RMJI – CAPÍTULO 08: ENTRANDO NA SEITA COMO UM DISCÍPULO

Tradução: Azami & Derow   |   Revisão: Derow

Meio ano depois de um cultivo implacável, Han Li finalmente estava pronto para o teste do doutor Mo.

Zhang Tie estava inquieto por ele ficar perto de Han Li, o comportamento dele era estranho, Zhang Tie disse para Han Li que a seis meses ele não tinha feito progresso no cântico misterioso dado a eles pelo Doutor Mo.

Han Li sabia que o esforço de Zhang Tie no cultivo do cântico misterioso não estava menos intenso que o dele, embora Zhang Tie ser diferente de Han Li que praticava como um louco, o esforço feito por ele pode ser considerado consciente e cuidadoso.

Estranhamente, o cântico misterioso parecia ser inútil para Zhang Tie. Não importava o tanto de esforço que ele colocava, ele não era capaz de produzir nem um pequeno efeito que seja, parecia que nunca iria cultivar o cântico misterioso com sucesso.

Han Li estava com a mente abalada, ele sabia que provavelmente Zhang Tie iria falhar no teste, mesmo que Han Li tenha aprendido bem pouco sobre o cântico misterioso, ainda assim ele não era mais forte que Zhang Tie, por isso tinha uma alta chance de ambos falharem no teste do Doutor Mo.

Temendo o pior, frequentemente Han Li cultivava. No momento do exame, a estranha energia fluiu no corpo de Zhan Tie garantindo uma melhora. Se anteriormente a energia era tão fina quanto uma mecha de cabelo, agora ela era muito mais densa, parecendo com um fio de algodão. Ainda assim não o bastante para tranquilizar Han Li, que temia não conseguir passar no exame do Doutor Mo.

“Vocês estão preparados? Deixe-me ver os frutos dos seus cultivos.” Doutor Mo piscou os olhos dele quando ele se sentou e olhou friamente para os dois.

“Estamos prontos!” Han Li e Zhang Tie só poderiam mostrar um rosto ousado e concordar.

O Doutor Mo levantou-se lentamente da cadeira. Ele colocou o livro que sempre parecia estar por perto para baixo em cima da mesa.

“Estenda sua mão.”

“Libere seu Qi pra eu ver.”

Doutor Mo segurou um dos pulsos de Zhan Tie com uma mão e a outra mão no Dantian dele.

Depois de um tempo que levou para preparar uma xícara de chá, o Doutor Mo recolheu suas mãos e terminou a avaliação de Zhan Tie.

O rosto de Zhan Tie estava exaltado e tão nervoso que colocou as mãos para trás, olhou pra e não se atrevia a olhar nos olhos do Doutor Mo. Ele sabia que o Doutor Mo certamente percebeu que ele não tinha feito nenhum progresso com o cântico misterioso e provavelmente iria puni-lo para ensinar os dois uma lição.

“Sua vez.”

Para sua surpresa, o doutor Mo nem sequer mostrou a menor indicação de que ele puniria Zhang Tie. Algumas pequenas dicas de desapontamento que piscaram nos olhos do Doutor Mo foram as únicas reações que o Doutor Mo tinha. Depois de examinar Zhang Tie, ele se virou para Han Li e fez sinal para que ele se aproximasse. Ele então segurou o pulso de Han Li e começou a inspeção.

“Seu toque é como gelo. Não parece ser o toque de um ser vivo”, Han Li ponderou em sua mente.

A pele na mão do doutor Mo era magra e cheio de calos. Enquanto ele segurava a mão de Han Li, Han Li podia sentir ligeiras ondas de dor aguda.

Talvez fosse porque a interferência externa agitou a energia dentro do corpo de Han Li, mas o estranho fluxo de energia na verdade começou a circular por si só. Fluiu através de seus meridianos e canais de energia, passou por todos os seus pontos de acupuntura do seu Dantian na cabeça dele e fluiu para os seus quatro membros. Ele completou um ciclo completo antes de fluir para o Dantian. No momento em que o estranho fluxo de energia distribuído ao longo de todo o seu corpo, a dor de Han Li pelo toque do doutor Mo imediatamente se dissipou.

