras para sair da montanha “.

“Entendido, Chefe de Divisão Yue.”

Caminhando ao topo da montanha pelos degraus de pedra, as crianças estavam tremendamente excitadas, mas ninguém ousou falar alto. Apesar de sua idade jovem, as crianças de alguma forma sabiam que esse lugar determinaria seu destino.

O Protetor Wang estava na liderança e saudou várias figuras no caminho para o quarto onde as crianças iriam dormir. Pode-se ver que ele estava familiarizado com muitas pessoas e era bastante popular na região.

A maioria das pessoas que se encontravam pelo caminho estavam todas vestindo roupas verdes e equipadas com uma adaga ou espada. Mesmo aqueles que pareciam estar de mãos vazias traziam bolsas cheias de itens misteriosos em torno de suas cinturas. Pelo seu comportamento e conduta, pode-se dizer que todas essas pessoas eram um pouco proficientes nas artes marciais.

Han Li e o resto das crianças foram levados para um pico da montanha que parecia menor em altura em comparação com os outros picos. No cume, havia uma casa feita de barro, construída para que as crianças dormissem durante a noite. Enquanto ele dormia, Han Li sonhou que estava usando seda, tinha uma espada dourada em suas mãos e detinha artes marciais sem igual, incomparável aos filhos do ferreiro da vila, a quem ele anteriormente não podia se comparar. Então ele acordou na manhã seguinte, ainda com lembranças de seu sonho.

O Protetor Wang não deixou as crianças aproveitarem o café da manhã. Em vez disso, ele levou todas elas para baixo da montanha, até uma encosta íngreme contendo muitos brotos de bambu. Lá, o Chefe de Divisão Yue e alguns outros jovens que Han Li não reconhecia já estavam esperando por eles.