“Ah!” Doutor Mo involuntariamente soltou um som de surpresa; parecia que ele tinha descoberto o estranho fluxo de energia no corpo de Li Han.

“Rápido, circule sua energia de acordo com aquele cântico que eu te ensinei mais uma vez.” Embora o doutor Mo tentou seu melhor para suprimir sua exaltação, traços de loucura e emoção ainda piscou através dos seus olhos, fazendo com que Han Li estivesse secretamente alarmado.

“Devagar, devagar… deixe-me dar uma boa olhada.” Doutor Mo adicionou um pouco do seu geralmente tom frio em sua voz apressada, colocando a outra mão no Dantian de Han Li.

Li Han podia sentir as duas mãos do doutor Mo tremendo ligeiramente. Quando Li Han circulava a estranha energia, o doutor Mo tornou-se bastante agitado.

“Não é ruim! Nada mau! Este sentimento… este é o sentimento que eu queria. Eu não estou errado, eu não me engano! Hahaha!”

O Doutor Mo, após um exame minucioso, já não podia se segurar e começou a rir histericamente, ambas as mãos, agarrou firmemente no ombro de Han Li. Até seus olhos normalmente vesgos se ampliaram enquanto eles intensamente encaravam Han Li. Era como se ele tinha visto um tesouro raro e valioso, seus olhos piscavam com fracos traços de loucura.

As orelhas de Li Han estavam escutando o riso incessante do doutor Mo… e ele sentiu uma dor leve no ombro dele. Vendo a loucura nos olhos do doutor Mo, Han Li não podia deixar de sentir terror no coração.

“Bom, muito bom.” Da expressão no rosto de Han Li, o doutor Mo podia dizer que ele estava aterrorizado. Só então o doutor Mo percebeu que ele tinha se exaltado; assim, ele se controlou e recuperou a compostura.

“No futuro, você deve trabalhar tão duro quanto você está trabalhando agora. Deste dia em diante você será promovido para meu discípulo pessoal.” Depois de dizer isso, o doutor Mo liberou seu forte aperto no ombro de Han Li e começou a encorajar ele.

O doutor Mo recuperou seu olhar calmo de sempre, quase como se sua perda de controle nunca tivesse acontecido. Mas de seus olhares ocasionais no Han Li, poderia dizer que ele ainda era muito agitado.

“Quanto a você…” Doutor Mo finalmente mudou seu olhar para Zhang Tie.

Zhang Tie estava estupefato pelos acontecimentos que se desenrolaram anteriormente. Vendo que o doutor Mo mudou o tema da conversa para ele, Zhang Tie acordou de seu atordoamento.

Só de pensar que ele falhou na avaliação e seria pedido para sair da montanha causou traços de amargura a aparecer na cara do Zhang Tie quando ele olhou para o doutor Mo.

“Seu talento é questionável. Apesar de um longo período de tempo, você ainda não conseguiu produzir nem um pequeno vestígio de energia. Aceitá-lo como meu discípulo pessoal seria muito difícil. “O doutor Mo repetidamente balançou a cabeça.

Coração do Zhang gravata caiu ao fundo do abismo, depois de ver o doutor Mo balançando a cabeça.

Mas de repente, o doutor Mo parecia ter pensado em algo interessante, enquanto ele olhava Zhang Tie com uma expressão estranha em seus olhos.

“Olhando para a sua estrutura óssea, eu posso ter uma técnica adequada para você. Eu só me pergunto se você está disposto a aprender comigo…” A mudança repentina do doutor Mo na conversa pegou todos de surpresa. Era como se o doutor Mo quisesse permitir que Zhang Tie passasse o teste.

No momento em que Zhang Tie escutou o doutor Mo, como ele poderia rejeitar a oferta? Imediatamente deu seu consentimento e disse que ele estaria disposto a aprender com o doutor Mo.

“Excelente! Vocês dois possam partir primeiro. Amanhã, eu te entregarei as duas novas técnicas de cultivo.” Podia ser visto que o espírito atual do Doutor Mo estava ótimo!

Han Li e Zhang Tie ambos olhavam e sentiram que o teste de hoje tinha sido cheio de reviravoltas. Afinal, os dois realmente passaram, deixando-os extremamente satisfeitos.